ILLUMINATI / NOVA ORDEM MUNDIAL

Entenda o que se passa num mundo paralelo conspiratório que lhe é ocultado!

O objetivo desta página é denunciar as atividades da maçonaria, que procura por intermédio de uma teia de influências, corrupção e subversão, trazer ao mundo um novo sistema político e financeiro que originará a total escravidão do ser humano, apenas divulgando podemos vencer esta guerra!

Link para o meu canal no youtube:

http://www.youtube.com/user/nunes3373

(Esta página é aconselhada a maiores de 16 anos)

 

MAÇONARIA=CLUBE BILDERBERG=NOVA ORDEM MUNDIAL

-GOVERNO MUNDIAL ÚNICO

-MOEDA ÚNICA MUNDIAL

-RELIGIÃO ÚNICA

A MAÇONARIA DOMINA A POLÍTICA PORTUGUESA, EUROPEIA, EUA E MESMO O VATICANO E ESTÃO A PLANEAR COM BASE NA MENTIRA E CAOS FINANCEIRO UM GOVERNO E RELIGIÃO ÚNICA MUNDIAL BASEADA NUM FALSO MESSIAS (ANTICRISTO) E CONTROLO DAS POPULAÇÕES ATRAVÉS DE TECNOLOGIA RFID (CHIP OU TATUAGEM ELETRÓNICA)

Isaías 54:17

NOTA: Este blogue não tem qualquer fim lucrativo, as imagens e vídeos utilizados são todos eles obtidos da rede internet, caso alguém se sinta atingido por violação de direitos editoriais ou outros favor contactar via twitter.

Notícias

MAÇONARIA, A VERDADE

01-10-2011 15:37
                                                     IMPORTANTE PARA QUEM TEM FILHOS PEQUENOS NÃO DEIXEM DE VER A PARTE RESERVADA A DISNEY, QUEM VIR ATÉ AO FIM...

ALBERTO JOÃO JARDIM DENUNCIA MAÇONARIA/BILDERBERG

29-09-2011 15:00
                                       Pois é zangam-se as comadres descobrem-se as verdades,...

A FARSA DO COMETA ELENIN

29-09-2011 14:12
Meus amigos como referi no ultimo e-mail sobre este cometa só existiam 2 hipoteses sobre o k se poderia passar nesta ultima semana de setembro; ou o cometa elenin era real e tinha sido ele a provocar os terremotos do chile, nova zelandia e japão ou estariamos frente a maior farsa da nasa e do...
Itens: 265 - 267 de 267
<< 1 | 2 | 3 | 4

   

"Alguns até acreditam que somos parte de uma cabala secreta trabalhando contra os melhores interesses dos Estados Unidos, caracterizando a minha família e eu como 'internacionalistas' e de conspirar com outros ao redor do mundo de construir uma política global mais integrada e estruturar a economia do mundo, se você preferir. Se essa é a acusação, então sou culpado e estou orgulhoso dela."
David Rockefeller - Livro Memórias

 

http://www.deolhonafigueira.blogspot.com.br
O CORREIO DE DEUS
Revellati Online