A crise dos refugiados e a hipocrisia da europa (act.2)

07-09-2015 14:20

                   

Não serei muito exaustivo neste assunto, mas o drama a que temos assistido de milhares de pessoas a fugir do inferno do médio oriente como é óbvio tem como causa principal e sua raiz na guerra que as elites satânicas fazem contra o ser humano.
A grande maioria dos refugiados foge do terror perpetrado pelo movimento do estado islâmico (ISIS) e como já vimos por diversas vezes neste site, quem está por trás destes assassinos são as elites e as sociedades secretas que pretendem trazer um caos globalizado ao mundo para que a Nova Ordem Mundial possa chegar (1), um conflito mundial generalizado é um dos passos para tal

Problema->Reação->Solução é uma tática recorrente das elites.

 
Tudo que acontece no plano espiritual, tem uma consequência no nosso mundo material e todo este assunto tem a sua origem nas elites satânicas. Ora se é assim e se de uma forma simples entendemos que tudo está relacionado e conectado, a europa simplesmente está a começar a sentir as consequências de querer ignorar a verdade e assobiar para o lado relativamente ao cerne da questão, que é a guerra espiritual entre a luz e as trevas.
As elites estão se borrifando para vidas humanas, eles criam guerras e problemas para nos imporem posteriores soluções, e este problema está intimamente relacionado com a Nova Ordem Mundial. Este drama humano é mais um passo para envolver a europa no conflito e podem ter a certeza que as coisas não vão ficar por aqui, aliás isto é apenas o começo…
Dentro de pouco tempo quando começarem a ver uns atentados pela europa fora não se admirem.

Hollande já envolve a França no conflito (2)

 
Chega a ser revoltante ver pessoas que estão envolvidas direta ou indirectamente com tudo isto, dando como exemplo alguns governantes europeus como Merkel ou o Papa, virem para a mídia com a chamada hipocrisia máxima apelar à ajuda e dizendo que querem resolver um drama que eles mesmos nas trevas fomentam, conspirando para a NOM.
 
Mas este mundo é mesmo assim, um mundo governado por mentirosos, psicopatas e assassinos, mas que infelizmente estão no poder porque a grande maioria das pessoas não quer ver a verdade e legitima a mentira e por consequência os mentirosos.
Mas desta vez ninguém ficará de fora, as consequências do egoísmo humano e a rejeição a Deus vão ser globais e a solução só chegará a quem invocar o nome do Senhor Jesus.

 As elites vão justificar os atentados terroristas com a entrada de jihadistas no meio dos refugiados

 
Como humanos devemos ajudar dentro das nossas possibilidades todos os dramas, mas não vale a pena nos iludirmos, esta crise é apenas mais uma consequência da implantação do caos por parte das elites, se queremos ajudar verdadeiramente devemos faze-lo dizendo a verdade e elucidar a todos sobre a triste realidade que vivemos, somos governados por loucos satânicos e nas TV`s só vemos a superfície, mas a toca do coelho é bem mais funda.
Enquanto o problema não for encarado desta forma a raiz do mal persistirá e só com intervenção divina isto poderá acabar. 

 

Referências:

(1) Conexão Vaticano-CIA-Estado islâmico e as guerras fabricadas
http://www.nunes3373.com/news/conexao-vaticano-cia-estado-islamico-e-as-guerras-fabricadas/
(2) França planeia bombardear Estado Islâmico na Síria
www.jn.pt/PaginaInicial/Mundo/Interior.aspx?content_id=4765310