A Família Real Inglesa e a linhagem do Anticristo (Vídeos) - Parte 4 (A Linhagem hebraica e egípcia)

10-12-2015 15:57

         

Neste site já por muitas vezes demonstramos que para nós é incontornável que o Anticristo ou se preferirem, o futuro líder político da Nova Ordem Mundial, poderá surgir da família real Inglesa. Nesta série de curtos vídeos por nós editados, poremos o leitor em contato com uma série de evidências que apontam para essa tese, como veremos muitas delas apontam claramente para que essa realidade venha a ocorrer dentro de relativamente pouco tempo...
 

Parte 1 - Ver vídeo:

www.youtube.com/playlist?list=PLaK5_NuuOhpHHeHAiAWLIJ0MJfqXMpGsl

 
Na primeira parte veremos como a mídia, por intermédio de seus canais temáticos (canal história), tenta justificar um certo poder divino das linhagens reais terrestres de forma a poder governar o mundo. Veremos como a realeza britânica usa rituais bíblicos em suas tomadas de posse legitimando um suposto poder divino, que na verdade é totalmente profano e satânico.
O satanismo sempre tenta imitar as coisas divínas...
 

Parte 2 - Ligações maçônicas

 
Nesta parte e na seguinte veremos algumas evidências das ligações da maçonaria à família real, que na verdade é o topo da organização em conjunto com o Vaticano. Este vídeo é uma edição do filme "The Illuminati" de Chris Everad.

Veja o vídeo:

youtu.be/Zpz3l9TfjJ8

 

Parte 3 - Ligações maçônicas/A Ordem da Jarreteira

 
 
Nesta parte veremos um trecho do filme “Príncipe William anticristo identificado” (disponível no youtube) onde é exposta a ordem da jarreteira, que é o topo da maçonaria mundial. É desta ordem que saem as instruções para as restantes organizações maçônicas e paramaçônicas. A qualidade do filme não é grande coisa, mas a mensagem e informação é óptima para quem não conhece esta ordem das elites.
Altos membros da ordem são da família real Inglesa e tal filiação é assumida e pode ser verificada por todos apenas recorrendo ao google…

Veja o vídeo:

www.youtube.com/watch?v=GArJTVujW-g&feature=youtu.be

 

Parte 4 - A Linhagem "hebraica" e egípcia...

Agora que já vimos como a monarquia inglesa é assumidamente o topo da maçonaria global, veremos também como reclama uma linhagem hebraica da casa de Davi, ou seja, da tribo judaica de Judá, linhagem essa essencial para que os judeus aceitem o “messias”. Essa é uma farsa necessária para que o Anticristo se possa apresentar como esse novo “salvador” do mundo.
Eles não têm como comprovar essa linhagem directamente pois as genealogias hebraicas foram destruídas pelo império romano no I século d.C. quando da destruição do templo de Israel. Sendo assim inventarão uma farsa recorrendo ao sudário de Turim já muito por nós explorada:
Sudário de Turim – A VERDADE… e a MENTIRA! (Anticristo-O “clone híbrido” de Jesus?) (act.2)
http://www.nunes3373.com/news/sudario-de-turim-a-verdade-e-a-mentira-anticristo-o-clone-hibrido-de-jesus-/
Como também veremos no vídeo, utilizam ainda em suas pseudo-linhagens todo o paganismo do antigo Egipto comprovando as influências satânicas.
Pelo nosso estudo a sua linhagem é sim da tribo de Dan, judeus cabalistas que se rebelaram contra o Criador e o Verdadeiro Messias: JESUS!

Veja o vídeo:

youtu.be/cLJ44QwzHX0

 
Nota: A continuação dos vídeos será colocada neste mesmo artigo. Para saber quando aqui será colocada uma próxima parte bastará ver no título do artigo o número que representará o vídeo. Aconselhamos a estar atento às atualizações deste mesmo artigo.