A farsa da CIA - Edward Snowden (act.)

27-06-2013 16:58

                                       

Nos últimos dias temos sido bombardeados nos mídia com as notícias do suposto delator, ex (dizem eles)-consultor da CIA Edward Snowden.

Muito resumidamente, este senhor veio dizer que o governo norte americano por intermédio de ferramentas como o Google, facebook, etc, tem acesso à vida privada dos cidadãos e devido a esse fato os EUA acusam-no de delator e querem o seu repatriamento para que este seja julgado.

E o que é que eu penso de todo este caso?

Para mim estamos confrontados com mais um caso tipo; Julian Assange- Wikileaks (1).

Ou seja tipicamente a estratégia preferida dos illuminati : “COM A VERDADE ME ENGANAS”

É óbvio que este senhor diz-nos uma verdade; que os EUA utilizam estas ferramentas informáticas para controlar toda a vida dos cidadãos e até saberem o que eles pensam, mas isto já era do conhecimento geral, não sendo grande a novidade, o sr. Snowden fica-se por aqui e só nos conta meias verdades, sendo apenas uma assunção de culpa, mas e depois o que mudou? Alguém se queixa? Diz ele que fez tudo para defender a liberdade, e eu pergunto outra vez; a CIA vai mudar os seus procedimentos? É óbvio que não e recentemente já nem se fala nisso, só se fala nas quezilias políticas internacionais à volta do paradeiro do sr Snowden.

 

Mas então, porque é que este caso é mais uma desinformação illuminati?

Por duas simples razões:

1) Em primeiro lugar o grande alarido e promoção mediática do caso, meus caros amigos quando o caso não interessa divulgar nos mídia, não vemos nada ou não nos contam a história toda, ficam-se por notas de rodapé e a promoção é praticamente nula, se passar uma vez nas Tv´s é muito.

Ora este caso tem sido mundialmente divulgado dias a fio, em oposição dou como exemplo o caso "Emmanuela Orlandi" (2),  esse caso que envolvia o vaticano e o papado de João Paulo II com pedofilia e assassinatos de crianças, apesar da sua gravidade teve praticamente nenhuma divulgação, tanto que tive que juntar variadas notícias de múltiplas fontes para poder entender o caso devidamente.

 

Putin, mais um fantoche dos jesuitas

 

2) Em segundo lugar e se alguma dúvida ainda existisse, basta ver para o quê que este caso tem servido, para aumentar o aparente mau estar do clima político internacional, com China, Suiça, Equador e até a União Europeia à mistura vejam como a passagem de Snowden pela Rússia deu origem a uma suposta guerra de palavras entre os EUA e Vladimir Putin (3), ora meus amigos o Sr. Putin já todos sabemos é membro de sociedades secretas e procura juntamente com os EUA e quase todos os governos da actualidade, por intermédio do caos que eles mesmo criarão, trazer a Nova Ordem Mundial.

Putin, morre pelas suas próprias palavras, vejam o que ele diz num dos seus recentes discursos:

Faremos o possível para garantir uma nova ordem mundial, que reúne atuais realidades geopolíticas, e um que se desenvolve de forma harmoniosa e sem agitação desnecessária”.

Fonte: http://saibadoqueelesnaoqueremquevocesaiba.blogspot.pt/2012/03/vladimir-putin-esta-de-volta-e-assegura.html

Ver também (4)

Manter o clima de medo e guerra fria é fundamental para estes senhores, ainda há pouco tempo tivemos o caso da coreia do norte, eles são todos amigos, é sempre a mesma tática: "DIVIDIR PARA GOVERNAR"

Resumindo e concluindo, esta é mais uma farsa à Julian Assange- Wikileaks!

Obama, Putin, Merkel, líderes da coreia do norte, da China, etc, são por esta altura todos membros de sociedades secretas controladas pelos illuminati e servirão de bodes expiatórios no final para que se possa instituir a NOM e o seu futuro líder que virá como o salvador imaculado e supostamente sem culpas de toda esta fantochada que estes corruptos e queimados líderes montaram.

Toda esta informação pode parecer muito confusa, mas depois de se entender o jogo destes senhores a história é sempre a mesma, sendo os mídia a sua principal arma o objectivo é esse mesmo: confundir tudo o mais possível, mas só funciona com quem anda a dormir...

Terminando e já que falamos no caso Wikileaks, vejam o que foi divulgado por esse site sobre os últimos desenvolvimentos no Brasil:

Decoração "illuminati" de edifício durante os protestos no Brasil

 

BOMBA! Wikileaks vaza conspiração militar que visa tomar a presidência do Brasil

http://www.diariopernambucano.com.br/noticias/bomba-wikileaks-vaza-conspiracao-militar-que-visa-tomar-a-presidencia-do-brasil/

Reparem nesta notícia que o wikileaks começa a divulgar, segundo eles pode existir uma suposta conspiração para um golpe militar no Brasil, pois sendo conhecedor da realidade brasileira e apesar de saber que está longe de ser uma sociedade equilibrada e equitativa, um golpe militar é algo que há um mês atrás (antes destas extemporâneas revoltas) não passava pela cabeça de ninguém, a conspiração existe é para trazer o caos ao país e é construída pelos mesmos senhores que dominam o wikileaks.

Esta é mais uma vez a estratégia das elites de trazer a ordem pelo caos, wikileaks, Assange e agora Snowden são heróis fabricados, assim como Bin Laden foi um vilão fabricado, tudo para que ninguém perceba os que estes psicopatas arquitetam para destruir a alma humana.

A verdadeira guerra é entre o ser humano e as entidades alienígenas interdimensionais, vulgo demónios que controlam a nossa realidade por intermédio de conflitos fabricados e líderes manietados, a única defesa possível é aceitar esta batalha espiritual, quem a rejeita é presa fácil para estes vampiros energéticos.

 

Porque não temos que lutar contra a carne e o sangue, mas, sim, contra os principados, contra as potestades, contra os príncipes das trevas deste século, contra as hostes espirituais da maldade, nos lugares celestiais.”

Efésios 6:12

 

REFERÊNCIAS:

(1) Wikileaks, mais uma ferramenta de desinformação satânica – A PROVA

http://www.nunes3373.com/news/wikileaks%2c-mais-uma-ferramenta-de-desinforma%c3%a7%c3%a3o-sat%c3%a2nica-%e2%80%93-a-prova/

A palhaçada Wikileaks

http://www.nunes3373.com/news/a%20palha%c3%a7ada%20wikileaks/

(2)Emanuela Orlandi: Mais um escândalo no vaticano

http://www.nunes3373.com/news/emanuela-orlandi%3a-mais-um-esc%c3%a2ndalo-no-vaticano/

(3) Putin diz que Snowden está na zona de trânsito de aeroporto de Moscovo

http://www.publico.pt/mundo/noticia/edward-snowden-nao-atravessou-a-fronteira-russa-diz-governo-russo-1598310

(4) Vladimir Putin e a Nova Ordem Mundial

http://www.nunes3373.com/news/vladimir-putin-e-a-nova-ordem-mundial/

Presidente chinês na Rússia: "nova ordem mundial justa e segura"

http://www.vermelho.org.br/noticia.php?id_noticia=209063

Coletânea de famosos que pedem uma Nova Ordem Mundial

http://www.nunes3373.com/news/coletanea-de-famosos-que-pedem-uma-nova-ordem-mundial/