Papa Francisco I, quando a esmola é grande...

01-08-2013 16:22

 

                                                  

O que irei expor neste artigo poderá chocar alguns leitores, no entanto como sabem não estou aqui para dar palmadinhas nas costas a ninguém e alimentar ilusões, mas sim para expor fatos e verdades que não podem ser contestadas.

Escrevo para tentar ajudar os verdadeiros cristãos e curiosos que procurem a verdade a entenderem qual a estratégia do Vaticano e da ordem dos Jesuítas relativamente a Francisco I, papa este que tem tido uma promoção mediática só igualada pelo seu antecessor João Paulo II.

Quando da resignação de Bento XVI e eleição de Francisco I, escrevi uma série de artigos em que afirmei que tudo o que ocorreu foram manobras premeditadas e que este papa Francisco I seria com certeza um lobo em pele de cordeiro (ver site).

Ao fim de poucos meses e após esta sua viagem ao Brasil com todo o circo mediático à volta da mesma, tudo para mim se confirma.

Francisco I tem uma missão a cumprir; o show-off mediático e o manter as mentes dos católicos iludidas na mentira de uma igreja falsa e mentirosa de forma a prepará-los para a chegada do próximo e quanto a mim derradeiro papa; O Falso Profeta!

Falar muito e bonito, citando muitas vezes Jesus faz ele bem, mas acções concretas, sinceramente ainda pouco ou nada vi.

Notem bem no ditado que diz:                                             

"Apanham-se mais moscas com mel do que com fel", sendo o mel neste caso palavras bonitas, shows televisivos e para multidões, multidões essas que é neste momento crucial manter iludidas e alienadas para que aceitem o condicionamento psicológico a que vão ser sujeitas num futuro muito próximo.

Colocarei algumas questões para meditação do leitor e que demonstram bem a farsa que é Francisco I.

Mas vamos às questões;

Bento XVI diz que resigna devido a conspirações e lobbies na igreja, ora Francisco I com certeza não assumiu e aceitou o cargo de sumo pontífice sem conhecer ao pormenor que conspirações eram essas e quem eram os conspiradores, até porque muitas vezes foi dito pelos cardeais do conclave que só avançariam com a eleição do novo papa se soubessem que conspirações eram essas.

Eu pergunto:

 1 - Então quais são essas conspirações? Quem são os elementos dos lobbies? Porque ainda não os desmascarou? Será que quem o elegeu não foram esses mesmos lobbies?

Diz ele que nomeou uma equipa para os investigar e fala em moralização das instituições do Vaticano, mas para mim tudo se trata de uma estratégia para ganhar tempo e divulgação controlada e faseada das notícias que lhes interessam, pois se fosse para denunciar os verdadeiros corruptos já o teria feito mal tivesse tomado posse, aliás só assim, se realmente fosse integro, deveria ter tomado posse.

Mas na verdade foram os corruptos que o elegeram, quanto muito para mostrar serviço e quando lhes der jeito, arranjam meia dúzia de bodes expiatórios que pactuarão com a farsa sabendo que nada lhes acontecerá e na realidade nada mudará.

É sempre a mesma coisa, lembram-se do mordomo do papa no caso vatileaks?

Já está em liberdade, foi tudo uma farsa (1)...

 

2 - Francisco I fala muito em Jesus e na Bíblia, mas porque não divulga ele a verdade sobre a mesma e dá provas da sua autenticidade?

Estes senhores sabem todos os segredos ocultados ao homem desde a sua origem, meus caros eu que sou apenas um individuo em nada melhor que o leitor, neste site já deixei inúmeros argumentos porque acredito literalmente na Bíblia e dei provas disso mesmo, promovo as mesmas da maneira que me é possível, recuso por completo as farsas científicas que a tentam descredibilizar, porque Francisco I e o Vaticano não fazem o mesmo? Se fizessem o mesmo que eu com o mediatismo que têm, as teorias anti-Deus e as falsas doutrinas e religiões com certeza não teriam tanta força, mas na verdade isso é o que menos lhes interessa fazer.

Promovem a farsa da teoria da evolução, dando uma no cravo, outra na ferradura (2). Mais uma prova que pregam uma coisa e fazem outra, vivem na ambiguidade dizendo o que lhes dá jeito e ocultando mesmo a verdade aos padres inocentes que ficam sem saber o que dizer aos fiéis católicos, acreditar na Bíblia ou na evolução?

As duas são incompatíveis meus caros senhores, não se iludam!

Eu pergunto; o papado de Francisco I mudou isso revelando todos os segredos que escondem à humanidade?

Porque não são coerentes na defesa da Bíblia?

Porque não avisa os fieis católicos que estamos no fim dos tempos, nos tempos do apocalipse?

 

3 - Não se diz Francisco I o papa dos pobres?

Pois todos sabemos que o vaticano apesar de ser o estado mais pequeno do mundo é apesar disso também o mais rico, nas referências deixo um trecho de um livro que expõe a fortuna que o Vaticano detém (3).

Então porque Francisco I não acaba com toda essa fortuna proveniente de um capitalismo selvagem e que serve apenas alguns, renega a todas as riquezas do seu estado e erradica a pobreza no mundo?

Se realmente fosse cristão era isso que faria…mas provavelmente os lobbies que ele fala não iam gostar…

Sr. papa Francisco:

 

“Ninguém pode servir a dois senhores: ou odiará a um e amará a outro, ou se apegará a um e desprezará o outro. Não podeis servir a Deus e ao dinheiro

(Mateus 6,24).

 

A César o que é de César, a Deus o que é de Deus, não é por andar de ónibus, dar abraços aos pobres ou dizer que recusa mordomias que vou achar que o Sr. Francisco é o papa da pobreza…

 

Revista TIME: NEW WORLD POPE- PAPA DO NOVO MUNDO, diz o que as pessoas gostam de ouvir, não a verdade!

 

 4 - Porque não fala Francisco I na conspiração da Nova Ordem Mundial?

Já o ouvi falar contra o lobby maçónico, então porque não denuncia que a maçonaria está fortemente infiltrada no vaticano, inclusive os seus grão-mestres admitem que reúnem na capela Sistina (4), ELE QUE DIGA QUEM PROMOVEU E QUEM PROMOVE ESSAS REUNIÕES!

 Entrevista a ex grão-mestre da maçonaria Portuguesa, António Reis (ver entrevista em:maçon.pdf (6,5 MB)

 

Ou vai-se limitar a dizer que é contra elas?

Isto para não mencionar o seu envolvimento em sociedades secretas (5), e já nem vou falar na Opus Dei:

Não é a Opus Dei um lobbie, sr papa Francisco?

 

Falar é fácil Sr. papa Francisco…

 

5 - Se é assim tão liberal como aparenta o seu discurso porque Francisco I não acaba com o celibato dos padres?

Jesus nunca falou em celibato obrigatório para os pastores de Deus. Aliás a palavra de Jesus é em nada compatível com os dogmas e idolatria católica e só mesmo quem não conhece a palavra de Jesus os pode aceitar.

Já nem vou falar na maneira como Francisco I tem interpretado os evangelhos, dou como exemplo quando afirma que os ateus que "fazem o bem" são redimidos pelo sangue que Jesus derramou por todos (6).

O que é exatamente "fazer o bem" Sr papa?

Será que esses ateus não fazem também algum mal?

Se fizessem só o bem não estariam neste mundo, ou o Sr.papa não conhece as escrituras e não sabe quem é o controlador deste mundo?

 

"E o diabo, levando-o a um alto monte, mostrou-lhe num momento de tempo todos os reinos do mundo.
E disse-lhe o diabo: Dar-te-ei a ti todo este poder e a sua glória; porque a mim me foi entregue, e dou-o a quem quero"

Lucas 4:5-6

 

Não serei eu a julgar ninguém mas como cristão não me posso sobrepor ao evangelho inventando novos dogmas convenientes a uma sociedade alienada.

Senhor Francisco, que interpretação falaciosa, Jesus derramou o seu sangue para que todos soubessem que são pecadores e quem acreditasse no seu sacrifício pudesse ser salvo, o ateu por muito bonzinho que seja tem pelo menos um GRANDE problema a resolver; o orgulho de não aceitar o Criador, e esse mesmo orgulho impede-o de aceitar a verdade, não corrigindo os seus próprios defeitos, e na defesa de suas crenças afasta-se a si mesmo e aos outros da verdade, por isso Jesus é bem claro:

 

“E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura.

 Quem crer e for batizado será salvo; mas quem não crer será condenado. “

Marcos 16:15-16

 

“Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.”

João 14:6

 

Sr. papa Francisco, o Sr. acaba de inventar um novo dogma católico, mas como o Vaticano gosta de viver na ambiguidade depois veio desmentir o papa (6), claro que com menos mediatismo, RIDÍCULO!

 

Pareço-vos radical?

Lamento mas é a verdade, volto a dizer que não sou eu que irei julgar mas quem não se assume pecador e no mínimo tenta corrigir o seu pecado abrindo os olhos para quem foi Jesus, qual era sua missão neste mundo e ainda porque derramou até à última gota de seu sangue, não encontrará a sua libertação deste sistema de mentiras satânicas, não porque Deus o queira, mas sim por culpa própria de não aceitar isso mesmo.

Todos têm que assumir as responsabilidades das suas escolhas, a porta da vida eterna está aberta para os ateus, que aceitem Jesus como essa porta:

 

"Entrai pela porta estreita; porque larga é a porta, e espaçoso o caminho que conduz à perdição, e muitos são os que entram por ela;
E porque estreita é a porta, e apertado o caminho que leva à vida, e poucos há que a encontrem."

Mateus 7:13-14

 

6 - Senhor papa Francisco, porque ainda não veio expor a rede de pedofilia existente no Vaticano, porque não dá explicações sobre este ESCANDALOSO caso e continua a fazer de conta que não aconteceu, como o seu antecessor?

Emanuela Orlandi: Mais um escândalo no vaticano

http://www.nunes3373.com/news/emanuela-orlandi%3a-mais-um-esc%c3%a2ndalo-no-vaticano/

BÁRBARIE TOTAL!

 

A conspiração satânica/jesuita para implantação do reino do Anticristo

 

Pois é meus amigos, hoje em dia não tenho dúvidas, o Vaticano é o centro mundial do satanismo, pelos seus dogmas e atitudes afastaram as pessoas da palavra de Jesus, que nada tem a ver com os seus comportamentos, vemos hoje gente ignorante denegrindo Jesus devido ao comportamento desta igreja, não entendem que um nada tem a ver com a outra, lamentável, ou por outro lado milhares de crentes católicos que se lhes for dita a verdade fogem a 7 pés do verdadeiro evangelho, preferindo o caminho falso e da idolatria que o catolicismo advoga, dizem-se cristãos, muitos até vão à missa mas na vida prática esquecem do que Jesus pregou...

As cúpulas católicas/jesuitas enganam mesmo até alguns dos seus próprios membros que sem saber servem a Satanás, quando pensam estar a servir a Deus, muitos padres nem na Bíblia realmente acreditam e muito menos a praticam.

Francisco I pertence a uma ordem conhecida pelo seu satanismo refinado, o top do satanismo, O QUE SE ESCONDE ATRÁS DA CRUZ!

Francisco I parece um autêntico anjo mas por dentro é um lobo devorador, fala bonito, diz o que as pessoas gostam de ouvir, espalha sorrisos e abraços mas nada faz de realmente cristão, e pode até ser que nesta farsa satânica venha a queimar alguns bodes expiatórios no seu devido tempo, dessa forma até vai parecer que faz algum serviço, mas toda a verdade ele jamais a dirá, pois ele mesmo é um instrumento da mentira.

 

A triste realidade deste mundo

 

Como prova do que digo e auxiliando-me das profecias Bíblicas, vos garanto que o reinado de Francisco I será curto, como será deposto não sei e poderão até forjar o seu assassinato como forma de o martirizar e deixar as massas ainda mais desesperadas e condicionadas, assim manterão os católicos em controlo mental e preparados para receber o derradeiro papa:

O Falso Profeta! (7)

NÃO EXISTEM LIMITES NAS MENTIRAS E SHOW-OFF DESTES SENHORES SATÂNICOS!

Resumindo e concluindo, meus amigos não pretendo desviar ninguém do catolicismo para outra religião pois não pertenço a nenhuma outra religião, estou sim a expor a hipocrisia e a falsa doutrina de quem se esconde atrás da cruz para perpetuar os seus crimes e trazer uma NOM ao mundo, não se deixe iludir, Jesus não está em nenhuma igreja, nem deseja confissões e/ou idolatrias, deseja sim uma prática de agirmos correctamente com os nossos irmãos e mostrar-lhes a verdade de forma a poderem assumir e corrigir os seus defeitos, foi para isso que Jesus deu a sua própria vida na carne.

A verdade dói mas liberta!

Um Abraço

 

"E não é de admirar, porquanto o próprio Satanás se disfarça em anjo de luz. Não é muito, pois, que também os seus ministros se disfarcem em ministros de justiça; o fim dos quais será conforme as suas obras."

 (II Coríntios 11: 14 e 15)

 

 

Referências:

(1) Papa perdoa ex-mordomo, que já é um homem livre

http://www.publico.pt/mundo/noticia/papa-perdoa-exmordomo-que-ja-e-um-homem-livre-1578383

 

(2) Vaticano aceita evolução, mas não se desculpa com Darwin

http://g1.globo.com/Noticias/Ciencia/0,,MUL761923-5603,00.html

 

(3) Em nome de Deus o Vaticano conseguiu amealhar a maior fortuna do Globo e hoje é dono do hemisfério Ocidental...

http://gospelbrasil.topicboard.net/t3333-em-nome-de-deus-o-vaticano-conseguiu-amealhar-a-maior-fortuna-do-globo-e-hoje-e-dono-do-hemisferio-ocidental

 

(4) VATICANO E MAÇONARIA/ catolicismo vs cristianismo

http://www.nunes3373.com/news/vaticano%20e%20ma%c3%a7onaria-%20catolisismo%20vs%20cristianismo/

 

(5) O envolvimento assumido do papa Francisco I com sociedades secretas (act.2)

http://www.nunes3373.com/news/o-envolvimento-assumido-do-papa-francisco-i-com-sociedades-secretas/

 

(6) Todos os que fazem o bem serão redimidos, até os ateus, diz papa Francisco

http://noticias.gospelprime.com.br/bem-redimidos-ateus-papa-francisco/

Vaticano corrige Papa Francisco: ‘ateus ainda vão para o inferno’

http://papafrancisco1.net.br/vaticano-corrige-papa-francisco-ateus-ainda-vao-para-o-inferno/

 

(7)   A entronização de Francisco I e sua ligação a João Paulo I - O papa que não chegou a ser Rei (Act.)

http://www.nunes3373.com/news/a-entroniza%c3%a7%c3%a3o-de-francisco-i-e-sua-liga%c3%a7%c3%a3o-a-jo%c3%a3o-paulo-i-o-papa-que-n%c3%a3o-chegou-a-ser-rei/

21-12-2012 VS A Bíblia...e o fim dos tempos (Parte 7) - Conclusão

 

http://www.nunes3373.com/news/a21-12-2012-vs-a-biblia-e-o-fim-dos-tempos-%28parte-7%29-conclus%c3%a3o/