A MARCA DA BESTA REVISITADA

21/05/2012 17:44

 

                                                   

Em tempos já escrevi sobre o que penso do futuro e da introdução do cada vez mais provável novo sistema monetário identificativo ;
www.nunes3373.com/news/marca%20da%20besta-identifica%c3%a7%c3%a3o%20eletronica/
e hoje em dia com o colapso económico provocado cada vez mais evidente e com a ideia da introdução de um microchip nos seres humanos já tão vulgarizada na internet:
www.nunes3373.com/news/masonichip%2c%20ma%c3%a7onaria%20ja%20programa%20os%20seus%20membros%20para%20o%20futuro/
http://noticias.centralblogs.com.br/post.php?href=obama+aprova+lei+que+determina+implantacao+de+chips+em+cidadaos+em+2013&KEYWORD=14961&POST=4206550
(para dar alguns exemplos)
Parece então pertinente alertar para um outro possivel meio da introdução da marca da besta não invalidando como é obvio a possibilidade do chip:
A TATUAGEM ELETRÓNICA
Como não tenho bola de cristal não sei efetivamente qual será o sistema que irão introduzir, o que eu sei é o que a Bíblia me diz, e o que ela me diz é:
"... Conseguiu que todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e escravos, tivessem um sinal na mão direita e na fronte, e que ninguém pudesse comprar ou vender, se não fosse marcado com o nome da besta, ou o número do seu nome."
(Ap. 13, 16-17)
ou seja temos a certeza absoluta que será algo que será intoduzido/tatuado na mão ou na fronte e que ninguém poderá comprar ou vender se não a tiver ( tudo muito conveniente quando pensamos no colapso económico que se avizinha e a introdução de um novo sistema financeiro ).
Sendo assim e uma vez que estamos a lidar com mentirosos dissimulados profissionais decidi alertar para a nova tecnologia de tatuagem eletrónica, tecnologia essa que também poderá ser adaptada aos intentos da Nova Ordem Mundial, leiam a reportagem e visualizem o video para entenderem a tecnologia:

Tatuagem eletrônica para a pele é criada e especialistas acreditam que seja a marca da besta feita por Illuminatis

 

Foi criada uma espécie de “tatuagem eletrônica” que tem como objetivo revolucionar a maneira como os pacientes são monitorados, rastreando os sinais vitais, o que dispensará a utilização dos aparelhos enormes e cheios de fios usados. A vantagem do novo dispositivo está justamente na ausência de cabos externos e na leveza dos componente. Mas em contrapartida a nova revolução na ciência atiçou no meio ‘cristão’ a curiosidade a respeito da chegada do final dos tempos, pela chamada “marca da besta”.

A tatuagem que também agradou aos geeks – apaixonados por tecnologia – tem o nome de ‘Sistema Eletrônico Epidérmico’ (EES, na sigla em inglês) foi criado por uma equipe de pesquisadores chineses e cingapurianos, britânicos e americanos, direcionado por John Rogers, da Universidade de Illinois – EUA – que defendem que além do uso na medicina é possível trazer um avanço nos jogos de computador.
O EES que tem 50 micrômetros de espessura, sendo mais fino que um fio de cabelo, foi usado pelos pesquisadores para monitorar o coração e o cérebro de pacientes, de acordo com um estudo publicado na revista científica Science. Este gruda na pele apenas aplicando água sobre ele, da mesma forma que uma tatuagem temporária e pode ser manusiado, dobrado e esticado sem correr o risco de ser quebrado.
O site ‘Apocalipse Total’ que busca interpretar o livro bíblico de Apocalipse e dissertar a respeito da verdadeira origem da Nova Ordem Mundial, questiona e confronta a criação deste novo elemento na ciência, afirmando que os cientistas buscam unificar os povos através do sistema illuminati de tecnologia.
Em dado momento da pesquisa, John Rogersos cientistas relatam relata que “o objetivo deles era desenvolver uma tecnologia eletrônica que pudesse se integrar com a pele de uma maneira invisível para o usuário”, o site ‘Apocalipse Total’ questiona o porque da necessidade da invisibilidade do equipamento.
A parte da Bíblia que fala sobre a suposta marca da besta nas mãos das pessoas fica no versículo 16 do capítulo 13 do livro de Apocalipse: “E faz que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e servos, lhes seja posto um sinal na sua mão direita, ou nas suas testa.”
http://www.youtube.com/watch?v=v25vMjwuW-k&feature=player_embedded
www.youtube.com/watch?v=Dyk9Xnj4_5U
fonte:http://immensefavour.blogspot.pt/2011/08/tatuagem-eletronica-para-pele-e-criada.html
 
Ou seja são várias as opções para a introdução da marca da besta mas existem 2 factos que a caracterizam e identificam:
- Será colocada na mão ou na fronte e
-Ninguém poderá comprar ou vender sem ela,
agora o que ela será, chip ou tatuagem só no futuro próximo o saberemos, importa no entanto relembrar que:

"Seguiu-se a estes outro anjo, o terceiro, dizendo, em grande voz: Se alguém adora a besta e a sua imagem e recebe a sua marca na fronte, ou sobre a mão, também esse beberá do vinho da cólera de Deus, preparado, sem mistura, do cálice da sua ira, e será atormentado com fogo e enxofre, diante dos santos anjos e na presença do Cordeiro. A fumaça do seu tormento sobe pelos séculos dos séculos, e não têm descanso algum, nem de dia nem de noite, os adoradores da besta e da sua imagem, e quem quer que receba a marca do seu nome." [Apocalipse 14:9-11].

Ou seja, a condenação é bem clara para quem a colocar e não dá origem a segundas interpretações como muitos desinformadores andam para ai a dizer, sendo assim mais uma vez eu digo:
Na altura da sua introdução (que será posterior ao colapso económico), ninguém vai ficar confortavelmente em cima do muro assobiando para o lado como se não fosse nada com ele, TODOS TERÃO QUE DECIDIR, POR ISSO:
PREVINA-SE & DIVULGUE, ESSA É A SUA ARMA CONTRA A MARCA DA BESTA E A NOVA ORDEM MUNDIAL!!!