A Mascarada – A desinformação illuminati sobre o Apocalipse

19-10-2015 11:48
                        
Para o correto entendimento deste artigo, leia antes:
Shemitá, Jubileu e setembro, existe algo programado pelas elites?
http://www.nunes3373.com/news/shemita-jubileu-e-setembro-existe-algo-programado-pelas-elites/
 
Conforme já tínhamos analisado, setembro de 2015 era esperado por muitos como um mês onde supostamente algo de estrondoso poderia acontecer para acelerar a implantação da Nova Ordem Mundial. Mas já na altura em que escrevemos o artigo acima (em que analisamos os dados que eram lançados), alertamos que tudo poderia ser desinformação, agora obviamente temos a certeza que o era. Este artigo além de um rescaldo é também uma síntese de tudo o que foi dito e promovido sobre o assunto tentando mostrar ao leitor como a máquina de desinformação dos illuminati funciona.
 

Setembro de 2015 como exemplo

No artigo que escrevemos antes de setembro ocorrer, analisamos como as elites pareciam estar a sinalizar algo para o final desse mês, mas também desde logo avisamos que tudo o que parece bom de mais para ser verdade, geralmente é, e este era realmente o caso.
A informação e a contra-informação que envolveu o mês de setembro foi muita e quase sempre instigada por órgãos ligados às elites, eles promoviam notícias falsas e depois negavam-nas com outras fontes e sempre tentando culpar os “teóricos bíblicos”, como eles a nós se referiam…
Foi falado sobre queda de meteoros na mídia e depois negado pela NASA (tanto a mídia como a NASA são dominadas pelas elites), foram ministros e secretários de estado pertencentes às elites (como John Kerry) a falar em CAOS CLIMÁTICO (?!?) para uma data certa (23 de Setembro) e depois nada aconteceu climaticamente...

 Veja o vídeo: 500 dias para o "Caos Climático" Global !!!

https://www.youtube.com/watch?v=NYtezUIsGnQ

 
Foi prognosticado um crash da bolsa por um suposto rabino cristão falando num suposto ano shemitá em 2015, mas como vimos a sua teoria era falha, e não faltaram mensagens subliminares em filmes e seriados a apontar para as datas do final de Setembro. (Para pormenores veja o artigo introdutório).

E no final…NADA!

Ora, quem parece que promoveu e deliberadamente falhou as previsões foram as elites e a sua mídia, mas porque o fizeram?

No artigo que escrevemos sobre o assunto já tínhamos explicado porque as elites fizeram tanto “barulho” sobre estas datas, eles no fundo tentam descredibilizar quem está atento às suas manobras (e quem sabe que estamos prestes a entrar na grande tribulação bíblica), pois na verdade esses são os seus verdadeiros inimigos.
Eles dão e promovem a notícia, esperam que nós falemos na mesma e depois com outra entidade sob o seu controlo (que supostamente é credível), descredibilizam-na, descredibilizando assim quem estava atento à primeira, isto é uma típica tática de desinformação utilizada pelas elites. Para entender esta tática as pessoas devem primeiramente analisar de onde veio a informação inicial, por exemplo a dos 500 dias para o caos climático veio do ministro dos negócios estrangeiros francês e do secretário de estado dos EUA - John Kerry, logo por aqui se vê que tudo foi uma tática de desinformação, pois agora ninguém lhes vai perguntar a que se referiam...
O suposto meteoro também foi promovido inicialmente pela mídia corporativa, culpando na altura os “teóricos bíblico”, mas na verdade a (des)informação inicial era deles e não de quem acredita na Bíblia.
O que efectivamente tivemos no final de Setembro foi a Super Lua de sangue, que como também vimos trata-se, isso sim, quanto a nós de um AVISO divino para o tempo que se aproxima, mas nada mais do que isso, claro que na mídia também se colou este acontecimento a fins do mundo, mas mais uma vez apenas para descredibilizar quem fala nestes assuntos.
 

O Fim do Mundo

Uma outra coisa que anda a ser esporadicamente propagandeada na mídia é falar em” fins do mundo” e principalmente envolvendo supostas seitas cristãs, este foi um recente exemplo:
SEITA CRISTÃ DIZ QUE FIM DO MUNDO ACONTECE NESTA QUARTA-FEIRA
http://epocanegocios.globo.com/Informacao/Visao/noticia/2015/10/seita-crista-diz-que-fim-do-mundo-acontece-nesta-quarta-feira.html
Cristãos?!?
Ora qualquer VERDADEIRO cristão sabe que o “fim do mundo” nem sequer é propriamente um fim - Apocalipse significa Revelação e não fim - e não vem em um único dia. A grande tribulação que o planeta terra sofrerá com o processo de implantação da Nova Ordem Mundial e que está patente nas escrituras será gradual e será entre 3,5 a 7 anos. Em segundo lugar a Bíblia não fala em fim, mas sim num novo começo com todos aqueles que não pactuarem com o reino do Anticristo (Nova Ordem Mundial).
Sendo assim estas notícias são mais tentativas de influenciar a opinião pública alienada que os “doidos” são os cristãos, esta é mais uma tática que os satanistas recorrentemente adoptam.
 

O tempo está próximo

Mas tudo isto só pode significar uma coisa, o tempo está próximo, o caos que as elites precisam de lançar no mundo para depois instituir a Nova Ordem Mundial só pode estar para breve e eles tentam desmoralizar quem está atento a suas manobras. Se o leitor foi um dos que foi iludido, não desanime, pois é isso que eles querem, isto é uma guerra e quem entende a mesma sabe quais as táticas das elites e com que armas eles jogam, a desinformação é a maior delas.
O tempo está próximo e o gatilho para breve, a data não sabemos mas tanto “barulho” só pode significar que está às portas.
 

Papa Francisco

E para terminar gostaria ainda de falar nos rumores que também foram lançados sobre um suposto assassinato do papa Francisco quando da sua visita aos EUA, ora como vimos também isto foi mais desinformação, mas devemos questionar o porquê de tanta desinformação também à volta deste tema?!?
Ora sobre este assunto recomendamos:
Papa Francisco e a profecia do último Papa revisitada (act.)
http://www.nunes3373.com/news/papa-francisco-e-a-profecia-do-ultimo-papa-revisitada/

 

É importante que o leitor saiba que aqui nós não sabemos, nem arriscamos ao certo o que pode acontecer ao papa, a única coisa que sabemos é que se a nossa análise da profecia do último papa estiver correta, o pontificado de Francisco I será relativamente curto, veja o nosso artigo para entender melhor o exposto.

Se sairá por morte natural, tumor no cérebro, ataque cardiaco, resignação ou falso assassinato não sabemos, mas sabemos que saindo ele, o apocalipse vai se desenrolar rápidamente!

 

Conclusão

 
O tempo com certeza está próximo e a muita desinformação é apenas mais um sinal, cuidado com a mídia e suas manobras, eles são inteligentes e hábeis na arte da mentira e do engano, tire daqui um ensino, esteja prevenido e relembre que os passos a implementar pelas elites serão os seguintes:

CAOS, conflito mundial e crise financeira --> Falso Profeta/projecto blue beam (próximo papa?) --> Anticristo/Marca da Besta/Nova Ordem, e só depois de tudo isto teremos a Chegada de Jesus

O fim do mundo num só dia não existe, existirá sim um novo mundo onde reinará a Justiça!
Maranata!