A VERDADE

29-09-2012 13:35

                               

Hoje o blog nunes3373.com faz o seu primeiro aniversário e devo dizer que ao fim deste tempo, eu, como autor do mesmo sinto-me profundamente satisfeito pelos resultados obtidos.
No início quando decidi fazer este blog foi porque descobri que afinal o mundo não era bem como nos contam e tendo descoberto algumas peças de um quebra cabeças que parecia indecifrável devido à quantidade de informação e desinformação existente, resolvi então partilhar com alguns amigos as coisas que ia descobrindo.
Eu sempre fui um homem da ciência e sem filiações religiosas, e só com a ciência é que eventualmente me poderiam convencer fosse do que fosse, e como tal, aceitar que poderia estar no meio de uma guerra espiritual não iria ser fácil mas no entanto sempre tive imensa curiosidade na origem humana e o propósito da vida (algumas vezes tão cruel e violenta) neste planeta.
Tudo começou com o envio de alguns emails para amigos, mas um dia convenceram-me a fazer um blog e postar esses mesmos emails para que mais pudessem ter acesso, assim fiz e tudo superou até as minhas mais otimistas expetativas, pois os acessos não pararam de crescer, não só no meu país mas por todo o mundo. O motivo da minha alegria não é pessoal pois sou um escritor anónimo e não procuro protagonismo, o motivo da minha alegria é porque sei que hoje muitos sabem que realmente existe uma guerra, uma guerra espiritual entre o bem e o mal, e nós estamos no meio tentando perceber o que fazer deforma a que pelas nossas próprias atitudes escolhamos um lado ou o outro.
Mas voltando ao início, recordando um dos meus primeiros artigos e um dos quais demonstra como foi que cientificamente "acordei" para a realidade espiritual:
FISICA QUÂNTICA, UNIVERSOS PARALELOS E JESUS, CIÊNCIA E RELIGIÃO UNIDAS
 http://www.nunes3373.com/news/fisica%20quantica%2c%20universos%20paralelos%20e%20jesus%2c%20ci%c3%aancia%20e%20religi%c3%a3o%20unidas/
Devo confessar que desde o tempo em que o escrevi até aos dias de hoje já muito mais aprendi pois como todos sabem o conhecimento não pára, eu continuei a investigar e a estudar, estudei várias religiões e crenças incluindo as do inimigo como por exemplo o cabalismo (não o pratiquei mas estudei) para melhor entender o seu modo de atuação, continuei a estar atento às notícias e nunca parei de pesquisar os pontos onde tinha mais dúvidas, desta forma e porque não sou cabeça dura, sei que coisas que escrevi no passado, posso hoje devido a ter pesquisado mais a fundo não necessáriamente concordar a 100%.
E porquê ? Porque sou apenas um humano normal, nunca me intitulei como um profeta e não sou como a filha do Raul Solnado que diz que fala com Jesus, infelizmente Jesus não fala comigo e foi e é pelo meu próprio trabalho de investigação que cheguei e continuo a chegar às minhas conclusões, sendo assim não me envergonho do que me possa ter enganado no passado pois como em tudo na vida só comentendo erros e percebendo o que correu mal é que podemos evoluir e chegar À VERDADE.
Ou será que alguém neste mundo pensa que já sabe e tem razão em tudo?
Sendo assim, peço aos leitores que aceitem as minhas ideias neste artigo como as que eu considero atualmente como as que mais se aproximam do que é para mim A VERDADE, mesmo que pontualmente até entrem em contradição com alguma coisa escrita por mim no passado, aliás eu até nem peço que se acreditem em tudo que escrevo, peço sim, que mediante os factos e provas que aqui vou e fui apresentando PESQUISEM, PENSEM NO ASSUNTO, ESTUDEM E DEPOIS TIREM AS VOSSAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES.
Mas então o que é para mim hoje a verdade, de forma resumida direi o que penso sobre o que se passou no passado até chegarmos ao presente e também o que penso que irá acontecer no futuro, sendo que se tiver razão o leitor assistirá a tudo com os seus próprios olhos podendo num futuro próximo decidir em consciência em que acreditar.

 

PASSADO

guerra no céu, a queda espiritual

 

Mas vamos começar pelo passado, imaginem no início uma inteligência criadora (Deus) que criou um universo espiritual perfeito e além disso criou também outras inteligências (seus filhos) para habitá-lo, ora Deus que é bom, justo e sábio não queria ser acusado de ser um ditador e deu então aos seus filhos o dom do livre arbítrio, sendo esse o maior dom que um criador pode dar ao ser criado.
Nesse mundo tudo era perfeito e sem defeitos, não existia a morte, nem o dinheiro, sendo que todos trabalhavam de acordo com os seus dotes para um mesmo fim, a criação e o bem estar de todos.
Mas um desses seres, Lúcifer, apesar de ser um dos mais importantes e inteligentes seres espirituais decidiu que o poder que lhe tinha sido conferido não era bastante, ele queria mais, e então a inveja e o orgulho tomaram conta do seu coração.

E assim começou a encher os outros espiritos, seus irmãos, de dúvidas, começou a dizer que Deus era um ditador, que as suas leis impediam de se ser ainda mais poderoso e usufruir de certas coisas e prazeres que por LEI não eram permitidos, apelando dessa forma ao egoísmo de cada um.
Ora nessa altura, esses seres espirituais nunca tinham tido contacto com a mentira, nem imaginavam quais seriam as consequências de tomarem o caminho de rejeitarem a própria lei do seu Pai e Criador e como tal e segundo reza a história 1/3 desses seres espirituais iniciaram a primeira guerra que existiu no universo, fizeram uma tentativa de golpe de estado no céu, tentando remover Deus e a sua própria lei do seu trono.
O Criador e seus aliados venceram, satanás e seus seguidores foram expulsos para um universo paralelo para levarem a cabo as suas intenções. Mas isso não deixou Deus e os que ficaram com seu Pai felizes pois sabiam que muitos dos seus filhos e irmãos tinham sido enganados e realmente não faziam ideia ao que levaria a consequência das suas acções e o dominio de Lúcifer.
 
E assim Lúcifer tomou o controle dos caídos, escravizando a todos, pois é um mentiroso e o seu universo foi transformado no inferno, onde quem discorda-se das suas leis seria severamente punido, o egoísmo, ganância e orgulho de Lúcifer e seus generais fizeram de um universo novo um local apenas de dor e miséria eternas, pois lembrem-se, o espirito é eterno, apenas a carne é mortal.
Deus na sua misericórdia e Amor decidiu resgatar e dar uma oportunidade a alguns dos seus filhos caídos pois sabia que tinham sido enganados e as suas acções tinham levado à sua ruína, assim criou: O MUNDO MATERIAL EM QUE VIVEMOS.

Deus sabia que esses seus filhos caidos tinham o pecado no coração e esse mundo material teria que ser um mundo intermédio onde tanto o bem, como o mal poderiam existir e lutar pelas almas a quem Deus tinha dado uma hipótese, só assim um espirito poderia demonstrar a Deus que realmente merece voltar a casa, esta era a única hipótese justa que Deus tinha ao seu dispor, pois Deus jamais violaria o livre arbítrio dos seus filhos.

Imagem de templo maçonico,piso maçonico em xadrez, representando a dualidade entre o bem e o mal e os limites do mundo criado, reparem também no pentagrama ao centro.

 

Assim Deus criou a terra e criou o ser humano moderno, para que este num mundo neutro que alguns teólogos identificariam como purgatório pudesse aprender e provar a que lado realmente pertence.
Já provei aqui que a história da teoria da evolução humana é uma grande farsa e realmente acredito que o ser humano moderno foi engenhado e colocado neste mundo não numa evolução de milhares de anos mas sim repentina, sendo que as primeiras civilizações humanas modernas, como por exemplo a suméria têm relatos muito parecidos com a Bíblia hebraica e cronologicamente também se encaixam na cronologia Bíblica.
(Ser ateu, uma escolha...ERRADA! http://www.nunes3373.com/news/ser-ateu-uma-escolha-errada-/)
Sendo assim hoje eu acredito na Bíblia, não só pelas razões apontadas mas também porque mesmo no campo da arqueologia e ciência, a Bíblia dá muito mais provas de autenticidade que a teoria da evolução, que dá muitas hípóteses mas nenhuma certeza.
Mas como é que a Bíblia pode ser verdadeira se os seus relatos parecem tão fantasiosos aos nossos olhos?
Pensem um pouco, para que a terra fosse um mundo neutro era necessário que Deus escrevesse um texto em sentido figurado e que se adaptasse a todas as gerações, ele não podia falar em extraterrestres interdimensionais( anjos e demonios ), criação de ADN, etc, que hoje conseguimos entender mas que para os primeiros humanos seria algo alucinógeno.
E assim estamos aqui no meio desta guerra, uma guerra em que o Criador pretende resgatar os seus filhos e as forças satânicas tentam fazer com que elas voltem para o seu domínio, reparem cada espirito é uma fonte de energia, a energia vital, satanás e seus seguidores precisam dessa energia para poderem manter o seu poder no seu universo (inferno), caso contrário ficarão sem a sua principal fonte energética espiritual.
A Bíblia é verdadeira, e o grande plano de Deus foi vir, Ele mesmo, a este mundo para resgatar quem acreditasse nele e no seu testemunho.

 

Mas será a Bíblia de hoje mesmo fidedigna quando todos sabemos que já se passou tanto tempo desde a sua origem?

A minha resposta pode ser vista aqui:
Bíblia, porque podemos e devemos crer nas escrituras (act.)
http://www.nunes3373.com/news/biblia-porque-podemos-e-devemos-crer-nas-escrituras-/
 
Mas não é só por estes factos que eu acredito na Bíblia é também porque sei que o inimigo é real e também acredita nela.

                  

 

Sim, satanás é real e por intermédio das sociedades secretas e do dinheiro, mantém este mundo manipulado, ao longo deste ano forneci provas e mais provas como a agenda satánica da maçonaria e dos jesuitas (Opus Dei) é real, se por acaso virem o que fui prevendo a acontecer não pensem que foi profecia, pois foi sim escatologia, (http://pt.wikipedia.org/wiki/Escatologia_crist%C3%A3), ou seja estudo biblico provando assim mais uma vez a autenticidade da Bíblia e da palavra de Jesus.

 

PRESENTE & FUTURO

 

E vamos então ao presente e futuro, como sabem desde o início deste site que venho dizendo que esta crise financeira que vivemos foi arquitetada pelas sociedades secretas, eu há um ano dizia que a situação na europa e no médio oriente se iria agravar, que o euro mais tarde ou mais cedo iria colapsar e que a terceira guerra mundial também teria início.
Ora, hoje, um ano depois, os que duvidavam parece que começam a concordar comigo pois tudo tem avançado nesse sentido e quanto a mim já se ultrapassou o ponto de retorno.
Como sabem para mim isto é apenas o principio das dores, já muitas vezes referi o que penso que irá suceder, mas como hoje o site faz anos volto a repetir o que penso que o futuro nos trará:

Simbolo maçonico, ordo ab chao, ou seja, do caos a ordem

 

Em primeiro lugar, estes senhores satanicos trarão o CAOS, caos esse que surgirá pelo colapso económico e o início da 3ª grande guerra, depois passado poucos anos eles trarão a solução, solução essa que segundo eles não será dificil de impingir pois como os sobreviventes estarão desesperados muitos já aceitarão qualquer coisa.
E que coisa será essa?

Um próximo Papa (falso profeta) com poderes nunca antes vistos (tudo suportado por tecnologia alienigena oculta ao ser humano) surgirá e dirá que veio em nome de Jesus para ilucidar o mundo da verdade pois a igreja católica escondeu essa verdade durante todos estes séculos, e qual será essa "verdade"?
Eles dirão que Jesus deixou descendência e que o fruto dessa descendência foi escolhido para liderar uma NOVA ORDEM MUNDIAL, esse eleito (Anticristo), vai parecer um santo, só falará em paz e amor e prometerá a resolução de todos os problemas, aí muitos se sentirão tentados a aderir a essa NOVA ORDEM MUNDIAL, mas passado um tempo vai cair a máscara (como sempre cai) do anticristo, ele imporá um novo sistema financeiro para substituir o que entretanto acabou, um sistema de radio frequência que poderá ser um chip ou uma tatuagem eletrónica de implante na mão ou na testa (marca da besta) e que segundo ele é só vantagens mas com um pequeno pormenor, só estará dentro do sistema quem aceitar a colocação desse dispositivo, dispositivo esse que tornará essa pessoa num fantoche do anticristo e do seu sistema, quem não aceitar, está fora e será perseguido, caindo assim a fachada de "bondade" e "amor" da Besta.

E o que podemos nós fazer?

Segundo a Bíblia quando o último dos seres humanos com consciência para tal tomar a decisão de colocar ou não a marca, aí será feita a revelação da Verdade, o mundo espiritual será revelado e com isto Jesus e seus exércitos surgirão para derrotar a Besta e os que colocaram a sua marca, que pela sua dureza de coração não aceitaram A VERDADE.
Acredito que com algumas pequenas variações ou não ao exposto, a realidade não vai variar muito e este será o nosso destino.
Sendo assim só nos resta avisar os outros destes factos e fazer com que não sejam enganados, essa será a nossa forma de luta, A PALAVRA E A FÉ SEM NUNCA TER MEDO POIS JESUS E DEUS QUE SÃO OS MAIS FORTES PROTEGEM OS QUE NELES ACREDITAM!

 

Não fazer aos outros o que não gostamos que nos façam a nós é a chave e reparem como Deus deixou a salvação acessível a todos, seja pobre ou rico, cientista ou operário, inteligente ou nem tanto, só é necessário TER FÉ E ACREDITAR, ou seja não ser duro de coração como dizia Jesus...
Bem sei que isto parece um enredo de um filme mas quanto a mim isto tornar-se-á a realidade e se tal acontecer não fiquem com medo, alegrem-se pois um MUNDO JUSTO E UM DEUS JUSTO EXISTE E ESTÁ PRONTO A ACEITAR OS SEUS FILHOS NOVAMENTE EM CASA, só é preciso que eles queiram...
ABRAÇO, MUITA FÉ E OBRIGADO A TODOS OS LEITORES.

 

 

NOTA: considero o cristianismo uma prática mais que uma religião, quanto a religiões e o que penso sobre, como e porque surgiram recomendo:

Religiões VS Praticar ensinos de Jesus como forma de derrotar a Nova Ordem Mundial / A religião da NOVA ERA

Ler mais: http://www.nunes3373.com/news/religi%c3%b5es-vs-praticar-ensinos-de-jesus-como-forma-de-derrotar-a-nova-ordem-mundial/