Afinal quando surgiu o homo sapiens? As (cada vez mais) contradições do evolucionismo e o desafio das novas descobertas arqueológicas

10-08-2014 21:02

                                 

Para aqueles que estão atentos às secções ditas "científicas" da mídia corporativa, com certeza não passou despercebida a última “descoberta” dos paleontólogos evolucionistas:
 'Homo Sapiens' pode ter saído de África há muito mais tempo do que se julgava
 
http://www.tsf.pt/PaginaInicial/Vida/Interior.aspx?content_id=4070869&page=1
 

Será mesmo assim?

 As possíveis rotas migratórias dos primeiros seres  humanos

 
Segundo a notícia, usando um qualquer método de datação não referido, é avançado que as migrações do homo sapiens começaram muito antes do que os evolucionistas inicialmente pensavam.
 
Ora, além de na notícia não nos dizerem qual o método de datação utilizado para a descoberta (?), e também de mais uma vez vermos que nas teorias evolucionistas o que hoje é verdade, amanhã é mentira, eu não podia deixar passar uma enorme contradição a que a teoria da evolução aplicada ao homem moderno chegou:

- Se por um lado nos dizem que afinal o homem moderno é mais antigo do que se previa, por outro esquecem que a genética aplicada à análise do DNA mitocondrial prova exactamente o oposto.

 

~A prova do DNA Mitocondrial~

Quando se iniciou a análise ao DNA mitocondrial a própria comunidade cientifica evolucionista teve que aceitar que a “Eva mitocondrial”, mãe de todos os seres humanos teria aproximadamente 200.000 anos, mas conforme nós criacionistas já tínhamos avançado; as últimas analises genéticas provam que ela pode ter vivido muito mais recentemente (1):
 

Eva mitocondrial-Fundamentos científicos

Em 1986, pesquisadores da Universidade da Califórnia concluíram que todos os humanos eram descendentes de uma única mulher que viveu na África há cerca de 200 mil anos, que denominaram de Eva Mitocondrial.1 Eles se basearam na análise do DNA retirado das mitocôndrias, que difere do DNA do núcleo da célula e é transmitido apenas pela linhagem feminina. Ele sofre mutações em rápidas proporções.
Comparando o DNA mitocondrial de mulheres de vários grupos étnicos, eles puderam estimar quanto tempo se passou para que cada grupo assumisse características distintas a partir de um ancestral comum. De fato, eles construíram uma árvore genealógica para o gênero humano, na base da qual estava a Eva Mitocondrial, a grande avó de todos os humanos. Isto não significa que ela foi a única mulher existente em sua época, mas que foi a única que produziu uma linhagem direta de descendentes por linha feminina que persiste até a presente data.
Descobertas recentes, contudo, revelaram que o DNA mitocondrial pode estar a sofrer mutações muito mais rápido do que se pensava anteriormente.2 Outros estudos mostram mutações cerca de 20 vezes mais rápido do que se esperava.3”
Fonte: http://pt.wikipedia.org/wiki/Eva_mitocondrial
 
O que esta última frase significa é que a Eva Mitocondrial viveu com certeza muito tempo depois do inicialmente previsto (200000 anos), em termos grosseiros;
200.000/20 ( x mais rápido)=10.000 anos 
Ou seja, a Eva Mitocondrial, mãe de todos os seres humanos viveu há menos de 10.000 anos segundo a ciência genética e a matemática!
Note-se que estes estudos são do conhecimento de toda a comunidade cientifica, mas ainda assim os evolucionistas simplesmente querem ignorá-los e a mídia faz o mesmo.
Os fósseis podem estar sujeitos a erros grosseiros de datação, mas a análise genética ao DNA mitocondrial é muito mais difícil de contornar, não existe nem motivo para discutir.
Resumindo, se por um lado os evolucionistas querem que acreditemos que o homem moderno é bem mais antigo do que se previa, a genética mostra-nos exactamente o oposto

Não é preciso ser muito inteligente para se perceber contradições desta magnitude…

Será que dá para acreditar em alguma coisa que o evolucionismo ainda tenta demonstrar?!?
Sinceramente acho que notícias como a exposta inicialmente deveriam estar na secção cómica dos jornais...

Pintar os primeiros homens como "macacada primitiva" é uma tática corrente dos movimentos evolucionistas, mas nada pode estar mais longe da verdade

 
Ou seja, a teoria evolucionista cai mais uma vez numa terrível e irreconciliável contradição, os cientistas evolucionistas andam completamente perdidos no território pantanoso da sua amada teoria e diariamente desafiam e contradizem a genética e as suas próprias crenças, tentando desesperadamente provar o que nunca aconteceu…
A fábula da teoria da evolução é dos maiores condicionamentos psicológicos a que a humanidade está sujeita e por isso neste site lutamos intensamente contra esta GRANDIOSA MENTIRA, inventada única e simplesmente para afastar as pessoas da verdade e da libertação espiritual!
E aproveito este artigo para recordar ao leitor que quanto a métodos de datação, não existe um único que se possa considerar 100% fiável para idades acima de 50.000 anos (todos partem de hipóteses previamente estimadas e sujeitos a fortes variações na análise), aliás quando um dos mais famosos métodos de datação coloca a teoria da evolução à prova, refuta-a por completo:

Testes de radiocarbono 14 destroem Teoria da Evolução

http://www.nunes3373.com/news/testes-de-radio-carbono-14-destroem-teoria-da-evolu%c3%a7%c3%a3o/
 
Deixo ainda mais alguns artigos e um vídeo que lançam o debate sobre três dos maiores bastiões a que os evolucionistas se agarram na vã tentativa de não se afundarem nas suas próprias ilusões:
 

1) Métodos da datação

 

Métodos de Datação Radiométricos

http://www.universocriacionista.com.br/content/blogcategory/17/37/
 

Descobertas recentes revelam mais falhas nos métodos de datação evolucionistas

http://darwinismo.wordpress.com/2010/10/25/descobertas-recentes-revelam-mais-falhas-nos-metodos-de-datacao-evolucionistas/
 

2) Coluna geológica

 Árvore fossilizada atravessando várias camadas geológicas que segundo os evolucionistas representam milhões de anos (???)

 

Coluna Geológica: Interpretação Errada a Partir da Base

http://www.universocriacionista.com.br/content/blogcategory/13/33/

O Criacionismo e as Camadas Geológicas

http://guerrovacriacionismo.spaceblog.com.br/2188811/O-Criacionismo-e-as-Camadas-Geologicas/
 

3) Registo fóssil

Registros Fósseis refutam a Evolução!

www.youtube.com/watch?v=CDYRY-T0PeA&feature=youtu.be&a
 
 

E para terminar deixo aos interessados as últimas descobertas arqueológicas que mais uma vez demonstram a GRANDE farsa que é a teoria da evolução:

 

Descoberta arqueológica desafia teoria da evolução

 Tecidos moles em ossos de dinossauros, contendo vasos sanguíneos, células e proteínas (colágeno e osteocalcina).já não são novidade no meio científico, pondo em causa os "milhões de anos" destes animais, mas ainda assim existe um total acobertamento mediático de tais descobertas e perseguição aos cientistas que as publicam tais como Mark Armitage que foi recentemente demitido da Universidade Estadual da Califórnia

 

Tecido cerebral foi encontrado em sítio arqueológico na Noruega

"Este mês foram feitas duas descobertas arqueológicas que desafiam muito do que defende a Teoria da Evolução. O cientista cristão Mark Armitage foi demitido da Universidade Estadual da Califórnia (UEC), em Northridge (Estados Unidos), por questionar a idade dos dinossauros. Durante uma escavação no Estado de Montana, encontrou um chifre de Tricerátopo. Ao analisar o achado com um microscópio, encontrou tecidos moles na amostra.

Poucos dias depois, arqueólogos que trabalham na Noruega encontraram um esqueleto humano supostamente de 8.000 anos que pode ter partes do cérebro fossilizadas. O autor da descoberta, Gaute Reitan afirmou que “ainda é cedo” e que “precisa de ajuda neste estudo”.

Leia a matéria completa em:

noticias.gospelprime.com.br/descoberta-arqueologica-desafia-teoria-evolucao/

 
Claro que não esperem ver este tipo de descoberta nas televisões...
 

As "invenções" (já desmascaradas) mais famosas dos evolucionistas

 
Mentiras, contradições e falácias são o prato forte do evolucionismo, tudo para afastar as pessoas do Criador, mas conforme todos sabem:
A mentira tem perna curta e não dura para sempre!

Depois de tudo isto será que alguém no seu perfeito juízo pode acreditar em tamanhas mentiras e contradições?

Como sempre, a escolha é sua...
 

Referências:

 
(1)    “EVA MITOCONDRIAL” MÃE DE TODOS OS SERES HUMANOS TERIA VIVIDO HÁ 6000 ANOS
http://creationsciencenews.wordpress.com/2010/09/15/%E2%80%9Ceva-mitocondrial%E2%80%9D-mae-de-todos-os-seres-humanos-teria-vivido-ha-6000-anos/