Albert Pike, Maçonaria e Satanismo Assumido (act.)

14-03-2014 15:44

                                            

 
Já por diversas vezes expus neste site a maçonaria (1), mas hoje exporei o maior maçon de todos os tempos, alguém que é venerado e respeitado nos círculos maçónicos como um dos seus mais notáveis membros.
Falo de Albert Pike!
Mas antes de avançarmos para quem foi Pike e sua obra, aviso desde já o leitor que este artigo servirá de prova definitiva e cabal que; A Maçonaria segue conceitos do lúciferianismo, ou seja satanismo!
Sim porque muitos maçons o negam, uns porque são simplesmente mentirosos e outros porque são simplesmente enganados, que não querem perder as regalias que obtêm por pertencer a essa sociedade secreta.
 
Vamos então primeiro saber quem foi Albert Pike:

 Albert Pike, 33º grau do Rito Escocês da Maçonaria

 
Primeiro a informação do Wikipédia:
"Albert Pike (29 de dezembro de 1809, Boston2 de Abril de 1891, Washington) foi um advogado, militar e escritor dos Estados Unidos.1
Albert foi reconhecido como gênio, falava dezasseis idiomas e conseguiu a patente de General-de-Brigada do Exército Confederado na Guerra Civil dos Estados Unidos da América.
Albert Pike causou impacto ao publicar a obra Morals and Dogma of the Ancient and Accepted Scottish Rite of Freemasonry.que tratava dos graus do Rito Escocês."
Fonte: http://pt.wikipedia.org/wiki/Albert_Pike
 
Pike além de ser Maçon foi também segundo historiadores figura influente e simpatizante dos racistas Ku Klux Klan como podemos ver na página em Inglês também do Wikipédia:
"Albert Pike foi muitas vezes apontado como influente no início da Ku Klux Klan, sendo nomeado em 1905 como "o oficial de justiça chefe" da Klan por um historiador simpatizante do  Klan, Walter Fleming. [6] Ele foi citado como o líder do Arkansas Ku Klux Klan. [7] no entanto, este tem sido um assunto controverso com autores maçons que dizem que "é impossível ou comprovar ou refutar"  o envolvimento na Klan. [8]
Fonte: http://en.wikipedia.org/wiki/Albert_Pike
 
Mas se neste ponto a maçonaria nega as simpatias ao Klan, noutros ainda mais escandalosos (como veremos mais adiante), por muitas desculpas que deem, não o conseguem fazer.

Resumindo:

Albert S. Pike (1809-1891) destacou-se como advogado, militar (brigadeiro sulista durante a Guerra de Secessão americana), estudioso das religiões, administrador de assuntos dos índios do Oklahoma, maçon responsável máximo dos Illuminati a partir de 1859, entusiasmado para pôr em marcha um Governo e uma Nova Ordem mundial. A sua ligação ao Ku-Klux-Klan (aparentemente terá sido um dos seus co-fundadores) e o seu racismo (contra os negros), geralmente comum entre os brancos sulistas, assinalam o lado obscuro da sua biografia. Por este e outros motivos, compreende-se que os maçons actuais dos Estados Unidos estejam a submeter Pike a um processo de desmistificação e que, por vezes, falem dele com algum receio e cautela.
 
Mas antes e para que não restem dúvidas da importância de Albert Pike para a maçonaria, vejamos onde residem atualmente os seus restos mortais e onde o seu busto é orgulhosamente exposto como um dos maiores maçons grau 33 (o máximo) de todos os tempos:
 

A CASA DO TEMPLO EM WASHINGTON D.C.

 
A casa do templo é a sede do supremo conselho dos maçons graus 33 do Rito Escocês, que é o mais poderoso e influente de todos e é lá que eles se reúnem e conspiram, mas melhor do que eu escrever é verem o seu site:
 
 

"House of the Temple"

Home of The Supreme Council, 33°, Ancient & Accepted Scottish Rite of Freemasonry,

Southern Jurisdiction, Washington D.C., USA

 
http://www.phoenixmasonry.org/masonicmuseum/sr_house_of_the_temple.htm
 
No seu site podem ver que é assumido o busto de Albert Pike no seu interior, entre outras curiosidades.

 Busto de Pike no interior da sede

 
Mas avancemos então para a obra de Pike.
Uma das mais icónicas obras de Pike é o livro; “Moral & Dogma” , segundo o wikipédia;
 
"Moral e Dogma do Rito Escocês Antigo e Aceito da Maçonaria, ou simplesmente Moral e Dogma, é um livro de ensinamentos maçônicos publicado pelo Conselho Supremo, Trigésimo Terceiro Grau, do Rito Escocês, Jurisdição do Sul dos Estados Unidos. Foi escrito por Albert Pike e publicado primeiramente em 1872. Houve diversas edições subsequentes, mas a posse era exclusiva ao maçom, não sendo distribuído, ou vendido, ao não iniciado.
O livro é composto por orientações e ensaios de Pike, que recopilou e estabeleceu as bases filosóficas, sociológicas, históricas, políticas, simbólicas e religiosas do Rito Escocês Antigo e Aceito.
Elabora ensinamentos para os 33 graus do Rito Escocês. Pretende ser um guia para os que incorporam o Rito Escocês, e explica a compreensão de Pike sobre o simbolismo e a alegoria dos graus maçônicos.
(...)

Em algumas edições mais antigas, a página de título do livro declara em grandes letras de imprensa:

 

"LIVRO ESOTÉRICO, PARA O USO SOMENTE DO RITO ESCOCÊS; PARA SER DEVOLVIDO NA SAÍDA OU NA MORTE DO SEU DETENTOR"

Fonte: http://pt.wikipedia.org/wiki/Moral_e_Dogma
  
E na sua obra além de muita retórica maçónica do rito escocês, encontramos muitas citações no mínimo estranhas como:
 

(…)O verdadeiro nome de Satã, dizem os cabalistas, é o de Yahveh invertido, pois Satã não é um deus negro, mas a negação de Deus(…)

(…)Para os Iniciados, ele não é uma Pessoa, mas uma Força criada para o bem, mas que pode servir o mal. É o instrumento da Liberdade ou Livre Arbítrio(…)

(…) o condutor da Luz, ou Substância Fosforescente, do qual os poetas fizeram o falso Lúcifer da lenda (…) 

"Lúcifer, o portador da Luz! Nome estranho e misterioso a dar ao Espírito das Trevas! Lúcifer, o Filho da Manhã! É ele que traz a Luz e que com seus esplendores intoleráveis, cega as almas frágeis, sensuais e mesquinhas? Não duvides!" 

[Albert Pike, Moral and Dogma of The Ancient and Accepted Scottish Rite of Freemasonry, pg 321, Décimo Nono Grau, Grande Pontífice; ênfase adicionada] 

Só por aqui vemos o quanto Pike tenta dar uma imagem positiva a lúcifer e ao tratar do Grau 28 (Cavaleiro do Sol) ele faz uma explanação sobre “Lúcifer ser aquele que traz à luz/fogo do verdadeiro conhecimento para a Maçonaria”.
Mas um dos supostos ensinamentos mais marcantes de Albert Pike, está no livro“La Femme et L’enfant dans la Franc-Maçonnerie Universelle”vou citar:
 
"Para vocês, Soberanos Grandes Inspetores Gerais, nós dizemos isto, que vocês podem repetir para os irmãos dos graus 32, 31 e 30: A Religião Maçônica deve ser, por todos nós iniciados dos altos níveis, mantida na pureza da Doutrina Luciferiana"; "Sim, Lúcifer é Deus..."; "E a verdadeira e pura religião filosófica é a crença em Lúcifer, o igual de Adonai; Mas Lúcifer, Deus da luz e Deus do bem, está lutando pela humanidade contra Adonai, o Deus da escuridão e do mal."
(Instructions to the 23 Supreme Councils of the World, Albert Pike, Grand Commander, Sovereign Pontiff of Universal Freemasonry, July 14, 1889)
 
Refira-se que Adonai é um nome para o Deus Bíblico usado pelos Hebreus no Velho Testamento Bíblico.
E se dúvidas ainda existem, vejamos o que Aleister Crowley  (2), outro ocultista com ligações maçonicas, afirma no seu livro; Magia: A Teoria e Prática, p. 193:
Esta serpente, Satanás, não é o inimigo do homem, seja ele quem fez da nossa raça deuses, conhecendo o bem e o mal, ele ordenou ‘Conhece-te a ti mesmo’ e ensinou a iniciação. Ele é o ‘Diabo’ do livro de Troth, e Seu emblema é o Baphomet, o Andrógeno que é o hieróglifo da perfeição arcana.”
Lúcifer é o deus da maçonaria?!?
 
Vejamos o que a Bíblia afirma sobre Lúcifer:
Como caíste desde o céu, ó Lúcifer, filho da alva! Como foste cortado por terra, tu que debilitavas as nações!
E tu dizias no teu coração: Eu subirei ao céu, acima das estrelas de Deus exaltarei o meu trono, e no monte da congregação me assentarei, aos lados do norte.
Subirei sobre as alturas das nuvens, e serei semelhante ao Altíssimo.

E contudo levado serás ao inferno, ao mais profundo do abismo.”
Isaías 14:12-15
 
Ou seja e resumindo o que não deixa dúvidas é que para a organização maçónica mais poderosa do mundo:
- Lúcifer, conhecido pelos cristãos por Satanás é o seu deus da luz.
- Adonai, o Deus criador da Bíblia é o mau da fita
Albert Pike se lamenta; "Infelizmente Adonai também é Deus
Em outras palavras esse maçom do 33° grau provavelmente não gostaria 
que Adonai fosse Deus!
Graus da maçonaria segundo o Scotish e York Rite
 
O que dizer? Para o Rito Escocês da maçonaria Satanás é o portador da luz, ou seja:

O que é mau é bom e o que é BOM é mau, as trevas são a luz e a luz são as trevas!

Esta é das maiores provas que os altos graus da maçonaria adoram a Satanás e que efetivamente a doutrina maçónica é o SATANISMO!
Vemos também que o grande inimigo das elites satânicas maçonicas é Adonai ou seja, O DEUS CRIADOR DA BÍBLIA!
CONTRA FATOS NÃO HÁ ARGUMENTOS!!!
 
E muitos maçons dirão:
 
Eu sou grau 33 e nunca ouvi tal coisa de adoração a satanás”
 Todos enganados, a caminho do inferno...
 
Mas esses maçons são apenas elementos manietados de ordens inferiores e sem importância que apenas servem para isso mesmo, dar uma imagem falsa da maçonaria para o exterior. 
Aconselho esses mesmos maçons a lerem o livro de Pike, que na verdade desconhecem e pensarem sobre o assunto, deixo mais informação para os interessados nas referências (3).
E antes de mais nada, mesmo para esses que recusam o satanismo dentro da sua confraria e afirmam até ser cristãos, eu tenho algumas passagens Bíblicas para lhes recordar:
 

Mandamentos Bíblicos Que Proíbem a Participação em Sociedades Secretas

 
"Declarou-lhe Jesus: Eu tenho falado francamente ao mundo; ensinei continuamente tanto nas sinagogas como no templo, onde todos os judeus se reúnem, e nada disse em oculto."
João 18:20
Em toda a Escritura, somos instruídos a imitar Jesus Cristo, e a seguir seu exemplo. Assim, como Jesus Cristo nunca fez nada em segredo, somos também instruídos a nada fazer em segredo. O caminhar do cristão verdadeiro deve ser o mais transparente possível.
No entanto, na Maçonaria, os iniciados são forçados a fazer os juramentos mais terríveis em segredo. Vamos examinar o mandamento que Jesus deu sobre os juramentos: Observe que Jesus Cristo proibiu expressamente que qualquer um de seus discípulos faça qualquer tipo de juramento, pela terra ou pelos céus.
"Eu porém vos digo: De modo algum jureis; nem pelo céu, por ser o trono de Deus; nem pela terra, por ser estrado dos seus pés; nem por Jerusalém, por ser a cidade do grande Rei; nem jureis pela tua cabeça, porque não podes tornar um cabelo branco ou preto. Seja, porém, a tua palavra: Sim, sim; não, não. O que disto passar, vem do maligno."
Mateus 5:34-37
 

O que é bom para todos é feito às claras, na luz! Não em segredo, NAS TREVAS!

 
Mesmo que jamais tenham ouvido falar em satanismo nas suas ordens, os maçons não têm desculpa por infringirem as regras da retidão, eles seguem preceitos satânicos e logo o satanismo é implícito!
E na verdade basta ver a sua simbologia para percebermos o ocultismo satânico de suas ordens mais elevadas.
 Pentagrama da maçonaria
  Pentagrama formando a palavra "mason"-maçon, na nota de 1 dólar
 Pentagrama igreja de satanás
  Simbolo sociedade paramaçonica Skull&Bones
 
VEJA MAIS:

O Maior Segredo da Maçonaria: O Vídeo que eles não querem que você veja - Nova Ordem Mundial

 
 

Na melhor das hipóteses, entre as suas diversas ordens, a Maçonaria é uma forma falsa de cristianismo; na pior, é anticristã.

Este artigo prova inequivocamente a quem as ordens mais importantes e influentes da maçonaria adoram e que além de o demonstrar,que sirva também de aviso aos maçons enganados e que ainda vão a tempo de se arrependerem e rejeitarem a mentira, nem que para isso tenham que abandonar a comodidade e benefícios financeiros e sociais que obtêm por pertencerem a estas sociedades secretas, pois de que vale todo o dinheiro do mundo se se perder a alma?!?

 

Como você classificaria alguém que chama Deus (Adonai) de Deus das trevas e da maldade?

 

Eu o chamaria de um seguidor de Satanás!

 

Referências:
(1) MAÇONARIA , A VERDADE (act.)
http://www.nunes3373.com/news/ma%C3%A7onaria%20%2c%20a%20verdade/
(2) Aleister Crowley
 
(3) Maçonaria para avançados, as provas nas suas próprias palavras
http://www.nunes3373.com/news/ma%c3%a7onaria%20para%20avan%c3%a7ados%2c%20as%20provas%20nas%20suas%20proprias%20palavras/
Carta Aberta a Todos os Maçons, Especialmente Àqueles Que se Consideram Cristãos
 
Fontes:
 
Conhecendo Ocultistas - Albert S. Pike
 
PROVAMOS CONCLUSIVAMENTE QUE A MAÇONARIA ADORA A LÚCIFER - PARTE 1 DE 5
 
Lúcifer na Maçonaria / Parte 2