Alberto João Jardim denuncia maçonaria/sociedades secretas...outra vez (act.)

22-08-2012 11:30

                                                 

Para qualquer português Alberto João Jardim dispensa apresentações, goste-se ou não da personalidade e do estilo a verdade é que este homem é líder do governo regional da Madeira eleito democraticamente desde 1978.

Já várias vezes desde que iniciou esta crise financeira Alberto João tem sido fortemente atacado e usado como bode expiatório para o governo que se tem servido das contas da Madeira para sacudir a água do capote, mas mesmo sendo do mesmo partido do governo isso não o impede de dizer a verdade, e se existe alguma coisa que não duvido quando Jardim fala é sobre a estrutura de poder em Portugal pois é dos políticos mais antigos no ativo deste pais.

E no domingo no comício de Porto Santo Jardim voltou a denunciar a maçonaria e as sociedades secretas como os principais responsáveis desta crise financeira.

Quem viu as notícias de domingo às 0.00h na RTPinformação viu a sua denuncia na TV, mas é claro que no dia a seguir a mesma reportagem já tinha sido editada e essa denuncia foi cortada e ocultada, provando mais uma vez que vivemos condicionados por uma censura vergonhosa por parte dos orgãos de comunicação social.

No entanto e se a minha palavra que tal sucedeu não chegar para alguns deixo algumas provas de como já não é a primeira vez que tal acontece, pois já no ano passado fez a mesma denuncia, leiam as suas próprias palavras:

«Esta posição contra o regime trouxe-nos problemas. O regime que está hoje em vigor assenta em muitos interesses económicos. Há muitas sociedades secretas. Pensando o povo que são os partidos a mandar, mas quem manda são gente dos partidos que estão nessas sociedades secretas e que fazem com essas sociedades secretas, nas costas do povo e fora dos quadros da transparência democrática, dêem ordens no que se passa no nosso País. Façam-me a justiça de reconhecer que eu fui sempre contra este sistema político e que eu nunca tive ligações a sociedades secretas nem a qualquer grupo económico.»

www.netmadeira.com/noticias/madeira/2011/8/20/proximas-eleicoes-serao-entre-jardim-e-blandys

E em junho deste ano:

Jardim indica a “Maçonaria” como a principal praga da Madeira

http://www.dnoticias.pt/actualidade/madeira/332407-jardim-indica-a-“maconaria”-como-a-principal-praga-da-madeira

E também no passado falou no clube Bilderberg:

www.nunes3373.com/news/alberto%20jo%c3%a3o%20jardim%20denuncia%20ma%c3%a7onaria-bilderberg/

E quanto às sociedades secretas e suas relações com os mídia:

Nesta reportagem podemos ler:

"A este propósito, o líder do PSD-M salientou haver “uma coisa esquisita em Portugal”, o facto de o novo Governo não ter tocado “na administração socialista da RTP nacional”.

“E se não tocou eu quero saber quais são os contratos e quais são os jogos que estão por trás da cortina, eu quero saber se a Maçonaria está por trás deste acordo de manter na televisão os socialistas”,

http://www.jornaldenegocios.pt/home.php?template=SHOWNEWS_V2&id=502429

e aqui dá mais pormenores:

Maçonaria tem orquestração em curso contra a Madeira

http://www.netmadeira.com/noticias/destaques/2011/8/18/maconaria-tem-orquestracao-em-curso-contra-a-madeira

 

Pois é, podem amá-lo ou odiá-lo mas se realmente existe alguém que conhece ao pormenor a estrutura política Portuguesa é este homem, já vários presidentes e primeiros ministros passaram mas ele está sempre lá e concerteza sabe do que fala, aliás já dei provas neste blog que Sócrates é maçon, Relvas é maçon, e no fundo todas as estruturas de poder em Portugal são controladas por sociedades secretas, seja com elementos do PS ou do PSD é como eu digo: VIRA O DISCO E TOCA O MESMO!