Alexis Tsipras (Syriza-Grécia), mais um fantoche das elites?

23-02-2015 19:14
                         
Com a recente vitória do partido de extrema-esquerda grego, Syriza, toda a europa esperava uma mudança na forma como o governo grego iria gerir a sua situação relativamente às medidas de austeridade impostas pela troika.
Alexis Tsipras e seu ministro das finanças pareciam estar decididos a romper com as medidas austeras que as elites europeias impõem ao seu país.
Mas ao fim de muito teatro mediático televisivo, Tsipras e seu governo parecem querer (pelo menos temporariamente) continuar na mesma senda dos governos antecessores, falam todos em parar com a austeridade, mas na hora da verdade um acordo sempre parece aparecer e na verdade pouco ou nada muda na vida do povo, que vai sendo como que adormecido e anestesiado, até ter sido totalmente explorado.
Mas na minha opinião, o syriza realmente irá a curto/médio prazo trazer uma grande instabilidade na zona euro, pois na verdade o plano das elites é realmente destruir a moeda única europeia para que após o caos que isso trará, possa então surgir o novo sistema financeiro/moeda única global que as elites almejam.
Mas este acordo fez-me ver que realmente os timings estão todos controlados pelas elites, tudo será verdadeiramente implodido quando as elites desejam e não de forma extemporânea como seria caso não estivesse tudo controlado.
E então será que Alexis Tsipras está realmente ao lado do povo grego e é totalmente independente?

 Aperto de mão maçonico (1) entre Tsipras e George Papandreou, ex-primeiro ministro grego.

 
Eu sinceramente duvido, e duvido porque sei que hoje em dia ninguém chega ao poder não estando de certa forma dominado pelas elites e sociedades secretas.
E isso fez-me investigar Alexis Tsipras e descobrir um interessante artigo numa reputada revista económica alemã que já tem feito eco nos opositores políticos gregos de Tsipras, não tendo sido desmentido pelos intervenientes.
 
Segundo a matéria existem rumores de que os próprios banqueiros que criaram a crise grega estão financiando e encorajado o liberal partido "anticapitalista" Syriza.
 
Atualmente, há evidências da colaboração entre Tsipras e George Soros publicadas na revista económica alemã Wirtschaftswoche: 

Como Geoge Soros se apresenta como salvador do euro

www.wiwo.de/politik/europa/portraet-rettungsplaene-fuer-den-euro/7751122-4.html
"O Instituto do Novo  Pensar Económico"-INPE, uma instituição de propaganda de George Soros, forte impulsionador da Nova Ordem Mundial (2) terá patrocinado Tsipras em suas palestras ao redor dos Estados Unidos. Em suas aparições, Tsipras sentou-se com representantes do INPE, que pagaram para ele dar as palestras, bem como terão arranjado o público em instituições académicas americanas de prestígio. A ideia era fomentar o mau estar na zona euro e atacar a Alemanha, tudo para o benefício do explorador anti-humano George Soros.
 
Alexis Tsipras diz aos gregos o que eles querem ouvir, mas tenho dúvidas que seja realmente oposição às elites, ainda mais quando está envolvido com agentes totalmente pró-Nova Ordem Mundial como George Soros. 
Para mim está mais para ser “oposição controlada” às elites, que o usam para ganhar tempo até que chegue o dia de largarem a grande bomba na economia europeia.
No final, o objectivo das elites é trazer o caos, e de acordo em acordo, trazendo mais problemas que soluções, a situação da zona euro vai-se degradando, sendo esse o real objectivo dos globalistas pró-NOM.
Tudo segue uma agenda faseada de forma a pré-programar as pessoas para o desfecho final, que será o total desmoronamento do sistema económico/bancário europeu e mundial, ninguém pense que eles nos trouxeram até aqui para nada, já não há volta atrás, ainda que as TV`s tentem mostrar o contrário.
Moral da história, prepare-se para o inevitável pois tudo o que vê na televisão é um teatro muito bem encenado por parte das elites, eles na verdade não têm oposição mas sim falsos opositores, neste mundo da política já não existem heróis.
Quando tudo acontecerá, não sei, mas com certeza está para breve.
Abraço.
 

Referências:

(1) Os secretos sinais e apertos de mão dos políticos illuminati 
apocalink.com.br/codex-magica-apertos-de-maos-secretos-dos-politicos-macons-illuministas-capitulo-8/
(2) George Soros, o arquiteto da Nova Ordem Mundial
http://www.nunes3373.com/news/george-soros-o-arquiteto-da-nova-ordem-mundial/