Alienígenas Hiperdimensionais e o Sol Negro (Parte 2) – Natureza e fraquezas dos Archons, como vencê-los!

07-10-2014 21:32
                                
Veja primeiro:
Alienígenas Hiperdimensionais e o Sol Negro (Parte 1) – Introdução ao sistema de controlo hiperdimensional
http://www.nunes3373.com/news/alienigenas-hiperdimensionais-e-o-sol-negro-%28parte-1%29-%e2%80%93-introdu%c3%a7%c3%a3o-ao-sistema-de-controlo-hiperdimensional/
 
Na primeira parte expusemos o sistema hiperdimensional que se esconde por trás do véu das nossas percepções e entendemos que mais do que uma elite humana, existem também outro tipo de criaturas, não físicas, que com eles trabalham de forma a escravizar a generalidade da raça humana.
Nesta 2ª parte exporei a natureza dessas criaturas, suas fraquezas e como vencê-las no seu próprio campo de ataque.
(Note que se você está a ler estas linhas é porque realmente é possível vencer estas entidades e, como veremos, a vitória apenas depende das nossas próprias escolhas.)
Como já vimos estas entidades malignas não são físicas mas sim hiperdimensionais ou por outras palavras mais simples; espirituais. Eles movem-se em dimensões ocultas aos nossos 5 sentidos mas ainda assim podem intervir direta ou indirectamente na nossa realidade.
Mas vamos primeiro à sua natureza.

Hierarquia

Antes de mais convém que se diga que a estrutura de comando destas criaturas demoníacas é extremamente organizada e evoluída, a um ponto que para nós humanos é completamente inatingível de entender como seres físicos.
Eles são extremamente inteligentes, dominam todos os campos da ciência e utilizam todos eles para os seus objectivos malignos, jamais devemos menosprezar a sua inteligência pois esse será o maior erro que podemos cometer.
 

1º Nível

No seu topo obviamente temos Satanás, ou também chamado Demiurgo pelos gnósticos, ele foi o grande arquitecto do sistema organizacional da exploração das forças das trevas. A sua inteligência é máxima e seu domínio absoluto perante todos os seres a seu comando.
Logo em seguida temos um conselho de mais 11 Archons que juntamente com ele formam o topo da estrutura de comando demoníaco (sobre eles falaremos mais em pormenor numa próxima parte quando abordarmos o Sol Negro).
 

2º Nível

 Petroglifo encontrado em caverna australiana com 5000 anos
 
Aqui na Terra, eles presidem uma rede de entidades negativas que nos exploram por nossa energia anímica, essa rede pode ser considerada o segundo nível de exploração de recursos humanos.
Esta rede inclui demónios (seres espirituais caídos para as trevas por sua própria opção) e formas de pensamento parasitas geradas pelo sofrimento humano e perversão. Eles são todos predadores não físicos que vagam e instigam o sofrimento humano a cada oportunidade, principalmente para se alimentar da energia anímica libertada.
Eles buscam energia e a terra foi moldada como uma fazenda para eles. Esta energia é constituída por força vital humana, emocional, espiritual e sexual. Sendo hiperdimensionais, eles podem sugar essa energia diretamente via conexão telepática, possessão ou através dos muitos agentes ou portais que implantaram na população em geral.
 Foto de cerimónia das olimpiadas 2012-Eventos de massas são vulgarmente utilizados para colheita de energia emocional humana
 
Eles são manipuladores da mente e torturadores que nos tocam como violinos se não estivermos conscientes.
Eles podem orquestrar sincronicidades enganosas, criar acidentes e doenças estranhas, inserir pensamentos e emoções exteriores em nós durante os estados mais baixos de consciência, podem ainda induzir sintomas esquizóides (1) nos mais vulneráveis. Para os cristãos estas informações podem ser confirmadas no Livro de Jó, onde vemos como satanás manipulou a vida deste homem em todos os aspectos acima referidos.
 

3º Nível

O terceiro componente consiste em coletivos alienígenas que manipularam a humanidade em todos os sentidos possíveis, desde os primórdios da nossa espécie.
Eles moldaram nossa genética, história, crenças e querem o controlo total do nosso destino planetário.
Ao contrário dos demónios, alienígenas são seres físicos ou semi-físicos que possuem inteligência superior, habilidades psíquicas e tecnologia.
Dentro de certos limites, sua tecnologia lhes permite alterar a matéria, energia, espaço e tempo através da utilização de energias demiúrgicas.
Este nível é constituído por clones humanos desprovidos de alma que por dispositivos de alta tecnologia RFID (rádio-frequência) para sintonização espiritual, caminham entre nós sem que sequer imaginemos o que eles verdadeiramente são.
 Segundo o confesso satanista Aleister Crowley o demónio que lhe passava informação era bastante semelhante a um Gray
 
Outro tipo de híbridos e manipulações genéticas, tais como os grays, podem ser incluídos também neste nível.
Os chamados Nephilim (2) também conhecidos por Anunnakis faziam parte deste patamar de controlo.

Os crânios alongados, já abordados por nós noutro artigo (2), enquadram-se neste nível

 
As linhagens familiares humanas illuminati fazem a transição entre este nível e o próximo.
 

A partir deste ponto entramos na estrutura de comando piramidal humana que já todos conhecemos, dos mais ricos e poderosos até os mais miseráveis humanos:

 A pirâmide de controlo humana, familias reais no topo

 

4º Nível

O quarto nível desta hierarquia satânica são os humanos que por dinheiro, fama, poder ou mesmo por pura maldade se venderam aos illuminati, sendo autênticas marionetas nas suas mãos. É através destes seres humanos vazios ou programados que os alienígenas, demónios e formas de pensamento podem trabalhar. Políticos e celebridades são bons exemplos deste nível.
 

5ª Nível

E no último nível temos as pessoas que não estão no controle consciente de si mesmas vivendo na alienação material e logo poderão estar abertas ao controle de outros, seja momentânea ou permanentemente.
Quase todos os humanos devido ao estado inconsciente sobre esta realidade sinistra estão susceptíveis de serem influenciados momentaneamente, isso inclui amigos, família, vizinhos, colegas de trabalho, etc.
 

Fraquezas e como derrotar o sistema Archon

 
Antes de mais e como a Bíblia já nos alerta, nós não lutamos contra a carne e sangue:

“Pois a nossa luta não é contra pessoas, mas contra os poderes e autoridades, contra os dominadores deste mundo de trevas, contra as forças espirituais do mal nas regiões celestiais.”

Efésios 6:12 (NVI)
 
Ou seja, devemos ter a noção que a nossa luta não é contra nenhum humano, ainda que este possa ser um fantoche nas mãos do sistema.
Claro que infelizmente somos obrigados a expor os humanos que constituem o topo da pirâmide de controlo humano, pois esses conscientemente servem as entidades satânicas levando a cabo a sua agenda, mas mesmo assim a nossa luta nunca é violenta mas única e simplesmente de exposição da verdade, dessa forma podemos eventualmente esperar que algum deles caia em si e se arrependa, mas o nosso objectivo principal deve ser acordar os inconscientes ao sistema, que caminham no desconhecido para a sua autodestruição.

Dito isto, como podemos então vencer o sistema?

A primeira coisa é aceitar a verdade e tomar consciência do que está em causa, só acorda do sono da morte quem deseja e procura a liberdade:

“Pois todo aquele que pede, recebe; aquele que procura, acha; e ao que bater, se lhe abrirá.”

Lucas 11:10
 
A partir do momento que existe essa vontade, a vitória está praticamente garantida, pois já não vamos lutar sozinhos, mas ao lado do Criador e fonte divina da Luz!
Você não precisa de se converter a nenhuma religião ou credo, você simplesmente precisa de entender o que é o bem, o mal e a justiça, ainda que para isso você tenha que se negar a si mesmo ou sair da sua zona de conforto ou ideológica pré-concebida.
Os Archons, mesmo os mais poderosos, são seres hiperdimensionais que ocupam apenas uma largura de banda de realidades prováveis, cujo espectro corresponde às suas frequências de vibração. Portanto, aqueles de natureza negativa que vibram em uma frequência mais baixa e mais restrita tendem a operar dentro de um leque mais limitado de realidades prováveis. Isso os torna cegos para determinados resultados (probabilidades) que não estão dentro de sua percepção.
 Na verdade só existem 2 caminhos, o da vida ou o da morte
 
As entidades malignas não podem lidar com a complexidade facilmente, eles apenas têm sucesso em cenários pré-calculados. Tudo o que eles fazem é voltado para otimizar o sucesso, o que geralmente envolve que se movam ao longo de uma realidade provável, que melhor se adapta aos seus objetivos finais. Mas há sempre um fator de livre-arbítrio, que joga as coisas fora do seu campo de controlo, se um alvo usa o livre arbítrio para ser imprevisível, isso aumenta a complexidade incalculável para o intervalo de probabilidades de ramificação e, portanto, desorienta-os.

 Os Archons querem que pensemos que o livre arbítrio verdadeiramente não existe, dessa forma tornam as criaturas inertes e incapazes de se libertarem das trevas para a luz

 
Basicamente fazer o bem, entender e praticar a justiça impede-os totalmente de atuarem sobre nós, o seu poder é totalmente anulado se por nós mesmos aumentarmos o nosso grau vibracional.
A última arma que utilizam quando já tentaram tudo sem sucesso na sua vítima, é a sensação do medo.
O medo só terá sucesso se existir incerteza no individuo, num conceito teológico esse medo poder-se-á traduzir em falta de fé. É por esta razão que o conhecimento da palavra do Criador/Jesus é a derradeira arma contra o medo.
O conhecimento do futuro exposto nas escrituras prepara o individuo para esse mesmo futuro, removendo a incerteza e destruindo totalmente a última tentativa do sistema maligno de o manter prisioneiro.
E apesar de falarmos em Jesus como a derradeira solução, aqui ninguém quer a sua conversão a nenhuma religião, aqui ninguém quer levá-lo a nenhuma igreja, aqui ninguém quer o seu dízimo ou dinheiro, aqui só se quer que você saiba A VERDADE e pratique o bem e a justiça!
E só existe um caminho para isso:

“Jesus lhe respondeu: Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai senão por mim.”

João 14:6
 
Você deve entender que o Criador é mais poderoso que qualquer Archon ou mesmo o Demiurgo (satanás), e seu filho unigénito foi enviado ao mundo deixando um roteiro de ensinamento e de saída da escravidão pelo seu próprio livre arbítrio (3).

“Esse poder ele exerceu em Cristo, ressuscitando-o dos mortos e fazendo-o assentar-se à sua direita, nas regiões celestiais, muito acima de todo governo e autoridade, poder e domínio, e de todo nome que se possa mencionar, não apenas nesta era, mas também na que há de vir.”

Efésios 1:20-21
 
Esse roteiro chama-se Bíblia e não é um livro religioso mas sim um livro que ensina o caminho da justiça a partir da história da raça humana.

 Descredibilizar a Bíblia por intermédio da religião foi a principal estratégia de Satanás e é nessa mentira que a maior parte dos humanos cai, por isso eu disse no início que menosprezar a inteligência destas entidades é o maior erro que se pode cometer

 
A estratégia dos Archons foi tentar fazer da Bíblia um livro religioso, interpretando-a à sua maneira e descredibilizando-a cientificamente, mas qualquer que leia e entenda as suas palavras vê que nenhuma religião humana (mesmo as ditas cristãs) pratica o que lá está escrito e que é cientificamente precisa.
As religiões estão feitas para afastar as pessoas da verdade que está na Bíblia e você só terá moral para descartar esta informação se a ler, caso contrário você é apenas um ignorante que fala do que desconhece, e a ignorância nos torna escravos; ou do dinheiro, ou sexo, ou drogas, ou preguiça, ou egoísmo e sempre da morte.
Sei que estas palavras podem parecer duras, mas só elas o podem encaminhar para a libertação, TODOS passamos pelo deserto antes de acordar, mas Jesus liberta, Ele é o caminho!
A maior prova de que o que leu é a pura verdade é que você sabe que se todos os homens praticassem a palavra de Jesus este mundo era um paraíso, não havendo lugar para as forças malignas.
Não vá em cantigas religiosas ou em falinhas mansas de mestres ou gurus de filosofias de caminhos mais fáceis que não o obrigam a mudar de comportamento, não seja influenciado, pois a única saída é você vencer os seus próprios medos e defeitos;

“Portanto, submetam-se a Deus. Resistam ao diabo, e ele fugirá de vocês.

Aproximem-se de Deus, e ele se aproximará de vocês! Pecadores, limpem as mãos, e vocês, que têm a mente dividida, purifiquem o coração.”

Tiago 4:7-8
 
Eu, nem ninguém é melhor que você, você com uma Bíblia consegue derrotar até o próprio satanás!              
Na próxima parte entenderemos como esta realidade está patente na própria arquitectura do universo e veremos mais em pormenor em que consiste o SOL NEGRO!
Um abraço!
Continua...
 

Referências:

(1)Transtorno de personalidade esquizóide

http://pt.wikipedia.org/wiki/Transtorno_de_personalidade_esquizoide

(2) Crânios alongados, o DNA confirma que não eram humanos

http://www.nunes3373.com/news/cr%c3%a2nios-alongados%2c-o-dna-confirma-que-n%c3%a3o-eram-humanos-/

(3) Bíblia, porque podemos e devemos crer nas escrituras (act.)

http://www.nunes3373.com/news/biblia-porque-podemos-e-devemos-crer-nas-escrituras-/