Alienígenas Hiperdimensionais e o Sol Negro (Parte 3) - O Sol Negro

13-10-2014 12:24

                    

Veja primeiro:
Alienígenas Hiperdimensionais e o Sol Negro (Parte 1) – Introdução ao sistema de controlo hiperdimensional
http://www.nunes3373.com/news/alienigenas-hiperdimensionais-e-o-sol-negro-%28parte-1%29-%e2%80%93-introdu%c3%a7%c3%a3o-ao-sistema-de-controlo-hiperdimensional/
 
Alienígenas Hiperdimensionais e o Sol Negro (Parte 2) – Natureza e fraquezas dos Archons, como vencê-los!
http://www.nunes3373.com/news/alienigenas-hiperdimensionais-e-o-sol-negro-%28parte-2%29-%e2%80%93-natureza-e-fraquezas-dos-archons%2c-como-venc%c3%aa-los%21/
 

PARTE 3 - O Sol Negro

 
Vamos avançar então para a última parte e para o derradeiro conceito que nos permitirá entender o maligno sistema de controlo Archon na sua plenitude.
E antes de mais convém recordar o que já sabemos do topo da sua estrutura.
Satanás ou Demiurgo é então o regente máximo de uma corte de 11 Archons demoníacos, todos eles extremamente sábios e poderosos em determinada área de controlo espiritual.
(Quem tem o mínimo conhecimento de numerologia Bíblica sabe que o número 12 representa perfeição governamental, todos conhecem os 12 discípulos de Jesus, etc. Ora o mundo das trevas é uma imagem distorcida do mundo da luz, mas Satanás dentro do que lhe é possível, tenta imitá-lo ao máximo adotando os seus parâmetros para o mundo das trevas.)
Estes senhores ocultos das trevas são supremos em sua sabedoria e conhecimento negro, todos os outros membros do sistema são simplesmente seus lacaios.
O Demiurgo (satanás) e sua corte são suficientemente avançados para aparecer em qualquer forma que desejarem e podem portanto, aparecer em nossa dimensão materializando-se como seres humanos, no futuro provavelmente até os veremos disfarçados de seres de luz (nos meios ocultistas provavelmente até já o fazem);

"E não é maravilha, porque o próprio Satanás se transfigura em anjo de luz."

2 Coríntios 11:14
 
No entanto, apesar de seu enorme conhecimento e poder sobre artes negras ocultas e científicas, eles estão presos em seu próprio modo de existência, como já vimos na parte anterior, acima deles (inclusive do Demiurgo) existe apenas o logos ou o seu centro de pensamento;

O SOL NEGRO!

O sol negro é um buraco negro espiritual que inevitavelmente suga toda a consciência autocentrada nele.
 Tal como vemos no universo, também no mundo espiritual até a luz pode ser "sugada" pelos buracos negros:
Para evitar o seu colapso e por consequência a morte espiritual, os Archons precisam sugar a energia daqueles abaixo na hierarquia. Na verdade, todos os praticantes de artes negras procuram evitar as consequências metafísicas do que fazem, é por isso que eles têm tanto interesse na forma física, prolongando-a o mais possível, dessa forma tentam evitar o seu colapso espiritual.
Esses seres são altamente evoluídos, mas de uma forma entrópica. Eles têm grande conhecimento e sabedoria a respeito de como servir o criador dentro de si, em detrimento do criador dentro dos outros. São autênticos parasitas espirituais, suas fraquezas e como vencê-los já o demonstramos na parte 2 desta série.
 

O SOL NEGRO E SUAS REPRESENTAÇÕES

A representação mais comum do sol negro é um símbolo em forma de sol/roda com doze raios. O símbolo contém três suásticas ou doze runas de Sig inversas.
Ele é o centro de pensamento das trevas, o oposto do centro divino da Luz, para crescer ele necessita de se alimentar de luz, sendo um autêntico vórtice espiritual destrutivo da consciência.
Ele está patente em várias culturas e religiões por todo o mundo, mostrando a influência das trevas em todo esse meio, mas um dos mais famosos regimes a adotar a sua simbologia foi o regime Nazi.

"O sol negro (Alemão: schwarze Sonne) foi um símbolo esotérico e ocultista que fazia parte do misticismo nazi e especificamente por suas representações em mosaicos no castelo Wewelsburg. Hoje ele é utilizado por correntes do neopaganismo e especialmente na cena neonazista."

Fonte: http://pt.wikipedia.org/wiki/Sol_negro_(s%C3%ADmbolo)

Hitler, mais um fantoche do Demiurgo

Hitler era um homem obcecado pelo oculto e como todos que o são, foi totalmente dominado pelos Archons, estes serviram-se dele apenas como um fantoche para os seus sinistros fins.
Como sempre fazem, os Archons utilizam a mentira e a falsidade para controlarem o homem, pintam o mal como o bem e o bem como o mal, alguns alemães em sua total loucura com certeza até pensariam estar a fazer algo de positivo para o mundo, exterminando todos os não arianos e fomentando uma terrível guerra mundial.
 

Sala e mosaico do pavimento do castelo Wewelsburg onde o topo da hierarquia Nazi fazia os seus sinistros rituais ocultistas

 
Para as elites ocultistas nazis esse símbolo representava a fonte cósmica de toda a energia criativa do universo material. Sua representação na simbologia nazi, cujos raios são signos rúnicos, refere-se à dupla força desse sol:
-Rotacional e Explosiva (Tal como os buracos negros da cosmologia moderna)
Sobre Hitler, o nazismo, a sociedade Thule e suas ligações ao oculto, deixo mais material de interesse nas referências em (1).
 

O Sol Negro no centro do universo material?

A teosofia de H. P. Blavatsky [1831-1891] (2) conhecida ocultista luciférica que voltaremos a falar mais à frente, também serviu de fonte informativa sobre o Sol Negro.

 A "Doutrina Secreta" de H.P. Blavatsky

 
No seu ensinamento "Doutrina Secreta", a autora menciona um sol central na Via Láctea, um ponto invisível e misterioso, o sempre-oculto centro de atração de nosso Sol e do sistema solar. Esse sol é  definido como centro energético da galáxia ou mais, do próprio Universo, este sol trevoso (que hoje poderia ser identificado como matéria escura ou antimatéria), representa a massa de energia primordial que segundo os satanistas, antecedeu o Big Bang da cosmologia contemporânea.
Podemos entender o sol negro como criador de um vórtice energético que suga tudo para o seu interior, tal como sabemos hoje em dia sobre o efeito dos buracos negros.
Não deixa de ser interessante que ocultistas de alto escalão falassem de conceitos cosmológicos como buracos negros em centros de galáxias muito antes da ciência moderna o supor (3), só recentemente estes conceitos foram propostos pela ciência. Mas como é óbvio o que é para eles o centro energético e criador é para nós cristãos o tipo de energia mais maligna e destrutiva existente no Universo, aprisionando toda a luz em uma matrix de tempo linear totalmente escravizadora para as criaturas materiais.
 

A suástica como representação do Sol Negro

Como podemos então ver a representação do sol negro é constituída por um centro e 12 raios, representando certamente a corte Archon com os seus 12 elementos, mas se observarmos mais atentamente o símbolo é composto de três suásticas.

 Repare nas suásticas encriptadas

 
A suástica (4) não foi inventada por Hitler e os nazis, ela é sim um velho símbolo ocultista. Podem-se encontrar suásticas pintadas e esculpidas em templos antigos no Japão, na China e na Índia e também na cerâmica dos nativos americanos. E como veremos, parece que as forças que nos deram este sinal, a suástica, continuam a tentar reintroduzi-la para as massas, sempre com supostas conotações positivas.
 

A suástica e os movimentos ocultistas e religiosos

 

Maçonaria

 Símbolo maçónico de veneração à suástica

Segundo a maçonaria, a suástica é apenas uma forma mais simplificada de representar o Sol Negro, o logos das trevas. Vejam o que eles afirmam numa das suas publicações;

“Deste modo, a cruz gamada representa os fenómenos cósmicos do Fogo Celeste, o relâmpago e o raio. Com esta interpretação, estamos próximos da exegese nazista, que faz da swastika o Sol negro o princípio oculto da energia situado num mundo etéreo, além do visível, na linha da filosofia de Jâmblico e da Gnose.”

Fonte: http://www.revistauniversomaconico.com.br/esoterismo-e-astrologia/a-cruz-gamada-ou-swastika/
 
Como é óbvio para os satanistas o mal é o bem e o bem o mal, mas agora que sabemos o que realmente significa a suástica para os ocultistas, vamos analisar outros credos e religiões que também a adotaram há muito tempo como símbolo, mostrando a sua inspiração demoníaca, sendo esta predominante nas crenças religiosas orientais:
 

Hinduísmo

 Suástica Hinduísta

 

"A Suástica é considerada extremamente santa e auspiciosa por todos os hindus, e seu uso decorativo está presente em todos os tipos de artigos relativos à sua cultura.

No interior do subcontinente indiano pode ser visto nas laterais de templos, desenhada em inscrições dos túmulos, em muitos desenhos religiosos."

Fonte; http://pt.wikipedia.org/wiki/Su%C3%A1stica
 

Budismo

"O Budismo foi fundado por um príncipe hindu e as duas formas da suástica são uma herança dessa cultura.
O símbolo foi incorporado desde a Dinastia Liao nos ideogramas chineses, com o sinal representativo 萬 ou 万 (wan, em chinês; man, em japonês; van, em vietnamita), significando algo como "um grande número", "multiplicidade", "grande felicidade" ou "longevidade", mas o desenho 卐 (suástica virada à direita) é raramente usado. A suástica marca as fachadas de muitos templos budistas. As suásticas (qualquer das duas variantes) costumam ser desenhadas no peito de muitas esculturas de Buda e frequentemente aparecem ao pé da estatuária de Buda.
Em razão da associação da suástica voltada para a direita com o nazismo após a segunda metade do século XX, a suástica budista fora da Índia tem sido utilizada apenas na sua forma 卍 (virada para a esquerda)."
Fonte: http://pt.wikipedia.org/wiki/Su%C3%A1stica
 

 Suástica em templo budista na coreia

 
Mas seja para a direita ou esquerda (e apesar de alguns budistas querem negar a todo o custo inventando desculpas que só enganam os tolos) a suástica sempre representa o Sol Negro. Em realidade a cruz suástica é comumente representada indiferentemente para a direita ou esquerda sem que os ocultistas vejam nela um símbolo “negro” ou “branco”, conforme podemos ler no site universo maçónico postado acima.
Aliás a suástica hindu é voltada para a direita e eles também dizem que é um símbolo positivo…sei…
E como veremos mais à frente a Teosofia Luciferiana de H.P. Blatvasky utiliza-a para ambos os lados, sem distinção.
(Você pode saber mais sobre como as religiões orientais e as suas novas variantes como o movimento Nova Era, são espiritualmente perigosas, nas referências em (5), mas esse tema foge do âmbito deste artigo.)
Outras religiões e credos usam este símbolo, sempre mostrando a sua influência satânica de culto ao Sol Negro!
 

Veja mais alguns exemplos do uso da suástica e do sol negro;

 Jainismo, outra disciplina oriental

 Colunas de templo da religião bahá'í

 Base Naval dos EUA em Coronado, Califórnia mostrando quem efetivamente os domina

 Mural do bank of america com muita simbologia maçonica, inclusive o sol negro, saiba mais em (6)

 Símbolo da ordem dos Jesuítas, da qual o papa Francisco I é membro, mais uma variante do sol negro

Todos falam em paz, amor e coisas boas para enganar os incautos, mas na verdade representam o LOGOS SATÁNICO-SOL NEGRO!
 
Vamos analisar mais dois movimentos em pormenor:
 

Teosofia

 Suástica invertida idêntica à budista no topo e estrela de Davi ao centro

 
Baseada nos ensinamentos de Helena Petrovna Blavatski e seguidores como o Rev. Charles Webster Leadbeater, no corpo doutrinário denominado Teosofia, a Sociedade Teosófica foi fundada na segunda metade do Século XIX.
Podemos ver a suástica no topo do seu emblema, marcando desta forma sua influência no hinduísmo, budismo e outras ideias orientais das quais muito bem falam.
Site oficial da sociedade:
www.ts-adyar.org/
 
O Selo da Sociedade

"O selo ou brasão da Sociedade Teosófica, com os triângulos enlaçados, a serpente, a Suástica e o Tau, ilustra simbolicamente e resume os pontos centrais da Teosofia, aludindo, entre outros conceitos, à Trindade, à Unidade de toda a vida, a dualidade Espírito-Matéria, a permanência da vida e a evolução do universo através de seus ciclos periódicos de nascimento e morte."

Fonte: pt.wikipedia.org/wiki/Sociedade_Teos%C3%B3fica
 
A teosofia pode ser considerada a disciplina percursora do movimento Nova Era e sua ideologia profundamente baseada no ocultismo e luciferianismo, tanto que hoje em dia edita uma revista de nome LUCIFER;
Magazine "Lucifer - the Messenger of Light"

 Exemplar da revista "Lucifer"

www.blavatskyhouse.org/magazine
 
Mais uma vez uma suástica no topo, mas vemos também uma ESTRELA DE DAVI, o que nos leva ao próximo movimento:
 

SIONISMO

E aqui muitos perguntarão, mas não é a estrela de Davi o símbolo do judaísmo?
Na verdade não o é, e nunca Davi teve uma estrela, ela é sim o chamado (nos meios ocultistas) Selo de Salomão e mais um símbolo ocultista satânico que representa sim o movimento sionista anticristão que hoje em dia domina o governo de Israel. O símbolo dos judeus sempre foi uma Menorá e o movimento sionista que dominou o povo judeu, a adotou como uma suposta estrela do rei David.
 
Na verdade na Bíblia, Deus até diz que odeia a estrela que os judeus adotaram:
 
"Odeio, desprezo as vossas festas, e as vossas assembleias solenes não me exalarão bom cheiro.
(...)
Antes levastes a tenda de vosso Moloque, e a estátua das vossas imagens, a estrela do vosso deus, que fizestes para vós mesmos."
Amós 5:21/26
 

A Menorá deveria ser o verdadeiro símbolo bíblico judeu

 
Sobre a estrela de Davi teria que escrever-se mais um artigo, mas é interessante referir que em movimentos ocultistas a suástica e o hexagrama surgem várias vezes juntos.
Deixo então nas referências um artigo que revela importante informação também sobre este símbolo para os interessados (7).
Meus amigos, símbolos como a suástica e a estrela de Davi sempre têm uma raiz ocultista/luciférica por trás e a representação do seu centro de pensamento:
O Sol Negro!
 

E no cristianismo verdadeiro existem símbolos?

 
Atualmente existem alguns movimentos que se tentam infiltrar no meio cristão que também adotam suásticas, selos de Salomão, etc., mas não se deixe enganar, símbolos não têm a menor relevância para o verdadeiro pensamento cristão, nem mesmo a cruz deve ter importância para o cristão. 
A Bíblia não nos fala em nenhum símbolo específico cristão!
Para o verdadeiro cristão apenas a palavra de Jesus e a sua prática importa, símbolos são coisa do maligno!
 

Conclusão

Desde o início deste mundo que a corte Archon e o Demiurgo dividem o homem para poder governá-lo, dizem que o mal é o bem e o bem o mal trazendo apenas: ódio, destruição e morte à raça humana. Colocam irmão contra irmão, credo contra credo, apenas com um único objetivo;
Difundir o ódio entre os homens e manter o sol negro alimentado pela luz das nossas almas!
Mas felizmente isso está prestes a acabar, mas não sem que antes tentem trazer a sua última mentira:
A Nova Ordem Mundial!
Se você leu esta série de artigos e ainda assim quiser ignorar ou mesmo desprezar as informações, você é livre para o fazer, mas como viu muitos que servem as trevas (tal como os Nazis) não as desprezam, escondendo à vista de todos as forças negras que os dominam.
O meu conselho é que você tome o partido certo porque para que os maus tenham sucesso basta que os bons nada façam, e é o seu próprio futuro e dos seus amados que está em jogo.
Depois de todas estas informações você tem que decidir de que lado se posicionar nesta guerra espiritual da qual ninguém consegue fugir, do lado da Verdade aceitando Jesus como seu Salvador, estudar e praticar a sua palavra tornando-se verdadeiramente livre do pecado, ou do lado do da mentira e da morte, mantendo a sua escravidão e mais tarde ou mais cedo o seu colapso espiritual no interior do Sol Negro!
A luz não é uma obrigação, a luz é uma escolha e...A ESCOLHA É SUA!
 

"Jesus dizia, pois, aos judeus que criam nele: Se vós permanecerdes na minha palavra, verdadeiramente sereis meus discípulos;

E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará."

João 8:31-32

FIM

 

Referências:

 
(1) O Culto Satânico na Alemanha Nazista
http://www.mortesubita.org/sociedades-secretas-e-conspiracoes/textos-conspiracionais/nazi-esoterismo-crencas-e-magia-no-reich-de-hitler/o-culto-satanico-na-alemanha-nazista
Como um Maluco Como Adolf Hitler Conseguiu Tomar o Controle de um País Tão Civilizado Como a Alemanha e Exterminar Impiedosamente Milhões de Pessoas
http://www.espada.eti.br/n2287.asp
Aliens do Passado - Aliens e o terceiro reich
http://www.dailymotion.com/video/xzfui0_aliens-do-passado-aliens-e-o-terceiro-reich_shortfilms
 
(2) Helena Petrovna Blavatsky, Satanista e Precursora do Movimento Nova Era e da Atual Nuvem Negra do Ocultismo que se Alastra pelo Mundo Todo
intellectus-site.com/site1/artigos/ocultismo/helena-petrovna-blavatsky.html
 
(3) Como Alimentar um Monstro Galáctico
http://www.ciencia20.up.pt/index.php?option=com_content&view=article&id=1049
 
(4) SUÁSTICA
http://pt.wikipedia.org/wiki/Su%C3%A1stica
 
(5) Religiões VS Praticar ensinos de Jesus como forma de derrotar a Nova Ordem Mundial / A religião da NOVA ERA-PARTE 2 (act.)
http://www.nunes3373.com/news/religi%c3%b5es-vs-praticar-ensinos-de-jesus-como-forma-de-derrotar-a-nova-ordem-mundial-a-religi%c3%a3o-da-nova-era-parte-2/
 
(6) Analysis of the Occult Symbols Found on the Bank of America Murals
vigilantcitizen.com/sinistersites/analysis-of-the-occult-symbols-found-on-the-bank-of-america-murals/
 
(7) O Significado Obscuro da Falsa Estrela de Davi
http://oportaldosaber.blogspot.pt/2014/03/o-significado-obscuro-da-falsa-estrela.html