Anjos, demónios, extraterrestres hiperdimensionais e a física moderna

14-03-2018 11:40

                   

 

 

Muito aqui já se discutiu sobre os anjos e demónios, seres invisíveis que ajudam e prejudicam a humanidade desde os tempos mais primórdios, mas quem são esses seres? Do que são feitos? Sabemos que o nosso corpo é feito de matéria, células e partículas subatómicas mas e esses seres? São espíritos? Mas o que isso significa? Do que são compostos? Irei tentar explicar da melhor maneira possível do que são compostos esses seres conhecidos como anjos e demónios.

 

Energia

Antes de mais nada temos que entender o conceito de energia, tudo, exatamente tudo contém energia, o nosso corpo humano é uma fonte imensa de energia, seja ela cinética, eletrostática, magnética e por ai vai. Mas não apenas os corpos em movimento produzem energia, os animais, peixes, os seres microscópicos, todo objeto, seja um pedaço de madeira, uma pedra ou até mesmo uma gota de água possui uma quantidade limitada de energia. Sim, por exemplo, se você expuser uma poça de água a uma temperatura elevada, as suas partículas irão se agitar, aumentando o nível de energia e passando ao estado gasoso, o vapor. O mesmo acontece com o pedaço de madeira, se agitarmos suas partículas sua energia irá aumentar até que o mesmo vire pó e se continuarmos virará vapor. 

 

Acelaração de particulas

 

O fato de um objeto sólido ou líquido virar vapor não quer dizer que ele simplesmente desapareceu, o que aconteceu foi que sua energia simplesmente assumiu outra forma, devido a aceleração de suas partículas.

 

O físico Albert Einstein já sustentava essa teoria de que se você acelerasse uma partícula à velocidade da luz, a mesma partícula viraria pura energia. Agora que você entende de que tudo no universo possui uma quantidade de energia, e que a aceleração de suas partículas podem provocar mais energia, em contra-partida a desaceleração pode baixar a quantidade de energia? 

Sim, exatamente, uma água em estado líquido têm mais energia do que em estado sólido, ou seja, ao perder energia ela vira sólida. Mas porque estamos estudando energia e seus conceitos? Bom, até hoje a ciência não consegue definir 100% o que é energia, mas não nega sua existência, e existe um motivo claro para isso, Deus é pura energia. No momento em que a humanidade entender os atributos e os conceitos da produção de energia, de onde ela vêm e o que é, ela irá entender Deus, por isso por mais que se esforcem, não conseguem e jamais conseguirão.

 

Mas calma, não pense que Deus é uma fumaça sem pé e sem cabeça, não se esqueça que você também é energia mas não é nenhuma fumaça, possui um corpo com aparência.

Assim também são os anjos e demónios, são energias, assim como nós, mas uma energia muito mais acelerada do que nós, lembra que acabamos de ver que quando aceleramos uma partícula ela produz mais energia e vai mudando de estado? Do sólido para o líquido, do líquido para o vapor e assim por diante? Pois bem, os anjos e os demónios são uma energia numa frequência vibracional muito maior do que a nossa, por isso não os enxergamos, nem ouvimos a sua voz, pois habitam num corpo enérgético muito mais acelerado que o nosso, mas não são fumaças, assim como nós também não somos, apesar de estarem numa frequência elevadíssima eles possuem forma, pernas, braços, cabeça, possuem um corpo de matéria acelerada, podem sofrer mazelas e não é à toa que a bíblia descreve batalhas entre anjos e demónios.

 

 Atualmente chamados de extraterrestres por muitos, anjos e demónios são na verdade seres hiperdimensionais, de outras dimensões, não de outros planetas.

 

Mas eles podem atravessar paredes do nosso plano físico? E se teletransportar por ai? Voar? Desafiar as leis da física do nosso mundo? A resposta é sim. E é muito simples entendermos isso. Já vimos que eles são seres de uma energia aceleradíssima e muito elevada, mas conscientes como nós também somos, possuem o controle sobre a sua própria energia, e a podem transportar para fora do tempo e espaço viajando para outras dimensões paralelas à nossa. Ao atravessar uma parede física, é muito fácil entender, pois o seu corpo de energia acelerado, passa pelas partículas subatômicas dos tijolos que formam uma parede, porque ele não está preso a essas mesmas partículas. Exemplificando, você nunca vai passar um tijolo por dentro de outro, porque são feitos exatamente das mesmas partículas, mas se modificarmos a partícula de um desses tijolos, transformando-o em pura energia, ai sim ele atravessará o outro.

Vamos observar que energia é a base de todas as coisas, por isso Deus é pura energia, inesgotável fonte de energia. A Bíblia nos ensina em Génesis que Deus soprou sobre o corpo humano o sopro da vida, ou seja, um pouco da energia de Deus veio para nós, assim nós ganhamos vida. E Deus sabia que nosso corpo humano é um grande produtor de energia, e que além de produzirmos, temos a energia elevada que veio diretamente dele, que nos dá vida, o que é chamado de espírito. Os demónios deixaram de ter acesso à energia do Criador e então precisam de a obter em algum lado, ora uma das suas fontes são os humanos que parasitam e exploram, sugando-lhes a sua energia vital. Por isso os cultos satânicos sacrificam seres humanos até hoje, porque manipulam a energia que sai do corpo deles para ganhar acesso e privilégios nas dimensões paralelas demoniacas.
A energia dos humanos é de fundamental importância para os demónios, por isso eles tanto se esforçam por não perder o controlo sobre a humanidade.
 

Sangue e energia


"A carne, porém, com sua vida, isto é, com seu sangue, não comereis.”


 

Aqui vemos que Deus compara a vida com o sangue que a carne contém, por isso até hoje quando um pacto é fechado, ele é fechado com sangue, se faz um pequeno corte no dedo ou no pulso e sela o contrato com sangue, ou seja, com vida, com energia. Assim também Jesus selou o maior dos contratos, ele nos comprou, com seu precioso sangue, sua vida, sua energia pura e celestial, nos tirou das mãos do pecado e nos comprou para o seu reino de luz.
 

 

Os 4 Elementos - Terra, Fogo, Água e Ar

 

A Bíblia também nos ensina no livro de Génesis que Deus nos formou do barro, que é a junção da terra e da água, o nosso corpo, é hoje comprovado, que mais de 80% dos nutrientes e partículas que o compõe são encontrados tanto na água quanto na terra, não é coincidência, pois foram deles que fomos formados. O livro bíblico de Hebreus diz que Deus nos fez um pouco menor do que os anjos, e nisso eu entendo de que Deus nos fez de elementos mais pobres, mais rudimentares por assim dizer, do barro. Mas os anjos foram feitos de elementos nobres, por isso são mais poderosos e elevados, em sua composição foram adicionados elementos como o fogo, o ar, a água, uma forma de terra e outros elementos que desconhecemos, por isso na bíblia satânica, vemos que para cada demónio é relacionado um elemento. Leviatã relacionado a água, pois o elemento principal para sua criação foi o elemento água, e por isso ele têm maior poder sobre esse elemento, a bíblia descreve esse ser no livro de Jó como o dragão do mar. 

Jesus no novo testamento se refere a Satanás como a potestade do AR, ou seja, vemos que lúcifer, foi criado por deus contendo em sua maior parte o elemento ar, e por isso controla com mais facilidade esses elementos, furacões, redemoinhos, ventos, podem ser causados por ele com mais facilidade do que por Leviatã por exemplo. Assim cada anjo que Deus criou tem sua particularidade e seu grau de poder e hierarquia.

 

Materialização

 

Sobre a materialização desses seres no nosso plano, é ela possível? Sim, é possível, a Bíblia nos relata várias histórias de anjos comendo, dormindo, conversando, com a aparência de homens, junto aos seres humanos. Mas como fazem isso? Eles simplesmente perdem energia, quando estão no corpo de energia acelerada, são invisíveis a nós, vamos supor que estão no seu estado vaporoso, mas quando desaceleram sua energia e vão aos poucos perdendo um pouco dela, vão passando para o estado líquido (ectoplasma), e consequentemente ao estado sólido, tornando-se visíveis aos nossos olhos, e assumindo assim um corpo de matéria, como são de consciência elevada e controlam sua própria energia podem assumir qualquer forma física, e quando voltam para a forma invisível, eles tem que recuperar toda a energia que perderam para se materializarem, como se voltassem novamente ao estado vaporoso, para isso precisam ganhar energia, e de onde os anjos tiram essa energia? Diretamente de Deus, que é fonte inesgotável de energia. Mas quanto aos demónios? Quando se materializam e voltam para a forma espiritual de energia acelerada? Como ganham novamente essa energia perdida? Visto que não possuem mais um elo com Deus. 

Os chamados "alien grays", dos quais existem vários relatos de visualização são também descritos na bíblia como um certo tipo de demónio. A sua estrutura física fragil e pequena é para pouparem energia quando materializados.

 

 

Não sei se você já teve a oportunidade de presenciar a materialização de um demónio, mas segundo alguns testemunhos, é notório que quando vão embora, a temperatura do ambiente cai drasticamente, pode estar fazendo um calor de 50º C, mas na hora vai parecer que você esta no polo norte, até blocos de gelo podem se formar. E isso se deve a um único e simples fato, a energia que o demónio precisa para voltar à sua forma espiritual é muitas vezes retirada do meio ambiente, já que ele não pode retira-la de Deus, desse modo ele a retira do meio ambiente em forma de calor, baixando drasticamente a temperatura e chegando novamente ao estado de "vapor", recuperando a energia perdida.

 

Poderia descrever muito mais fatos e curiosidades, mas acho que você captou a ideia principal do que são formados os anjos e demónios, aos poucos irei revelar mais segredos que podem ser explicados pela física e química, quando paramos para entender um pouco as escrituras bíblicas.

 

 

Fonte:

 

Esta foi uma adaptação livre da matéria: “Do que são feitos os Anjos e demónios”, do site Bíblia + Ciência = Conhecimento

http://pnyua.blogspot.pt/2015/08/do-que-sao-feitos-os-anjos-e-demonios.html?view=timeslide