Armadilhando o mundo para o caos II – Grande destaque - LAVA JATO/BRASIL

18-03-2016 11:44
                             
Aproximadamente há dois anos publicamos um artigo de nome “Armadilhando o mundo para o caos” (1), onde analisávamos os vários problemas que estavam a surgir no mundo decorrentes das manobras de bastidores das elites. Ora ao fim deste tempo que passou nenhum deles verdadeiramente se resolveu e muitos, antes pelo contrário, se agravaram.
Nesta matéria vamos analisar e revisitar alguns pontos que atualmente estão a trazer problemas que não aparentam uma resolução pacífica e como veremos têm o dedo das elites para polarizar cada vez mais um mundo que se encontra já à beira do abismo.
 

1 - Médio oriente

O conflito sírio, com avanços e recuos, continua a fazer milhares de vítimas e problemas globais. Assistimos também ao poder do califado radical islâmico - Estado Islâmico (DAESH) - cada vez mais organizado e poderoso, apesar das superpotências na mídia dizerem que o combatem. O que realmente as pessoas se deveriam perguntar é como surgiu este grupo militar organizado e como se mantém bem vivo e cada vez mais forte, talvez assim percebessem que este “exército” é simplesmente mais um dos instrumentos das elites para trazer morte e caos para posteriormente nos impingirem a infame solução - NOM!
Veja ainda:                 
Chefe do Estado Islâmico é agente da CIA?
http://br.sputniknews.com/portuguese.ruvr.ru/news/2014_10_15/Chefe-do-Estado-Isl-mico-agente-da-CIA-0787/
“A CIA e Mossad estão por trás do Estado Islâmico”
http://www.revelacaofinal.com/2015/02/a-cia-e-mossad-estao-por-tras-do-estado.html
 

2 - Europa

A guerra na Síria fomentada pelas grandes potências bélicas mundiais trouxe nestes dois anos mais um grande problema à europa:
 A crise dos refugiados!
Já abordamos esse problema em outros artigos (2), mas para quem tem dúvidas do que expusemos surgiram ultimamente mais alguns dados que comprovam a influência das elites illuminatis em toda esta crise.
O Plano Merkel
Atualmente circulam informações sobre um documento chamado "Plano Merkel". Ele lida com o transporte de refugiados da Turquia para a Alemanha e sobre encontrar países aliados voluntários que participem em um aumento das quotas dos refugiados sírios. Interessante é que o primeiro-ministro turco Ahmet Davutoglu totalmente atualizado sobre a Cimeira de Refugiados da UE recomendou um procedimento que é quase exatamente o que também o plano de Merkel afirma.
 
Antecedentes do "plano de Merkel":
Por trás do plano Merkel encontramos a ESI (Iniciativa de Estabilidade Europeia). Esta organização é descrita como sem fins lucrativos, um instituto de pesquisa para a Europa, que tem escritórios em Berlim, Bruxelas, Istambul e Viena.

 Rockefeller nunca teve problemas em dizer a verdade sobre o seu plano, afinal poucos querem dar atenção à verdade...

 
Como membros fundadores da ESI estão poderosas organizações internacionais, as Nações Unidas e o Banco Mundial, bem como fundações como a Fundação Rockefeller, a Robert Bosch Stiftung e do German Marshall Fund. Para não esquecer: o Open Society Institute do controverso multibilionário George Soros.
 
Veja o Plano Merkel:
 http://info.kopp-verlag.de/data/image/andreas_v_retyi/2016-03/500%20000%20SyrienFlchtlinge/ESI%20-%20The%20Merkel%20Plan%20-%20Compassion%20and%20Control%20-%204%20October%202015.pdf 
 
Fonte: Quem está realmente por trás do "plano Merkel"?
https://translate.google.com/translate?h...&sandbox=1

 Soros, sempre presente onde existe confusão

 
Assim, como vemos, os globalistas Rockefeller e George Soros estão por trás de tudo isto manipulando os poderes políticos europeus. Conforme já disse anteriormente, todos os verdadeiros refugiados devem ser ajudados, mas o que os torna refugiados é uma guerra que todos já perceberam que tem a mão das elites como parte do seu plano para uma Nova Ordem Mundial.
A solução do problema é arrancar a raiz e não fechar os olhos aos mentores de toda esta crise. A entrada de refugiados (e também terroristas) na europa segue uma agenda das elites para futuramente trazer um problema sem precedentes para os europeus e para o mundo (atentados terroristas), tudo com o patrocínio dos Rockefeller e de George Soros.
 

3 - EUA

 A campanha de Trump já tinha sido prevista em diversos locais, por exemplo os Os Rage Against The Machine previram a campanha de Donald Trump há 16 anos (2)


Já escrevemos o que pensamos sobre Donald Trump (3), mas agora já não temos duvidas.Trump é mais um instrumento de polarização do mundo, conforme já dissemos não avançamos prognósticos sobre como esta novela “Trump” acabará, mas sabemos que bem não será…Trump é mais um elemento do caos e isso já se vê claramente na sociedade norte americana, por onde Trump passa, problemas acontecem...
 

4 - Brasil

E não podia deixar de mencionar a atual situação no país que mais leitores tem este blogue e que tanto gosto. Meus irmãos brasileiros tudo o que veem acontecer foi e está ser programado pelas elites, não pensem que é simplesmente a justiça do vosso país finalmente a funcionar diligentemente.
Todo este caso Petrobras-Lava Jato implicando políticos que estão no poder como Dilma e Lula não é por acaso, a corrupção política massiva sempre existiu e em todos os partidos, porquê agora tanta diligência?
Vocês sabem que para surgir a Nova Ordem primeiro tem que surgir um problema e Dilma e Lula sabem qual o seu papel: Eles serão mais uns bodes expiatórios e irão trazer o caos ao país.
Aparentemente pode parecer estranho ver como se deixam queimar, mas na verdade eles sabem do plano da NOM e são obrigados a aceitar o que os “chefes” das sociedades secretas a que pertencem mandam. São-lhes prometidos salvaguardas e provavelmente um lugar nos bunkers quando o estrume bater na ventoinha, mas na verdade estes políticos são uns tolos descartáveis enganados pelas elites que atuam na sombra, isto não irá acabar bem para eles.
Basta pesquisar quem financia os movimentos de protesto e ver que são todos financiados pelos globalistas que controlam ambos os lados da moeda, não tem para onde correr:
Por trás dos protestos no Brasil estão os think tanks norte-americanos, diz especialista
https://caminhoalternativo.wordpress.com/2015/04/14/por-tras-dos-protestos-no-brasil-estao-os-think-tanks-norteamericanos-diz-especialista/

 Em 2013 quando dos primeiros protestos anti-Dilma a decoração da Av. Paulista fez questão de mostrar quem os patrocionava

Veja esta matéria que mostra como os irmãos Koch (multibilionários norteamericanos) estão por trás dos movimentos de manifestação anti-Dilma:
Quem está por trás do protesto no dia 15
http://outraspalavras.net/brasil/quem-esta-por-tras-do-protesto-no-dia-15/
 
É evidente que Lula e Dilma são corruptos e têm culpas no cartório sendo o protesto legitimo, mas neste caso ele faz parte de uma cabala mais profunda, não seja influênciado por supostas escutas telefónicas ou dados que saem na mídia, pois tudo que sai na mídia foi arquitectado pelas elites para trazer mais confusão. Afaste-se de manifestações violentas pois quando você usa a violência é o momento que você perde a razão! O "herói" que vem pela frente é mais um fantoche da Nova Ordem Mundial e não um político salvador.

 Sérgio Moro, para muitos o juiz herói deste caso tem o apoio total da Maçonaria:

"Com a liberação dos áudios de conversas do ex-presidente Lula com a presidente Dilma Rousseff e o ministro Jaques Wagner, a Grande Loja Maçônica do Estado da Bahia reforçou o posicionamento da Confederação da Maçonaria Simbólica do Brasil (CMSB), que emitiu carta de apoio ao juiz Sérgio Moro. "
Fonte: 

Maçonaria da Bahia reforça apoio a juiz Moro e estuda judicializar nomeação de Lula

 

Meus amigos eles só apoiam quem lhes interessa...

 

Aécio Neves, candidato derrotado das últimas eleições, dando uma palestra em loja maçonica

 

 Jair Bolsonaro, (que usando palavras bonitas tem tido muito apoio até de evangélicos e cristãos que ainda não perceberam bem os tempos que vivemos) em recente entrevista, informou sua pretensão em concorrer para presidente da república em 2018. Aqui o vemos em palestra ministrada pelo Gen. Heleno na Maçonaria (Grande Oriente do Distrito Federal), como devem saber ninguém que é convidado e pactua com maçons é de confiar, diz-me com quem andas...

Veja as fotos no próprio site do GODF: www.godf.org.br/noticia.asp?indice=849
 
 
Não sabemos se o que de momento estamos a assistir será já o princípio da guerra nas ruas ou apenas mais um espirro de um doente crónico, mas está visto que esta situação não vai acabar bem. Esta guerra é para ser travada espiritualmente e não com violência, só Deus para ajudar - AFASTE-SE DA VIOLÊNCIA E ESPALHE A VERDADE!
 

5 - Portugal

 Marcelo e Papa alinhados pelo ecumenismo religioso

 
E para terminar apenas uma nota sobre o meu país natal. Foi interessante ver que com a eleição do novo Presidente da Republica, Marcelo Rebelo de Sousa, assumido membro do clube Bilderberg (4) se tenha promovido um presidente como nunca antes foi visto neste país. E para mostrar como este senhor está bem alinhado com as ideias da Nova Ordem Mundial a primeira coisa que fez (além de enganar o povo com festas e foguetes) foi uma missa ecuménica numa Mesquita Islâmica, interessante para um suposto "católico" assumido.
Marcelo vai à missa na mesquita no dia da tomada de posse

Marcelo Rebelo de Sousa vai participar numa missa ecuménica na Mesquita de Lisboa na tarde de 9 de Março, dia em que toma posse como Presidente da República, segundo o "Público".

http://economico.sapo.pt/noticias/marcelo-vai-a-missa-na-mesquita-no-dia-da-tomada-de-posse_243347.html
Vejam como o ecumenismo é parte fulcral para a implantação da NOM nas referências (5).
Ora tudo isto me mostra que Marcelo é já parte da falsa “solução” illuminati e não parte do problema, isto é, este não será mais um para queimar como Dilma ou Lula, este já está ai para enganar o povo até a NOM chegar!

 A polarização do mundo é fundamental para que a Nova Ordem possa surgir

 
E assim cada vez mais se vê que todo o processo de implantação da NOM está em andamento por todo o mundo e que já não deve faltar muito para a última fase. Hoje em dia ninguém que se apresente como solução política e/ou religiosa e seja promovido pela mídia merece a nossa confiança. Esteja atento e vigilante para que não seja enganado pela maior farsa a que a humanidade alguma vez esteve sujeita desde a sua criação, pois na verdade só vai ser enganado quem nada quiser com A VERDADE!
 

Referências:

 
(1) Armadilhando o mundo para o caos
http://www.nunes3373.com/news/illuminati-nova-ordem-mundial-armadilhando-o-mundo-para-o-caos/
(2) OS RAGE AGAINST THE MACHINE PREVIRAM A CAMPANHA DE DONALD TRUMP HÁ 16 ANOS
shifter.pt/2016/03/os-rage-against-the-machine-previram-a-campanha-de-donald-trump-ha-16-anos/
(3) Falsa Bandeira: Estado islâmico, Síria, refugiados e a Europa
http://www.nunes3373.com/news/falsa-bandeira-estado-islamico-refugiados-e-a-europa/
(4) Marcelo Rebelo de Sousa: mais do mesmo...
octopedia.blogspot.pt/2016/01/marcelo-rebelo-de-sousa-mais-do-mesmo.html
Marcelo fala sobre o grupo de Bilderberg
http://www.tvi24.iol.pt/ipad/marcelo-rebelo-de-sousa/marcelo-fala-sobre-o-grupo-de-bilderberg
(5) O vídeo do Papa Francisco, ecumenismo e a religião da Nova Ordem Mundial
http://www.nunes3373.com/news/o-video-do-papa-francisco-ecumenismo-e-a-religiao-da-nova-ordem-mundial/