As cartas íntimas do “santo” João Paulo II. Qual a agenda por trás das mesmas?

18-02-2016 12:18
                         
Recentemente a mídia corporativa inundou os meios de comunicação social em todo o mundo com uma notícia no mínimo estranha:
Cartas revelam amizade íntima entre João Paulo II e filósofa norte-americana (casada)
http://www.tsf.pt/internacional/interior/cartas-revelam-amizade-intima-entre-joao-paulo-ii-e-filosofa-norte-americana-5030834.html
O objetivo deste blogue não é comentar pormenores da vida pessoal de ninguém, mas neste caso específico e devido à grande promoção mediática somos obrigados a fazê-lo. E não vamos estar aqui a criticar o conteúdo das cartas até porque na mídia não ficou bem claro qual seria o nível de intimidade encontrado nas mesmas e até já existiram desmentidos sobre essa suposta intimidade (que provavelmente também fazem parte da estratégia de divulgação):
Bibliotecário nega amizade íntima entre João Paulo II e mulher casada
http://g1.globo.com/mundo/noticia/2016/02/bibliotecario-nega-amizade-intima-entre-joao-paulo-ii-e-mulher-casada.html
 
Também já deixei claro que não defendo a regra do celibato obrigatório, até porque ela nem sequer é bíblica, apesar de neste caso estar envolvida uma mulher casada e se tal intimidade fosse realmente real teríamos a violação de um dos 10 mandamentos bíblicos e sinceramente seria tudo menos um ato digno fosse a quem fosse, e muito menos aceitável a um papa celibatário:
Não cobiçarás a casa do teu próximo, não cobiçarás a mulher do teu próximo, nem o seu servo, nem a sua serva, nem o seu boi, nem o seu jumento, nem coisa alguma do teu próximo.
Êxodo 20:17

 Se não conhece o caso do rapto e assassinato de Emanuela Orlandi durante o pontificado de João Paulo II, veja as referências (2)

 
Mas uma vez que essa suposta violação do mandamento não ficou clara, vamos então ignorar esse suposto delito, até porque no caso de João Paulo II existem coisas bem mais sinistras ocorridas durante o seu pontificado que todos deviam saber, como por exemplo a protecção de pedófilos na igreja, o envolvimento do banco do vaticano com a máfia para lavagens de dinheiro, o envolvimento na conspiração da Nova Ordem Mundial (1) e ainda o horrendo caso do assassinato de uma criança no Vaticano em rituais macabros (2). Estas coisas sim, são coisas verificáveis e que mereciam o debate público, agora estas supostas cartas intimas de pouco ou nada valem.

Mas então porque é que a mídia sobrevalorizou tanto este caso?

No nosso entender existem duas razões principais:
 
•  A primeira é tornar a imagem deste papa mais sujeita a fraquezas humanas como qualquer um de nós. A Nova Ordem Mundial tentará ter uma religião em que os seus líderes serão algo entre o divino e o humano mas contrariamente a Jesus (imaculado) sujeitos pois à fraqueza e também pecadores, ora João Paulo II é um dos papas mais amados pelos católicos (e não só) e eu só tenho visto notas de aprovação a esta suposta conduta de envolvimento intimo com uma mulher (ainda que casada) por parte dos comentadores da mídia. Relembro que até Jesus tem sido apontado como ter sido casado com Maria Madalena, apesar de tal teoria não ter fundamento bíblico (antes pelo contrário), mas como sabemos esse ponto também será importante para a estratégia da elite que tentará provar que o seu messias (anticristo) é descendente de Jesus (3) de forma a que os cristãos o aceitem.
 
Mas isso leva-nos à segunda razão, porquê agora trazer à tona estas cartas de João Paulo II?
 
•  Tendo a convicção que não teremos certezas sobre nada neste caso das cartas (até porque não é esse o objectivo principal das elites), o que me parece a mim mais importante é o porquê desta notícia ser tão divulgada nesta altura do campeonato? E para nós a resposta pode estar aqui:

Papa Francisco e a profecia do último Papa revisitada (act.)

http://www.nunes3373.com/news/papa-francisco-e-a-profecia-do-ultimo-papa-revisitada/

 
Não é segredo que pensamos que as elites poderão de alguma forma tentar usar a imagem de João Paulo II para introduzir a Nova Ordem Mundial (depois do caos), já por diversas vezes o referimos. Sendo assim o maior objectivo destas cartas poderá ser promover uma nova campanha da sua imagem nas massas para manter as mesmas lembradas da personagem que já faleceu em 2005 e que pode começar a cair no esquecimento do povo.
A publicidade à primeira vista pode até nem parecer a melhor, mas até tem tido alguns elogios dos críticos e o principal objectivo é sem dúvida relembrar o povo deste papa, afinal já não falta muito para a saída de Francisco (segundo ele próprio) e a possível entrada do falso profeta, e se for usado algo que tenha ligação a João Paulo II é importante manter as lembranças do mesmo.

 Carta do jogo illuminati card game que anuncia um papa "salvador" controlado pelos illuminati

 
Nenhuma notícia de alta promoção mediática mundial existe sem uma agenda oculta por parte das elites e esta notícia com certeza é uma delas. Sendo assim convém meditar sobre o que se pode esconder por trás da mesma. Relembro que as entidades das trevas são muito inteligentes, detêm o total controlo da mídia e usam de táticas que poderão parecer improváveis  ao homem que ainda dorme sobre a verdade, e é por isso que têm tido tanto sucesso a enganar o mundo e ao longo de tanto tempo.
Aconselhamos então à leitura atenta do artigo acima sobre a profecia do último papa pois cada vez mais parece que em breve ele se poderá tornar realidade (ou algo muito parecido). Leia, medite, divulgue e aguarde pois as trevas estão trabalhando contra si e a sua família e cada vez mais o seu assustador plano se torna real.
 

Referências:

(1) Papa Francisco I, João Paulo II e a “VERGONHA” da pedofilia no Vaticano (act.)
http://www.nunes3373.com/news/papa-francisco-i%2c-jo%c3%a3o-paulo-ii-e-a-%e2%80%9cvergonha%e2%80%9d-da-pedofilia-no-vaticano/
“santos” dos homens, Inimigos de Deus (act.)
http://www.nunes3373.com/news/santos-dos-homens-inimigos-de-deus/
 
(2) Emanuela Orlandi: Mais um escândalo no vaticano
www.nunes3373.com/news/emanuela-orlandi%3a-mais-um-esc%C3%A2ndalo-no-vaticano/
 
(3) Jesus casado?!? O código DaVinci tornando-se realidade... PARTE 2 - A CONFIRMAÇÃO DA FARSA!
http://www.nunes3373.com/news/jesus-casado-%21-o-codigo-davinci-tornando-se-realidade-parte-2-a-confirma%c3%a7%c3%a3o-da-farsa%21/