As máscaras do Anticristo (Emmanuel Macron, mais um pseudo candidato)

27-11-2018 12:59

                                   

 

 

Na história do cristianismo muitos ao longo do tempo foram identificados como o Anticristo, ou seja o grande rival do verdadeiro Cristo. O Anticristo é o Messias satânico e aquele que dominará o mundo sob a forma de um governo global antes do retorno de Jesus.
Nero, Napoleão, Hitler, entre outros foram alguns dos candidatos ao longo da história, mas como hoje podemos constatar, estes, apesar de terem sido realmente “anticristos”, não eram o Anticristo final, o verdadeiro e derradeiro déspota satânico.

Anticristos existem muitos

E antes de mais convém esclarecer esse ponto. Sim, anticristos existem muitos, vejamos a definição:
Anticristo é uma denominação comum no Novo Testamento para designar aqueles que se oponham a Jesus Cristo, e também designa um personagem escatológico, que segundo a tradição cristã dominará o mundo.
Fonte (1)
 
A própria bíblia nos alerta para isso:
"...assim como vocês ouviram que o anticristo está vindo, já agora muitos anticristos têm surgido..."
1 João 2:18
 
Ou seja, para alguém ser um “anticristo” basta que suas atitudes e crenças se oponham diretamente e/ou neguem a Jesus Cristo como filho unigênito de Deus, Salvador, Rei e Senhor do Universo, logo não faltam anticristos neste mundo…
 

O ANTICRISTO

Mas realmente existe um que será o verdadeiro e derradeiro Anticristo, ele será o líder da Nova Ordem Mundial, este "espírito" se uma personificação de um "Messias demoníaco" que virá nos últimos dias tentando se fazer passar por divino, ele será o final e derradeiro ditador.
E para quem estuda escatologia bíblica não será surpresa nenhuma dizer que este homem já muito provavelmente caminha entre nós e por isso tantos tentam adivinhar quem ele poderá ser.

 

Alguns candidatos

 
 
E alguns já foram apontados como tal: Obama, Erdogan, Trump, Putin foram opções que muito circularam na Internet e em fóruns cristãos, mas como hoje podemos também constatar, estes, apesar de serem anticristos, pois em tudo se opuseram e opõem aos mandamentos de Jesus (apesar de alguns deles paradoxalmente se dizerem cristãos), também eles dificilmente se enquadram como o governante final da Nova Ordem Mundial.
É certo que estes homens pertencem ou são controlados pela cabala Illuminati e seguem a sua agenda de trazer a Nova Ordem Mundial, logo anticristos, mas como veremos alguns deles têm que ser desde logo descartados pois não se enquadram no que a Bíblia nos mostra sobre o Anticristo final, a Besta do Apocalipse.

 

Algumas caraterísticas do derradeiro Anticristo na Bíblia

 
 
E quando procuramos pistas de quem poderá ser o Anticristo, é obviamente na Bíblia que devemos procurar. Sem sermos demasiadamente exaustivos vamos ver algumas características que a Bíblia, refere como serem identificativas do Anticristo:
 
1) É chamado de príncipe (Daniel 9:26).
 
2) Ele chegará ao poder caladamente, isto é, será visto como politicamente irrelevante antes da sua hora como líder chegar (Daniel 11:21).
 
3) Virá numa era em que existirão vários anticristos atuantes, extrema iniquidade e apostasia (IJoão 2:18).
 
4) Subirá ao poder em meio de crises mundiais existentes (Daniel 11).
 
5) Terá que ser Judeu ou apresentar-se como tal (Ezequiel 21:25-27).
 
6) Ele parecerá inofensivo até que encontre oposição (Apoc. 13:11).
 
 

Ascensão ao poder

 
 
 
O Anticristo será então uma pessoa que ativamente surgirá em meio às crises mundiais existentes. Visto pelo mundo como inofensivo, calmo e homem de paz ele vencerá pela diplomacia, assim será aclamado por todos os líderes mundiais, com subtileza, engenhosidade e sabedoria.
 
Terá uma personalidade aparentemente gentil, inofensiva, compassiva e parecerá se dedicar à paz e prosperidade do mundo. Esse líder estará pronto para resolver grandes problemas mundiais: Guerras, crises, pobreza, desigualdades.
Ele subirá ao poder empossado por outra figura apocalíptica: O Falso Profeta, a aparição deste último por sua vez surpreenderá o mundo como a solução sobrenatural dos problemas mundiais existentes, posteriormente indicará o Anticristo como o líder que a humanidade deve seguir (saiba mais sobre o falso profeta em (2)). O governo da Nova Ordem Mundial será então firmado numa união religiosa e política liderada pelo falso profeta e o Anticristo. 
 
 
E num curto espaço de tempo se tornará num forte governo mundial unificando com sucesso todos os blocos de relações económicas e políticas existentes no momento. Com a finalidade de trazer a paz, será reconhecido e aceito, dirá combater as crises mundiais implantando um largo sistema de integração financeira: o sistema identificativo//financeiro de compra e venda – Marca da Besta (Apocalipse 13:16–18).
Mas nesse momento, ele se revelará de surpresa tirano e exaltará a si próprio como sendo o "Cordeiro de Deus" e exigirá ser adorado como um Deus, declarando-se então ser o Messias de Israel (Daniel 11:36). Será então que, perseguirá todo aquele que, na Terra, não se curvar a ele para adorá-lo como Deus, manifestando-se ser o que a Bíblia chama de "O Filho da Perdição" (2ª Tessalonicenses 2:3), o então Anticristo. Mais tarde descumprirá o seu tratado mundial de paz e estabelecerá então a guerra. Se voltará contra o remanescente cristão que se oporá ao seu domínio e no lugar do antigo templo de Israel porá o trono do seu governo mundial (Daniel 11:31).
 

 

Análise

 
 
Vemos então pelo estudo bíblico que o Anticristo chegará ao poder caladamente e não por sua própria força, ora isso só pode significar que até que chegue a hora certa de ser revelado, essa personagem não terá relevância política e estará como que camuflado esperando o momento certo, só assim poderá agradar a todos. Obviamente que ele é já conhecido pelo mundo, mas de forma inofensiva sendo promovido subtilmente para torná-lo um modelo de comportamento humano, simpático e carismático. Ele é chamado também de príncipe o que nos indica que poderá ser alguém da realeza humana, ou seja das linhagens illuminati merovíngias que deram origem às casas reais europeias e que reclamam origens judias.
 

 Jogo "profético" illuminati card game também aponta um anticristo da realeza dos homens

 
Está também implícito na Bíblia que este homem se dirá um judeu pois só assim se poderá afirmar como o Messias há tanto esperado por esse povo (aqueles que rejeitam Jesus), só assim terá credenciais para assim se poder firmar no Templo em Israel como um deus.
E uma vez que a Nova Ordem Mundial terá que chegar vinda de um grande problema mundial é para nós evidente que, pelas caraterísticas apontadas, este homem permanecerá sem qualquer tipo de influência política até que chegue a hora desta ser implantada.
Ele apenas se revelará durante e como solução para os conflitos, até lá não veremos a sua imagem desgastada mediaticamente, ele terá apenas promoção para que no momento certo seja aceite por todos, sem oposição.
 

 

E quanto a Emanuel Macron, poderá ser ele o Anticristo?

 
 
 
Falamos aqui em Macron apenas porque este tem sido apontado em vários círculos cristãos como o possível anticristo. Mas por tudo acima exposto vemos que isso é uma total impossibilidade. Em primeiro lugar ele está já atuante na política mundial, depois a sua popularidade não é assim tão positiva e a sua imagem está atualmente a sofrer um enorme desgaste mesmo dentro do seu próprio país, ele não tem origem nem pretensões de reclamar raízes judias e muito menos tem um título nobiliárquico de príncipe.
É certo que ele é mais um fantoche dos Illuminati, afinal ele estudou em escolas Jesuítas, tendo sido muito provavelmente por eles recrutado e treinado. Foi também sócio dos Illuminati Rothschilds pelo que as ligações a estes são fortes, mas o que nos parece a nós é que ele é apenas mais um na engrenagem para trazer a NOM e também mais um “disfarce” para o verdadeiro Anticristo.
 
Importa assim referir que pelos mesmos motivos figuras como Trump, Putin, Obama, etc, ficam também dessa forma excluídos como candidatos.

 

Conclusão

 
 
Satanás é uma criatura vil, mas muito inteligente, ele sabe que muitos cristãos estão conscientes do tempo atual e que a implantação da Nova Ordem Mundial e por consequência a chegada do seu líder supremo está para breve. Sendo assim é importante para ele “esconder” o verdadeiro Anticristo até a altura própria, ele não quer nenhuma publicidade negativa ao seu menino querido. Com esse objetivo ele mesmo por intermédio dos seus lacaios levanta boatos sobre alguns "testas de ferro" que propositadamente se fazem passar por possíveis candidatos, despistando e iludindo a muitos, dessa forma afasta atenções do verdadeiro Anticristo.
Sendo assim o verdadeiro Anticristo está atualmente como que “escondido” à vista de todos. Ele se mantém de momento à margem da política e logo dos problemas mundiais de forma a não atrair publicidade negativa, mas com certeza está a ser subtilmente promovido como um modelo de homem e exemplo a seguir, ainda que pareça a muitos inofensivo, na hora certa sua máscara cairá se revelando um déspota.
Para aqueles que continuam suas tentativas de identificar o anticristo, nossa sugestão é a de que procurem um sujeito legal, inofensivo, uma pessoa que todos vão achar impossível ser um demônio encarnado. E no futuro se apresentará como um líder político sem igual, que promete e cumpre o que prometeu, o qual, consequentemente, merecerá não somente a reverência, mas, até mesmo, a adoração do mundo todo...até ao dia que ouvir um não que fará cair definitivamente a sua máscara. Seja como for o cristão deve se lembrar que não deve temer o Anticristo nem ninguém, esta personagem terá um curto reinado que apenas servirá para uma operação do erro que fará cair a máscara aos ímpios e hipócritas. O nosso Rei é Jesus Cristo e com ele nada tememos, devemos sim expor as forças das trevas!
 

Quem é o Anticristo?

 
 
Para o leitor do blogue não deve ser surpresa quem nós pensamos que esse personagem é, afinal já muitas vezes o mencionamos e demos opinião sobre quem é o nosso principal candidato. Mas para quem tem contato com este site pela primeira vez aconselhamos os seguintes artigos de forma a aprofundar a sua análise:
 
 

Sudário de Turim – A VERDADE… e a MENTIRA! (Anticristo-O “clone híbrido” de Jesus?) (ACTUALIZAÇÃO 2017)

 

http://www.nunes3373.com/news/sudario-de-turim-a-verdade-e-a-mentira-anticristo-o-clone-hibrido-de-jesus-/

 

 

 

O homem mais promovido do mundo

http://www.nunes3373.com/news/o-homem-com-a-promocao-mais-sutil-do-mundo/

 
 

A Família Real Inglesa e a linhagem do Anticristo (Vídeos) - Parte 4 (A Linhagem hebraica e egípcia)

 
 
 
"Queridos filhos, estamos no fim da história deste mundo. Vocês já ouviram que se aproxima o Anticristo, e já muitos como ele têm aparecido; e assim conhecemos que se aproxima o tempo do fim."

1 João 2:18
 
 
 

Referências:

 
(1) Anticristo
https://pt.wikipedia.org/wiki/Anticristo
 
(2) Papa Francisco e a profecia do último Papa revisitada - Papa sinaliza saída (act.2)
 http://www.nunes3373.com/news/papa-francisco-e-a-profecia-do-ultimo-papa-revisitada/

 

 

Fontes:

Bíblia Sagrada
Wikipédia
O Anticristo
https://www.chamada.com.br/mensagens/o_anticristo.html