Atentado em Berlim – Mais um passo rumo à NOM (act.)

22-12-2016 15:44
                        
Nota: Este artigo poderá ser atualizado caso surjam informações relevantes.
Não sendo muito exaustivos na análise pois já por muitas vezes falamos e previmos este tipo de triste acontecimento, fazemos aqui apenas uma breve análise ao atentado ocorrido em Berlim no passado dia 19/12.
 

~Atualizações no final do artigo~

 
É certo que já por diversas vezes alertamos o leitor que é pelo caos e pela guerra que as elites pretendem fazer nascer a Nova Ordem Mundial. Ora este tipo de atentados são passos dados nesse sentido. Em muitos outros atentados passados referimos que a probabilidade dos mesmos serem ataques de falsa bandeira (1) era alta, pois também neste mais uma vez vemos muitos mal contados que levantam sérias questões.
Desde a total inoperância dos serviços secretos que aparentam nada saber sobre células terroristas a atuar na Europa, ao fraco policiamento que permite que este tipo de ataque tenha sucesso, até ao facto do autor do atentado desaparecer durante dias sem deixar rasto, já por si mostra muito. Mas quando nos dizem que foi encontrada uma identificação dentro do camião mais de 24 horas após o sucedido (2), que além de ser uma tática recorrente de incriminação de outrem é também um insulto à inteligência do cidadão, ainda mais suspeitamos.

 Parece que os terroristas adoram levar passaportes e identificações para os atentados...

 
Já nos ataques de Paris em 2015 documentos incriminatórios apareceram como por milagre:

Passaportes sírios e egípcios teriam sido encontrados perto dos corpos de dois dos autores em dois locais atacados” 

Fonte: Ataques de novembro de 2015 em Paris
https://pt.wikipedia.org/wiki/Ataques_de_novembro_de_2015_em_Paris
 
E também no 11 de setembro:
FBI acha passaporte de terrorista perto de escombros do WTC
 http://www1.folha.uol.com.br/folha/mundo/ult94u29239.shtml 
 
É claro que depois (para que não seja tão descarado) surgem impressões digitais, DNA e tudo mais que sirva para apontar os suspeitos desejados, mas este tipo de manobra é usada vezes sem conta e não devemos acreditar cegamente, pois como vemos esta tática é usada vez após vez. As elites dominam os aparelhos policiais e dos serviços secretos, pelo que é fácil manobrar este tipo de informação.

 Lágrimas de crocodilo

 
Mas realmente não temos dados e provas suficientes para dizer que este ataque foi mais um falsa bandeira provocado por agentes ligados às elites, até porque hoje em dia com os milhares de islamitas radicais que entraram na Europa nas vagas migratórias (também promovidas pelas elites), é difícil definir a linha que separa o falsa bandeira do verdadeiro atentado terrorista. Mas seja como for, sabemos que as organizações terroristas como o Estado Islâmico, que reivindicou este atentado, são controladas nas suas cúpulas pelas elites (3), pelo que dessa forma é fácil ver quem são os verdadeiros culpados.
E o que também vemos na mídia é que mal estas coisas acontecem, a agenda ecuménica da Nova Ordem aparece logo em força:

Como mensagem de luto e solidariedade às vítimas, as cores da bandeira alemã iluminaram na tarde de segunda-feira o Portão de Brandenburgo. Cristãos, judeus e muçulmanos participaram de uma cerimônia religiosa ecumênica na Igreja Memorial do Kaiser Wilhelm, a poucos metros do lugar do atentado. “

Fonte: Alemanha busca autor da matança reivindicada pelo Estado Islâmico
http://brasil.elpais.com/brasil/2016/12/20/internacional/1482217316_656189.html
 
Ou seja, mais do mesmo: medo, conflito e...ecumenismo religioso. Este tipo de hediondo atentado serve totalmente os interesses das elites na preparação da sociedade para a Nova Ordem Mundial.
 

 Do caos surgirá a NOM

 
E mais uma vez avisamos que isto é apenas o começo, não vai demorar muito até eles jogarem a sua última cartada, ataques maiores trarão o que eles tanto desejam e devido à cegueira humana apenas podemos esperar e espalhar a verdade para que quando o seu plano for concretizado este falhe em enganar o maior número de pessoas possível. Até lá, passo a passo rumo à NOM.
 

ACTUALIZAÇÃO:

Já após a publicação deste artigo fomos informados que o principal suspeito foi morto em Milão. Pois para nós parece mais uma encenação tipo a captura de Bin Laden. Apareceu o passaporte e depois o suspeito aparece morto...que conveniente...
Dizem ales que o suspeito "é "sem sombra de dúvida" Anis Amri";

Ministro confirma: homem morto em Milão é "sem sombra de dúvida" Anis Amri

 
Enfim, este filme já vimos antes...
:

Referências:

 
(1) Operação de bandeira falsa
pt.wikipedia.org/wiki/Opera%C3%A7%C3%A3o_de_bandeira_falsa
 
(2) Autor de ataque em Berlim deixou documentos no camião

http://www.jn.pt/mundo/interior/autor-de-ataque-em-berlim-deixou-documentos-no-camiao-5564497.html
 
(3) Conexão Vaticano-CIA-Estado islâmico e as guerras fabricadas
 
http://www.nunes3373.com/news/conexao-vaticano-cia-estado-islamico-e-as-guerras-fabricadas/