Bíblia, o alvo a abater por parte das sociedades secretas

30-01-2017 00:00
                    
 
Já não deve ser surpresa para o leitor deste site que frequentemente escrevemos artigos de defesa à credibilidade das escrituras Bíblicas afirmando uma origem Sobrenatural das mesmas. Muitas vezes fazemo-lo devido a ataques infundados, mas bastante promovidos na mídia, que pretendem única e simplesmente lançar dúvidas na mente das pessoas de forma a afastá-las da leitura do texto bíblico.
 
Neste artigo vamos usar dois casos recentemente divulgados na mídia que servem de exemplo ao que afirmamos, elucidando o leitor de forma a que este fique a conhecer melhor o tipo de inimigo com que lidamos, assim como as táticas que utiliza para desinformação e ataque à verdade.
 
 
1) Mauro Biglino e suas teorias anti-Bíblia

 Mauro Biglino se diz ex-maçom mas é membro do Rotary Club que é uma entidade paramaçonica e com ligações estreitas com a maçonaria, pelo que deduzimos que mente quando se diz "ex" e logo segue a agenda de seus mestres maçons. Saiba mais: intellectus-site.com/site2/artigos/ocultismo/Maconaria-Lions-Rotary-Cidades-Brasil.html 

Vamos analisar a notícia divulgada na mídia corporativa:
 

Antigo tradutor do hebraico original diz que “a Bíblia não fala de Deus”

Mauro Biglino, antigo tradutor das Edizioni San Paolo (uma das mais importantes editoras católicas), traduziu durante anos escritos originais da Bíblia. Agora afirma que o livro não fala sobre Deus.

Fonte: http://observador.pt/2017/01/24/antigo-tradutor-do-hebraico-original-diz-que-a-biblia-nao-fala-de-deus/
 
Entre várias heresias e resumindo toda a sua tese ele afirma que (vamos citar a fonte):
não há qualquer referência a Deus nos textos da Bíblia. Há, sim, a um coletivo, chamado Elohim, e a um deles em particular, chamado Yaveh“. A dada altura, explica o autor, “as traduções foram sendo adulteradas e foram convertendo Yaveh num Deus único e todo poderoso”.
(…)
Biglino argumenta que a Bíblia contém diversas imprecisões facilmente demonstráveis. “

  

Conferência de Biglino em 2015 patrocinada por ordem ocultista, reparem na simbologia com o 666, veja o site: www.sotvl.it/

 

 
Como vemos um suposto ex-tradutor do Vaticano e com ligações maçónicas, de repente tem promoção na mídia devido às suas teorias anti-Bíblia. Vamos então avaliar até que ponto a sua tese tem fundamento.
 
 
Yahweh
Diz Biglino que não existe referência a um Deus único na Bíblia, vejamos o que sabemos de Yahweh, que Biglinio diz não ser Deus:

 

Javé também é utilizado a forma Jeová (que foi formulado por modernistas por volta do século XIV) e é uma adaptação de Javé (YAHWEH) é um dos nomes de Deus na Bíblia. A palavra Javé é uma convenção acadêmica para o hebraico יהוה, transcrito em letras romanas como YHWH, e conhecido como o Tetragrama, cuja pronuncia e escrita correta são desconhecidas, as traduções do tetragrama de hoje (destacando-se Javé) são errôneas pelo fato de não se conhecer a correta tradução do tetragrama YHWH. O significado mais provável de seu nome seria "aquele que traz à existência tudo que existe", porém existem diversas teorias e nenhuma é tida como conclusiva. A Bíblia descreve Javé (YHWH) como o Deus que libertou Israel do Egito, e deu os Dez Mandamentos. "Então falou Deus todas estas palavras, dizendo: 'Eu sou teu Deus, que te tirei da terra do Egito, da casa de servidão. Não terás outros deuses diante de mim(Êxodo 20:1-3) ,e afirma que Javé se revelou a Israel como um Deus que não permitiria que seu povo fizesse ídolos ou venerasse outros deuses: ”Eu sou o meu nome: a minha glória não a darei a outrem, nem o meu louvor às imagens esculpidas” (Isaías, 42:8 )

Fonte: https://pt.wikipedia.org/wiki/Jav%C3%A9


 
Ou seja a primeira falácia de Biglino é facilmente desmontada por uma simples consulta ao wikipédia...
Em Deuteronônomio lemos ainda:
"Ouve, Israel, o Senhor nosso Deus é o único Senhor."
Deuteronômio 6:4
É verdade que a palavra no hebraico Yahweh (nome pelo qual Deus se apresenta) foi muitas vezes traduzida como, Javé, Jeová, Senhor ou “Deus” Todo Poderoso e Criador de tudo, mas isso porque os textos bíblicos o apresentam contextualmente em todas as escrituras assim, além de, Ele mesmo se afirmar como tal. Como se pode ver a tradução correta do tetragrama YHWH é desconhecida e apenas por isso algumas bíblias simplesmente o traduzem por "Deus". Assim vemos como a notícia, assim como Biglino utilizam a mentira para iludir os ignorantes que se deleitam com este tipo de notícia. 
 
Imprecisões?

 Mauro Biglino escreveu um livro em que além de demonstrar simpatia pela maçonaria diz que os ideais católicos são no fundo parecidos...(Ao menos aí diz a verdade - ambos pretendem denegrir a Bíblia)

 
Na entrevista Mauro Biglino afirma que a Bíblia tem imprecisões facilmente demonstráveis e que foi alterada, mas não diz onde (pois não o pode provar), tanto mais que ainda recentemente com a descoberta dos manuscritos do mar morto se comprovou que os textos bíblicos se mantiveram fieis e inalterados ao longo dos séculos. Comparações minuciosas têm sido feitas entre o Texto Massorético (base da grande maioria das traduções bíblicas atuais) e os Manuscritos do Mar Morto. Na grande maioria dos mesmos encontraram-se diferenças insignificantes de ortografia e gramática. Os críticos e céticos em relação à Bíblia ficaram surpresos quanto à maneira pela qual o texto daqueles manuscritos se assemelha ao texto atual. Ou seja, se dúvidas existiam sobre a validade dos textos bíblicos, com esta descoberta deixaram de existir, pois os manuscritos encontrados recentemente em Qumran atestam a validade da grande maioria dos atuais como fiéis aos mais antigos textos da Bíblia hebraica. Saiba mais sobre este assunto em (1).
Aliás, algumas das supostas imprecisões que Mauro Biglino aponta em seus trabalhos, são facilmente explicadas por uma correta leitura e contextualização dos textos. Tudo resumido simplesmente vemos que Biglino, para tentar provar as suas teses, sempre recorre à falácia e só engana quem nunca leu as escrituras e nada percebe do assunto.
Assim facilmente constatamos que senhor Mauro simplesmente usa de truques básicos e faz declarações sem sentido para tentar confundir as pessoas sobre a autenticidade do texto bíblico. 
 
 

Vaticano vs Biglino?

 Maçonaria e Vaticano trabalham hoje pela mesma agenda anticristã, veja entrevista a Grão Mestre português onde ele mesmo afirma que maçonaria reúne na capela sistina no Vaticano, veja aqui: maçon.pdf (6,5 MB)

 
Ele na entrevista refere ainda que:
“Em 2010, comecei a escrever um livro em que denunciava algumas das contradições que estava a encontrar nas minhas traduções dos textos bíblicos, e desde esse momento, a colaboração (com o Vaticano) foi interrompida, acabaram o meu contrato de trabalho"
Claro que quando Biglino afirma que o Vaticano rompeu com ele devido a escrever sobre as imprecisões da Bíblia isso é apenas mais um truque de ambos. Assim como o Vaticano está fortemente infiltrado pela maçonaria, também esse passo foi cuidadosamente planeado para que agora Biglino possa fazer esse tipo de declaração. 
É óbvio que Biglino só é promovido na mídia (controlada pelos milionários grupos maçons) por estar ligado tanto à maçonaria como ainda ao Vaticano (apesar dele o negar), este tipo de notícias é plantada na mídia já com o objetivo de desinformar. Mas infelizmente este tipo de tática funciona com os ignorantes que são facilmente levados por este tipo de jogada vil e sem escrúpulos.

 Biglino escreveu ainda um livro de nome "A Bíblia não é um livro sagrado", ora facilmente o leitor deverá depreender pelas mentiras de Biglino aqui expostas que certamente A BÍBLIA É UM LIVRO SAGRADO, LEIA-A! 

 
E assim mais uma vez a mídia illuminati decide promover a opinião de um tradutor membro de sociedades secretas e dito ex-colaborador do Vaticano e esquece a de milhares de outros especialistas que nunca tiveram dúvidas da autenticidade do documento bíblico e de que Yahweh realmente é Deus!

 Mauro Biglino é também colaborador de uma página no facebook que se diz "Grande loja Anunnaki-Maçonaria dos antigos astronautas"...basta ver o simbolismo para se entender as ligações

 

Este senhor, que diz ainda na entrevista que “não sabe se Deus existe” (mas acredita em E.T.(s) endeusados), anda também a promover teorias de aliens que criaram a raça humana distintamente de um Deus Criador, bem na linha de teorias anti-Deus da Nova Era e afins.
Recomendo ainda a leitura do link para se conhecer melhor o tipo de mentira e heresia que este senhor promove:
BIGLINO, O GURU DA MAÇONARIA E DO ANTICRISTO
http://sinaisdoreino.com.br/?cat=1&id=5585
 
 
 
2) A Bíblia de Frederico Lourenço
E aproveito este artigo para comentar que em Portugal recentemente foi lançada uma Bíblia traduzida por Frederico Lourenço que teve toda a atenção mediática, promoção e até ganhou um prémio de grande importância nacional:
 
Frederico Lourenço é o vencedor do Prémio Pessoa 2016
http://expresso.sapo.pt/cultura/2016-12-09-Frederico-Lourenco-e-o-vencedor-do-Premio-Pessoa-2016
 
Na altura achamos muito estranho tanta promoção a um texto bíblico e, decidindo comprar um exemplar, depressa constatamos o porquê de tanto alarido.
É que apesar de a tradução do texto estar de certa forma fiel aos manuscritos gregos (apesar de que num português quanto a nós pesado) Frederico Lourenço não se limitou a traduzir o texto bíblico, ele também escreve vários comentários aos textos que lançam dúvidas sobre a credibilidade do relatado, assim como sobre a inspiração divina dos textos (mas como é óbvio são apenas opiniões pessoais sem prova).

 Francisco Pinto Balsemão (milionário da mídia) - Presidente do júri do Prémio Pessoa foi durante anos um dos líderes do Clube Bilderberg

 
E se não conseguimos fazer uma ligação direta entre Frederico Lourenço e a maçonaria, não podemos deixar de achar estranho que o prémio que lhe foi atribuido ter como presidente do júri Francisco Pinto Balsemão, que foi durante anos um dos 33 líderes do Clube Bilderberg (2), e como não há fumo sem fogo, logo entendemos o porquê dessa tradução da Bíblia merecer prémio e divulgação mediática.
 
Sempre as sociedades secretas...e uma não tão secreta
E assim se vê que quando na mídia temos intervenientes que procuram descredibilizar a Bíblia sempre temos um mesmo denominador comum: Sociedades Secretas (neste caso maçonaria e clube Bilderberg). Estas sempre apresentam uma agenda de tentativa de descredibilização dos textos Bíblicos, mas assim provam que a Bíblia é o seu principal alvo a abater. Tudo isso é feito com grande promoção mediática e o intuito de afastar e/ou confundir as pessoas na leitura. E neste caso tivemos também um ex-colaborador do Vaticano e isso não deve ser surpresa pois afinal o Vaticano é hoje em dia também um grande inimigo da Bíblia, a cúpula católica apenas a usa para disfarçar a sua agenda satânica e atacam-na não diretamente, mas sim indiretamente com este tipo de tática que aqui expusemos.
Tudo isto acontece porque eles sabem que a Bíblia é um livro poderoso e a que ninguém fica indiferente, ela apresenta a VERDADE e mostra quem somos, de onde viemos e para onde vamos de forma clara e concreta. A Bíblia demonstra claramente o porquê da injustiça e sofrimento neste mundo como consequência da prisão do homem por parte de entidades alienigenas satânicas e mostra ainda como atingir a liberdade pela escolha de seguir Jesus.
 
Assim neste texto demos dois diferentes exemplos de como as sociedades secretas trabalham de forma a descredibilizar a Bíblia para que no futuro o leitor não seja enganado por estas manobras satânicas, pois mais destas com certeza se seguirão. Também devemos constatar a importância que tem a leitura do texto Bíblico para a salvação e até para a sua cultura, pelo que se eles o querem afastar de ler e confundir a leitura, nós aqui aconselhamos a que o faça, pois não devemos acreditar em tudo que vemos na mídia sem conhecer do que se fala.
Deixamos aqui em PDF de forma totalmente gratuita para download o essencial do Novo Testamento em leitura simplificada, traduzido e trabalhado pela nossa equipa esperando que seja do seu agrado:

  Faça o Download do PDF gratuito aqui: EVANGELHO_edicao2.pdf (3889684)

 
 
A Bíblia é o inimigo de muitos que tentam por todas as formas a descredibilizar, mas a verdade é que o tempo passa, os homens morrem e a Bíblia permanece e até se fortalece!
Leia e entenda a mente de Deus e como este mundo seria o paraíso se todos praticassem a sua palavra.
 
"Porque a palavra de Deus é viva e eficaz, e mais penetrante do que espada alguma de dois gumes, e penetra até à divisão da alma e do espírito, e das juntas e medulas, e é apta para discernir os pensamentos e intenções do coração."
Hebreus 4:12
 

Referências:

(1) Bíblia, porque podemos e devemos crer nas escrituras (act.)
http://www.nunes3373.com/news/biblia-porque-podemos-e-devemos-crer-nas-escrituras-/
 
(2) Balsemão dá lugar a Barroso no “clube” Bilderberg
http://observador.pt/2015/05/27/balsemao-da-lugar-a-barroso-no-clube-bilderberg/