BOMBA: JUIZ ACUSA MAÇONARIA DE CONTROLAR JUSTIÇA EM PORTUGAL

13-11-2011 11:42

Ainda não li toda a reportagem mas não podia deixar de expôr a magnÍfica capa do Diario de NotÍcias , dia 13-11-11:

http://www.dn.pt/inicio/portugal/interior.aspx?content_id=2119654

Vejamos a introdução da notícia:

"O sistema de justiça português é constituído por lojas maçónicas e controlado pela maçonaria. Além de controlar as decisões dos processos - incluindo os casos da Universidade Moderna, Portucale, Casa Pia, Apito Dourado e Isaltino Morais -, controla igualmente a carreira dos juízes e dos magistrados do Ministério Público e dos altos funcionários do Estado", diz José da Costa Pimenta, em carta para a actual ministra e os principais protagonistas do sector.

As acusações vão surgir em livro. Eis os vários processos:

CTT: (Citações do Ministério Público) Em escutas telefónicas, um indivíduo faz alusões à sua condição de maçom para obter informações do caso da venda de prédios

Moderna: (Citações do Ministério Público) Uma conspiração maçónica, com a Moderna como ponto de reunião, para tomar conta das estruturas do poder em Portugal, é revelada num documento de Nandim de Carvalho.

Portucale: (Citações de Abel Pinheiro) Nos governos de Guterres, o GOL era conhecido por o "gabinete", dado o número de socialistas por metro quadrado. (...) É uma rede de relações humanas única.

Leia todos os pormenores no e-paper do DN."

 

Isto só prova que o que eu ando a dizer a muito tempo é mais do que a verdade, e quem duvida está a começar a ficar sem argumentos pois mesmo quando um jornal que na sua fundação tem raizes maçónicas sai com uma capa destas alguma coisa deve realmente cheirar muito mal.

E cheira porque a maçonaria hoje em dia já perdeu todos os excrûpulos, vale tudo para implementarem a sua NOVA ORDEM MUNDIAL, o controle da justiça é fundamental e se alguém ainda duvida (apesar do branqueamento feito por estes senhores a José Socrates enquanto a sua legislatura) que Pinto Monteiro e Noronha de Nascimento são dois maçons e dois dos maiores corruptos que temos em Portugal, espero que com esta reportagem abra por uma vez os seus olhos.

A maçonaria é a causa de todas as crises e sofrimento das populações, por corrupção e subversão não poupa ninguém que se atravesse no seu caminho, toda a verdade neste site, leia, informe-se, divulgue, é a sua única arma, o nosso inimigo não é o governo pois se o substituirmos a maçonaria mete lá outro, vira o disco toca o mesmo, O NOSSO INIMIGO É A MAÇONARIA.