Caso Snowden, Parte 2 – A continuação da farsa (mais provas)

01-07-2013 17:22

                                           

A motivação de escrever uma segunda vez sobre Snowden é apenas porque o massacre nos mídia sobre o mesmo não acaba, desta vez é nos dito que países da união europeia também eram alvo de escutas, mostrando-se esta última muito admirada e ofendida querendo justificações, mas será mesmo assim? Como veremos mais à frente, esta é mais uma grande farsa comprovada!

Hollande ameaça acordo econômico com os EUA por espionagem
http://oglobo.globo.com/mundo/hollande-ameaca-acordo-economico-com-os-eua-por-espionagem-8868141#ixzz2XoxuYtO3

 

Mas vamos por partes; não foi sempre a união europeia uma aliada dos EUA? Não são todos eles governos controlados pela maçonaria? Afinal qual será o verdadeiro objectivo de todas estas supostas conspirações que os mídia nos forçam a engolir?

Anel maçonico de Obama, foto da revista Newsweek

Novo simbolo EU, Olho de Hórus (simbolismo illuminati)

 

Ora meus amigos, sabendo o que sei e já me fartei de dar provas aqui, os governos dos EUA, EU, da Rússia, da China e até do Irão são governos fantoches de sociedades secretas, sendo assim todo este circo à volta do caso Snowden tem que ter um objectivo superior ao que aparenta. O caso das escutas ilegais por parte da CIA e da NSA já são há muito falados e comprovados, mesmo nos mídia, mas claro sem tanto mediatismo (nessa altura mediatismo não interessava), dou como exemplo as seguintes notícias:

Un sistema de intercepción de mensajes espía los e-mails de los europeos

http://edant.clarin.com/diario/2001/06/01/s-275869.htm

Projeto Echelon - Cuidado! Alguém te espia

http://verdadexplicita.blogspot.pt/2011/06/projeto-echelon-cuidado-alguem-te-espia.html

Bush Authorized Domestic Spying

http://www.washingtonpost.com/wp-dyn/content/article/2005/12/16/AR2005121600021.html

More from the NYT on NSA's Domestic Spying: "Pinwale" Has Your Emails

https://www.eff.org/deeplinks/2009/06/more-nyt-nsas-domest

 

Relativamente às notícias efetivas de jornais, a primeira é de 2001, a segunda de 2005 e por fim uma de 2009, assim como vêem já há muito se fala e sabe destas espias…

Na primeira até lemos:

“Después de 10 meses de recoger testimonios de expertos en comunicaciones y seguridad, la comisión de investigación del Parlamento Europeo llegó a la siguiente conclusión: "El Echelon no sólo espía, todos los días, millones de conversaciones telefónicas. También escudriña el contenido de millones de mensajes enviados por correo electrónico y hasta por fax".”

 

OU SEJA A UNIÃO EUROPEIA JÁ SABIA HÁ MAIS DE 10 ANOS DESTAS ATIVIDADES, PORQUÊ AGORA O ESPANTO E A INDIGNAÇÃO ???!!!???

 

Huuummmm, tudo muito mal contado, não se deixem enganar…

Um outro facto interessante é que se fala muito nos EUA e em Obama mas na verdade a Inglaterra está implicada no mesmo nível, claro que nos mídia não ouvimos, nem por sombras, a mesma exposição desta última:

Reino Unido espia comunicações eletrónicas em larga escala

http://www.esquerda.net/artigo/reino-unido-espia-comunica%C3%A7%C3%B5es-eletr%C3%B3nicas-em-larga-escala/28346

 

Sendo assim é forçoso que todo este caso tenha um objectivo primordial, e aqui darei apenas a minha opinião ao dia de hoje sobre o que penso desta estratégia de lançar a confusão, notem bem, é uma mera opinião não posso dar a certeza absoluta e só com o desenvolver do caso é que tudo se tornará mais claro.

Para mim os illuminati/Jesuitas sabendo que terão que ter bodes expiatórios para a chegada do falso salvador da humanidade após o caos que eles lançarão no mundo (isto porque relembro que eles terão que cumprir as profecias bíblicas para garantirem as almas e dessa forma fazerem com que os crentes religiosos se acreditem na grande farsa que eles montarão, os não crentes são mais fáceis de enganar pois não acreditam em nada de espiritual), sendo assim parece-me que os alvos expiatórios serão o vaticano como responsável pela farsa religiosa (como vemos hoje em dia só se fala em pedofilia, lobbys gays e escândalos financeiros no mesmo) e como responsáveis políticos o governo americano e o seu presidente Barack Obama na figura do Anticristo (na verdade ele entrou aclamado pelo mundo tal como a Bíblia refere que o anticristo deverá entrar).

Obama parecido com Satanás na série americana  "A Bíblia", huuuummmm...

 

Relembro o que escrevi neste artigo:

Sudário de Turim – A VERDADE… e a MENTIRA! (Anticristo-O “clone híbrido” de Jesus?) (act.)

http://www.nunes3373.com/news/sudario-de-turim-a-verdade-e-a-mentira-anticristo-o-clone-hibrido-de-jesus-/

Citando:

“Em toda esta farsa existirão bodes expiatórios que levarão com as culpas e rótulos de serem eles o anticristo e os culpados do caos que virá. Podendo até ser figuras que hoje para a maioria da população possa parecer improvável, como o próprio Barack Obama que recentemente tem estado envolvido nos mídia corporativos em polémicas que o relacionam com satanás:

Teorias da conspiração: 13% dos americanos acham que Obama é o anticristo

http://www.publico.pt/mundo/noticia/inquerito-a-teorias-da-conspiracao-13-dos-americanos-acham-que-obama-e-o-anticristo-1589970?fb_action_ids=161086337389140&fb_action_types=og.recommends&fb_source=timeline_og&action_object_map=%7B%22161086337389140%22%3A195937473863646%7D&action_type_map=%7B%22161086337389140%22%3A%22og.recommends%22%7D&action_ref_map=%5B%5D#/0

Semelhança entre Satã de "A Bíblia" e Obama gera polémica nos EUA

http://televisao.uol.com.br/noticias/efe/2013/03/18/semelhanca-entre-sata-de-the-bible-e-obama-gera-polemica-nos-eua.htm

Isto ainda mais quando saí uma sondagem em que 30% da população americana acredita na conspiração da Nova Ordem Mundial e segundo os mídia, Obama é o anticristo:

Aliens, Lizard People And The New World Order: New Poll Shows Large Number Of Americans Believe In Popular Conspiracy Theories

http://www.ibtimes.com/aliens-lizard-people-new-world-order-new-poll-shows-large-number-americans-believe-popular-1166661

É claro que Obama é um anticristo, pois anticristos existem muitos como já expliquei no passado, mas não o final e derradeiro ANTICTISTO, ver definição de Anticristo aqui:

(…)”

(Ver continuação no link)

Será por esta razão que nos mídia já nos começam a falar em manifestações anti-Obama?

África do Sul recebe Obama com protestos

http://expresso.sapo.pt/africa-do-sul-recebe-obama-com-protestos=f816970

 

Ou seja no meu entender a sinistra agenda do caso Snowden tem como principal objectivo o início da queima do falso anticristo, Barack Obama, que cumprirá esta função diligentemente.

Pode parecer bizarro mas para estes senhores os fins justificam os meios e o seu plano está traçado há muito tempo, Obama sim é um anticristo, mas não o verdadeiro e DERRADEIRO ANTICRISTO, dessa forma se entende muitos dos mal entendidos acerca da sua personagem, como a farsa da sua certidão de nascimento, esta é a minha opinião de momento, não invalidando que possam haver novos desenvolvimentos nesta história, por enquanto é efetivamente isto que me parece tomar forma.

Para terminar vos digo e torno a alertar; os midia são controlados, falsos e a maior arma dos illuminati e cada vez mais farão uso do seu poder de forma a enganá-lo, lembrem-se que quando os mídia nos dão algo que parece bom de mais para ser verdade, é porque é. 

Tornar tudo muito confuso dizendo hoje uma coisa e amanhã outra é uma táctica recorrente e devemos ter sentido crítico em todas as notícias, principalmente às que são dado muito mediatismo, se assim for é com certeza de levantar questões, tal como este caso “Snowden”.

Mantenha-se Alerta!

 

“Esta é a última hora e, assim como vocês ouviram que o anticristo está vindo, já agora muitos anticristos têm surgido. Por isso sabemos que esta é a última hora. “

1 João 2:18