CIA & MOSSAD por trás de polémico filme de Maomé "A inocência dos muçulmanos"(act.)

14-09-2012 11:03

                       

Quando fiquei a saber que tinha sido feito um filme sobre o chamado "profeta" Maomé retratando-o como uma fraude e um pedófilo e que o mesmo tinha incendiado os ânimos dos fundamentalistas islâmicos achei logo tudo muito estranho e suspeitei logo da mão dos illuminati.

One big fraud? Questions over whether '$5million' film that portrayed Mohammed as a pedophile and womanizer AND the producer behind it are fake
Read more: http://www.dailymail.co.uk/news/article-2202080/Who-Sam-Bacile-Identity-man-anti-Mohammed-film-crumbles-records-found.html#ixzz26SiuoGbm

Não demorou muito a ter a confirmação, vejamos algumas "coincidências " que envolvem o dito filme:

Em primeiro lugar o realizador do filme não dá a cara, existindo várias versões de quem poderia ter sido, em segundo a polémica e os conflitos originados pela estreia do mesmo acontecem em torno do 11º aniversário dos atentados do 11 de setembro, inclusive o assassinato do embaixador americano dá-se mesmo nesse dia.

Embaixador americano morto na Líbia

http://expresso.sapo.pt/embaixador-americano-na-libia-tera-sido-morto=f752662

Ora quem conhece o modus operandi dos illuminati sabe perfeitamente que este tipo de atuação cabalista e numerológica com sacrifícios humanos à mistura de forma a inflamar a guerra religiosa com os muçulmanos não podia deixar de achar que não há fumo sem fogo.

E não foi preciso esperar muito, tal como no 11 de setembro de 2001 em que assistimos a uma grande farsa perpretrada pelo próprio governo dos EUA por intermédio do seu agente CIA, Bin Laden, também agora e segundo a PRESSTV, canal televisivo que emite no Reino Unido, a CIA & os serviços secretos do governo sionista de Israel, mossad, estão por trás deste ataque, tendo sido mesmo eles a financiar os 5 MILHÕES DE DÓLARES necessários para realizar o polémico filme:

 CIA, Mossad team up to insult Islamic values

http://www.presstv.ir/detail/2012/09/12/261184/cia-mossad-team-up-to-insult-islam/

Aconselho a lerem a reportagem pois são identificados mesmo os agentes que estariam por trás de mais esta farsa e é dado um bom enquadramento de como estes senhores atuam.

Foi também já referido um outro nome por trás da produção do filme que segundo o reputado canal noticioso RT era também UM INFORMADOR DO GOVERNO AMERICANO!!!

‘Innocence of Muslims’ filmmaker was a federal informant

http://rt.com/usa/news/innocence-muslims-informant-nakoula-349/

Uma futura guerra no médio oriente está a ser preparada e os cabalistas satânicos, disfarçados de pastores cristãos de forma a desviar a atenção da sua verdadeira crença e ao mesmo tempo culpar quem nada tem a ver com o assunto não param de financiar polémicas e fomentar ódios, tudo com o apoio da mídia corporativa.

Já com Andreas Breivick, autor do atentado na Noruega e maçon assumido, tivemos por parte dos mídia a classificação de... cristão, e agora com Terry Jones a mesma coisa, mas este faz-se mesmo passar por tal, o problema é que um VERDADEIRO CRISTÃO NUNCA FARIA TAL COISA, POIS UM CRISTÃO TEM QUE SEGUIR OS EVANGELHOS E FOMENTAR O ÓDIO NUNCA FOI PEDIDO POR JESUS, ANTES PELO CONTRÁRIO, LOGO É FACIL DE VER QUE ESTES SENHORES SÃO ANTI-CRISTÃOS, mas fazendo-se passar por cristãos...

Mas muitos católicos e evangélicos que se dizem crentes assistem a isto e estão CALADOS, afinal são cristãos ou hipócritas?

Decidam pois como veem em breve seremos classificados como o inimigo fanático, quando no fundo só dizemos a verdade e só queremos a justiça.

ESTÁ NA HORA DE DECIDIR, ESTÁ NA HORA DE LUTAR, ESTÁ NA HORA DAR TUDO!!!

E como a hipocrisia destes senhores não conhece limites ainda vemos Hillary Clinton a dizer que o filme é "repugnante e repreensível":

Hillary Clinton sobre filme que ridiculariza Maomé: 'Repugnante e repreensível'

http://ultimosegundo.ig.com.br/revoltamundoarabe/2012-09-13/hillary-clinton-sobre-filme-que-ridiculariza-maome-repugnante-e-repreensivel.html

 

A mentira tem perna curta e são acontecimentos como estes que realmente me levam a pensar que chegou a hora de nos prepararmos, não se deixem enganar, procurem e divulguem sempre A VERDADE!