Clube Bilderberg, o braço direito do diabo

01-10-2011 15:40

                                          

 

Se ainda não ouviram falar no clube Bilderberg é porque andam muito distraídos pois são várias vezes referidos na imprensa.
 

Mas quem são os Bilderberg?

 
Esta elite maçônica internacional passou a receber este nome em razão de suas reuniões anuais secretas que aconteciam em um hotel situado na Holanda chamado de Bilderberg (imagem acima). Por trás de uma fachada de supostas boas intenções e pacificação do cenário político mundial os Bilderbergs são na verdade o top da corrupção política mundial, todos membros de governos ou importantes empresas, o clube Bilderberg é no fundo o grupo onde os satânicos illuminati recrutam e corrompem os poderosos que nos governam. O critério de escolha para entrar no restrito clube é simples: personalidades que tenham influência ou possam vir a tê-la.
E realmente são varias vezes referidos na imprensa, mas nunca é feito grande alarido, desinformando mais que informando e claro, nunca dizendo toda a verdade, apenas a conveniente...

 Vários esquemas de manipulação e corrupção são expostos pela jornalista espanhola Cristina Jimenez no livro "O Clube Secreto dos Poderosos"

 
Todos os anos reúnem em secretismo e resolvem os destinos da humanidade, não se iludam pois é mesmo assim, para eles não existem crises, eles decidem o que vai acontecer, manipulam os mercados financeiros e o cenário político a seu bel prazer de acordo com as diretivas dos responsáveis. 
Eles inventam problemas (falsos) para posteriormente oferecerem soluções de acordo com sua agenda para um governo único mundial.Tudo isso, claro, com uma mídia colaborante e controlada por eles mesmos.
 

Portugueses no Bilderberg

Entre os portugueses são muitos os que já participaram das reuniões das elites políticas e económicas:
Durão Barroso, Jorge Sampaio, Francisco Pinto Balsemão, Mira Amaral, António Guterres, Vítor Constâncio, Ferreira Oliveira, Ricardo Salgado, o atual e muito promovido na mídia Marcelo Rebelo de Sousa, entre muitos outros.
 
Veja aqui:

Escolhidos. Os portugueses convidados para o clube Bilderberg

ionline.sapo.pt/266597
 
 
Pois é, mais uma vez não existe forma de duvidar, isto é real, OS BILDERBERG SÃO REAIS, OS ILLUMINATI SÃO REAIS, TODOS VIVEMOS UMA FARSA MANIPULADA!
ACORDEM POIS NADA QUE É OCULTO PODE SER POSITIVO!
Para quem saber mais veja aqui:
 

Maçonaria, O Braço Direito do Diabo 

Os Illuminati e os Bilderbergs

A Supra Maçonaria e a Nova Ordem Mundial

http://intellectus-site.com/site2/artigos/ocultismo/Illuminati-Bilderbergs-Maconaria.html
 
O PIOR CEGO É O QUE NÃO QUER VER, depois não digam que não sabiam e não vos avisaram. Veja ainda o vídeo no final do artigo.
 
Porque não há nada oculto, senão para ser revelado, e nada escondido senão para ser trazido à luz.
Marcos 4:22