Comissão Trilateral em Lisboa 2016

14-11-2016 11:44
                       
Aproveitando a visita da Comissão Trilateral à capital portuguesa na passada semana, decidimos apresentar ao leitor este suposto “fórum de discussão privado” (já que é assim que se apresenta). 
Ainda que a cobertura mediática da reunião tenha sido medíocre, a verdade é que tivemos no jornal online observador uma interessante notícia sobre esta reunião e mais interessante ainda algumas conclusões que podemos tirar da mesma. A Comissão Trilateral foi fundada em 1973 por iniciativa de David Rockefeller, o presidente do poderoso banco Chase Manhattan, diretor de diversas empresas multinacionais e de fundações isentas de impostos. Entre os cerca de 300 membros iniciais, estavam acadêmicos, políticos, magnatas da indústria, banqueiros internacionais, líderes de centrais sindicais e diretores dos gigantes da mídia.
Vamos à notícia:
 
Passos falhou Bilderberg mas vai à Trilateral falar sobre a Europa
http://observador.pt/2016/11/11/passos-falhou-bilderberg-mas-vai-a-trilateral-falar-sobre-a-europa/
Citando:
"A Comissão Trilateral foi fundada por Rockefeller, divide-se em três grandes grupos (Europa, América do Norte e Pacífico) e tem cerca de 400 membros permanentes. A comissão tem um chairman para cada área: Joseph S. Nye, Jr., para a América do Norte; Yasuchika Hasegawa, para a zona do Pacífico e Jean Claude Trichet (antigo presidente do Banco Central Europeu), para a Europa.
Em Portugal, o representante da Comissão Trilateral é um homem próximo de Passos Coelho, Jorge Braga de Macedo, que é também o presidente da Comissão de Relações Internacionais do PSD. A Trilateral reúne três vezes por ano: uma em cada uma das três regiões. O encontro deste ano da Europa realiza-se em Portugal.
(...)

 António Costa e Passos Coelho, suposta oposição em Portugal, participaram ambos no evento

 
O primeiro-ministro António Costa também irá participar na abertura. Passos Coelho vai falar de Europa no sábado às 12h30, precisamente o mesmo dia em que o Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa vai jantar com os membros da comissão.
 
Tal como o Clube de Bilderberg, a Trilateral inclui presidentes de grandes empresas, políticos de topo, académicos reputados, sindicalistas e membros de Organizações Não Governamentais.
Já o grupo de Bilderberg — o grupo-mãe da Trilateral — reúne apenas uma vez por ano. 
Os ex-primeiros-ministros António Guterres, Durão Barroso, Santana Lopes, José Sócrates, bem como o atual primeiro-ministro António Costa participaram todos em encontros de Bilderberg antes de liderarem os destinos do país."
 
 

 D. Rockefeller é assumido cabalista e não esconde o seu desejo de chegada da Nova Ordem Mundial

 
Ou seja a comissão triateral foi fundada por David Rockefeller, um globalista e dos mais conhecidos membros dos illuminati, tem membros de distintas áreas políticas (ditas de oposição) e segundo a própria fonte o “Grupo Mãe” da comissão trilateral é o Clube Bilderberg.
 
E aqui não deixa de ser interessante uma declaração - que pode ser lida na mesma fonte - duma das representantes portuguesas na Comissão Trilateral, Estela Barbot (ex-conselheira do FMI) que para tentar distanciar-se do clube Bilderberg, disse esta semana, em entrevista ao Dinheiro Vivo, quea Trilateral não é um governo sombra”.

Ou seja o Clube Bilderberg, que é o grupo mãe da Trilateral, é que é o governo sombra…

Mais palavras para quê, para livrar a pele, eles comprometem-se uns aos outros.
Deixo ainda uma declaração do ex-senador republicano Barry Goldwater, que no seu livro With no Apologies , criticou as atividades da Comissão, sugerindo que se tratava de "um hábil esforço coordenado para assumir o controle e consolidar os quatro centros de poder: político, monetário, intelectual e eclesiástico... [para] a criação de um poder económico mundial superior aos governos dos estados-nações envolvidos ". (1)
Ou seja a definição perfeita do que pretende a NOVA ORDEM MUNDIAL!
 
Pois é, hoje em dia para qualquer pessoa com o mínimo interesse em conhecer a verdade ela até já se encontra pela mídia, ninguém tem desculpa e apenas um ignorante não percebe que tudo é arquitetado por este tipo de sociedade secreta (ou não tão secreta) para trazer um governo único mundial totalitário. 

 Trilateral pois representa os três lados do triângulo maçônico

É importante que se diga que há uns anos atrás quando alguém falava na Trilateral ou em clubes como o Bilderberg era de imediato taxado de paranóico ou maluco e que eram tudo teorias da conspiração, pois agora já se vê quem afinal era “maluco”…
Mas tudo isto aparece hoje em dia não apenas para nos dar razão, mas porque também é do interesse dos cabecilhas destas organizações sutilmente queimar a classe política atual, que servirá de bode expiatório (apresentando-os como corruptos) do caos que eles pretendem trazer ao mundo para posteriormente introduzir um novo sistema e novos rostos (atualmente na sombra e a serem apenas promovidos) que serão o rosto definitivo da Nova Ordem Mundial. Os líderes atuais são numa grande maioria apenas fantoches manietados por um poder superior. Utilize estas informações para informar os seus familiares e amigos que ainda duvidam pois realmente mais claro e evidente do que o que se vê vai ser difícil.
 

Saiba mais:

A Comissão Trilateral: Usurpando a Soberania das Nações

www.espada.eti.br/trilateral.asp

Referências:

(1) Comissão Trilateral
pt.wikipedia.org/wiki/Comiss%C3%A3o_Trilateral