Conexão Vaticano-CIA-Estado islâmico e as guerras fabricadas

13-04-2015 11:55

                            

Em primeiro lugar vejamos duas recentes notícias:
 
Papa lamenta “silêncio cúmplice” de quem assiste a massacre de cristãos
Declaração feita após a Via Sacra acontece apenas um dia depois do ataque da milícia islamista Al-Shabab, que matou pelo menos 147 pessoas no Quénia.
http://www.publico.pt/sociedade/noticia/papa-lamenta-silencio-cumplice-de-quem-assiste-a-massacre-de-cristaos-1691338
Vaticano apoia ação militar contra Estado Islâmico para parar "genocídio"
O embaixador do Vaticano nas Nações Unidas aprova uma ação militar contra o movimento Estado Islâmico no Iraque e na Síria, uma posição invulgar, pois tradicionalmente o Vaticano opõe-se ao uso da força.
http://www.jn.pt/PaginaInicial/Mundo/Interior.aspx?content_id=4454442
 
Vendo então as ultimas posições do Vaticano sobre a organização terrorista Estado Islâmico (EI) tentaremos de forma simples demonstrar como por trás desta suposta posição de paladinos da justiça, se esconde mais uma manobra de fomento de guerras e ódio religioso por parte dos cabecilhas do Vaticano:

 A companhia de Jesus (Jesuítas)

E convém que se diga que estes senhores de Jesus só têm mesmo é o nome, pois na verdade sempre foram os seus maiores inimigos.
Os jesuítas foram os protagonistas centrais da inquisição e suspeitos de muitas conspirações ao longo da história. Eles são a força intelectual por detrás dos misteriosos ‘Illuminati’, e indiscutivelmente, a vanguarda intelectual do Vaticano nos últimos séculos (1).

 Adam Weishaupt, fundador oficial dos "illuminati" não era maçon mas sim jesuíta

 
Muitos pensam que foi graças aos jesuítas que o evangelho de Jesus foi propagado no mundo, mas na verdade todas as campanhas “evangelistas” dos Jesuítas foram com o intuito de controlar e evitar a propagação da verdadeira mensagem do evangelho de Jesus com interpretações falaciosas do mesmo. Desta forma tentaram (e ainda tentam) denegrir o verdadeiro cristianismo e evitar que a humanidade tenha conhecimento da mensagem de Jesus patente nos evangelhos Bíblicos (2).

De acordo com o livro de John Phelps, Vatican Assassins, os jesuítas estão por trás de quase todas as guerras que ocorreram no mundo desde o século XVI, inclusive dos ditadores Hitler, Stalin, Franco, Mussolini, etc

 
 
Não podendo alterar as escrituras Bíblicas (que estavam já bastante difundidas mundialmente quando da sua formação no ano 1540), fizeram interpretações enganosas das mesmas e perseguiram ao longo dos séculos todos quantos se lhes opuseram, os Jesuítas são verdadeiros lobos em pele de cordeiro.

 Alberto Rivera, um jesuíta arrependido que denunciou a verdade sobre a sua ordem, conheça a sua história em (3)

 
Eles são o verdadeiro braço direito das forças satânicas no planeta terra e todas as sociedades secretas estão abaixo deles na verdadeira hierarquia das elites;
 
 
Como é óbvio nem todos os que se dizem cristãos, o são verdadeiramente…
 

Mas de que forma os Jesuítas estão influenciando o mundo para um grande conflito global religioso?

 
 
Antes de mais devemos analisar quem está por trás do financiamento e comando da organização terrorista Estado Islãmico. E mesmo para os maiores céticos são várias as fontes que indicam que tal como foi a Alqaeda, também o Estado Islâmico é controlado e financiado nas suas chefias pela CIA, nas referências deixamos algumas (4).
 

Mas e quem controla a CIA?

 
Esta é fácil, obviamente o governo dos Estados Unidos. Mas quem controla o governo dos EUA?
 

  Obama exibiu um anel maçonico em entrevista à revista Newsweek

 
Se olharmos para a nota de dólar e para tantas outras provas como dezenas de artigos neste site, sabemos que a sociedade secreta maçonaria é a principal força de influência das presidências dos EUA.
 

Mas e quanto à maçonaria?

 Ex-Grão Mestre da maçonaria portuguesa afirma em entrevista a jornal que a maçonaria faz reuniões na capela sistina no Vaticano, veja  aqui toda a entrevista: maçon.pdf (6,5 MB)

 
A maçonaria meus amigos, tal como muitos dos seus mais graduados membros admitem, anda de braço dado com as cúpulas do Vaticano, recebendo na verdade ordens destes últimos. Também neste mesmo site existem várias matérias que demonstram inequivocamente estas estranhas e sinistras ligações.

 Declaração do Grande Oriente Democrático da Itália, de que o atual Papa era um grande amigo e tinha relações com o Past Master e Cardeal jesuíta Carlo Maria Martini, e que o Conclave estava cheio de maçons.Saiba mais:  www.libertar.in/2013/04/maconaria-admite-que-elegeu-papa.html 

 
E sendo assim e de maneira simples, que até mesmo um ignorante deve ter condições de entender, percebemos que os Jesuítas (dos quais o Papa Francisco é membro) são a força intelectual por trás do Estado Islâmico, organização esta que nos mídia (também controlados por seu braço financeiro dominado pela família Rothschild (5)) atacam directamente.
 

 Adolfo Nicólas, O PAPA NEGRO (6), Líder dos Jesuitas a quem até o PAPA BRANCO (Francisco I) deve obdecer

 
 
Ou seja, resumindo e tornando simples o que na vida real é estruturado por uma teia de influências e múltiplas organizações, o esquema é o seguinte:
 
Jesuítas-->Maçonaria-->Governo dos EUA-->CIA-->Estado Islâmico-->ATENTADOS/ TERRORISMO/ GUERRA
 
E assim se vê a hipocrisia de afirmações como as que vimos inicialmente por parte dos responsáveis do Vaticano…
 

Mas afinal qual o objectivo?

 
O objectivo é dividir para governar, e do caos que pretendem causar com organizações terroristas e guerras, posteriormente instituírem A NOVA ORDEM MUNDIAL!
E a cereja no topo do bolo será quando “tirarem” o Papa Francisco do trono para que depois do caos entre a infame solução.
 
Muitos podem achar que todas estas coisas são teorias da conspiração, mas os fatos falam por si, as provas e mesmo os mal contados são muitos para que qualquer pessoa minimamente informada as ignore.
Não vá em falinhas mansas e promoções da mídia, os governantes deste mundo são satanistas e desejam a sua destruição, aceite Jesus como seu Salvador pois apenas com ele você estará protegido contra estas forças manipuladoras malignas. Se posicione do lado de Deus e nada deverá temer!
Pesquise por si mesmo e entenda até onde o leva a toca do coelho…
Um Abraço!
 

Referências:

(1) O NOVO PAPA E A HEGEMONIA JESUÍTA
https://casadasaranhas.wordpress.com/2013/03/13/o-novo-papa-e-a-hegemonia-jesuita/

(2) Objetivos da Ordem Jesuíta

http://www.cacp.org.br/objetivos-da-ordem-jesuita/

(3) Alberto Rivera: Ex-Jesuíta

www.cacp.org.br/alberto-rivera-ex-jesuita/
 

(4) Presidente da república da Chechénia Ramzan Kadyrov afirma que líder do grupo terrorista ISIS(L) é membro da CIA

http://www.nunes3373.com/news/presidente-da-republica-da-chechenia-ramzan-kadyrov-afirma-que-lider-do-grupo-terrorista-isis-l-e-membro-da-cia/
Wikileaks: EUA armaram Estado Islâmico e se recusaram a ajudar Síria no combate ao grupo
http://operamundi.uol.com.br/conteudo/reportagens/37414/wikileaks+eua+armaram+estado+islamico+e+se+recusaram+a+ajudar+siria+no+combate+ao+grupo.shtml
      Chefe do Estado Islâmico é agente da CIA?
http://br.sputniknews.com/portuguese.ruvr.ru/news/2014_10_15/Chefe-do-Estado-Isl-mico-agente-da-CIA-0787/
Omar al-Bashir: “CIA está por detrás dos radicais do Estado Islâmico”
http://pt.euronews.com/2015/02/16/omar-al-bashir-cia-esta-por-detras-dos-radicais-do-estado-islamico/
 

(5) O controlo efetivo das agências informativas por parte dos illuminati (A família Rothschild) (act.)

http://www.nunes3373.com/news/o-controlo-efetivo-das-ag%c3%aancias-informativas-%28midia-corporativa%29-por-parte-dos-illuminati/

(6) Conheça o homem mais poderoso do mundo -  Papa negro jesuíta! comandante das sociedades secretas
www.youtube.com/watch?v=1ZhSbBSuzM0