Congressistas americanos denunciam: EUA fornecem à Rússia equipamento militar em segredo, mesmo depois da crise Ucraniana (act.2)...

30-03-2014 12:33

                              

Na mídia parecem estar em guerra fria, na Ucrânia muitos morreram, mas a verdade é que como muitas vezes já avancei neste blog:
Eles são todos amigos!
TRADUÇÃO GOOGLE:

EUA dão à Rússia Equipamento Militar Grátis Usado pelo exército americano (Marines)
 

"Atrás de portas fechadas o governo dos EUA está dando à Rússia equipamento militar também usado para treinar as tropas americanas, mesmo depois de o presidente Obama ter anunciado sanções punitivas contra Moscovo e, mais importante, uma suspensão no engajamento militar sobre a invasão e ocupação da Ucrânia.

A operação secreta foi exposta esta semana por membros do Congresso que o descobriram no processo de revisão do orçamento do ano fiscal de 2014 e o pedido de orçamento do Ano Fiscal 2015 proposto. Acontece que a Administração Nacional de Segurança Nuclear (NNSA) tem vindo a fornecer a Federação Russa com o Sistema Múltiplo Engajamento Laser Integrado (MILES), os legisladores federais dizem. O Exército dos EUA usa MILES para treinamento tático de força em força, pois tem um sistema de lasers e munições inertes para simular combate terrestre.

É uma tecnologia fundamental de nível militar que é semelhante a um "laser tag" disponível em alguns mercados comerciais, de acordo com um dos legisladores indignados (Oklahoma republicano  Jim Bridenstine) que ajudaram a descobrir o escândalo. Bridenstine, membro do Comitê de serviços Armados da Câmara, uniu forças com Ohio republicano Mike Turner,
  presidente da Subcomissão da Câmara sobre Tactical Air and Land Forces, para exigir o fim do programa. Junto com cerca de uma dúzia de outros colegas da Casa que escreveu uma carta ao secretário de Energia, Ernest Moniz, que supervisiona a agência de execução das transferências "irresponsáveis ​​de equipamento militar" para a Rússia."

www.judicialwatch.org/blog/2014/03/u-s-gives-russia-free-military-equipment-used-by-army-marines/
 
A CONFIRMAÇÃO (do próprio site do senado americano):


Bridenstine, Turner: United States is giving high level military technology to Russia

bridenstine.house.gov/media-center/press-releases/bridenstine-turner-united-states-is-giving-high-level-military
 
Esta notícia ainda não vi nos mídia corporativos e se aparecer não me parece que seja com o devido destaque (pelo menos por agora), mas em compensação temos esta:

Putin telefona a Obama para discutir solução diplomática para a Ucrânia

 expresso.sapo.pt/putin-telefona-a-obama-para-discutir-solucao-diplomatica-para-a-ucrania=f863134#ixzz2xLx3k8FQ

Deve estar a precisar de mais armas...
Sinceramente, será que ainda alguém acredita nestas coisas? Os mídia divulgarem estas notícias de telefonemas "particulares" é tudo menos real, é tratarem as pessoas como autênticas ovelhas prontas para o matadouro. Eles fazem estes teatros de guerra apenas com o intuito de credibilizar a sua farsa!
É A TOTAL MANIPULAÇÃO DA OPINIÃO PÚBLICA!
Os illuminati por intermédio das suas megacorporações dominam TOTALMENTE os mídia e só é divulgado o que eles querem que o povo pense.
Amigos, está na hora de abrir os olhos, nos mídia tudo é teatro, UMA FARSA!
Estes senhores estão todos combinados, existe um plano sinistro por trás de tudo e o povo é que se mata manipulado por estas elites governamentais e religiosas. Sim porque não tenham ilusões, desde Papas a Dalai Lama e até a líderes religiosos muçulmanos, TODOS estão envolvidos nesta farsa (1)...
Ainda esta semana numa revista da mídia corporativa em Portugal foi divulgado o seguinte:

  EUA & Rússia -  A VELHA ORDEM MUNDIAL?!?

 
As elites vão querer que pensemos que depois do caos que eles lançarão, originado pelos seus bodes expiatórios, tudo está bem e vai ser um paraíso, mas não se deixem enganar, Obama e Putin são apenas duas peças para queimar do tabuleiro dos illuminati.
O plano das elites não acaba aqui, do caos eles querem trazer a solução, os futuros líderes da sua Nova Ordem estão de momento ainda na sombra, eles só surgirão na altura certa, mas sobre isso já muito escrevi e aconselho a leitura de (2).

 

Quanto à Ucrânia, ainda não entendi muito bem o que as elites pretendem fazer pois as notícias avançadas são para que tudo se torne o mais confuso possível, mas é evidente que eles estão a armadilhar o mundo para detonar tudo ao mesmo tempo, na altura certa.
O que é certo é que quem perdeu com tudo isto foi como sempre o povo, uns perderam a vida e os que sobreviveram, vejam o que os espera já no curto prazo:

Empréstimos à Ucrânia dependem de austeridade "impopular e dura"

 
E para terminar veja isto:

Líderes mundiais vestem a pirâmide dos Illuminati na Cúpula Nuclear

www.youtube.com/watch?v=nB7Ab5IXriw
 

Não sejam enganados, ESTÁ NA HORA DE ACORDAR! O seu destino e o dos seus amados depende da sua atitude AGORA e a única coisa que você tem que fazer é divulgar a verdade para que no futuro possamos dar uma resposta à altura aos futuros líderes da NOM e à sua grande mentira, será que é pedir muito? 
Abraço

Referências:

(1) Coletânea de famosos que pedem uma Nova Ordem Mundial

http://www.nunes3373.com/news/coletanea-de-famosos-que-pedem-uma-nova-ordem-mundial/

 

(2) Sudário de Turim – A VERDADE… e a MENTIRA! (Anticristo-O “clone híbrido” de Jesus?)

www.nunes3373.com/news/sudario-de-turim-a-verdade-e-a-mentira-anticristo-o-clone-hibrido-de-jesus-/