Crânios alongados - Nefilim, o DNA confirma mutações não humanas

07-03-2017 11:22

                      

 

NOTA: Esta é uma atualização do artigo de 2014 devido a novos testes ao DNA dos crânios alongados de Paracas

 

Depois de termos escrito sobre eles em:

Neandertais, Cro-magon ou Nefilins? (Parte 2- Crânios alongados, esqueletos no armário)

http://www.nunes3373.com/news/neandertais%2c-cro-magon-ou-nefilim-%28parte-2-cr%c3%a2nios-alongados%29/
 
Já tinhamos falado que segundo algumas fontes foram feitos em 2014 testes ao DNA destes crânios revelando que estas criaturas não eram totalmente humanas:
 

Aliens? Geneticista afirma que crânios encontrados no Peru não têm DNA humano

http://noticias.r7.com/tecnologia-e-ciencia/fotos/aliens-geneticista-afirma-que-cranios-encontrados-no-peru-nao-tem-dna-humano-16022014#!/foto/1

 Museu de paracas - Apesar de expostos publicamente poucos conhecem estes crânios que por si só desafiam toda a história contada pelos evolucionistas

 
É claro que desde que estes testes foram conhecidos muitas vozes se levantaram tentando descredibilizá-los assim como ao pesquisador que os fez. E alguns sites, que supostamente desmascaram farsas na internet (e-farsas) até chegam a afirmar que os tais testes nunca chegaram a ser feitos, tudo isto claro com um absoluto silêncio da comunidade científica evolucionista. Na verdade sites como esses são totalmente enganadores na maneira como tentam desvalorizar o assunto e postulam conclusões totalmente falaciosas, omitindo e ocultando dados importantes que, como veremos, por si só e mesmo sem testes de DNA comprovam que estes crânios jamais podem ser totalmente humanos.

 

Testes de 2014

 
Na altura foi avançado que o DNA mitocondrial destas criaturas tinha mutações desconhecidas em qualquer humano, primata ou animal conhecido. Agora, uma segunda rodada de testes de DNA foi concluída e os resultados são igualmente intrigantes. Os crânios testados, que datam de mais de 2.000 anos, além de confirmarem as mutações anteriores, mostraram ter origem européia e do Oriente Médio:

Crânios alongados de Paracas mudando história conhecida

www.peruthisweek.com/news-paracas-elongated-skulls-changing-history-110054
 
E tendo presente tudo que já tinha escrito no passado sobre eles, parece-me evidente que estamos a falar de híbridos ou de seres criados por manipulações genéticas com humanos, tal qual está implícito na Bíblia quando falamos dos;
NEFILIM!
Seres esses que segundo o relato Bíblico têm as suas origens exatamente no Oriente Médio (posteriormente teriam migrado para outros territorios).
 
É claro que quem não aceita a Bíblia como um livro sobrenatural, quando confrontado com estes testes, tem tentado descredibilizar os mesmos e outros dizem que são ET`s de outro planeta, reparem até que para promover essa teoria, a notícia inicial divulgada pela mídia corporativa tenta condicionar esse tipo de pensamento; 
ALIENS?...perguntam eles...
Mas agora essa teoria também cai por terra devido aos novos testes que mostram origens terrestres para estes seres híbridos.
Devo relembrar por exemplo que; os Neandertais também não têm DNA humano (1)  e não é por isso que os chamamos de ALIENS (...mas sobre os Neandertais falaremos noutro artigo).

 Os Neandertais tinham também crânios maiores e não são nossos ancestrais - falaremos deles noutro artigo

 

Silêncio dos mídia e evolucionistas

Mas é claro que estas coisas não se dizem tão abertamente nos mídia pois imaginem só as implicações que teria no dogma da "teoria da evolução das espécies", ia tudo por água abaixo e a verdade interessa a poucos...
Na verdade todos aqueles que tentam descredibilizar os testes não o fazem com outros testes comprobatórios, isso eles nem se atrevem a fazer pois já sabem o resultado. Eles simplesmente negam as evidências e silenciam a comunidade científica e a mídia corporativa sobre as implicações de tal achado, aliás o facto da comunidade científica evolucionista nada querer analisar e investigar sobre estes crânios por si já diz muito.

Crânio encontrado em Andahuaylillas no sul da província de Quispicanchi no Peru - Foi descoberta por Renato Davila Riquelme, que trabalha no museu Privado Ritos Andinos, na  província de Quispicanchi, sudeste de Cusco no Peru. Observa-se que a cabeça é enorme, tem 50cm, e as cavidades dos olhos são muito maiores do que normalmente ocorrem nos seres humanos. Que raça tinha (ou tem) essa cabeça?

 

A mídia e alguns cientistas evolucionistas além de nem gostarem de comentar estes crânios (pois baralham toda a sua falsa teoria) tentam ainda desvalorizá-los afirmando que eram os próprios humanos que faziam isto propositadamente dentro das suas culturas, mas não conseguem explicar como este fenómeno acontece ao redor de todo o mundo e em culturas que jamais poderiam ter contacto entre si com a tecnologia humana da altura, tais como o Maias, Egípcios, etc.
 

Diferenças ósseas

 Crânios alongados não têm sutura sagital

 
Eles também omitem que existe uma diferença estratosférica entre um crânio deformado artificialmente e os crânios deformados encontrados em alguns lugares do planeta: A diferença óssea.

 Ainda recentemente tribos humanas tentavam deformar os seus crânios para terem estatuto social dentro das suas culturas para se assemelharem aos seus "deuses", mas a estrutura óssea craniana não se assemelha aos crânios de paracas. É caso ainda para peguntar mas afinal que "deuses" eram esses?

 
O crânio de um ser humano artificialmente alongado tem todos os ossos e a estrutura de um homo sapiens, enquanto os crânios alongados encontrados em alguns sítios arqueológicos, nitidamente não sofreram deformação artificial e ainda possuem características ósseas diferentes: não possuem alguns ossos da espécie homo sapiens (ausência de parietais) nem dos considerados ancestrais da mesma, ou seja, pertencem a uma raça desconhecida, tal como a análise ao DNA demonstra. 

 Ausência de placas parietais dividindo os 2 hemisférios em crânio alongado de paracas (direita)

 
 

Capacidade encefálica

 
A capacidade encefálica dos crânios de paracas também é bastante superior à dos humanos que provocavam a deformação, nos humanos a capacidade não aumenta mais do que o comum (entre os 900-1300 cm^3), mas existem crânios alongados em paracas com mais de 2000 cm^3.
 
Assim facilmente concluimos que mesmo sem testes de DNA estes crânios já demonstram muita coisa, mas ainda assim a comunidade científica evolucionista mantem-se em total silêncio sobre este assunto... 
É caso para dizer que a dor de cabeça que isto causa aos evolucionistas é proporcional aos crânios de paracas...
Saiba mais sobre os crânios alongados em vídeo no final
 

Algumas caraterísticas dos Nephilm Bíblicos

 
A Bíblia afirma que no passado pré-dilúvio, seres espirituais (interdimensionais) tiveram relações sexuais com humanos dando origem a raças diferentes (Génesis 6), ora como é óbvio isso só seria possível com corpos materiais, corpos esses que terão sido desenvolvidos por manipulação genética. Lembramos que esses seres espirituais (anjos e demônios) têm tecnologia muito mais avançada que a nossa tal como se vê na análise aos monumentos do passado que marcam algumas culturas em que existem crânios alongados (pirâmides, linhas de nazca, estátuas ilha da páscoa, etc).
 
Mas analisemos as evidências:
-Eram de carne e osso como nós;
-Viviam na terra também como nós, tinham nariz, boca e olhos idênticos e estavam perfeitamente adaptados às suas condições;

-Pelas evidências das suas civilizações (pirâmides, linhas de nazca, tecnologias construtivas desconhecidas ainda hoje, etc) eram bastante mais desenvolvidos tecnologicamente que os humanos da altura;
-Desapareceram extemporaneamente, e uma vez que deixaram tantos corpos para trás devemos pressupor que foram:
EXTERMINADOS!
A questão principal de quem recusa a Bíblia deverá ser:

Exterminados como e por quem? Qual é a força que pode promover tais coisas?

Obviamente que não foram os subdesenvolvidos humanos da altura (que seriam certamente escravos destes seres), logo apenas uma força superior poderia ter causado a sua extinção.
Assim quando falamos de ET`s e olhando para estas criaturas devemos descartar a hipótese de uma visão romântica de ET`s tipo marcianos ou, como outros lhes chamam Anunnakis, que apareceram por aí em naves espaciais só para roubar o ouro terrestre e foram embora deixando ruínas e cabeças para trás...
No fundo estas criaturas são o resultado de experiências de seres interdimensionais (espirituais-anjos/demônios) e que de cultura para cultura têm diferentes nomes. 
Mais uma vez relembrando tudo o que já escrevi sobre eles e também tudo o que já foi escrito na sequência de artigos:

Jesus, a sua volta e a realidade extraterrestre - PARTE 1

 http://www.nunes3373.com/news/jesus-a-sua-volta-e-a-realidade-extraterrestre/ 
 
A conclusão mais evidente que podemos aceitar é que ET's sim, eles existem, mas não com a forma nem os objectivos que muitos querem fazer pensar.
Relembro também este pequeno mas bem esclarecedor vídeo:

Paralelo 33, Jesus e Extraterrestres

https://www.youtube.com/watch?v=iW8Rqum6Vr0&list=FLO-2AZu-rWvjvYM2YOveD0w&index=1
 
Este tipo de ETs com que lidamos, conforme já referido são criaturas interdimensionais (movem-se noutra dimensão), para alguns espirituais (anjos e demónios) e que por tecnologia que desconhecemos manipularam DNAs para terem veículos físicos para se poderem manifestar em pleno neste mundo material.
Dessa forma conseguiram interagir e até procriar com os humanos conforme é referido na Bíblia e é por isso que hoje em dia existe um grande acobertamento de informação sobre este tipo de esqueleto e até de outros como os que analisamos na série de artigos sobre os; Neandertais, Cro-magnon ou Nefilim. O alongamento dos seus crânios teria com certeza relação com uma melhoria das capacidades intelectuais e até extra sensoriais por intermédio da glândula pituitária ou hipófise, que pelo seu crescimento daria a estas criaturas grandes capacidades.
E desenganem-se se pensam que eles desapareceram da terra por completo, eles ainda andam aí na sua verdadeira forma interdimensional, influenciando os pensamentos dos homens e também mediante a utilização de clones, com os mesmos objectivos; 
A escravização do ser humano!
Não se apresentam com crânios alongados, mas continuam a deixar a sua marca no que faz mover este mundo:

 Marca "illuminati"/anjos caídos no dinheiro

 

O conflito entre anjos e demónios, as duas facções desta guerra espiritual está a caminho do seu clímax, por isso começam a surgir tantas provas do mesmo. Na verdade todos terão que escolher o seu lado, a liberdade ou a escravidão, não existirão mais hipóteses!
Assim não devemos confundir o que é simples, esta é uma guerra por energia espiritual entre o bem e o mal, luz e trevas e existe desde o princípio deste mundo e Deus não fez as coisas para que só os inteligentes e cultos se salvem, antes pelo contrário:
Naquela ocasião Jesus disse: "Eu te louvo, Pai, Senhor dos céus e da terra, porque escondeste estas coisas dos sábios e cultos, e as revelaste aos humildes."
Mateus 11:25

Estas entidades podem ser muito inteligentes e ter muita tecnologia, mas não têm coração nem amor, a não ser amor-próprio e egoísmo.
Mas o verdadeiro AMOR E JUSTIÇA são as forças mais poderosas do universo, são aquelas que permitem criar o impossível, e o melhor de tudo é que você pode se juntar a essa força, aceite Jesus como o seu salvador pessoal, leia, entenda e pratique a sua mensagem e verá como tudo será diferente para melhor na sua vida.
 ABRAÇO!
 
"Naqueles dias estavam os Nefilins na terra, e também depois, quando os filhos de Deus conheceram as filhas dos homens, as quais lhes deram filhos. Esses Nefilins eram os valentes, varões de renome, que houve na antiguidade.
Viu o Senhor que era grande a maldade do homem na terra, e que toda a imaginação dos pensamentos de seu coração era má continuamente."
Génesis 6
 
Referências

(1) Estudo diz que Neandertal não é ancestral do homem

http://noticias.terra.com.br/ciencia/interna/0,,OI1033985-EI295,00.html