David Icke, desinformação para conspiracionistas

25-02-2014 15:26

                                                                       

Este artigo é mais indicado para aqueles que já tem algum conhecimento sobre a conspiração da Nova Ordem Mundial e nomeadamente dos illuminati que propriamente para iniciados nestas andanças do mundo da conspiração, mas ainda assim todos o deverão ler. Não tenciono com o mesmo ofender ninguém que acredite nas doutrinas de David Icke, mas sim dar a minha visão sobre as mesmas, faço-o porque as acho perigosas e mais uma tática de desinformação por parte das elites.
Escrevo-o, pois tenho notado que em vários fóruns de combate à Nova Ordem Mundial (que diga-se de passagem estão hoje em dia fortemente infiltrados por desinformadores pró-NOM e New Agers) cada vez mais têm surgido novos defensores das correntes de David Icke, mas duvido que esses defensores, se estiverem de boa-fé, saibam realmente tudo sobre Icke para que possam defendê-lo.
Mas então quem é David Icke e como ele surgiu?
Vejamos alguns fatos relevantes (a negrito são os que considero mais importantes):
 
"David Vaughan Icke (29 de abril de 1952) é um escritor e orador britânico, que se dedicou, desde 1990, a pesquisar sobre "quem e o que está realmente controlando o mundo".
(...)
Icke desenvolveu uma visão mundial tanto política quanto moral, que combina espiritualidade com uma denúncia apaixonada daquilo que ele percebe como tendências totalitárias e orwellianas no mundo moderno,
(...)
No cerne das teorias de Icke está a visão de que o mundo é comandado por um grupo secreto chamado "Elite Global" ou "Illuminati", os quais relacionou com Os Protocolos dos Sábios de Sião. Em 1999, publicou The Biggest Secret, no qual disse que os Illuminati são uma raça de humanóides reptilianos conhecida como a Fraternidade babilônica, em que muitos elementos são reptilianos, incluindo George W. Bush, Rainha Elizabeth II, Kris Kristofferson e Boxcar Willie.
(...)
Em sua autobiografia online, Icke escreve que, em março de 1990, enquanto trabalhava como porta-voz nacional para o Partido Verde, recebeu uma mensagem do mundo espiritual através de um médium, identificado pelo The Guardian como sendo Betty Shine, uma médium de Brighton. Ela lhe revela que ele é o que se chama de curandeiro, o qual foi escolhido por sua coragem e enviado para curar aTerra.
(...)
Ele começa, então, a usar apenas roupas na cor azul turquesa e, em 27 de março de 1991, fez uma conferência de imprensa para anunciar: "eu sou um canal para o espírito de Cristo. O título me foi conferido muito recentemente por Deus."
Naquele ano, em uma entrevista no programa de Terry Wogan, Icke anunciou que era "o filho de Deus"
Icke disse mais tarde ter sido mal-interpretado pela mídia. De acordo com ele, ele usou a expressão "filho de Deus "...no sentido de ser um aspecto, como entendi naquele momento, da Consciência infinita que é tudo. Conforme escrevi anteriormente, somos como gotas d'água em um oceano de consciência infinita".
(...)
Ele escreve que: "uma estrutura humana em forma de pirâmide foi criada sob a influência e projeto dos Carcereiros extraterrestres e seu mestre superior, a Consciência luciférica. Eles controlam os seres humanos no topo da pirâmide, a qual eu apelidei como Elite Global".
(...)
"Os Rothschilds, Rockefellers, a Família real britânica e as poderosas famílias dos Estados Unidos que controlam os setores político e econômico e o resto do mundo provêem desta mesma linhagem sangüínea. A questão do esnobismo é para se melhor preservar a estrutura genética, a combinação do DNA mamália-reptiliano, a qual permite que eles troquem de forma"
Fonte: http://pt.wikipedia.org/wiki/David_Icke
 
Conforme se pode ver acima, Icke é alguém que desde a década de 90, fala sobre umas conspirações das elites para domínio do mundo e realmente diz muitas verdades, no entanto e apesar de ser alguém que já fala nestas coisas há mais de 20 anos, no princípio devido às suas declarações fantasiosas de como por exemplo se afirmar "o filho de Deus" serviu mais para descredibilizar e ridicularizar quem realmente falava nestas coisas de forma séria que propriamente para ajudar a difundir a verdade. E também já escrevi por várias vezes, que a tática de misturar verdades com mentiras é um dos principais métodos de enganar as pessoas, uma mentira para ser minimamente credível tem que ter sempre algum fundo de verdade.

Icke propaga as suas ideias sem oposição da elite por todo o mundo

 

Resumidamente Icke diz que somos dominados por uma raça reptiliana, que por sua vez é dominada por outro tipo de entidades espirituais, que são segundo ele a chamada "consciência Luciférica", hoje em dia ele já fala também na existência de Lúcifer como líder dessa "consciência" (1).
Icke afirma também que todas as religiões, sem excepção, são mecanismos de controlo espiritual das pessoas, não lhes permitindo ver a verdade. Ainda assim, paradoxalmente ele mesmo já se afirmou de "filho de Deus", comparando-se mesmo a Jesus;

David Icke says he is the son of God

https://www.youtube.com/watch?v=YwMNINWcy-A

 E afirmou também em 1991 que:

"Eu sou um canal para o espírito de Cristo. O título me foi conferido muito recentemente por Deus."

Resumindo toda a sua teoria, ele diz que;
-Tem contactos com o mundo espiritual por mediunidade.
-Afirma que é um canal para o "espirito de cristo".
-Foi escolhido por Deus (agora chama-lhe consciência cósmica?) para revelar a verdade aos seres humanos.
-Acredita em teorias reencarnatórias.
E ultimamente nomeadamente no seu livro; Guia da conspiração global (e como acabar com ela),

 

Icke na sua explicação do que pensa ser a espiritualidade e utilizando muitos conceitos de física quântica para validar o que afirma, avança com teorias curiosas como por exemplo:
-Diz que todos nós somos eternos e parte dessa "consciência cósmica".
-Que esta vida é apenas uma experiência e que um Deus que julga as nossas acções na mesma não existe.
-Que a crença nas religiões que admitem esse julgamento é que nos traz o sofrimento.
-Que não existe pecado.
-Que o nosso objectivo neste mundo é acordar para essa realidade e chegar a um nível de consciência cósmica que é; um suposto amor infinito e tudo resto é uma ilusão.

Ora, isto são afirmações muito fortes e que não podem ser encaradas levianamente, pois para quem diz que todas as religiões são falsas, na verdade o sr. David Icke praticamente iniciou uma nova religião em que ele é o suposto messias ou então um sacerdote de alta importância no que concerne à sua doutrina. Como também se pode ver muitos dos conceitos são idênticos aos das disciplinas orientais e da corrente New Age (2), mas acima de tudo existem dois conceitos para mim extremamente perigosos como;

 O livro "O segredo" e as correntes New Age são outros exemplos deste tipo de teoria Anti-Deus, a única diferença, que chega a ser uma contradição, é que Icke afirma que o diabo existe

 .
-ESTA VIDA É APENAS UMA EXPERIÊNCIA!
-NÃO HÁ PECADO, NEM JULGAMENTO POR NOSSAS AÇÕES POR INTERMÉDIO DE UM DEUS JUSTO!
E só estes dois conceitos podem levar as pessoas a pensar que no fundo podem fazer tudo o que quiserem, pois onde está a linha que separa o que é certo do errado? Cada um terá a sua? Ele fala numa suposta "lei da atração" como forma de equilibrar a justiça cósmica, mas onde estão os padrões e mandamentos morais dessa lei da justiça cósmica? Cada um tem a sua? Será que alguém pode escolher uma "experiência" que faz sofrer os outros mas promove o amor-próprio e no fim nada lhe acontece?
Falar só de amor é fácil, mas esta vida é demasiado complexa para que tudo se resuma a falar nele sem devidamente o explicar!
Mas antes de prosseguirmos é conveniente que saibam que o real e grande objectivo das elites é afastar as pessoas do que é realmente a verdade e para isso eles são capazes de tudo, inclusive conforme já foi dito, lançarem verdades mescladas com mentiras e se tiver que ser, até exporem-se a eles mesmos.
O que as elites realmente querem com desinformadores tipo David Icke é que você se convença que por saber determinadas coisas que sempre suspeitou e que vão de encontro a essas suspeitas, você ache que não precisa de mais nada, ou seja, que você não tem que sair da sua zona de conforto para sair da prisão que é este mundo material. Para as elites o mais importante é que você não tenha uma linha de conduta moral, pois na verdade é o nosso próprio comportamento de não assumir as nossas faltas que nos mantém seus prisioneiros.
O tipo de ideologia de David Icke quanto a mim promove mais um ódio e sentimento de rebelião contra as elites, que propriamente sentirmos que necessitamos de mudar certos comportamentos na nossa vida, para poder evoluir espiritualmente.
Icke é um típico exemplo desta estratégia de "verdades à la carte", mas se analisarmos bem a sua doutrina moral, ela muito simplesmente defende que:
 Todos somos um, partes de uma consciência cósmica e quando despertarmos e entendermos essa "verdade" é que compreendemos melhor a nossa situação, só aí nos tornamos livres para escolher o que queremos, exercendo assim o verdadeiro livre arbítrio.Não existe pecado nem julgamento por nossas ações...
Segundo Icke e muitas correntes espirituais, só o amor importa, mas eu pergunto que tipo de amor é esse? Um amor condescendente com tudo e que não exerce a Justiça?

 Icke é quanto a mim um New Ager disfarçado, apesar de supostamente atacar o movimento New Age

 

Ora essa teoria não anda muito longe das ideologias da Nova Era (e das da serpente no jardim do Éden quando instiga Eva a pecar) das quais já muito escrevemos.
Icke ao advogar estas teorias deixa importantes perguntas por responder nos seus livros, nomeadamente;
Porque somos nós, raça humana desde a nossa origem dominados por esta consciência luciférica que ele admite existir? Porque razão temos que passar por isto? Como tal aconteceu? Será que o seu deus ou consciência cósmica é uma consciência sádica, que nos leva a sofrer para chegar até ela sem que fosse justo passar por isso?
Ele efectivamente afirma que Lúcifer existe e que controla esta dimensão por intermédio dos satânicos illuminati, mas quer fazer-nos pensar que basta ter conhecimento disso para nos livrarmos desta prisão na qual nascemos.
Na verdade estas teorias de Icke nada de realmente importante farão mudar na nossa vida, pois se aceitarmos simplesmente esta realidade que Icke advoga, parece que nada temos a fazer e a mudar, segundo ele a partir do momento que tomamos consciência desta situação de escravidão deixamos simplesmente de ser escravos, para ele não existe o conceito de pecado e a queda na prisão luciferiana (que ele mesmo assume existir) pelo mesmo, esta é uma das maiores, senão a maior contradição de Icke.

E é aqui que chegamos ao grande conflito entre as teorias de Icke e a sua Nova religião vs os ensinamentos de Jesus.

É que segundo Icke, Jesus e o cristianismo são uma farsa, para ele Jesus é uma invenção, ignorando por completo centenas de provas históricas e comprovadas da sua existência, bem na linha e utilizando os mesmos argumentos da mentira comprovada que é ZeitGeist (2), mas não deixa de ser interessante ele mesmo já se ter intitulado; "filho de deus" e "um canal para o espirito de cristo", o que obrigatoriamente leva os seus seguidores à crença numa NOVA RELIGIÃO!
 O movimento zeitgeist é mais um meio de difundir mentiras misturadas com verdades para enganar os jovens
 
Ora com uma posição como esta qualquer pessoa fica confrontada com a seguinte questão:
Devo acreditar em David Icke ou em Jesus, nomeadamente no combate a satanás (que ambos admitem existir)?

E eu como cristão e bem consciente da realidade deste mundo, afirmo que só quem andar muito enganado e NUNCA leu a palavra de Jesus é que pode ver os seus ensinamentos como uma invenção sem qualquer valor.

É que na verdade se aceitarmos David Icke como verdadeiro e um tal canal dos deuses que afirma ser, com certeza pouco ou nada mudaremos as nossas atitudes pecaminosas (pois para ele não existe pecado) e no fundo continuaremos a ser parte do sistema que governa o mundo, mas pelo contrário se aceitarmos Jesus em vez de Icke e praticarmos os seus ensinamentos conseguimos na mesma proporção ter noção da realidade dos illuminati/satanás e ao mesmo tempo mudarmo-nos a nós mesmos para melhor, nem que para isso tenhamos que mudar certos comportamentos.
É que na verdade os seguidores de David Icke ainda não perceberam, que se todos tivéssemos consciência dos nossos próprios defeitos e praticássemos os ensinamentos de Jesus essa tal "consciência luciférica" não teria a mínima hipótese de dominar este mundo como domina. Na verdade este mundo seria um paraíso de justiça e dessa forma sim, de verdadeiro Amor!
Icke diz que Jesus é uma farsa mas eu gostaria que ele fosse mais específico e que apontasse uma única coisa errada em seus ensinamentos.
Sendo assim, qualquer um que procura realmente A VERDADE e é confrontado com Jesus vs David Icke fica sem dúvida nenhuma sujeito a uma simples escolha;
Se deseja acreditar em Jesus e praticar os seus ensinamentos ou por contrário, deseja acreditar em Icke (o também já auto intitulado filho de deus) e seguir o que é para mim uma nova doutrina religiosa muito semelhante à corrente New Age e que nada mais faz que nos manter cegos à realidade que temos que nos arrepender e corrigir os nossos defeitos.
E gostaria ainda de deixar-vos uma interessante informação sobre David Icke:

 David Icke e Alex Jones, dois elementos da oposição controlada à NOM

 

David Icke tinha uma fundação radicada numa ONG que era financiada pela família Rockefeller!?!

Este senhor que se diz um combatente contra o sistema e que tem contactos espirituais elevados com consciências superiores, teve durante muito tempo uma fundação chamada "The freedom foundation", em que os donativos segundo Icke seriam para divulgação da sua verdade, o que não deixa de ser interessante é que essa fundação pertencia a uma sociedade de ONG's (organizações não governamentais) que se chamava IHC, e que esteve envolvida em 2012 num escandaloso processo de desaparecimento de doações que levou à sua extinção, é também referido que essa ONG recebia grandes doações por parte da família Rockefeller, que o próprio Icke afirma pertencer aos Illuminati.
Print retirado da página da fundação Rockefeller
 
Toda a história e links podem ser consultados pormenorizadamente nas referências (4).
Parece que os seus poderes especiais ou as entidades elevadas que diz contactar, não o avisaram destas "estranhas cumplicidades" entre a ONG onde tinha radicada a sua fundação, as doações da família Rockefeller e a corrupção em que estava envolvida...
Ora para alguém que se dizia tão especial e que atacava o sistema do qual os Rockefellers fazem parte, todo este caso deixa o senhor Icke muito mal na fotografia e deverá levantar ao seu seguidor numerosas interrogações.
Cada um retire daqui as suas próprias conclusões...
Deixo ainda dois vídeos que aconselho o leitor a ver:
DAVID ICKE- DESMASCARADO- DESINFORMADOR
https://www.youtube.com/watch?v=AWMf44WUOsE
Agentes Desinformadores del Nuevo Orden Mundano (David Icke, Alex Jones, Zeitgeist, etc,etc)
https://www.youtube.com/watch?v=jP2UjaO0Re0
 
Conclusão;
Na verdade David Icke é para mim mais uma peça do sistema que tem como grande objetivo afastar as pessoas de Jesus, ele utiliza a mentira fácil de confundir a Bíblia com religiões que fazem uso da mesma e misturam a sua doutrina com conceitos pagãos de forma a descredibilizá-la, como por exemplo faz o catolicismo.
E usa também falácias nos seus livros do género:
- Como pode ser o cristianismo verdade se em vários locais do mundo (como por exemplo a China ou a India) a palavra de Jesus não ter sido difundida adequadamente?
Na verdade a palavra de Jesus foi (e ainda é) difundida em todo o mundo e com certeza o foi e será em muitos mais lugares que a palavra do sr. David Icke, mas infelizmente nem todos se mostraram receptivos para a aceitar. Na verdade esse argumento joga contra a própria doutrina de Icke que sendo um suposto enviado de Deus, é praticamente desconhecido fora do mundo das "teorias da conspiração", portanto se o cristianismo é para Icke uma farsa usando este argumento, o que dizer das suas próprias teorias...

E não deixa de ser interessante ver que Icke não nega o satanismo evidente e a tal consciência luciférica, mas muito antes de o sr. Icke vir falar destas coisas, já Jesus tinha falado há 2000 anos atrás e ele sim fez-nos ver qual é a saída para o controle por parte destas entidades.

E também não deixa de ser cómico ver o sr Icke e os seus seguidores atacarem todas as religiões culpando-as de todos os males do mundo, pois as suas ideias, teorias e práticas são no fundo mais uma religião, uma religião fundada por um "filho de deus", "canal de cristo", que só não faz é milagres...
Se é fã de Icke e leu estas linhas fique sabendo que, agora sim, você que buscava o livre arbítrio puro pode agora verdadeiramente senti-lo, use-o então para escolher entre a doutrina de Icke e a palavra de Jesus para combate aos illuminati e salvação da sua alma, sabendo que a sua opção fará toda a diferença no seu futuro!
Abraço

"Amados, não creiam em qualquer espírito, mas examinem os espíritos para ver se eles procedem de Deus, porque muitos falsos profetas têm saído pelo mundo.

Vocês podem reconhecer o Espírito de Deus deste modo: todo espírito que confessa que Jesus Cristo veio em carne procede de Deus; mas todo espírito que não confessa a Jesus não procede de Deus. Esse é o espírito do anticristo, acerca do qual vocês ouviram que está vindo, e agora já está no mundo."

1 João 4:1-3

 

Referências:

(1) Lucifer Rising

http://www.davidicke.com/headlines/23178-lucifer-rising/

(2) Religiões VS Praticar ensinos de Jesus como forma de derrotar a Nova Ordem Mundial / A religião da NOVA ERA-PARTE 2 (act.)

http://www.nunes3373.com/news/religi%c3%b5es-vs-praticar-ensinos-de-jesus-como-forma-de-derrotar-a-nova-ordem-mundial-a-religi%c3%a3o-da-nova-era-parte-2/

(3) ZEITGEIST, A GRANDE MENTIRA

http://www.nunes3373.com/news/zeitgeist-a-mentira/

(4) David Icke salpicado en la Estafa del Think Tank IHC al que dona Rockefeller

http://contraperiodismomatrix.com/david-icke-salpicado-en-la-estafa-del-think-tank-ihc-al-que-dona-rockefeller/

The Tangled Web Icke Weaves: Who is Behind David Icke's Freedom Foundation?

http://www.paranoiamagazine.com/2013/01/the-tangled-web-icke-weaves-who-is-behind-david-ickes-freedom-foundation/

Who is Behind David Icke’s ‘Freedom Foundation’?

loveforlife.com.au/node/7117