Donald Trump - Mais um desinformador illuminati (act.)

18-12-2015 19:31
                         
Donald Trump tem sido um autêntico fenómeno de propaganda nos EUA e em todo o mundo, dizendo algumas verdades mas também exacerbando posições bastante extremistas, Trump tem sido realmente alguém a que ninguém fica indiferente. Muitos têm mesmo pensado que Trump não é um fantoche controlado pelas elites illuminati e sim um seu opositor, mas como veremos tal não pode estar mais longe da verdade…

  São várias as ocasiões onde Trump sinaliza a sua filiação satanista

 
Na verdade é fácil identificar Trump como um “agente illuminati” pois a sua brutal fortuna e a propaganda mediática a que tem acesso o denunciam como membro das elites (apenas eles têm direito a tal), e além disso foram muitas vezes deixadas pistas simbólicas de sua filiação às elites maçônicas.

Mas se assim é, qual o objectivo dos illuminati em lançarem uma cartada como Trump?

 Trump já estava previsto no jogo "Illuminati card game" de 1995

 
Ao fim de todo este tempo que tenho analisado a sua propaganda mediática, parece-me que o objetivo “Trump” é duplo.
O primeiro vem na linha do que já há muito dizemos:

1- A queima da administração Obama!

Hoje em dia já poucos confiam em Obama e na sua administração pois esta tem sido progressivamente queimada (1), Trump tem sido mais do mesmo, ele aponta as falhas e os podres da administração Obama de uma forma muito direta e incisiva. Devemo-nos lembrar que isto nem sequer é novidade pois Trump já há muito tempo que tem seguido esta linha, ele foi um dos primeiros a levantar as suspeitas sobre a certidão de nascimento de Obama, tema que até abordamos em 2012 (2).

Programação preditiva: Trump PRESIDENTE também previsto nos Simpsons no ano 2000

 
Sendo assim Trump é a chamada “oposição controlada” dos illuminati, tal como Julian Assange e o seu Wikileaks (3) e ainda Edward Snowden (4). Ele expõe algumas verdades, mas apenas as convenientes, estando completamente alinhado com os objetivos da máquina de propaganda das elites.

2-Um extremista a dizer verdades?!?

Um outro objectivo do uso de Trump é fazer com que este diga algumas verdades evidentes, como por exemplo criticar a eleição da chanceler Merkel para pessoa do ano da revista Time e por outro lado fazer com que este tenha uma posição extremista e xenófoba em muitos outros assuntos, dessa forma pessoas que afirmem verdades como a primeira tem a sua imagem colada a um extremista como Trump e isso é ouro sobre azul para os illuminati pois ganham argumentos (embora falsos) para conotar os combatentes anti-Nova Ordem Mundial a extremistas radicais.
 

3- Trump como instrumento de polarização

 
E o mais evidente de tudo é que Trump é sem dúvida um instrumento de polarização da sociedade, esta campanha será tudo menos pacífica e com certeza paz é algo que não veremos entre apoiantes e opositores de Trump...
Tudo isto é pensado ao pormenor pelas elites satânicas, eles dominando a mídia controlam o pensamento do povo manipulando-o da forma que lhes é conveniente…
 

E o que acontecerá com Trump?

Obviamente os illuminati não se tencionam ficar por aqui com o seu agente Donald Trump, com certeza ele manterá o show e temos até dúvidas do que farão com ele.
Será que simularão um assassinato deste para que se implique ainda mais Obama?
Será um possível futuro presidente promovendo uma falsa oposição?
O que acontecerá?
Ao certo não sabemos, mas com certeza não faltará muito para ver, pois as eleições nos EUA são já em 2016…

 

Referências:

(1) Obama, O Joker
http://www.nunes3373.com/news/obama-o-joker/
(2) Donald Trump & Barack Obama, com a verdade me enganas...
http://www.nunes3373.com/news/donald-trump-barack-obama-com-a-verdade-me-enganas-/

(3)Wikileaks, mais uma ferramenta de desinformação satânica – A PROVA

http://www.nunes3373.com/news/wikileaks%2c-mais-uma-ferramenta-de-desinforma%c3%a7%c3%a3o-sat%c3%a2nica-%e2%80%93-a-prova/
(4) SNOWDEN (Parte 3) - O Cavalo de Tróia
http://www.nunes3373.com/news/snowden-parte-3-o-cavalo-de-troia-e-um-pequeno-apontamento-sobre-o-caso-zimermman/