Emanuela Orlandi: Mais um escândalo no vaticano

28-05-2012 20:42

                                       

Emanuela Orlandi, era a filha de um funcionário do Vaticano, tinha 15 anos quando, em 22 de junho de 1983, desapareceu enquanto ia para a escola de música, em Sant'Apolinare, no centro de Roma.
29 anos depois o caso voltou a tona depois de um telefonema anónimo que denunciou que um mafioso italiano, Enrico De Pedis estava enterrado na Basílica de São Apolinário no vaticano insinuando ligações entre a máfia e a cúpula da igreja católica.
Ora as suspeitas confirmaram-se, a polícia de Roma abriu uma tumba na Basílica de São Apolinário, onde estão enterrados vários cardeais e altos cargos do Vaticano, e confirmou a existência de dezenas de ossadas e do corpo intacto do mafioso Enrico De Pedis, um dos chefes da organização Magliana, que agia em Roma. De Pedis, que morreu em 1990 e é suspeito do desaparecimento da jovem Emanuela Orlandi, há quase 30 anos, filha de um empregado do Vaticano, que vivia no pequeno estado papal. A suspeita foi confirmada após análises de DNA, informou o jornal “La Reppublica”.
A decisão do Ministério Público de reabrir o túmulo veio depois de um telefonema anônimo a um programa de TV, em 2005, que denunciava o enterro do mafioso na basília romana. Pouco depois, a ex-namorada do mafioso, Sabrina Minardi, revelou que teria sido ele quem sequestrara Emanuela. A jovem tinha 15 anos quando desapareceu depois de sair do apartamento da família dentro do Vaticano para ir a uma aula de música.

Fonte:
   http://oglobo.globo.com/mundo/policia-abre-tumba-no-vaticano-confirma-corpo-de-mafioso-4894414#ixzz1wCEAeu3v  

E como se o aparecimento de um corpo de um chefe da máfia junto dos das ossadas de altos cardeais já não fosse suficiente para que todos os meios de comunicação social publicitassem e EXIGISSEM já a total investigação as cúpulas do vaticano, eis que este mesmo mafioso parece estar ligado ao misterioso desaparecimento de Emmanuela Orlandi DENTRO DO VATICANO.
E como se tudo isto já não fosse suficiente, eis que um padre do vaticano vem confessar que a menina foi raptada pelo próprio vaticano para exploração sexual e posteriormente o seu corpo teria sido desmembrado:
 

Jovem desaparecida há 30 anos teria sido usada pelo Vaticano para exploração sexual, diz padre

http://noticias.uol.com.br/internacional/ultimas-noticias/2012/05/24/jovem-desaparecida-ha-30-anos-teria-sido-sequestrada-pelo-vaticano-para-exploracao-sexual-diz-padre.htm
Ora tudo isto é já por demais ESCANDALOSO e merecia uma MUITO MAIOR COBERTURA MEDIÁTICA, mas ainda aguardo pela mesma...
Gostaria também de alertar para um pormenor que pode parecer desprezável mas que para mim é de fundamental importancia, O RAPTO E AS ACUSAÇÕES DE LAVAGEM DE DINHEIRO ACONTECERAM DURANTE O PAPADO DE JOÃO PAULO II, o papa mais amado pelos católicos.
 

Mafioso sepultado ao lado do corpo de papas lavava dinheiro com auxiliares de João Paulo II e é acusado de sequestrar e matar a mando de um cardeal

http://www.istoe.com.br/reportagens/paginar/207209_COMO+O+CRIME+ORGANIZADO+CORROMPEU+O+VATICANO/2
 
Este como muitos outros era apenas mais um fantoche dos illuminati, e sendo tão amado pelos católicos era bom que todos vissem realmente o que se passava na sua igreja quando do seu reinado, talvez até seja de relembrar este vídeo tão polémico:
NOTA - Antes de ver o vídeo leia:

A entronização de Francisco I e sua ligação a João Paulo I - O papa que não chegou a ser Rei (Act.)

http://www.nunes3373.com/news/a-entroniza%c3%a7%c3%a3o-de-francisco-i-e-sua-liga%c3%a7%c3%a3o-a-jo%c3%a3o-paulo-i-o-papa-que-n%c3%a3o-chegou-a-ser-rei/
 
http://www.youtube.com/watch?v=xt1UmOFHHD0
Mas independentemente desta profecia se concretizar ou não da forma apresentada, católicos está na hora de acordar, voltem as costas a uma igreja que apenas se esconde atrás de Jesus mas que em nada pratica os seus mandamentos, afastem-se de falsas doutrinas, e não estou com isto a dizer para procurarem novas religiões, estou apenas a dizer para lerem e praticarem os ensinamentos de Jesus, isso basta pois Jesus não está no vaticano nem em falsas igrejas, Jesus está na Bíblia e no coração.
SAIBA MAIS SOBRE A MAÇONARIA E O VATICANO:
http://www.nunes3373.com/news/vaticano%20e%20ma%c3%a7onaria-%20catolisismo%20vs%20cristianismo/
E CONHEÇA O PAPA NEGRO:
http://www.nunes3373.com/news/o-papa-negro/