Esquerda liberal vs suposta direita conservadora (Trump e Bolsonaro), qual o objetivo? A Oposição Controlada Illuminati

29-08-2018 16:34
         
 
"A melhor maneira de controlarmos a oposição é sermos nós próprios a liderá-la."
--- Vladimir Lenin
 
Vivemos tempos únicos na história deste planeta. O mundo está em convulsão e caminha em vários locais para extremismos e polarizações que só poderão acabar em inevitáveis conflitos. Já muito aqui escrevemos sobre este tema e não pretendemos voltar a repetir, o que hoje aqui abordaremos é o conceito de “Oposição Controlada”, e como esta perpetua as mesmas organizações no poder, sendo utilizada pelas elites sionistas e a cúpula jesuíta para gerar a polarização necessária para que surja a Nova Ordem Mundial.

 

O que é a Oposição Controlada?

 
 
Só a frase de Lenin que serviu de introdução a este artigo é por si só bastante esclarecedora, mas vamos ver uma definição técnica:
 
"Uma oposição controlada é um movimento de protesto que está sendo liderado por agentes do próprio governo (ou neste caso pelo governo sombra illuminati e seus tentáculos em sociedades secretas) como pseudo-oposição a este de forma a iludir, enganar e posteriormente subjugar os seus opositores."
 
Esta é uma técnica recorrentemente utilizada pelas elites, mas que infelizmente devido à apatia das populações e o controle mental que a mídia (também controlada pelas elites), exerce sobre eles quase sempre funciona sem que ninguém nada questione. Quase todos os governos da história empregaram essa técnica para enganar e subjugar seus adversários, mantendo sempre os seus agentes ou marionetas políticas no poder.
No caso dos illuminati eles utilizam a oposição controlada em variadíssimas frentes, tudo com um único e claro objetivo: Impedir as pessoas de chegar a toda a verdade, sendo dessa forma totalmente manietados por eles. Eles vão dizendo algumas verdades, mas misturam-nas com mentiras sutis de acordo com o que o grupo alvo deseja ouvir ou com as intenções a atingir e assim vão afastando as pessoas da verdade, conseguindo ainda que o grupo alvo se torne até um opositor à mesma e àqueles que (estando despertos) a defendem.
 
Já abordamos neste site muitos exemplos de oposição controlada em vários campos, como por exemplo:
- O movimento ZeitGeist (1), David Icke (2), Infowars/Alex Jones (3), Annonymous, e vários sites supostamente anti Nova Ordem Mundial (3)Mas neste artigo é o campo político que nos interessa analisar.
 
 

Esquerda liberal VS Direita ultra conservadora

 
Na verdade a direita e a esquerda são ambas controladas por membros de sociedades secretas e dessa forma ambos os lados trabalham para o mesmo fim e partilham do mesmo objectivo: Poder e controlo!
Assim esquerda e direita ao longo da história necessitaram de confrontos constantes para justificarem a sua existência, a esquerda só tem sentido se a direita existir e vice-versa. A partir do momento que deixam de haver confrontos, a direita, esquerda e centro deixam de existir porque esse tipo de ideologias que se alimenta de conflitos constantes acaba imediatamente! É isso que eles não querem, porque a partir do momento que os conflitos acabam, a máquina infernal deixa de trabalhar e as pessoas acordam para a realidade que estão a ser enganadas com conflitos inúteis e estúpidos para se manterem divididos, a odiarem-se, e separados mental e espiritualmente uns dos outros.
 

Atualidade

E se atualmente  a esquerda está completamente controlada por ideais satânicos de oposição ao Criador (basta ver a forma como defendem questões chave como o aborto e a introdução da ideologia de género no ensino infantil), já não se podendo sequer chamar oposição a nada a não ser a Deus e sua lei, atualmente é na direita conservadora que as elites pretendem levantar a sua “oposição controlada”.
 

Agentes políticos de oposição controlada (ex: Trump e Bolsonaro)

 
Se sobre Trump já muito escrevemos dando várias provas do seu envolvimento com as elites (4), sobre por exemplo Bolsonaro ainda pouco dissemos, mas só o fato desse senhor ter sido flagrado confraternizando com a maçonaria já diz muito, podem inclusive vê-lo a discursar em uma loja maçónica no vídeo nas referências deste artigo (5). Também são muitos os pontos políticos onde vemos como Bolsonaro é mais um fantoche nas mãos das elites, mas não sendo o objetivo deste artigo analisar questões políticas recomendamos ver os artigos (6) e (7) nas referências. 

 Bolsonaro confraterniza e até discursa em lojas maçonicas. Diz-me com quem andas, dir-te-ei quem és.

 
E a tática das elites com este tipo de candidatos de suposta “direita conservadora” é sempre a mesma: - Discursos populistas agressivos, fracturantes, xenófobos, homofóbicos e... supostamente cristãos, tudo bem na linha dos antigos movimentos fascistas do passado, onde geralmente as elites recrutam os seus “fantoches eleitorais”.

 

Cristãos?

 
Este ponto é fundamental, pois eles se dizem cristãos e isso faz parte da agenda illuminati. Colar este tipo de ideologia agressiva ao cristianismo é uma tática para sujar e corromper a verdadeira doutrina cristã, que assenta seus ideais no Amor e Compreensão para com o pecador. Discursos de ódio e sectarismo agressivos nada têm haver com o discurso de Jesus que deu a vida por seus inimigos e sempre pregou a palavra do amor, do perdão e da empatia. Mas não se equivoquem, pois com isto eu não estou a dizer que devemos ser tolerantes com o pecado, nada disso! O verdadeiro cristão deve instruir e alertar o pecador mostrando-lhe o seu erro e que o mesmo levará à sua destruição, mas nunca odiar o pecador. Devemos alertá-lo do erro mas dizer que Jesus tem a solução e a sua porta aberta para aceitar o pecador.
É claro que candidatos como Trump ou Bolsonaro cativam muitos cristãos que se sentem cada vez mais humilhados e oprimidos pelos ideais distorcidos e satânicos que tomam conta da sociedade atual. A Oposição Controlada de direita diz verdades e teoricamente se opõe a coisas que realmente todo o cristão se opõe por ser pecado, como por exemplo a ideologia de género, o aborto ou mesmo as relações homossexuais, tudo isto é realmente pecado e afasta o homem de Deus, mas é com compreensão e amor que se deve alertar quem os pratica e não devemos deixar que sentimentos de ódio e agressividade toldem o nosso amor em Cristo Jesus.
Devemos resistir e não cair na tentação de ser manipulados por sentimentos negativos que uma grande maioria das vezes estes candidatos promovem. Sabemos que muitos cristãos pelos motivos acima apoiam este tipo de candidato, mas não podemos deixar de alertar para as evidências e para a agenda das elites com eles.

 

Mas quais os objetivos da oposição controlada?

 
1) Polarizar a sociedade
 
O primeiro grande objetivo é a polarização da sociedade, extremando as posições tanto na esquerda como na direita facilitando o surgimento dos conflitos ideológicos necessários para criar as condições para que a sua pseudo solução, a Nova Ordem Mundial, possa surgir.
 
2) Sujar e radicalizar o cristianismo afastando os pecadores de Jesus
 
Um segundo e não menos importante objetivo para os satanistas é distorcer o cristianismo colando-o a estes indivíduos, afastando o máximo de almas de Jesus. Satanás não deseja perder uma única alma que detém em seu poder e na esquerda ele detém inúmeras almas rebeldes e cegas por ideais distorcidos do que é certo e justo . É então fundamental para as elites polarizar e radicalizar o cristianismo de forma a que as almas detidas por satanás cada vez se afastem mais de Jesus, não vendo que a sua libertação e felicidade está somente nEle.
 

Mas então votar em quem?

 
Neste site nunca tivemos nenhuma intenção de posicionamento político e continuaremos a não ter, a nossa luta é contra os poderes das trevas que transcendem as politiquices humanas. Pretendemos sim aqui apenas alertar o leitor de como os illuminati trabalham dominando todos ou praticamente todos os lados dos poderes políticos. Depois, com sua mídia controlada, enaltecem ou denigrem os candidatos, polarizando e condicionando as eleições, elegendo quem eles bem entendem. Sendo assim não adianta ao cristão se envolver demasiado com estas questões ou esperar alguma coisa da política ou dos políticos, pelo que devem evitar conflitos que tenham por base estes assuntos. A nossa esperança está em Deus e não em homem algum!
 
A cegueira e dureza de coração humana trará a inevitabilidade do cumprimento das profecias apocalípticas e estas nos mostram que infelizmente a Nova Ordem Mundial chegará e só após esta ser instituida teremos a chegada de Jesus e seu verdadeiro governo de paz, amor e justiça. Até lá podemos ir tentando dificultar a vida dos satanistas com nosso voto em políticas que mais se aproximem de nossos ideais, mas tal nunca será a solução definitiva para os problemas deste mundo e isso é algo importante a guardar em nossa mente. O que o cristão atualmente se deve focar é em pregar o evangelho e alertar a todos sobre a Nova Ordem Mundial e os tempos que vivemos, o nosso GRANDE objetivo é salvar almas!

 

 

Nota Final – Cabo Daciolo

No caso brasileiro foi com surpresa que vimos surgir um candidato que sendo cristão tem apontado o nome aos Illuminati, maçonaria e Nova Ordem Mundial. Ora este sim parece-nos (até que se prove o contrário) um candidato honesto e só o fato de ter tido a coragem de trazer esses temas à discussão pública merece o nosso respeito. Claro que não esperamos que ganhe a eleição, pois infelizmente a maioria da humanidade ama a mentira e não quer a verdade e mesmo entre os cristãos existem muitos ainda dependentes do sistema, mas só o fato de existir alguém no circulo político a falar nestes assuntos é bem significativo do tempo que vivemos.
E não esperamos mais que a sua ridicularização pela parte de muitos, pois ao longo da história todos os que dizem a verdade são taxados como loucos (Jesus que hoje é venerado por milhões foi um deles)...
Aliás analisando uma recente notícia da mídia corporativa onde falam nele:
 
Cabo Daciolo pode ter um papel mais importante do que parece na eleição, diz Financial Times
www.infomoney.com.br/mercados/politica/noticia/7580258/cabo-daciolo-pode-ter-um-papel-mais-importante-do-que-parece-na-eleicao-diz-financial-times
 
Vemos que além de já notarmos a tentativa de o ridicularizar chamando-lhe "o candidato mais maluco destas eleições", ainda dizem que ele é de..."Extrema Direita"!?! 
Pois é amigos, todo aquele que crê na Bíblia e Jesus é hoje considerado um extremista perigoso e será assim taxado e futuramente perseguido, mas nada que já não soubessemos, pois essa é a forma vil que o mundo sempre classificou todos os que dizem a verdade. E a verdade é que basta ver o estado calamitoso do Brasil e sempre os mesmos cada vez mais ricos para entender como Cabo Daciolo tem razão no que diz. Mas muitos cegos continuam a não querer acreditar só para continuarem a viver no pecado que os mantem prisioneiros, no final terão a retribuição de acordo com as suas obras.

 

 
"Ao verem isso, os discípulos Tiago e João perguntaram: "Senhor, queres que façamos cair fogo do céu para destruí-los? "
Mas Jesus, voltando-se, os repreendeu, dizendo:
"Vocês não sabem de que espécie de espírito são? Pois o Filho do homem não veio para destruir a vida dos homens, mas para salvá-los";

Lucas 9:54,55

 

 

Referências:

(1) ZEITGEIST, A GRANDE MENTIRA (act.)
http://www.nunes3373.com/news/zeitgeist-a-mentira/
(2) David Icke, desinformação para conspiracionistas
http://www.nunes3373.com/news/david-icke%2c-desinforma%C3%A7%C3%A3o-para-conspiracionistas-/
(3) Thot3126, Nova Era, Infowars, David Icke, Danizudo e afins, informação ou desinformação Anti-NOM? (act. Semprequestione.com)
http://www.nunes3373.com/news/thot3126-nova-era-infowars-david-icke-e-afins-informacao-ou-desinformacao-anti-nom/
(4) Trump “anti-nova ordem mundial” é mais uma fraude e desinformação contra o cidadão
(5) O ENGANO BOLSONARO - Oposição Controlada da Maçonaria
https://www.youtube.com/watch?v=ICItesUpPv4&feature=youtu.be
(6) Nem patriota, nem honesto, nem cristão: desmitificando Jair Bolsonaro
https://medium.com/@otaviopece/desmitificando-o-mito-bolsonaro-n%C3%A3o-%C3%A9-corrupto-e322404d11f9
(7) 5 fatos que mostram que Bolsonaro é contra o Brasil e aliado de Temer
http://www.plantaobrasil.net/news.asp?nID=100643&fb_comment_id=2142769665793137_2143071072429663#f1ed79135bb2a28


Fontes

Agentes de Oposição Controlada! PsyOps! Objectivo: Lei Marcial! 

odiariodeumet.wordpress.com/2017/12/05/agentes-de-oposicao-controlada-psyops-objectivo-lei-marcial/