FALÊNCIA TOTAL DA EUROPA ?

12-10-2011 19:45

Meus amigos escrevo isto para vos deixar a pensar no que poderá acontecer dentro de um futuro cada vez mais provável, a falência do sistema financeiro europeu.
A muito que venho falando nesta probabilidade e sinceramente acho que essa realidadade é cada vez mais provável, vejamos as últimas notícias:
FALÊNCIA DO BANCO DEXIA:
http://www.rtp.pt/noticias/?t=Franca-Belgica-e-Luxemburgo-dividem-Dexia-para-evitar-falencia.rtp&article=486805&visual=3&layout=10&tm=6
TRICHET AVISA PARA RISCO SISTEMICO DE COLAPSO FINANCEIRO:

http://pt.euronews.net/2011/10/11/trichet-crise-e-sistemica-e-ameaca-estabilidade-global/

E AINDA :
http://www.youtube.com/watch?v=4Cwj6_c5IwQ&feature=channel_video_title

Como se tudo isto não bastasse todos nós vemos e sentimos os efeitos nefastos a que o nosso governo nos obriga a custa de tudo isto , e o pior de tudo é que ninguem vislumbra uma solução , porquê?
Porque os que deviam resolver não têm interesse na resolução.
Gostava apenas de vos pedir que reflectissem na possibilidade de a economia ruir e o consequente colapso da banca, ora se tal acontecer meus amigos num segundo todas as nossas economias se esfumarão, o dinheiro de nada valera e estará instalado o CAOS...
Lembremos um dos lemas da maçonaria, "do caos , a ordem", pois é , estão instaladas as condições propícias para os nossos governantes maçonicos proporem a solução:
UMA MOEDA ÚNICA PROVAVELMENTE COM TECNOLOGIA CHIP RFID OU TATUAGEM ELETRONICA, UM GOVERNO ÚNICO, ENFIM
UMA NOVA ORDEM MUNDIAL
Se tais coisas começarem gradualmente a acontecer lembrem-se destas palavras, esta é uma guerra espiritual entre o bem e o mal, na bíblia está tudo escrito e ai de quem aceitar esta nova tecnologia monetária e de identificação dos individuos porque ela não é nem mais nem menos que a famosa marca da besta e convêm relembrar o que esta escrito sobre ela:

"A todos, os pequenos e os grandes, os ricos e os pobres, os livres e os escravos, faz que lhes seja dada certa marca sobre a mão direita ou sobre a fronte, para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tem a marca, o nome da besta ou o número do seu nome. Aqui está a sabedoria. Aquele que tem entendimento calcule o número da besta, pois é número de homem. Ora, esse número é seiscentos e sessenta e seis."

Pois é, oxalá esteja enganado e ainda não seja agora mas a medida que o tempo passa cada vez mais penso que possa ser agora, veremos , só vos peço para estar atentos.
Para terminar e para os curiosos deixo um vídeo que demonstra o quanto o 666 está entre nós , vale a pena assistir:
http://www.youtube.com/watch?v=V-TpQToYyKk

azar para os que querem pensar que tudo isto são coincidências...
Abraço
JN