Evolucionistas assumem a existência de gigantes no passado confundindo e arrasando toda a sua teoria (act.2019)

25-10-2019 16:22
                        
 
 

Nota 2019

Em 2015 foi noticiado (muito timidamente) na mídia corporativa que se encontrou uma ossada - supostamente com milhares de anos - de um homem gigante mesmo para os padrões atuais, na altura a descoberta espantou os cientistas evolucionistas. Hoje, em 2019, nunca mais nada se falou de um achado que teria obrigatoriamente destruído a teoria da evolução e colocado toda a história evolucionista em xeque-mate.
A verdade é que esse achado é a prova de que a verdade, embora que escondida, se encontra disponível para quem realmente a procura sem dogmas científicos ou religiosos. Assim, pela importância deste achado, revisitamos este nosso artigo de forma a que os novos leitores deste blogue se apercebam do tipo de tática a que os lóbis científicos e da mídia utilizam para ocultar a verdade ao homem. Vamos então rever o artigo:
 

Artigo original 2015

No início do mês de setembro surgiu uma notícia na mídia corporativa sobre a descoberta de ossadas humanas gigantes, claro que esta notícia não teve praticamente nenhuma cobertura mediática e foi remetida apenas para secções científicas de alguns jornais, tudo sem grande alarido.
Ora, nós nem sequer íamos escrever sobre a descoberta e apenas a tweetamos para dar conhecimento ao leitor, mas uma vez que pouco tempo depois, uma outra suposta descoberta: O chamado - HOMO NALEDI (que como vimos é apenas mais um macaco) (1) - teve honras de primeira página em vários jornais e até cobertura televisiva, vendido como um suposto elo perdido, decidimos então fazer a análise e comentário à notícia dos gigantes, isto para que vejam ao pormenor como descobertas com teoricamente o mesmo grau de importância têm coberturas totalmente diferentes na mídia, existindo uma clara descriminação de todas as que colocam a teoria da evolução em causa.

O homo-naledi, mais uma farsa evolucionista, foi capa de jornais

 
Nesta análise não devemos esquecer que a notícia é da mídia corporativa e por isso também tendenciosa na abordagem, tentando confundir os leitores, no entanto deixamos o nosso comentário para ajudar o leitor a entender:
 

Fragmentos de ossos encontrados indicam que Terra foi habitada por gigantes

Citar:
"Há mais de um milhão de anos a Terra foi habitada por gigantes. E não, não se trata de uma espécie totalmente desconhecida e que desapareceu. Trata-se de uma fase da evolução do ser humano que até hoje não havia sido descoberta."
 
Mais de 1 milhão de anos? Não indicam como chegaram à data e seria impossível um osso humano durar tanto tempo, pelo que a data apontada é apenas uma pressuposição evolucionista baseada nas sua cronologias hipotéticas.
Espécie não era desconhecida??? Então porque nunca se falou nela? Porque também logo a seguir dizem que "nunca havia sido descoberta", afinal como é que ficamos? Conhecida ou desconhecida???
Nova fase de evolução?!? De gigantes para hominídeos primitivos? Ridículo!
 
Citar:
"Tudo começou com o surgimento de um osso de dedo mindinho datado de 1,85 milhão de anos atrás. É a descoberta mais antiga relacionada à mão humana e poderá mudar de vez tudo o que conhecemos sobre a evolução do ser humano desde seu surgimento."
Claro que como já vimos 1,85 milhões de anos é falso e apenas para confundir os incautos, reparem como não referem o método de datação, apenas dizem uma enormidade de anos para que não se levantem questões incómodas como a destes gigantes poderem ser bem mais recentes e os métodos de datação serem completamente falíveis a datar ossos. Mas a verdade é que ao afirmarem datas destas para estes gigantes dão um tiro no pé, pois ainda tornam mais impossível qualquer hipótese de evolução de outra espécie para o homem moderno.  E já nem vamos falar de quererem que acreditemos que durante 2 milhões de anos a humanidade moderna não deixou nenhum registo histórico a não ser rabiscos em paredes...
E ainda dizem que a espécie não era desconhecida, mas assumem que pode mudar toda a teoria da evolução... Que lógica absurda e incompreensível é esta?
 
Citar:
"Encontrado na Tanzânia, o osso fez com que cientistas voltassem a pesquisar evolução. O país é tido como um dos berços da humanidade e teria sido abrigo desses seres gigantescos. Caso a proporcionalidade seja exata, os gigantes em questão seriam seres com aproximadamente três metros.
A grande dúvida dos cientistas, agora, é sobre a fase da evolução na qual o ser humano tinha esse tamanho. Para eles, é crucial saber como e quando o homem deixou de viver em árvores para se estabelecer no chão por meio de caçadas.
Grande dúvida? Nós diriamos GIGANTESCA dúvida, pois tal hipótese de uma fase de evolução de gigantes para as alturas atuais é TOTALMENTE IMPOSSÍVEL e contrário à teoria da evolução.
Homens do tamanho de árvores, desceram das árvores, uma comédia! Falam em "nova fase de evolução", hilariante.

Claro que assumir que toda a teoria da evolução pode estar errada não é sequer hipótese, mas por muito que lhes custe é a única opção mediante a descoberta.

 
Citar:
“Nossa descoberta não nos mostra só que essa criatura tinha uma mão com o formato moderno, como conhecemos. Mostra também uma importante parte da evolução na qual o homem talvez tenha atingido sua maior estatura”, afirma o cientista Manuel Dominguez-Rodrigo ao Daily Mail.
A descoberta, porém, não transforma a história de maneira definitiva. Por se tratar de apenas uma evidência, será melhor estudada até que se chegue a conclusões melhores. As pesquisas continuam focadas na África, tendo em vista que o continente é tido como primeiro local habitado pelo homem após seu surgimento."
Não vem transformar a história de maneira definitiva?!?...Só um bocadinho...esta afirmação só pode ser novamente para rir, isto muda TUDO na teoria evolucionista, descredibilizando-a por completo. Depois dizem que necessitam de conclusões melhores...É a chamada teoria da involução...
FONTE: br.noticias.yahoo.com/fragmentos-de-ossos-encontrados-indicam-que-terra-foi-habitada-por-gigantes-133210730.html
 

 Para ajudar os evolucionistas a montar o puzzle evolucionista deixamos aqui o novo diagrama evolutivo possível mediante esta "nova" descoberta.

 
 

E como é óbvio esta descoberta não teve nem metade do mediatismo da do homo naledi, pois os achados vêm complicar toda a fábula evolucionista. Esqueletos de macacos são considerados capas de jornais, mas de humanos de 3 metros são praticamente ignorados e remetidos para a mídia da internet.

As conclusões melhores que eles esperam só pode ser que o evolucionismo é falso, mas na mídia isso jamais será admitido, pois ela é dominada por elites a quem a verdade é o que menos interessa.

E para quem acha que a fonte é sensacionalista fique sabendo que jornais de grande tiragem também noticiaram a descoberta, apesar de serem mais comedidos nas palavras. Tentando despistar o leitor, não negam esta realidade, vejam por exemplo a notícia da mesma descoberta, colocada de outra forma, num dos maiores jornais portugueses:

A mão humana moderna, afinal, é antiga. Tem 1,84 milhões de anos

“A dimensão da falange, com 3,6 cm, também dá que pensar. Ela mostra que o indivíduo ao qual pertenceu era enorme, como sublinham os autores do estudo.”
www.dn.pt/ciencia/a-mao-humana-moderna-afinal-e-antiga-tem-184-milhoes-de-anos-4737789.html
 
Nem vou comentar como este título é totalmente desapropriado à noticia, relevando apenas o que tem menos interesse na mesma. Aqui nem avançaram com a altura possível para o indivíduo, para não por ninguém a pensar, apenas comentam que o indivíduo era enorme, mas sem aprofundar o assunto...
Também na leitura dessa notícia vemos como os investigadores estão completamente confundidos com a descoberta e avançam que "tudo na "evolução humana" tem que ser reavaliado...", mas quem procura na mentira, jamais encontrará a verdade!
 
 

Gigantes também foram notícia no passado

 
E tudo isto nem sequer é novidade, pois no passado anterior à máquina de censura evolucionista, foram muitos os relatos arqueológicos da descoberta de esqueletos enormes:

Você pode confirmar estas notícias no arquivo do NYTimes, basta colocar no google: NYTimes e o titulo da notícia respetiva, como por exemplo esta:

STRANGE SKELETONS FOUND.; Indications That Tribe Hitherto Unknown Once Lived in Wisconsin.


 

A PROVA CABAL

E ainda a prova CABAL da existência destes esqueletos, está em relatório que o Museu Smithsonian de história natural dos EUA (2) emitiu, confirmando que conhece esta realidade e até destruiu ossadas destas criaturas:

Smithsonian Admits Destruction of Thousands of Giant Human Skeletons in Early 1900s

worldnewsdailyreport.com/smithsonian-admits-to-destruction-of-thousands-of-giant-human-skeletons-in-early-1900s/

Por exemplo na página 113 do relatório podemos ler que admitem a existência de esqueleto com 2,5 metros de altura, mas existem mais no decorrer do texto.

Relatório onde pode confirmar estes fatos:

library.si.edu/digital-library/book/annualreportofbu1218901891smit

 

Conclusão

Esta última notícia apenas vem confirmar o que já se sabe há muito tempo, mas tem sido escondido à humanidade para que esta continue a pensar que é um macaco (e a agir como tal) não acordando para a verdade:
A EXISTÊNCIA NO PASSADO DE RAÇAS DE GIGANTES À FACE DA TERRA É FATO COMPROVADO!
Você deve perguntar a si mesmo porque descobertas como a do homo naledi e outras que posteriormente se confirmaram como fraudes ou esqueletos de símios têm honras de primeira página de publicações cientÍficas e outras, como estas de seres humanos gigantes (relatados na Bíblia), são escondidas, destruídas e colocadas para baixo do tapete. Está na hora de acordar!
Aqui provamos definitiva, inequivovamente E COM FONTES DA MÍDIA CORPORATIVA que gigantes caminharam sobre a terra TAL COMO RELATADO NA BÍBLIA. É também claro que existe uma conspiração da mídia e de grupos académicos ligados ao evolucionismo para ocultar esta realidade. Você deve entender que a confirmação da existência destes seres provocaria, necessariamente, uma mudança radical em mais de uma área de conhecimento: história, biologia evolucionista, arqueologia, antropologia, etc, e isso não é desejado pelas elites.
Mas quem procura acha e mediante todas as provas aqui apresentadas não pode existir outra conclusão (e desta vez oficial), a não ser que:
A TEORIA DA EVOLUÇÃO ESTÁ MORTA! A BÍBLIA É A VERDADE!
 
Para quem quiser saber mais deste assunto, veja ainda:

Neandertais, Cro-magnon ou Nefilins? (Parte 1 – Os conhecidos)

Ler mais:  http://www.nunes3373.com/news/neandertais-cro-magnon-ou-nefilins-parte-1-os-conhecidos-/ 

Neandertais, Cro-magon ou Nefilins? (Parte 2- Crânios alongados, esqueletos no armário)

Ler mais: http://www.nunes3373.com/news/neandertais%2c-cro-magon-ou-nefilim-%28parte-2-cr%c3%a2nios-alongados%29/
 
"Também vimos ali gigantes, filhos de Anaque, descendentes dos gigantes; e éramos aos nossos olhos como gafanhotos, e assim também éramos aos seus olhos."
Números 13:33

 

Referências:

(1) Homo Naledi - Macaco ou homem? (act.3)

http://www.nunes3373.com/news/homo-naledi-mais-um-macaco-promovido-a-homem/

(2) Smithsonian Institution National Museum of Natural History

www.mnh.si.edu/