Globalistas Bill Gates e Rockefellers financiaram o projeto dos Certificados Digitais de Vacinação COVID – PROVA DOCUMENTAL

31-08-2021 15:38
           
 
Conforme o leitor tem com certeza reparado devido à enorme quantidade de notícias relevantes temos estado mais ativos na nossa página oficial do facebook (https://www.facebook.com/nunes3373) e nos nossos podcasts da rádio resistência do que propriamente no site. Aliás, o que publicamos nesta matéria já foi por nós noticiado na página do facebook, mas dada a importância documental da prova decidimos deixar aqui arquivado.
 

Quem financiou o projeto dos Certificados Digitais de Vacinação?

Se já tínhamos noticiado que a União Europeia já estava a planear um certificado de vacinação mesmo antes da “pandemia” covid (1), agora, tendo acesso a um documento oficial da Organização Mundial de Saúde sabemos quem são os maiores interessados e financiadores do projeto.
No próprio site da OMS encontramos um documento oficial onde temos acesso a esta informação. De nome:  

Documentação digital dos certificados COVID-19: situação de vacinação: especificações técnicas e orientação de implementação, o que por si já diz muito, o documento mostra-nos exatamente quem está por trás da agenda.

 
This work was funded by the Bill and Melinda Gates Foundation, the Government of Estonia, Fondation Botnar, the State of Kuwait, and the Rockefeller Foundation. The views of the funding bodies have not influenced the content of this document.
Fonte: https://www.who.int/publications/i/item/WHO-2019-nCoV-Digital_certificates-vaccination-2021.1
 

E bastam dois nomes para percebermos o que se esconde por trás deste documento e qual a agenda do mesmo: Gates e Rockefellers

Sim, agora temos a prova CABAL do envolvimento dos globalistas luciféricos na agenda dos certificados de vacinação! 
Se já sabiamos que a fundação Rockefeller dava milhões para a GAVI (Aliança global para a vacinaçao):
 
Gavi receives US$ 5 million from The Rockefeller Foundation
 https://www.gavi.org/news/media-room/gavi-receives-us-5-million-rockefeller-foundation
 
Agora também os vemos por trás dos certificados.
 
Durante meses fact chekers financiados pelos globalistas da Nova Ordem Mundial andaram a descredibilizar quem o afirmava, mas agora TEMOS A PROVA DOCUMENTAL. Fica assim claro que estes certificados estão inseridos na agenda globalista da Nova Ordem Mundial e nada têm a ver com saúde pública.
 

Qual o objetivo dos certificados?

 
Para nós, além da catalogação, recolha de dados pessoais e preparação das populações para este tipo de controlo sobre o cidadão, existe uma agenda mais sinistra por trás da vacinação em massa e que pode passar pelo extermínio das franjas mais velhas da população no intervalo de poucos anos tornando por sua vez os mais jovens doentes e dependentes do “sistema” para conseguirem ter cuidados de saúde. Relembramos que os globalistas têm um plano de duas fases já por nós exposto (2):
Primeiramente trazerem a confusão e o queimar da velha ordem, onde estes esquemas iniciais malignos serão postos a nu e só depois introduzir a Nova Ordem Mundial, onde chegará o solucionador dos problemas, o Anticristo.
E quem garante que esse “salvador” não trará a solução para todos que estejam entretanto doentes devido a danos causados a prazo pelas vacinas?
É claro que a “cura” terá um preço, o aceitar do seu governo e da sua Marca identificativa, A MARCA DA BESTA!
Nestes tempos turbulentos é necessário estar atentos a estas manobras e antecipar os movimentos das elites de forma a não ser surpreendidos. Mantenham-se fortes, sóbrios e vigilantes que a Vitória já é nossa por Cristo Jesus Nosso Senhor!
 
Sede sóbrios; vigiai; porque o diabo, vosso adversário, anda em derredor, bramando como leão, buscando a quem possa tragar;

1 Pedro 5:8
 

Referências

(1) Certificado de vacinação COVID – C(ertificate) O(f) V(accination) ID(entification) estava previsto antes mesmo da pandemia
http://www.nunes3373.com/news/certificado-de-vacinacao-covid-c-ertificate-o-f-v-acination-id-entification-estava-previsto-antes-mesmo-da-pandemia/
 
(2) O Sistema luciférico da Nova Ordem Mundial e a narrativa Covid, como se relacionam. O Masterplan de Satanás
http://www.nunes3373.com/news/o-sistema-satanico-da-nova-ordem-mundial-e-a-narrativa-covid-como-se-relacionam/