Golpe na Turquia, Eleições EUA, Terrorismo, Olímpicos e a evolução da NOM

26-07-2016 11:44
                                
Na sequência do que já expusemos no nosso último artigo, devido ao intenso avolumar de acontecimentos e informação que encaminham o mundo para a Nova Ordem Mundial, iremos a partir de agora fazer artigos escritos mais curtos e dar mais informação sobre as matérias expostas em vídeo.
Assim aqui por escrito deixaremos uma breve informação do que se aborda no vídeo e os links de apoio, nos vídeos um comentário mais elucidativo.

 

A fantochada do golpe de estado na Turquia

 O regime de Erdogan já há muito defende a Nova Ordem Mundial, veja:

Turquía aboga por crear un nuevo orden mundial

eldia.com.do/turquia-aboga-por-crear-un-nuevo-orden-mundial/

 
 
Na Turquia tivemos uma das maiores encenações de golpe de estado da história. Erdogan, fantoche das elites, usou jovens militares e tolos enganados (que foram ou serão agora mortos ou presos) para um autêntico teatro de golpe de estado.
Um golpe mal orquestrado, que durou apenas 12 horas, terminou de forma melancólica, dissipando-se no ar como se nada tivesse ocorrido. o que se viu foi patético. Um punhado de soldados jovens e mal preparado, foi facilmente manobrado e rendido pelas forças estatais de Erdogan.
Isto, além de consolidar o seu poder na Turquia, causou um mau estar entre este país, a europa e os EUA, autêntico ouro sobre azul para as elites que procuram trazer a guerra e a confusão.
A Turquia sendo um pais da NATO, mas tendo a religião muçulmana como uma grande força no país, será fulcral juntamente com a Ucrânia para criar um pseudo conflito mundial que está há muito a ser preparado pelas elites.

 Gullen, bode expiatório de Erdogan também é maçon:

Documentos secretos revelam relações maçonicas de Fethullah Gülen

http://www.yenisafak.com/en/news/secret-documents-unveil-gulens-masonry-relationships-2110977

 
Entretanto Gullen, o bode expiatório de Erdogan, foi denunciado pela imprensa turca como tendo ligações maçónicas, assim juntando as peças do puzzle temos a prova que isto é mais um teatro das elites, pois tanto Erdogan como Gullen servem aos mesmos senhores. A tática é sempre a mesma: Dividir para governar, e entretanto vão matando milhares...
 
 

O teatro das eleições nos EUA

 Trump e os Clinton sempre confraternizaram nas festas das elites. Em 2008 Trump até financiou a campanha de Hillary, veja a prova em vídeo nas próprias palavras de Trump aqui:

What Donald Trump's Political Donations Reveal About Him

www.rollingstone.com/politics/news/what-donald-trumps-political-donations-reveal-about-him-20160425

 São os 2 lados da mesma moeda numa clara agenda das elites

 
Nas eleições dos EUA o teatro é bem montado, 2 membros das elites satânicas são os candidatos. Esta é a chamada “oposição controlada”, Trump e Hillary são mais do mesmo, eles atacam-se na mídia, mas por trás da cortina procuram o mesmo fim.

Hillary anda a ser conotada entre adventistas e evangélicos como "satânica":

Ben Carson liga Hillary a Lúcifer

http://edition.cnn.com/2016/07/20/politics/ben-carson-hillary-clinton-lucifer/

 
No vídeo veremos como as elites tentam envolver os cristãos como os adventistas (que começam a aperceber-se que as profecias bíblicas começam a desenrolar-se) para apoiar Trump e diabolizar Hillary, mostrando uma clara agenda de diabolização da administração Obama e seus apoiantes, possivelmente para que na chegada da NOM estes sejam usados como os grandes bodes expiatórios e enganar os cristãos de forma a aceitarem o líder da NOM como o salvador do pseudo-anticristo que eles inicialmente nos querem empurrar.
Para isso usam também o seu site de desinformação para as massas: Wikileaks que anda propositadamente a divulgar emails comprometedores para Hillary.

 Wikileaks foi uma das grandes ferramentas para divulgar os emails de Hillary. Sobre o Wikileaks, saiba mais aqui:

Wikileaks, mais uma ferramenta de desinformação satânica – A PROVA

http://www.nunes3373.com/news/wikileaks,-mais-uma-ferramenta-de-desinforma%C3%A7%C3%A3o-sat%C3%A2nica-%E2%80%93-a-prova/

 

ATENÇÃO: Na altura que o vídeo 2 foi feito,Trump ia na frente das sondagens, mas tal deverá ser temporário e as coisas podem ir mudando de acordo com o sentimento que as elites queiram introduzir na opinião pública. Iremos acompanhando tudo em novos vídeos.

 
 

Atentados Europa

E tal como há muito avisamos que ia acontecer em vários artigos, os atentados sucedem-se na europa. Esta agenda pretende criar um clima de medo e insegurança que fará com que as populações europeias sejam sensibilizadas e até condicionadas a aceitar a NOM como uma necessidade e salvação do medo que entretanto foi criado.
 
 

Olímpicos Rio

 Pentagrama satânico bem visível na aldeia olímpica no Rio de Janeiro, mostrando quem manda...

 
No vídeo teceremos ainda alguns comentários em como estes jogos olimpicos do Rio 2016 estão a ser utilizados para provocar o povo Russo banindo diversos dos seus atletas, assim trazem mais lenha para a fogueira do mau estar internacional que estamos a presenciar atualmente.

 As elites planeiam problemas entre a NATO e a Rússia usando os seus fantoches em ambos os lados

 
Conforme já referimos por diversas vezes, Putin é também um fantoche das elites e está empenhado em trazer a NOM, mas o povo em geral nem imagina que nas sombras, todos os seus líderes são marionetas das sociedades secretas e este tipo de provocação funciona muito bem de forma a criar um mau estar nos sentimentos do povo.

 

ESTÁ NA HORA DE ACORDAR, O TEMPO ESTÁ PRÓXIMO E ISTO SERÁ SÓ O INÍCIO!

Entenda tudo isto mais em pormenor no vídeo em baixo: