Homo Naledi - Macaco ou homem? (act.3)

11-09-2015 11:33

                          

 

Como de costume a máquina mediática dominada pelas elites lança mais uma massiva campanha de propaganda para tentar credibilizar a teoria da evolução humana com zero provas científicas do que afirma. Desta vez foi por todos os midia, da televisão até às capas de jornais, apresentada mais uma intrigante descoberta que por incrível que pareça cada vez mais torna impossível saber como pode ter existido alguma evolução de outra espécie até ao homem:

O homo Naledi.

Não seja iludido, esta é apenas uma escultura imaginativa-Como se pode ver nas fotos divulgadas do Homo naledi quem mais tem trabalho nessas ocasiões são os artistas e escultores, que procuram, com muita imaginação, humanizar os macacos e “macaquizar” os humanos. Pela visualização do crânio temos mais um símio, não um humano.

 

Vamos então ver algumas características desta descoberta utilizando algumas notícias da midia corporativa (a colorido citações dos jornais):

Em Portugal até nas capas dos principais jornais o Homo Naledi foi destaque, controlo mental no no seu melhor

 
 
Fontes:
Homo Naledi: Nova espécie do género humano descoberta na África do Sul
https://www.tsf.pt/sociedade/ciencia_e_tecnologia/interior/homo_naledi_nova_especie_do_genero_humano_descoberta_na_africa_do_sul_4771214.html
Nova espécie do género humano é descoberta na África do Sul
https://g1.globo.com/ciencia-e-saude/noticia/2015/09/antiga-especie-do-genero-humano-e-descoberta-na-africa-do-sul.html
 
GÉNERO HUMANO?
Vamos analisar utilizando frases das fontes:
 “Não foi ainda possível datar os 1500 fosseis e, por isso, é impossível saber em que fase da evolução humana eles viveram. “
“os cientistas ainda não conseguiram datar o primata descoberto, que poderia ter qualquer coisa entre 100 mil e 4 milhões de anos.”
São só 3.900.000 anos de diferença, pouca coisa…
Me perdoem a ironia mas este é um intervalo de datação GIGANTESCO. Palavras para quê?

Homo naledi. Ele ainda nem foi datado, nem sujeito a testes e escrutínio de outros cientistas e já estampa a capa da revista National Gegraphic de outubro, com o título em letras garrafais: “Almost Human”, ou seja, “Quase Humano”. Será que este tipo de "ciência" sensacionalista merece alguma credibilidade?
 

À esquerda mão de Naledi comparada à humana, à direita mão humana e de macaco. A quem se assemelha mais a mão do Naledi?

 

“Para já sabe-se que o Homo Naledi tinha cerca de 1,50 metros, longas pernas e pés que eram quase iguais aos nossos.”
"Alguns aspectos do Homo naledi, como suas mãos, seus punhos e seus pés, estão muito próximos aos do homem moderno. Ao mesmo tempo, seu pequeno cérebro e a forma da parte superior de seu corpo são mais próximos aos de um grupo pré-humano chamado australopithecus"

Imagem retirada de site evolucionista que tenta provar pela semelhança entre a mão do gorila e a do humano que temos uma origem comum. Ora que eu saiba os gorilas são símios e os humanos não, a semelhança entre as mãos não os faz serem a mesma espécie, por isso o argumento da semelhança neste caso é totalmente falho.

Também os chimpanzés se assemelham a essas caraterísticas e existem muitos outros símios dos quais se pode dizer o mesmo.

 

Um metro e meio, mãos e pés "quase" iguais aos nossos e parte superior ao corpo semelhante aos australopitecos (ou seja também se assemelham a macacos).
Neste ponto não deixa de ser interessante ver a contradição com mais uma outra descoberta evolucionista recente em que dizem ter encontrado esqueletos de antepassados nossos, gigantes com um milhão de anos:
 

Fragmentos de ossos encontrados indicam que Terra foi habitada por gigantes

Há mais de um milhão de anos a Terra foi habitada por gigantes. E não, não se trata de uma espécie totalmente desconhecida e que desapareceu. Trata-se de uma fase da evolução do ser humano que até hoje não havia sido descoberta.

Fonte: https://br.noticias.yahoo.com/fragmentos-de-ossos-encontrados-indicam-que-terra-foi-habitada-por-gigantes-133210730.html
 
Gigantes com um milhão de anos? Claro que a datação está errada e não comprovada, mas o que é interessante é que a estes não deram quase nenhuma atenção mediática, não interessa falar pois ia baralhar muito a cabeça dos crentes no evolucionismo…

Gigantes ou anões? Afinal como é que fica a escala evolutiva?!?

 

O Naledi por sua vez é pequeno, eles nem se preocupam em tentar perceber como estas coisas podem ser possíveis numa suposta escala evolutiva. Mais uma contradição evolucionista insanável que a mídia simplesmente ignora quando apresenta estas novas descobertas.

 

Mas voltemos ao Homo Naledi:
“Quanto ao cérebro era do tamanho de uma laranja. “
Esta característica vista em conjunto com as anteriores faz o Naledi melhor se encaixar no macaco que no homem e para confirmar, noutra notícia podemos até ler:
"Esta espécie, que se deslocava ereta, tinha mãos e pés que se assemelham ao grupo dos Homo, mas os ombros e o crânio parecem-se mais com os antepassados do Homo, mais semelhantes aos macacos, segundo os investigadores citados."
Fonte: observador.pt/2015/09/10/descoberto-primo-misterioso-da-raca-humana-na-africa-do-sul/
 
Semelhantes aos macacos? Sem datação, nem demais escrutínio por comunidade científica criacionista? E muita promoção mediática? O veredicto é:

Mais um macaco classificado como homem com promoção digna de um filme de Hollywood, de forma a enganar todos aqueles que gostam de se acreditar em tudo que vêem na TV, e nada querem com a verdade.

Você sabia que o suposto ancestral Lucy já não é consensual nem sequer no meio evolucionista? Tudo indica que afinal era um macaco...

 
E quando digo que é mais uma farsa digo-o porque de todo o tipo destas descobertas, praticamente todas elas já foram expostas como fraude ou erro de classificação, mas como é óbvio nestes casos a midia simplesmente ignora os fatos.

As invenções evolucionistas mais famosas já desmascaradas

 

Deixo aqui um artigo com vários exemplos do que afirmo, sobre alguns hominídeos que já foram classificados como nossos ancestrais e agora são uma fraude:

Fraudes do Homem-Macaco

1.FOSSEIS DESMASCARADOS ATÉ AGORA:
verdade-eterna.blogspot.pt/2007/10/fraudes-do-homem-macaco.html

 

Quando o Naledi for para a lista acima podem ter a certeza que não vai aparecer na mídia...

 

Conclusão:

Encontrar ossadas de símios com alguns milhares de anos (provavelmente até de símios já extintos) e classificar os mesmos como nossos ancestrais, tem sido prática recorrente nas teorias evolucionistas, as fraudes são muitas mas mesmo assim é só dar novos nomes aos esqueletos e repetir o estratagema para continuar a alimentar o ego dos incautos, que não se preocupam em pesquisar a palha que lhes é dada a comer.
O que é uma verdade irrefutável em todo este assunto é que nenhum evolucionista pode provar inequivocamente que o homo naledi não é o símio naledi, isto é, a verdade é que não há nenhuma prova de DNA ou mesmo outra que possa garantir que esta espécie é um parente dos humanos ou então, por contraponto, dos símios. Aliás (e como sempre) este suposto parente apenas vem confundir as crenças evolucionistas, não as criacionistas, que se mantêm idênticas.
Sendo assim não deixa de ser cómico é ver tantos evolucionistas já cantando vitória com tanto ainda por examinar nestes fósseis e tão poucas provas de que realmente podem ser nossos ancestrais, parece que se esquecem de quantas vezes já foram enganados com estas coisas, enfim, a sua fé é grande.
Se você se acredita que estes fósseis são de um nosso antepassado só pelo que foi dito na midia e pelas poucas ou nenhumas provas evidenciadas pelos ditos cientistas, meu amigo é mais fácil acreditar no Pai Natal.
Tudo isto é mais do mesmo da farsa evolucionista, para que as pessoas se afastem da verdade, não me merecendo mais nenhum comentário.
Leia ainda:

Homo naledi: mais um candidato a elo perdido

www.criacionismo.com.br/2015/09/homo-naledi-mais-um-candidato-elo.html

 

Nota final

Para novos leitores a data de promoção máxima desta notícia-11 de setembro-pode não dizer nada, mas para quem percebe um pouco de numerologia e sabe como as elites cabalistas promovem as suas farsas recorrendo a magia negra numerologica entende como tudo isto é mais uma manobra de promoção à farsa evolucionista recorrendo ao cabalismo.