Armadilhando o mundo para o caos

03-03-2014 12:44

                                        

Já por diversas vezes afirmei e expliquei que a primeira fase para trazer a NOM ao mundo é lançar o CAOS, tanto social como económico, só assim os sobreviventes estarão dispostos a aceitar uma solução já previamente fabricada pelas elites.
Hoje em dia o que estamos realmente a assistir no mundo é como um armadilhar do mesmo em diversos locais estratégicos para que, quando se faça a detonação, o caos seja geral!
 Vejamos resumidamente o que se passa na actualidade:
-EUROPA
Crise financeira e bancária sem precedentes, embora muitos falem em retoma, os países do Sul da europa enfrentam crises sociais gravíssimas, já pouco se fala na Grécia mas a situação social nesse país é insustentável, relembro que basta cair um deles para que caia o euro como moeda única.
-EUA
Crise também da dívida, o dólar está mais frágil que nunca, com uma dívida astronómica e impagável, caso exista algum suposto "problema" teremos também o default dos EUA, com o correspondente contágio a todas as outras moedas mundiais que têm a sua dívida lastreada em dólares.
-AMÉRICA LATINA
Na Venezuela as convulsões sociais e no Brasil com o chegar dos grandes eventos desportivos também se espera o mesmo…
- MÉDIO ORIENTE

 Irão, EUA, Israel, os seus governos estão todos alinhados em trazer o caos

 
A situação é um autêntico barril de pólvora, Israel, Síria, Irão, Egito, etc,ninguém se entende, está tudo pronto para uma guerra generalizada.
- ORIENTE
A China apresenta neste momento uma bolha imobiliária e financeira também pronta a explodir embora poucos o saibam e a coreia do norte ameaça tudo e todos com armas nucleares. 
;

A SITUAÇÃO UCRANIANA

E agora esta situação ucraniana, mais uma vez aqui rebenta uma revolução.
Sem entrar em grandes pormenores geopolíticos a verdade é que esta situação já definiu dois blocos para um eventual conflito, Rússia VS EUA/europa.

Símbolo maçonico em nota ucraniana, coincidência?

 
E vemos muitos supostos analistas a defender grandes teorias sobre a importância da Ucrânia e da Crimeia na geopolítica mundial, etc. Mas não nos vale a pena pensar muito nos pormenores, fixemo-nos no essencial pois tudo é teatro. A verdade é que tudo isto é fabricado, conforme já por diversas vezes expus, tanto Putin como Obama são fantoches das elites e começam e acabam os problemas quando e como lhes dá jeito.
O sistema é sempre o mesmo, dividir para governar, inventam problemas, um lado financia um bloco, o outro apoia outro e o povo cego e manipulado a todas estas manobras, mata-se mutuamente.
E desta vez nada é diferente, já surgem rumores e provas de um financiamento dos EUA no surgimento da revolução:

Documents: US Government has been caught funding the coup in Ukraine

www.disclose.tv/news/Documents_US_Government_has_been_caught_funding_the_coup_in_Ukraine/100492#ixzz2uuWTIFFW

E se de Obama já ninguém tem dúvidas das suas filiações:

 O anel maçonico de Obama na sua entrevista à revista Newsweek

 
Mas acha que Putin não está feito com o sistema, veja só isto:

Cardeal Scola: "Putin é o ponto de referência para a Nova Ordem Mundial”

 As altas instâncias do Vaticano envolvidas no mais alto grau da conspiração

"O Arcebispo de Milão, Cardeal Angelo Scola, disse hoje que estava "muito feliz" em vista da próxima reunião no Vaticano entre o papa Francisco e o líder do Kremlin, Vladimir Putin, que ele descreveu como "ponto de referência fundamental para a construção de uma nova ordem mundial. " A igreja concorda com tudo que ele disse.
"Um encontro que faz parte da grande tradição das igrejas, incluindo a Igreja Católica, ao diálogo com todos, mais do que nunca necessária em uma sociedade plural", disse ele, respondendo a uma pergunta durante uma conferência de imprensa no primeiro de sua visita de três dias em Moscou, que será selado terça-feira de um encontro com o patriarca ortodoxo Kirill.
"Uma sociedade plural tende a ser conflituosa. Na sociedade plural de hoje é importante para se comunicar e permitir que se comunicar, ser fertilizado pelo outro ", disse ele, indicando que ele tinha aprendido com a imprensa a visita de Putin ao Papa:" É claro que o presidente russo é um ponto de referência fundamental para a ' construção de uma nova ordem mundial que precisamos ", acrescentou.”
Fonte: http://www.imolaoggi.it/2013/11/12/card-scola-il-papa-parlera-con-putin-del-nuovo-ordine-mondiale/

Presidente chinês na Rússia: "nova ordem mundial justa e segura"

http://www.vermelho.org.br/noticia.php?id_noticia=209063

Vladimir Putin e a Nova Ordem Mundial

http://www.nunes3373.com/news/vladimir-putin-e-a-nova-ordem-mundial/
Obama, Putin, Vaticano e até os aiatolás muçulmanos, TODOS sem excepção estão feitos para lançar o caos e a guerra. Não pensem que é tudo coincidência quando vêem todos estes senhores falarem no mesmo:
 A NOVA ORDEM MUNDIAL !!!

Inimigos na TV," irmãos" na vida real

 
Não se iludam, esta guerra são eles (governos controlados pelas sociedades secretas) contra nós e nós apenas podemos alertar e fazer com que o máximo de pessoas não pactue com estas revoluções violentas, algo de muito grande está para chegar, todas estas situações não são coincidência.
Isto não é pessimismo, É REALISMO!
Deixo ainda algum dos meus artigos que abordam esta temática para quem não está inteirado:
 
Rescaldo 2013, Perspetivas 2014 (act.)
http://www.nunes3373.com/news/rescaldo-2013-perspetivas-2014/
Nova Ordem Mundial (Parte 1) – O plano às claras (act.2)
http://www.nunes3373.com/news/nova-ordem-mundial-%28parte-1%29-%e2%80%93-o-plano-%c3%a0s-claras-/
Nova Ordem Mundial (Parte 2) – A prova dos nove
http://www.nunes3373.com/news/nova-ordem-mundial-parte-2-a-prova-dos-9/
A orquestra do caos
http://www.nunes3373.com/news/a-orquestra-do-caos/