Jesus, a sua volta e a realidade extraterrestre - PARTE 3 (A Era de Aquário)

05-12-2013 11:33

                                    
 

Para um perfeito entendimento desta parte é necessário a leitura de:

Jesus, a sua volta e a realidade extraterrestre - PARTE 1

http://www.nunes3373.com/news/jesus-a-sua-volta-e-a-realidade-extraterrestre/     

Jesus, a sua volta e a realidade extraterrestre - PARTE 2 (A PARÚSIA)

http://www.nunes3373.com/news/jesus-a-sua-volta-e-a-realidade-extraterrestre-parte-2-a-parusia-/

 

Antes de iniciar a abordagem do tema desta última parte devo confessar ao leitor que nunca fui muito ligado a astrologias, mas na verdade foi Deus que criou os céus e todos os seus astros, logo a astrologia poderá também nos dar algumas pistas sobre os acontecimentos vindouros e é por isso que entraremos em certos conceitos astrológicos.
Os próprios manuscritos encontrados em Qumran (Mar Morto), já mencionados por mim neste blogue (1), tinham entre si alguns manuais astrológicos indicando que as casas zodiacais e a astrologia podem trazer indicações sobre os acontecimentos celestiais.
Mas não me interpretem mal, longe de mim estar a promover a astrologia, apenas digo que a mesma pode servir de pista para este estudo e como veremos, ainda assim, baseados na Bíblia.
Hoje em dia vemos o movimento Nova Era, ligado às filosofias esotéricas e orientais a falarem muito na chegada da “ERA DE AQUÁRIO”, com ela dizem que virá uma nova era de paz encabeçada pelo seu messias:
 
O CRISTO CÓSMICO OU MAYTREA!
“A filosofia esotérica afirma que Maitreya é o mestre esperado pelas principais religiões sob diversos nomes. Os judeus esperam-no como Messias. Os hindus aguardam a chegada de Kalki. Os budistas esperam Buda Maitreya e os muçulmanos chamam-no Mahdi ou Al'Qaim. Os baha'is o conhecem como Bahá'u'lláh. Segundo os ensinamentos da Sabedoria Eterna, Maitreya é o irmão mais velho da família humana, tendo aperfeiçoado e manifestado dentro de si a divindade que é latente em cada pessoa.”
Ver fonte (2)
Tudo isto parece muito bonito mas na verdade esta personagem é o:

ANTICRISTO!

Maytrea ou Anticristo?


Vejamos então se Jesus nos deixou alguma pista sobre a Era de Aquário e a chegada do Maytrea:
O Capítulo 13 do Evangelho de Marcos fala do fim dos tempos (e desde já deixo claro que sou apologista da filosofia de que FIM, neste caso específico, se trata do fim de uma ERA e não da completa extinção da raça humana ou Planeta Terra).
No versículo 30, o escritor nos coloca a par do tempo em que a profecia se realizará:
 

“Na verdade vos digo que não passará esta geração, sem que todas estas coisas aconteçam."

Marcos 13:30


Existem inúmeras teorias sobre a ideia do autor referente à antológica frase: “não passará esta geração”. Alguns historiadores nos falam sobre uma visão pessimista dos primeiros seguidores de Jesus, pois estes assistiram à destruição de Jerusalém pelos romanos (70 D.C), onde um grande banho de sangue aconteceu, sem invalidar essa hipótese, no meu entender essa frase tem um sentido mais abrangente. A trilha mais fácil da verdade, que tem embasamento no que foi escrito em todo Novo Testamento, leva as ideias também para o caminho da astrologia.

Jesus é muitas vezes associado à era de peixes 

 

Os cristãos identificaram Jesus como o símbolo da Era de Peixes. Portanto, a geração que fala o versículo Marcos 13:30 é a da Era de Peixes, lembro no entanto que é o próprio Jesus que classifica esta geração como má e adúltera:
"Uma geração má e adúltera pede um sinal, e nenhum sinal lhe será dado, senão o sinal do profeta Jonas. E, deixando-os, retirou-se."
Mateus 16:4
Como a profecia é da época que o texto foi escrito, então ela seria para o fim da Era de Peixes (que já se estaria vivendo na época) em transição para a famigerada Era de Aquário, isso é confirmado em Lucas 22:10 (este é o capítulo onde Jesus, denunciado por Judas, fala sobre a volta do Reino de Deus na famosa Última Ceia):


“Eis que, quando entrardes na cidade, encontrareis um homem, levando um cântaro de água (aquário); segui-o até à casa (casa zodiacal) em que ele entrar.”

Lucas 22:10


Casa zodiacal de aquário é representada por homem com cântaro de água conforme referido por Jesus na Bíblia


Interessa então saber quando acaba a era de peixes e começa a de aquário:


 

Quando estudamos essa área é bom olharmos para o que dizem os satanistas ou "enganados apologistas das filosofias da Nova Era e esotéricas", pois são eles que com conversas de:

"O universo é perfeito, física quântica, seres de luz, o bem e o mal são precisos e tudo conversa de paz e amor sem esforço de combater-mos os nossos próprios defeitos",  que mais propagam a chegada do anticristo como se fosse o cristo, interessa aqui que retenham que como a Bíblia nos ensina; o Anticristo surgirá primeiro para enganar os duros de coração com uma conversa de total condescendência, paz e amor, mas que não passa de uma ilusão impraticável.

Piso maçonico, branco e preto representando a dualidade: bem e mal

 

Basta pensarem;

Se a condescendência é total, o meu parecer sobre o que é o mal pode não ser o do meu vizinho logo, onde tudo tem o seu limite?

Onde estará o que é certo e o que é errado e seus limites?

Pois é…


Mas voltando ao tema, segundo as minhas pesquisas e embora não exista um pleno consenso entre astrólogos e astrónomos, uma grande maioria dos new agers apontam para o período que vivemos como o período de transição entre eras, vejamos por exemplo o que diz este site:


“Em 17 de Setembro de 2001 começa a Idade da Luz, o início de uma nova jornada da evolução planetária.

Dentro da grande pirâmide de Gizé existe um calendário gravado em pedra, que registra todos os grandes acontecimentos da humanidade, de 3999 aC até 17 de setembro de 2001.

 Após esta data, entramos no "vértice" entre duas eras, e esta Transição Planetária, citada pela antroposofia, pelo budismo e pela cabala, deverá durar até 2012, início da Era de Aquário.”

FONTE: http://www.netluz.org/eraaquario/aquarioindex.htm


Neste caso não pude deixar de reparar na data de 17/09/2001, é que em 11/09/2001 tivemos:


OS ATENTADOS DAS TORRES GÉMEAS!

A farsa dos atentados do 11 de setembro de 2001
 

E com os acertos de calendário ambas as datas poderão coincidir, agora vejam bem como alguns celebram a chegada da era da luz…com sacrifícios humanos!!!
Não deixará de ser irónico que aqueles que mais esperam pela sua era de aquário serem aqueles que ficarão de fora...
Transição entre eras

 

Vejamos agora o depoimento de uma astróloga da NOVA ERA e o que nos dizem os Astrônomos na mídia corporativa:

“Assim como na Era de Peixes, que tivemos a figura de Cristo, na Era de Aquário deve surgir um novo líder, dessa vez com as características de Aquário”.

“Há quem diga que a Era de Aquário começa neste sábado, mas isso não é verdade”, diz Sandra ao G1.

A especialista explica que a troca de eras astrológicas acontece a cada 2 mil anos. “São como eras da história, que localizam acontecimentos característicos. Estamos ainda a 250 anos da Era de Aquário, mas já conseguimos sentir suas influências”, afirma.”

(…)

 “Segundo Daniela Lázaro, astrônoma e pesquisadora do Observatório Nacional, não há nenhum estudo ou comprovação científica para o alinhamento de planetas citado por Sandra, ou para a Era de Aquário.”


FONTE: Alinhamento de planetas nos aproxima da Era de Aquário, diz astróloga

http://g1.globo.com/Noticias/Brasil/0,,MUL1001036-5598,00-ALINHAMENTO+DE+PLANETAS+NOS+APROXIMA+DA+ERA+DE+AQUARIO.html


Ou seja ninguém dá certezas de quando é ou foi a entrada nessa era havendo hiatos de tempo muito grandes entre previsões, uns falam de 2012 mas outros como essa famosa astróloga brasileira diz que só daqui a 250 anos, neste ponto ela de certa forma entra em contradição com Jesus (e até com muitos outros astrólogos) pois reparem, ela fala que as eras são aproximadamente de 2000 anos, ora se Jesus identificou a sua geração já como a de peixes, então esta terá que estar mesmo no seu final e devemos estar já na fase de entrada em aquário como muitos outros esotéricos e astrólogos afirmam.

Um outro site ligado às ciências esotéricas parece concordar com esta possibilidade (3).

Quanto à ciência, esta nada sabe…

Também me parece que esta fase de transição não é repentina mas gradual, e sem dúvida que estamos a passar por ela e sinceramente duvido muito dessa estimativa de 250 anos, pois para mim o que se está a passar na atualidade é a prova que a NOVA ERA está para chegar muito brevemente, então se a minha interpretação das profecias Bíblicas do apocalipse estiver correta ela está mesmo iminente (4).


Mas como comecei a parte 2 termino a parte 3:


NÃO ESPEREM DATAS CERTAS, eu não sou capaz das vos dar, mas sou capaz de apostar que tudo começará com a chegada (ou saída), de uma era turbulenta para a humanidade e com uma grande mentira, vamos ser condicionados à chegada primeiramente do:


Caos--->Falso profeta--->Anticristo (messias dos esotéricos) e finalmente-->O grande teste (imposição do novo sistema financeiro e identificativo) – A MARCA DA BESTA!


Todos estes passos já muito foram explorados por mim neste blogue, e se me enganar em pormenores uma vez que nunca me intitulei profeta ou isento de erros, duvido me enganar no quadro geral pois os sinais estão todos aí.

Refiro ainda que quem está de boa-fé, acredita na justiça e tenta manter uma vida integra, regrada, priorizando o bem-estar espiritual acima do material e no fundo acredita nas palavras de Jesus, nada tem a temer, pois no fundo estamos à espera da libertação deste mundo falso e mentiroso onde os crápulas é que mandam num sistema escravizador e injusto que só os beneficia a eles mesmos:


“Ora, quando estas coisas começarem a acontecer, olhai para cima e levantai as vossas cabeças, porque a vossa redenção está próxima.”

Lucas 21:28

 

Tenha então bom ânimo pois a vitória será nossa!
Deixo ainda mais uns links de interesse nas referências e concluo dizendo que para mim não restam dúvidas, estamos numa época de transição espiritual, a era da colheita, a era da separação do trigo do joio (5)!


Referências:

 

(1) Os Manuscritos do Mar Morto e as origens humanas (act.)

http://www.nunes3373.com/news/os-manuscritos-do-mar-morto-as-origens-humanas/

(2) Maitreya

http://pt.wikipedia.org/wiki/Maitreya

(3) Eras Astrológicas

http://www.brazilsite.com.br/mistiscismo/astrologia/ocidental/astro03_01.htm

(4) 21-12-2012 VS A Bíblia...e o fim dos tempos (Parte 7) - Conclusão

(5) Nova Era e Suas Implicações

http://www.oapocalipse.com/home/estudos/nova_era_implicacoes.html

O início da era de aquário - Apocalipse total

http://apocalipsetotal.wordpress.com/2009/02/14/o-inicio-da-era-de-aquario/