Jesus, a sua volta e a realidade extraterrestre - PARTE 1

22-11-2013 12:21

                              

Já em alguns artigos abordei a questão extraterrestre (1) e a sua conexão com a NOM, nesta série de dois artigos exporei mais alguns factos sobre o assunto.
Quando fazia umas pesquisas, encontrei a seguinte notícia:

Em caso de uma invasão de ETs, Reino Unido estará preparado

http://exame.abril.com.br/tecnologia/noticias/em-caso-de-uma-invasao-de-et-s-reino-unido-estara-preparado
Independentemente da fonte ser ou não de se levar a sério, e de se falar no país berço do melhor candidato a futuro líder da NOVA ORDEM MUNDIAL, achei que devia expor as conclusões que tiro sobre este assunto, uma vez que existem muitas opiniões sobre afinal o que são e onde andam os ET`s:
Muitos acham que os ET`s são homenzinhos verdes vindos de outro planeta e que andam por aí no universo em naves apenas passeando, sem intervir de momento em nada relativamente à humanidade, mas isso não podia estar mais longe da verdade.

Quem sabe o mínimo de física quântica (e quem não sabe que fique a saber), tem conhecimento que no fundo tudo o que existe (incluindo a matéria) é vibração e energia, e sabe também que segundo a física moderna existem várias dimensões além da material em que vivemos.
Olhando para a história humana é evidente que existem provas de existência de inteligência não humana nas nossas civilizações como por exemplo a tecnologia de construção das pirâmides do Egito e da civilização Maia, as linhas de nasca no Peru ou as estátuas da ilha da páscoa, etc, mas são então estes ET`s seres materiais que de um dia para o outro desapareceram da face da terra sem deixar mais rasto???
 
É óbvio que não, em primeiro lugar estas entidades são hiperdimensionais, assim como nós, que temos um corpo físico mas também uma energia (espirito) que mantém o nosso corpo material em funcionamento que pertence a outra dimensão, uma dimensão energética espiritual.
Eles por sua vez têm tecnologia para criar clones (híbridos ou não) nesta dimensão e por intermédio de dispositivos RFID ou DNA adaptado, sintonizarem com esses corpos se manifestando fisicamente neste mundo.
Clonagem, OVNIS e muito mais tecnologia que nem sonhamos é “fichinha” para estas entidades,  a AREA 51 nos estados unidos é uma base para este tipo de tecnologia e por isso é que é dos lugares mais secretos do mundo.

 

O dinheiro são eles que o fabricam...

 

O seu grande objetivo não é obter recursos físicos deste planeta, o seu objetivo é outro, é a obtenção de ALMAS HUMANAS, que no fundo são baterias e fontes inesgotáveis de ENERGIA!

 

E as coisas só não são piores para os humanos porque existe uma guerra, uma guerra espiritual entre dois tipos de ET`S que intervêm neste mundo, muito simplificadamente, uns são bons e justos e respondem a uma fonte de energia consciente de luz criadora (DEUS/JESUS) pretendendo libertar almas humanas sem interferir com o seu livre arbítrio e outros são rebeldes a essa luz, brutalmente egoístas e que pretendem escravizar em vibrações inferiores, como a material, as almas humanas que lhes servem de alimento, no fundo estes últimos são vampiros energéticos.
Os antigos chamavam a estes dois tipos de entidade;
Anjos & Demónios!

Os humanos são escravos de si mesmo, por suas ações egoístas e no fundo pecaminosas, baixam a sua frequência vibracional e se tornam presas fáceis dos ET`s controladores deste mundo de dimensão material e inferior, estes ET`s trabalham com alguns humanos que são no fundo as famílias que governam o mundo (illuminati) e que procuram implantar uma NOVA ORDEM MUNDIAL, e porquê?

Porque eles sabem que em breve existirá uma invasão dos ET`s justos e que são mais poderosos (A PARÚSIA-ver parte 2), dessa forma pretendem garantir o maior número de almas humanas (baterias energéticas) para se alimentarem nas regiões para onde serão expulsos (Inferno) e tal só é possível utilizando o livre arbítrio das mesmas fazendo com que estas conscientemente rejeitem Deus, Jesus e no fundo, A VERDADE!
Por intermédio de um; PROBLEMA-->REAÇÃO-->SOLUÇÃO, já muito explorado neste blogue, pretendem introduzir dispositivos RFID nos humanos (que será introduzido mediante um novo sistema financeiro e identificativo pós caos-MARCA DA BESTA) e conduzir os mesmos a uma guerra perdida à partida contra os  ET`s das altas frequências vibracionais.
Eles apresentarão à humanidade, mediante uma farsa bem montada, um líder (o SUPOSTO grande líder da nova era de aquário - o anticristo para os cristãos) que promoverá uma suposta união política e religiosa, ele liderará essa guerra e tornará OBRIGATÓRIO o sistema identificativo (para colocar na mão ou na testa) por RFID (radiofrequência), tema também já muito explorado por mim neste blogue.

 

Eu já escolhi o meu lado e vos garanto que não lutarei pelo poder illuminati, A ESCOLHA É SUA, não faltaram avisos!
Na parte 2 abordaremos a questão de; para quando a volta de Jesus, ou seja a grande invasão extraterrestre para libertação dos humanos justos do cativeiro.
Abraço!
 
Referências:

 

(1) A linhagem sanguínea do Anticristo (parte 3.1) - As causas da guerra (act.)

http://www.nunes3373.com/news/a-linhagem-sanguinea-do-anticristo-parte-3-1-as-causas-da-guerra/

Demónios ou alienígenas? Um olhar sobre o passado e o fenómeno 2012

http://www.nunes3373.com/news/demonios-ou-alienigenas-um-olhar-sobre-o-passado-e-o-fenomeno-2012/