Jesus, um discurso radical???

24-01-2012 18:09

 

                                  

Decidi escrever este artigo como resposta a algumas vozes que me têm acusado de ter um discurso RADICAL!!

É em primeiro lugar interessante referir que o meu discurso se baseia apenas na seguinte permissa:

JESUS CRISTO ERA QUEM DIZIA SER, PROFETIZOU SOBRE OS ACONTECIMENTOS QUE VIVEMOS HOJE EM DIA COMO O FIM DOS TEMPOS*( ver comentário no final do artigo) E  DEFENDEU A PAZ O AMOR MAS ACIMA DE TUDO A JUSTIÇA!

Quem comete algum ato contra a criação ou se deixa levar pelo o orgulho ou egoismo está a cometer um ato que será julgado e convenientemente punido se assim o tiver que ser.

Deus ama todos os seus filhos por igual e não abre excepções, muitos não aceitam este facto mas no fundo todos sabemos disto...

Se não fazer aos outros o que não gostamos que nos façam a nós , tentar amar o proximo como a nós mesmo(entendido por mim como uma tentativa de igualarmos o egoismo e o altruismo dentro de nós mesmos) e estar atento ao mundo e ver que há provas cabais da influência de satanismo no panorama atual é ser radical, não me admira, sem sequer me querer comparar a Jesus ele mesmo foi considerado um radical e por isso foi morto e ainda hoje em dia vemos essa mesma opinião a ser divulgada nos media, vejam por exemplo o novo livro do pivot mais conhecido dos media portugueses, José Rodrigues dos Santos, O Ultimo Segredo,

http://www.youtube.com/watch?v=DCOUT0G_mWs

este livro que anda a ser promovido nos media afirma literalmente que, Jesus era considerado um radical e louco, e pelos vistos o autor acredita mais em quem dizia isso na altura de que no próprio Jesus que pela forma que eu entendo a Biblia tem um discurso magnifico, sem máculas e que defende um Deus Bom mas Justo .

Muitos são tão orgulhosos ou egoistas que não pretendem mudar os defeitos que os afastam do discurso de Jesus, é facil que sejam muitos pois cada qual tem os seus e quem não quer mudar junta-se aos outros que por incrivel que pareça ás vezes têm até defeitos muito diferentes mas por uma questão de não quererem sair da "zona de conforto" juntam-se todos contra o mesmo.

Não se equivoquem, eu e todos os cristãos temos defeitos( o único sem defeitos foi Jesus) a grande diferença e a principal razão da divisão entre verdadeiros cristãos vs resto do mundo é que os primeiros percebem e assumem os seus erros e tudo fazem para não os voltar a repetir, e isso é o suficiente para voltarmos para a presença de Deus, essa foi a promessa de Jesus.

É então pertinente relembrar as seguintes passagens no seu discurso:

Mateus 10:34-36: “Não penseis que vim trazer paz à terra; não vim trazer paz, mas espada. Pois vim causar divisão entre o homem e seu pai; entre a filha e sua mãe e entre a nora e sua sogra. Assim, os inimigos do homem serão os da sua própria casa”.

e

Mat 12:30 - "Quem não é comigo é contra mim; e quem comigo não ajunta, espalha."

 

Sinceramente só não vê quem não quer que é exatamente isto que se está a passar um pouco por todas as familias que têm contacto com a NOM.

E por muito que custe a alguns, é na minha opinião mesmo assim, só existem 2 caminhos, o do bem da verdade e da justiça ou o do mal, mentira e injustiça, com isso, no meu entender tudo neste mundo faz sentido.

Por isso se respeitar um DEUS CRIADOR, PAI DE TODAS AS COISAS, e acreditar no discurso do seu enviado Jesus é ser radical, meus amigos a que ponto a humanidade já chegou...

Cristãos sejam fortes e inabaláveis nas vossas convicções pois hoje em dia até na ciência temos provas sobre a divindade de Jesus,

DESCOBERTA DO MILÉNIO, SUDÁRIO DE TURIM É VERDADEIRO

e acima de tudo no seu discurso não há máculas, tudo quando corretamente contextualizado faz sentido, sejam fortes até ao fim e ajudem os outros, lembrem-se , Jesus prometeu, a vossa recompensa será grande!

 

 

* Considero tudo que tenho postado no meu site como mais que suficiente como base para as minhas afirmações, no entanto gostaria que os que não acham suficiente e mesmo com todas as evidências não acreditam ou não querem acreditar fizessem o seguinte exercicio de pensamento; imaginemos por um instante que o que eu (e neste momento muitos outros) digo é a verdade e que no futuro assistirão a um caos provocado por colapsos financeiros em massa, guerras e acontecimentos extraordinários nunca assistidos pela humanidade, posteriormente surge alguém com poderes especiais e um futuro lider milagroso com a ideia de uma NOVA ORDEM MUNDIAL que só aceita como cidadão alguém que aceite por sua livre vontade um novo sistema identificador e monetário para implante no próprio corpo, assemelhando-se tudo isto as profecias Biblicas efetuadas por Jesus e também patentes no livro do apocalipse quando falamos na chegada do AntiCristo e da sua marca da besta, estarão as pessoas que leram agora esta opinião nessa altura em que a sua vida estará em risco e que por não terem alertado os outros e se prevenido atempadamente dispostos a aceitar a marca da besta???

É que nessa altura se não formos muitos a conhecer esta realidade a morte é certa para quem recusar a marca e o inferno certo para quem a aceitar, pensem só por um minuto nesta possibilidade pois pelo panorama atual ela pode muito bem se concretizar num futuro muito próximo...

Não penseis que eu tenha vindo trazer paz à Terra; não vim trazer a paz, mas a espada; - porquanto vim separar de seu pai o filho, de sua
, cap. X,