Klaus Schwab/ Cúpula dos governos mundiais (WGS2022) apelam à formação de um Governo Mundial

08-04-2022 11:44
                          
Na “Cúpula do Governo Mundial” - WGS2022 no Dubai mais uma vez os globalistas anunciam a iminência da Nova Ordem Mundial, um novo comando mundial, de um governo também mundial, que sabemos que será liderado pelo antimessias/anticristo.
Durante um discurso no dia de abertura da Cúpula de Governos Mundiais (WGS2022) no Dubai (1), em março do presente ano, o presidente executivo do FEM (Fórum Económico Mundial), Klaus Schwab, pediu aos líderes mundiais que se unam para abordar questões globais como mudanças climáticas, comércio e rutura económica. Ele enfatizou que esse governo mundial se deve formar o mais rápido possível:
“O impacto da Quarta Revolução Industrial acelera a mudança global de uma maneira muito mais abrangente e rápida do que as revoluções industriais anteriores”, disse Schwab aos líderes mundiais reunidos: “Apesar de todos os desafios, temos que manter a responsabilidade que temos em relação à próxima geração por meio de colaborações a nível nacional e global. Nossos futuros estão intrinsecamente conectados e isso requer respostas colaborativas.”
“O mundo precisa superar os danos causados ​​às nossas economias e sociedades pelo COVID-19. Também precisa enfrentar as repercussões de um confronto perigoso entre as principais potências globais”, disse Schwab durante a sessão.
Mas ele não foi o único, a economista e conselheira da Casa Branca, Dra. Pippa Malgrem, durante a sessão do World Government Summit 2022, a qual o grupo globalista intitulou “Estamos prontos para uma nova ordem mundial?”, afirmou que o mundo está à beira de uma mudança dramática do “sistema tradicional de dinheiro” para um novo sistema digital imposto pelas superpotências mundiais. “O que sustenta uma ordem mundial é sempre o sistema financeiro”, disse ela à platéia (veja vídeo no final). “Além disso, esse novo dinheiro será soberano por natureza”, insistiu Malgrem. “Quando a maioria das pessoas pensa em digital, pensa em criptomoedas privadas, mas o que vejo são superpotências introduzindo a moeda digital. Os chineses foram os primeiros, os EUA estão prestes a se mover na mesma direção, e os europeus também se comprometeram com isso.” Ora escusado será dizer que esse novo sistema financeiro mundial que eles tencionam introduzir será o derradeiro sistema de controlo autoritário.

SCHWAB: UM MISTÉRIO PROBLEMÁTICO

Mas afinal quem é este senhor que priva e reúne anualmente com todos os líderes mundias, sem que a mídia sequer o mencione?

Em 1971, Schwab fundou o que se tornaria o Fórum Económico Mundial WEF), onde atualmente atua como presidente executivo, pelo qual recebe um salário declarado de cerca de US$ 1 milhão, ao mesmo tempo declara que os salários excessivamente altos da administração “não eram mais socialmente aceitáveis”. Além disso, o WEF não paga nenhum imposto federal. O WEF também é criticado por sua falta de transparência em seus relatórios financeiros. Schwab também atraiu ira por misturar as finanças do WEF sem fins lucrativos e outros empreendimentos comerciais com fins lucrativos, frequentemente para seu benefício financeiro.

 De Xi Jinping, a Putin, passando por Biden e Zelensky todos estão no circulo de relacionamentos do sr. Schwab via FEM - Veja vídeo no final

 
Schwab afirmou que um mundo globalizado é melhor administrado por uma coligação auto-selecionada de corporações multinacionais, governos (incluindo o sistema da ONU) e organizações da sociedade civil selecionadas (OSCs). Ele argumenta que os governos não são mais “os atores predominantemente dominantes no cenário mundial” e chegou a hora de um novo paradigma de governança internacional de stakeholders”. 
Ele também defendeu a engenharia genética e o transumanismo. Em seu livro de 2018, Shaping the Fourth Industrial Revolution, Schwab escreve:
“Seremos mais capazes de manipular nossos genes e os de nossos filhos. Esses desenvolvimentos levantam questões profundas: onde traçamos a linha entre o humano e a máquina? O que significa ser humano?”
Reecentemente Schwab recebeu um douturado honorário na Universidade de Tecnologia de Kaunas, na Lituânia onde discursou com um estranho robe num podio com símbolos. Vemos uma estrela de nove pontas em seu manto e pódio. Será coincidência ser esta a Estrela de Ishtar, conhecida como Eneagrama. O Eneagrama é a fusão de tudo o que existe e usado como veículo para a busca e interação de divindades cósmicas (demônios), conhecimento e exame do lado bom e ruim das pessoas. Promover uma maior compreensão através de uma linguagem universal que transcenda a religião, o nacionalismo. e cultura. O Eneagrama é uma ferramenta esotérica usada para buscar o equilíbrio mental sem a interferência de Deus. Uma reflexão moderna e representação simbólica da Torre de Babel. O triângulo da Maçonaria combinado com as formas pentáculo de um Eneagrama representa a Trindade Satânica. A Fé Bahá'í é a mais recente religião de engano que propõe que todas as pessoas e crenças do mundo sejam iguais e devem se unir em uma religião mundial. Outro ícone proeminente exibido no manto de Schwab e no pódio é um touro com uma cruz posicionada entre os chifres, este é o símbolo da religião de mistério pagã Mitraísmo. Mitra também é conhecido como Sol Invictus ou RA, o deus do sol invicto. Após uma inspeção minuciosa, o ícone da bandeira do pódio na frente do professor Schwab contém a inscrição em latim “Scientia Ingenium Vitus”. Traduzido para o português…” Conhecimento do imenso poder”… Isso é Gnosticismo. A crença ocultista de que o conhecimento leva à iluminação e à vida eterna à parte do Deus da Bíblia. Coincidência ou uma mensagem para as massas? Você decide...
 
A vida pessoal de Schwab é enigmática e poucos detalhes são conhecidos. Seus pais se mudaram para Ravensburg, na Alemanha, depois que o partido nazista assumiu o poder. Ele nasceu lá e é um cidadão da Alemanha. Posteriormente a família voltou para a Suíça, onde vive até hoje. Seu patrimônio líquido exato não é conhecido. Sua religião não está disponível na internet. No entanto, o Papa Francisco esteve envolvido em vários eventos do FEM.
 

O GRANDE RECOMEÇO – The Great Reset

Já neste site abordamos por diversas vezes o FEM e como ele é para nós a grande instituição do domínio público que está a liderar o processo para a formação de uma Nova Ordem Mundial globalista através do chamado “The Great Reset” - O Grande Reinício (2). Temos assim a certeza de que estiveram por trás do aparecimento do Covid e não temos dúvidas que são também os arquitetos da guerra na Ucrânia.
 
COVID COMO UMA “OPORTUNIDADE”
COVID é um assunto favorito de Schwab. Ele escreveu um livro intitulado  Covid-19: the Great Reset descrevendo a pandemia como uma oportunidade rara.  
“No momento em que escrevo (junho de 2020), a pandemia continua a piorar globalmente”, escreveu Schwab em seu livro. “Muitos de nós estão pensando quando as coisas voltarão ao normal. A resposta curta é: NUNCA! Nada voltará ao senso de normalidade ‘quebrado’ que prevalecia antes da crise, porque a pandemia de coronavírus marca um ponto de inflexão fundamental em nossa trajetória global.”
Em 2020, o WEF foi intitulado “A Grande Reinicialização”. No centro da agenda está o conceito de Klaus de ‘capitalismo das partes interessadas ‘, uma ideia de que Schwab defende há décadas, o que resultaria na atribuição de mais poder às corporações sobre a sociedade. Os governos eleitos seriam apenas uma das partes interessadas em um modelo multissetorial de governança global. As corporações seriam as partes interessadas oficiais na tomada de decisões globais, enquanto os governos são relegados a ser uma das muitas partes interessadas. E as partes interessadas nas corporações ficariam em segundo plano, pois os executivos corporativos recebem total autonomia. 
 
BIDEN E A NOVA ORDEM MUNDIAL
Alguns podem achar perturbador notar que em seu livro, Schwab cunhou o termo “Reconstruir melhor”, que foi adotado pelo presidente Biden antes de sua posse como o nome de sua estrutura legislativa. Como Schwab, Biden tem uma longa história de defesa aberta da nova ordem mundial. Recentemente, ele saiu do roteiro e pediu uma nova ordem mundial em um discurso na Reunião Trimestral de CEOs da Business Roundtable. A Business Roundtable é uma forte defensora do Great Reset.
Os críticos alegaram que a “Lei de Infraestrutura” de Biden trata do avanço da agenda do Grande Reset, eliminando o uso privado de criptomoedas descentralizadas para substituí-las por “Moedas Digitais do Banco Central” centralizadas e rastreadas, tudo portanto de acordo com a visão globalista de  Schwab.
 

O desfecho está anunciado

E assim, mais uma vez vemos as cúpulas governamentais a afirmar abertamente o que esperam acontecer: Um grande reinício e um Governo Global!
Enquanto isso o povo continua hipnotizado por uma mídia dominada por estas elites que censura e humilha todos os que ousam pensar por si mesmo. E o povo só acordará, se acordar, quando tudo tiver acontecido. 
Mas você que está acordado não esqueça que este é só o primeiro passo, pois eles vão trazer um grande problema global e só depois introduzirão a sua distopia governamental como solução fazendo para isso rolar muitas cabeças, algumas das quais até se poderão encontrar agora no poder. Aliás inclusive o sr. Klaus Schawb poderá ser uma das peças a ser futuramente queimada para que surja a tão famigerada solução.
Mantenham-se atentos, vigilantes e imunes à desinformação da mídia pois essa é a maior ferramenta deles para controlar as mentes.
 
Sede sóbrios e vigilantes. O diabo, vosso adversário, anda em derredor, como leão que ruge procurando alguém para devorar;

1 Pedro 5:8
 
 
 

Referências:

 
(1) Cúpula Mundial de Governo 2022 para moldar a próxima agenda global
https://www.wam.ae/pt/details/1395303034134
 
(2) O GRANDE RESET (REINÍCIO) mundial projetado e assumido pelas elites
http://www.nunes3373.com/news/o-grade-reset-reinicio-mundial-projetado-pelas-elites/
 
 

Fontes:

Klaus Schwab apela à formação de um Governo Mundial
Klaus Schwab’s Robe & Podium: Exposing The Occult Symbols
weliveinamadworld.com/klaus-schwabs-occultic-robe-podium/