Laboratório Chinês fazia experiências em Coronavírus… Com Dinheiro Americano!

13-04-2020 14:58
                         
 
 
Descobertas recentes sobre a origem do COVID-19 continuam a apoiar a tese (para nós certeza) que a doença pode ter se originado no Instituto de Virologia Wuhan - que estava fazendo experiências com coronavírus de morcego que era 96% geneticamente idêntico ao COVID-19.
 
 
Recentemente o Daily Mail adicionou uma peça importante ao quebra-cabeça; o instituto estava fazendo experiências em mamíferos capturados a mais de 1.000 quilômetros de distância em Yunnan - o que é particularmente notável porque a análise genética do genoma do COVID-19 o localizou em morcegos-ferradura encontrados nas cavernas de Yunnan, na China.
 

Financiamento norte americano

Também é perturbador o fato de o laboratório estar operando em parte com uma doação de US $ 3,7 milhões do governo dos EUA:
 
O Mail, no domingo, descobriu que os cientistas experimentaram em morcegos como parte de um projeto financiado pelos Institutos Nacionais de Saúde dos EUA,
Os resultados da pesquisa foram publicados em novembro de 2017 sob o cabeçalho: 'A descoberta de um rico conjunto genético de coronavírus relacionados ao SARS de morcego fornece novas informações sobre a origem do coronavírus SARS'.
O exercício foi resumido como: ' Morcegos em uma caverna em Yunnan, na China, foram capturados e amostrados para os coronavírus usados ​​em experiências de laboratório. Todos os procedimentos de amostragem foram realizados por veterinários com aprovação do Comitê de Ética Animal do Instituto Wuhan de Virologia. 
Fonte: https://www.dailymail.co.uk/news/article-8211257/Wuhan-lab-performing-experiments-bats-coronavirus-caves.html?ito=social-facebook&fbclid=IwAR0GsSSWpiXMTl4slSAFJQfNakNX-SM06vBAi4xmp8dGvWKxYCDzrWmJqn4
 

Notícia na mídia portuguesa:

Laboratório de Wuhan testou coronavírus em morcegos em projeto financiado pelos EUA

 

Estudo confirma que a origem não pode ter sido no mercado de Wuhan

 
Entretanto também já avançamos na nossa página do facebook que recentemente o senador americano Tom Cotton, do Arkansas, também desmantelou a reivindicação da grande mídia, que fixou o surto de coronavírus num mercado que vendia animais mortos e vivos.
 
 
Em um vídeo que acompanha um seu tweet, o senador Cotton explicou que o mercado de Wuhan (que Cotton incorretamente chamou de mercado de frutos do mar) segundo especialistas não é a fonte do contágio do mortal vírus.:
https://twitter.com/SenTomCotton/status/1222962874932453377
 
Cotton fez referência a um estudo da Lancet (revista científica sobre medicina publicada semanalmente e com revisão por pares. É uma das mais antigas e conhecidas revistas médicas do mundo e descrita como uma das mais prestigiadas) que mostrou que muitos [13 casos dos primeiros 41 infetados] dos primeiros casos do novo coronavírus, incluindo o paciente zero, não tinham conexão com o mercado de Wuhan – minando devastadoramente a alegação da grande mídia.
Estudo da Lancet: www.thelancet.com/journals/lancet/article/PIIS0140-6736(20)30185-9/fulltext?fbclid=IwAR0_jlY1L9TutpZCO4PoKJsC8vNEnu5Vq_x582iyULg-9ML2UHF67Kw3_kE
 
 “Esse é um número considerável: 13, sem ligações” disse à revista Science Daniel Lucey, especialista em doenças infecciosas da Universidade de Georgetown, nos EUA.

 Bin Cao

“Agora parece claro que o mercado de Wuhan não é a única origem do vírus”, disse, também à Science, Bin Cao, especialista em pneumologia da Capital Medical University, em Pequim (agora desaparecido). E acrescentou: “Mas, para ser sincero, ainda não sabemos de onde veio o vírus.”
 
Ou seja, e resumindo: Apesar da grande mídia se esforçar em dizer que este vírus apareceu por um acaso da natureza num mercado em Wuhan, cada vez mais se comprova que este foi desenvolvido em laboratório.
 
Temos também agora a confirmação que havia efetivamente um programa de cooperação militar entre a China e os Estados Unidos da América o qual estava ativamente a desenvolver Vírus Corona e a fazer experiências com morcegos neste sentido. E esta confirmação só torna esta pandemia mais suspeita, e sobretudo, pode vir a mudar a maneira como percebemos a origem do vírus, quem os verdadeiros culpados são, e sobretudo, quem pode beneficiar com esta pandemia a qual tem feito com que os exércitos um pouco por todo o mundo sejam agora vistos nas ruas.
 

Conclusão

 
Não se queiram enganar meus amigos isto NÃO É UMA OPERAÇÃO PROVENIENTE DA CHINA, mas sim Mundial!
As elites cabalistas têm sob controlo TODOS os governos do mundo e o que vemos na mídia é apenas teatro. Eles planearam em conjunto esta pandemia com o objetivo claro de destruir as bases económicas mundiais e trazer problemas sociais graves ao mundo (ver nosso artigo anterior sobre o documento do governo alemão):
 
DOCUMENTO DO GOVERNO ALEMÃO (DE 2012) ANTEVIU FUTURA PANDEMIA DE CORONAVÍRUS E PREVÊ SUAS CONSEQUÊNCIAS (act.)

Ler mais:   http://www.nunes3373.com/news/documento-do-governo-alemao-de-2012-preve-futura-pandemia-de-coronavirus-e-suas-consequencias/  
 
E tudo isto com o claro objetivo de programar as pessoas para aceitar a sua solução:
A DITATORIAL NOVA ORDEM MUNDIAL!
Já só não vê quem não quer, mas quem não quer irá sofrer as consequências da sua cegueira...
 
 
 

Fontes:

 
Relatório explosivo: Wuhan Biolab capturou morcegos de cavernas localizadas no surto de COVID-19 e teve financiamento dos EUA
www.zerohedge.com/health/explosive-report-wuhan-biolab-captured-bats-caves-traced-covid-19-outbreak-had-us-funding
 
Laboratório Chinês ESTAVA a Fazer Experiências com Corona Vírus e Morcegos e… Com Dinheiro Americano!
 https://casadasaranhas.com/2020/04/12/laboratorio-chines-estava-a-fazer-experiencias-com-corona-virus-e-morcegos-e-com-dinheiro-americano/?fbclid=IwAR1uAtq1a69xevEkAEdkdP-imXzpfFJ3ZyQhiNr3QmJiMlyXsM5WJ8KeA7k
 
Dr. Francis Boyle, criador da lei BioWeapons dos EUA, diz que o coronavírus é uma arma de guerra biológica
 https://thoth3126.com.br/dr-francis-boyle-criador-da-lei-bioweapons-dos-eua-diz-que-o-coronavirus-e-uma-arma-de-guerra-biologica/
 
Nem cobras nem mercado: o que está mesmo na origem do vírus da China?
visao.sapo.pt/atualidade/sociedade/2020-01-27-nem-cobras-nem-mercado-o-que-esta-mesmo-na-origem-do-virus-da-china/