Mais ciência COMPROVADA na Bíblia...antes que o homem sequer sonhasse! (act.)

03-06-2013 16:33

 

                                                

Antes de mais gostaria de elucidar o leitor que o principal objectivo da Bíblia não é ser um livro científico, é sim ser um código de conduta do criador para o homem de forma a que este entenda o que é; O AMOR, A MISERICORDIA E A JUSTIÇA e dessa forma possa voltar a encontrar esses valores que são hoje em dia tão esquecidos pela humanidade.
No entanto sempre que a Bíblia é posta à prova relativamente a factos científicos nela relatados, mais tarde ou mais cedo esses mesmos factos são sempre comprovados como veremos neste artigo.
Posto isto avancemos então para a CIÊNCIA NA BÍBLIA!
 
Um dos meus objectivos neste site sempre foi expor que na sociedade em que vivemos estamos submetidos a um sistema que quando se trata de explicar as nossas origens promove muita mentira não comprovada como uma verdade absoluta e que mais tarde ou mais cedo acaba por ser refutada.
Já por várias vezes demonstrei que a teoria da evolução, tal como nos obrigam a estudar, tem inúmeros pontos que não são comprovados ou indubitavelmente falsos, no entanto como já sabemos uma mentira dita muitas vezes torna-se quase” uma verdade e para infelicidade humana até os seus cientistas, que apenas têm uma visão especifica da área em que trabalham, não conseguem ver o quadro geral.
Neste artigo vamos fazer um curto revisar sobre alguns pontos essenciais no que concerne aos grandes bastiões da teoria da evolução com novos dados e links para análise do leitor, alguns destes factos durante anos serviram para enxovalhar os cristãos como se a Bíblia fosse falsa, mas hoje em dia e à luz da ciência atual vemos que são a mais pura verdade, demonstrando mais uma vez o fantástico livro da verdade que é a Bíblia.

 

0) A teoria da evolução

Muito resumidamente e sem grandes pormenores (pois nem vale a pena), a teoria da evolução tem como base uma evolução de formas de vida muito simples que apareceram sem que ninguém perceba como (nem interessa para alguns) e essas formas de vida evoluindo deram origem a répteis que depois originaram por evolução as aves, os mamíferos e dentro dos mamíferos por fim surge o homem.
Tudo isto segundo a teoria só é possivel porque demorou milhões de anos a acontecer, sendo este o argumento máximo desta teoria pois de outra maneira é impensável colocar sequer a hipótese destes eventos ocorrerem, a não ser por milagre, mas milagres não existem para os evolucionistas...
Com notícias falsas e descobertas que nunca se comprovam, uma máquina mediática que controla o mundo tenta demonstrar essa evolução, convencendo apenas quem aceita tudo sem questionar ou não quer ver a verdade.
Relembro um dos meus artigos em que rebati vários bastiões desta teoria ((1)-ver referências no fim), sendo que terão que seguir os links no mesmo para uma total compreensão, mas leia primeiro este mesmo em que nos encontramos até ao fim.
 
Vamos então por pontos voltar a abordar algumas das questões que suscitam mais dúvidas:

 

1) Dinossauros

Braquiossauro ou Behemoth???

 

Os dinossauros são para muitos uma das evidências da teoria da evolução, o que essas pessoas não sabem é que o cristão informado não nega a existência dos dinossauros, conforme já disse anteriormente, a palavra dinossauro só existe desde 1841 e até lá esses monstros teriam de ter tido outro nome para os nossos antepassados.
O que o cristão não acredita é que esses seres tenham existido há milhões de anos conforme nos querem vender (aliás quando nos falam em milhões de anos, gostaria de saber qual o método de datação que utilizam, pois falando nesta ordem de grandeza temporal tais métodos NUNCA são referidos ou quando são, para o leitor mais informado, descredibilizam de imediato a descoberta, na verdade acho que alguns ditos "cientistas" fixam as datas a sentimento (2)) até porque a bíblia relatando uma história de cerca de 6 mil anos desde que o primeiro homem pisou a terra (relembro no entanto que o homem só surge no sexto dia da criação e um dia para Deus não é a mesma coisa que um dia na terra e os animais foram criados antes), já menciona estes grandes monstros embora muitos não o saibam.
Já dei anteriormente como exemplo o Behemote que nas traduções atuais da Bíblia vem referido como hipopótamo mas nas descrições do animal na Bíblia original (em que é chamado Behemoth) este se assemelha a um dinossauro e nunca podendo ser considerado um hipopótamo devido às caracteristicas morfológicas relatadas (ver o próximo link).
Aconselho então o leitor a procurar no site artigos sobre este assunto e deixo um novo e excelente artigo de um colega que aprofunda mais o tema:
OS DINOSSAUROS NA BÍBLIA
http://www.opesquisadorcristao.com.br/2009/08/os-dinossauros-na-biblia.html
 
Veja ainda:
Dinossauros – Caiu a máscara (act.)
http://www.nunes3373.com/news/dinossauros-caiu-a-mascara/

 

2) Evolução macaco->homem

Apenas alguns evoluiram, os outros continuam iguais (?!?)

 

Também já muito escrevi sobre este assunto e demonstrei que esta é mais uma GRANDE MENTIRA que nos é contada.
Sem entrar em grandes pormenores científicos até poderia simplesmente perguntar:
Será que você não vê que macaco é macaco e homem é homem, porque é que então os macacos atuais pararam agora a sua evolução para os homens?
Alguns inventam numerosas teorias para o explicar, mas são apenas isso, “teorias”, o que a ciência claramente demonstra é que entre os vários esqueletos que foram apresentados à humanidade como antecessores ao homem moderno, nenhum deles pela análise de DNA consegue demonstrar uma correspondência genética que prove a evolução de um para o outro, tendo à luz da ciência que serem considerados como espécies diferentes.
É o chamado elo perdido que nunca foi, nem nunca será encontrado…
O que a ciência claramente demonstra, sendo incontestável, é que o ser humano moderno, seja de que raça for, descende de uma única fêmea; A Eva Mitocondrial e segundo as análises mais recentes ao DNA mitocondrial o ser humano moderno sobre a terra terá apenas 6 mil anos e não se espantem, pois na verdade os registos arqueológicos civilizacionais mais antigos correspondentes à nossa espécie têm aproximadamente esta idade, ver:
 
“Eva Mitocondrial” mãe de todos os seres humanos teria vivido há 6000 anos
http://creationsciencenews.wordpress.com/2010/09/15/%E2%80%9Ceva-mitocondrial%E2%80%9D-mae-de-todos-os-seres-humanos-teria-vivido-ha-6000-anos/
 
6000 anos para Eva mitocondrial
http://alogicadosabino.wordpress.com/2009/06/04/6000-anos-para-a-eva-mitocondrial/
 
É caso para perguntar:
Se o ser humano já existe há tantos milhares de anos evoluindo, porque não existem provas comprovadas de civilizações organizadas como por exemplo há 20.000, 15.000 ou mesmo 10.000 anos?
A civilização suméria (3) sendo uma das mais antigas aponta tendo o seu início em 3500/3000 A.C.
SERÁ QUE EXISTIU ASSIM UM SALTO EVOLUTÓRIO TÃO REPENTINO DOS HOMENS MACACOS PRIMITIVOS PARA O HOMEM MODERNO???!!!???
Em apenas 6000 anos de História registada (SENDO ESTE UM FACTO INDESMENTIVEL), criámos edifícios com mais de 600 metros de altura, criámos bombas atómicas capazes de dizimar cidades inteiras, criámos máquinas que nos levam a qualquer ponto do globo, criámos tecnologia que permite estarmos a falar, em tempo real, com qualquer pessoa do mundo. Num espaço de 350 anos, fomos de observar a lua através do telescópio a senti-la com os nossos próprios pés.
Não obstante, o evolucionista quer fazer acreditar que o Homo Sapiens, em 190.000 anos de existência pré-histórica (31 a 32 vezes mais do que toda a História registada), pouco mais foi do que um bronco primitivo. Isto já para não falar do Homem de Neandertal, que segundo os evolucionistas anda por aí há 300.000 anos e a única coisa que fez foi pinturas nas paredes...
É por estas e outras razões que a teoria da evolução é o maior conto de fadas para adultos alguma vez escrito.(4)
Mais uma vez neste ponto a genealogia bíblica demonstra uma acurada precisão entre o aparecimento de Adão e Eva e a ciência, mas como é óbvio não esperem que isto vos seja transmitido nos mídia, pelo contrário esperem mais estudos complicadissimos e fantasiosos demonstrando que somos apenas macacos sem pêlo, descendentes de macacos com pêlo...

 

3) O Dilúvio Bíblico

Outro ponto em que os cépticos durante anos usaram como bastião para tentar descredibilizar a Bíblia.
Segundo as últimas descobertas a ciência demonstra que realmente existiu um grande dilúvio sobre a terra, pelo que mesmo para o céptico tal evento não poderá ser contestado:
Novas evidências científicas do dilúvio Bíblico (act.)
http://www.nunes3373.com/news/novas-evid%c3%aancias-cientificas-do-diluvio-biblico-/
Mas há mais:
Cientistas afirmam ter encontrado Arca de Noé na Turquia
http://noticias.terra.com.br/ciencia/pesquisa/cientistas-afirmam-ter-encontrado-arca-de-noe-na-turquia,7c88a38790aea310VgnCLD200000bbcceb0aRCRD.html
Claro que aqui é mais fácil para o cético negar e dizer que não é a arca de Noé mas segundo os cientistas que a descobriram as probablidades de o ser são de 99,9%. 
Vejamos agora o que diz a Bíblia sobre o local onde a arca atracou:
"E a arca repousou no sétimo mês, no dia dezessete do mês, sobre os montes de Ararate."
Gênesis 8:4
Ou seja na turquia...
Muitos foram os argumentos (todos eles discutiveis) tentando descredibilizar esta descoberta mas seja como for não faltam provas da existência dum dilúvio global:
darwinismo.wordpress.com/2015/10/21/seis-evidencias-cientificas-em-favor-do-diluvio-de-noe/
 
Para mim é mais um fantástico facto bíblico comprovado!
Mais uma vez existiu alguma promoção mediática?
Nenhuma!

 

4) A “Sobrenaturalidade” do Sudário de Turim

Segundo os últimos testes o print da imagem no sudário foi feito por uma projeção de luz, logo não é da idade média mas sim...SOBRENATURAL!

Scientists say Turin Shroud is supernatural

www.independent.co.uk/news/science/scientists-say-turin-shroud-is-supernatural-6279512.html
Já falei deste assunto vezes sem conta e deixo um link sobre o mesmo, mas não poderia deixar de dizer ao descrente que só acredita se vê ciência, que a ciência classifica o sudário como sobrenatural, pois é, e agora? Existe mais alguma desculpa esfarrapada?
Neste link obtemos um resumo desta história do sudário:
Sudário de Turim – A VERDADE… e a MENTIRA! (Anticristo-O “clone híbrido” de Jesus?) (act.)
http://www.nunes3373.com/news/sudario-de-turim-a-verdade-e-a-mentira-anticristo-o-clone-hibrido-de-jesus-/

 

5) O dia em que o Sol Parou

Aqui mais uma pérola que demonstra como a Bíblia não erra quando se refere a possibilidades cientificas.
Para tal transcrevo um artigo de outro colega;
Não é que o Sol parou mesmo!!!(5)
“Na Bíblia em Josué 10:13 encontramos uma das mais formidáveis e estupendas intervenções do Deus Todo-Poderoso na natureza. Após a oração de Josué, o Senhor parou o curso do sistema solar! O escritor sacro, declarou: “E o sol se deteve…e a lua parou…” (Js. 10:13).
 Os “espertinhos e sabidos”, entretanto, não se conformam com a inerrância e infalibilidade genial do texto. Vamos analisar algumas das alternativas científicas propostas para este texto. Dizem alguns  que o texto deveria ser:
 
1. “Foi a terra que parou em relação ao Sol…” Será mesmo que seria isso o correto?
 Se a Bíblia tivesse caído na armadilha dos críticos insensatos, aí sim estaria incorrendo em um grande erro, pois se a terra tivesse parado, isso seria um tremendo disparate astronómico, todo o sistema solar sairia em disparada a 500.000 milhas por hora, deixando a terra fora de seu alcance. Se o texto tivesse dito que apenas a terra havia parado de girar, isso seria um outro tremendo disparate astronómico, a lua teria continuado a sua órbita em torno da terra e o sol também não teria ficado imóvel no céu.
 
2. “A terra e a lua pararam em relação a suas órbitas”
Se o autor tivesse dito apenas que a terra e a lua tivessem parado em relação às suas órbitas, isso seria um outro tremendo disparate astronómico: a lua poderia ter continuado a rotação em torno do seu eixo e a terra também, desacreditando completamente o milagre relatado no texto Bíblico, sendo um fenómeno insuficiente para cessar o movimento do sol no céu.
 
3. “A terra, a lua e o sol pararam de se mover em relação a suas órbitas cessando a translação e pararam a rotação em torno dos seus respectivos eixos e todos os outros possíveis movimentos”
Qualquer conceito humano semelhante ao declarado acima estaria pecando pelo excesso de palavras. Deus não precisaria incluir na Sua Palavra infindáveis fórmulas matemáticas de mecânica celeste de todos os astros, para fazer um milagre dessa magnitude. Já que ninguém sabe onde é o centro do universo e TODOS os movimentos conhecidos pelo homem são movimentos RELATIVOS e como tal, a declaração Bíblica está em perfeita harmonia com a lógica, o bom senso, pois o ponto de referência da linguagem de aparência deve ser o mais CONVENIENTE para o observador!
 
Ou seja, o que durante anos foi motivo de troça por parte dos céticos, hoje em dia à luz da ciência, os papéis invertem-se, afinal a Bíblia tinha razão outra vez, ooops...
Apesar de hoje em dia nenhum astrônomo digno desse nome dizer que não teria que ser o sol a parar (a meu ver até foi todo o universo que parou), ainda existe muita gente que pensa que na realidade o sol está parado, se você é um deles confirme esta informação por si mesmo.

Lingua bifurcada típica de repteis a vermelho no simbolo da NASA, porque será?

 

Gostaria ainda de referir que esta história não ficou por aqui, existem rumores que a NASA confirmou nos seus programas de cálculo que efetivamente falta um dia no calendário celeste comprovando uma paragem do sol, tais rumores surgem de alegações de ex-colaboradores da NASA que o afirmam, mas claro que eu não esperava que a mentirosa e a serviço dos illuminati NASA o admitisse.
Eu pessoalmente apenas gosto de postar dados concretos e não alegações, mas neste caso e uma vez que é a NASA um dos intervenientes deixo um link nas referências sobre este assunto, o leitor escolha em quem quer acreditar (6)...

 

6) Afinal a terra é redonda

Esta é tipo o ovo do colombo, hoje em dia toda a gente sabe que a terra é redonda mas na verdade a história universal demonstra que por volta de 1500 D.C. quando eram comuns as navegações de cabotagem (nesse período ocorreu a descoberta do Brasil), por incrível que pareça a Ciência afirmava que a terra era quadrada! E, por esse motivo, os navegadores evitavam navegar mar adentro, pois, acreditavam que poderiam chegar ao fim do mundo e cair em uma espécie de grande abismo...
Mas vejamos o que já dizia a Bíblia no ano 700 A.C.:
"Ele é o que está assentado sobre o (círculo/globo*) da terra, cujos moradores são para ele como gafanhotos; é ele o que estende os céus como cortina, e os desenrola como tenda, para neles habitar;"
Isaías 40:22
*A palavra "khug" que é a palavra hebraica dos manuscritos originais é traduzida como círculo em algumas versões, noutras como globo, na verdade o significado da palavra hebraica "khug"  significa literalmente de forma esférica ou redonda.
E agora noutra passagem:
"O norte estende sobre o vazio; e suspende a terra sobre o nada."
Jó 26:7

Forma esférica e suspensa sobre o nada?

É, parece que a Bíblia acertou outra vez...

 

7. O mar vermelho realmente se abriu?

Provar que o mar vermelho se abriu no dia em que os israelistas fugiam das tropas do fárao só mesmo estando lá, no entanto não é que foram realmente descobertos restos de carros egípcios no fundo do mar vermelho?
Leia o link e veja fotos dos mesmos: 
As Provas do Êxodo
http://www.arqueologiadabiblia.com/2010/02/as-provas-do-exodo.html
Os achados arqueológicos que comprovam os textos mais lidos no mundo. A Bíblia Sagrada.
http://brasilladob.blogspot.pt/2007/05/os-achados-arqueolgicos-que-comprovam_16.html
ENCONTRARAM AS CARRUAGENS DE FARAÓ!!!
http://mundocristonaibap.blogspot.pt/2011/02/encontraram-as-carruagens-de-farao.html
Ver também o link nº (7) para mais informação.
Se alguém conseguir uma explicação melhor para restos de carros egípcios da época de Moisés no fundo do mar vermelho...

 

8) O ciclo hidrológico

 

Mais um fato científico dado hoje como adquirido mas na verdade foi Galileu, em 1630 que descobriu que a água percorria um ciclo automático de condensação e evaporação entre a terra e o céu, sendo que o ciclo hidrológico foi corretamente identificado por Perrault e Marriotte em1700 D.C.
Vejamos agora o que muito antes já afirmava a Bíblia:
O ciclo hidrológico foi escrito primeiramente no livro de Jó, que pertence ao Antigo Testamento e logo anterior a Jesus, lá ele afirma:
“Porque reúne as gotas das águas que derrama em chuva do seu vapor, a qual as nuvens destilam e gotejam sobre o homem abundantemente.” (Jó 36.27,28)
 
Além disso, Salomão descreveu o ciclo hidrológico cerca de 935 a.c., dizendo:
“Todos os ribeiros vão para o mar, e, contudo, o mar não se enche; para o lugar para onde os ribeiros vão, para aí tornam eles a ir.” (Ec 1. 7)
 
(...)
 
E mais ainda haveria por dizer e mostrar, mas não tenciono tornar este artigo demasiado pesado, deixo de qualquer forma para os interessados links com mais factos cientificos expostos na Bíblia muito antes que o homem os pudesse comprovar (8) (9) (10).
Para terminar e para todos os que não são cristãos ou pertencem a outras religiões peço que não se sintam mal ou menosprezados por artigos como este, existem milhares de supostos cristãos que também rejeitam estas verdades, a própria igreja católica nega que a Bíblia deva ser interpretada de forma literal enganando os crentes católicos dizendo que a Bíblia é tipo uma fábula e até mesmo os judeus rejeitam o novo testamento bíblico e nada fazem para promover estes factos comprovados do velho, desprezando deste modo eles mesmos a palavra que lhes foi confiada.
Assim o meu intuito é apenas expor a verdade dos factos sem olhar a credos, raças ou religiões!
Na verdade A BÍBLIA deve ser interpretada literalmente e não tem erros porque é a palavra do único DEUS, O DEUS DA VERDADE E DA JUSTIÇA!
 
Mediante o exposto peço ao leitor para ter sentido crítico sobre tudo que veja nos mídia referente à teoria da evolução e afins, pois como está aqui demonstrado essas teorias são apenas isso, TEORIAS sem certezas, mas pelo contrário a Bíblia até com a ciência exata como a matemática nos dá provas da sua autenticidade.
Muitos dizem ainda menosprezando a Bíblia que a mesma foi escrita por homens, mas conforme é dito na propria Bíblia esses homens foram inspirados pelo ÚNICO DEUS VIVO, e penso que este artigo e os fatos expostos demonstram isso mesmo.
Apenas quem nunca leu a Bíblia, é duro de coração ou é satanista em missão de descredibilização da verdade (e podem crer que existem muitos) se esforça por denegrir a palavra da verdade, já o fazem há muitos séculos mas o avançar do tempo e da ciência apenas têm demonstrado quem fala a verdade e quem é efetivamente o IGNORANTE OU MENTIROSO!!! 
Jesus disse:
“Passará o céu e a terra, mas as minhas palavras não passarão”
Marcos 13:31
AMÉM!
 
Referências:
(1) Relembrando artigos científicos e a grande mentira do evolucionismo (act.2)
http://www.nunes3373.com/news/relembrando-artigos-cienticicos-e-a-grande-mentira-do-evolucionismo/
(2) Se os métodos de datação fossem aquilo que os evolucionistas gostariam que eles fossem…
http://alogicadosabino.wordpress.com/2009/04/13/se-os-metodos-de-datacao-fossem-aquilo-que-os-evolucionistas-gostariam-que-eles-fossem/
(3) Suméria
http://pt.wikipedia.org/wiki/Sum%C3%A9ria
(4) Os Cro-Magnon são os ancestrais dos europeus modernos ?!?
http://alogicadosabino.wordpress.com/2009/02/24/os-cro-magnon-sao-os-ancestrais-dos-europeus-modernos/
(5) Não é que o Sol parou mesmo!!!
http://artigos.gospelprime.com.br/nao-e-que-o-sol-parou-mesmo/
(6) O DIA EM QUE O SOL PAROU
http://www.webartigos.com/artigos/o-dia-em-que-o-sol-parou/15379/
(7) Travessia do Mar Vermelho
http://elianalara.wordpress.com/2010/02/28/travessia-do-mar-vermelho/
(8) CIÊNCIA NO LIVRO DE JÓ
http://www.palavraprudente.com.br/estudos/paul_j/micelanea/cap06.html
(9) Provas arqueológicas de relatos Bíblicos
http://www.arqueologia.criacionismo.com.br/
(10) Excelente site com inúmeros artigos cientificos
http://genesiscontradarwin.blogspot.pt/
 
LEIA A BÍBLIA, ELA É A VERDADE!!!