MARCA DA BESTA-IDENTIFICAÇÃO ELETRÓNICA

21-11-2011 10:52

                                          

Escrevo estas importantes palavras para elucidar os que realmente acreditam que a Nova Ordem Mundial existe e que em breve apresentará ao mundo uma nova moeda mundial.
Mas vamos recapitular então o que eu penso que irá acontecer, em primeiro lugar temos que nos lembrar que um dos lemas da maçonaria é trazer a ordem provocando o caos,

brasão do rito escocês maçonico que significa , ordem vinda do caos.

 

Após esta crise financeira mundial e provavelmente um acontecimento de guerra mundial o povo estará completamente quebrado, disposto a aceitar todo que lhe ofereçam( quem quiser saber mais sobre este assunto aconselho a ver o meu artgo. sobre o infame projeto blue beam da nasa, http://www.nunes3373.com/news/projeto-blue-beam-portugues-em-que-consiste/ ).
O sistema financeiro tal e qual o conhecemos estará obsoleto, tudo estará centrado num unico grande banco mundial e as pessoas serão identificados por um sistema de ondas radio RFID, implantado subcutaneamente, este sistema além de nos localizar onde quer que estivermos, servirá também de forma de pagamento e provavelmente mais algumas "curiosidades".
Mas isto a ser assim obriga-nos a ler sobre o que está dito no livro do apocalipse sobre a chamada MARCA DA BESTA:

“Conseguiu que todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e escravos tivessem um sinal na mão direita e na fronte , e que ninguém pudesse comprar ou vender se não fosse marcado com o nome da fera ou com o numero do seu nome “ (Apocalipse 13,16 e 17)

e em Apocalipse 14:

Seguiu-os ainda um terceiro anjo, dizendo com grande voz: Se alguém adorar a besta, e a sua imagem, e receber o sinal na fronte, ou na mão,

também o tal beberá do vinho da ira de Deus, que se acha preparado sem mistura, no cálice da sua ira; e será atormentado com fogo e enxofre diante dos santos anjos e diante do Cordeiro.

A fumaça do seu tormento sobe para todo o sempre; e não têm repouso nem de dia nem de noite os que adoram a besta e a sua imagem, nem aquele que recebe o sinal do seu nome.

 

É então importante estar atento quanto ao que a NOM pode-nos propôr no futuro cada vez mais próximo, e se acham que tudo isto é ficção cientifica, eu demonstro no seguinte video como isto já é uma realidade para os militares norte americanos, tanto que quem se recusa a pôr o chip é despedido dos serviços, vejam:
http://www.youtube.com/watch?v=qrrXf_niR-s
Mas isto não é novidade mesmo para nós, hoje em dia os nossos animais domésticos são também obrigados a usar este sistema, é sempre assim eles começam devagar mas vão chipando tudo e todos.
Não se iludam tal como nesta reportagem este sistema será vendido como uma grande vantagem, mas não o é, é sim o passaporte para o inferno e se pensam que isto será num futuro distante desenganem-se, a mastercard e a verichip já têm o sistema desenvolvido vejam os seus sites;
http://mondex.com/
http://www.4verichip.com/ , como podem ver este supostamente até traz vantagens na vertente da saude...
http://pt.wikipedia.org/wiki/VeriChip
No Brasil o banco bradesco até já tem terminais eletrónicos para ler  " algo " que esteja implantado na mão direita?????

http://www.youtube.com/watch?v=mV41zMzXl9o
Não estou com isto a afirmar que será um microchip com 100% de certeza, até porque tanta gente já está alertada que eles podem ter que mudar o sistema , mas não muito pois para nos controlarem algo identificativo têm que nos ser implantado, poderá ser também uma tatuagem eletrónica, a ver vamos...
O mais importante é sensibilizar as pessoas para esta realidade muitos têm filhos e familiares, não hipotequem o vosso futuro e o dos vossos, previnam-se quanto a esta possibilidade, avisem os outros, apenas unidos teremos uma hipótese, é necessario dizer NÃO a marca da besta.
Lembrem-se das palavras de Jesus sobre este assunto:
"Porque aquele que quiser salvar a sua vida, perdê-la-á, e quem perder a sua vida por amor de mim, achá-la-á".
(Mt 16:25)
Abraço