Marte e a agenda oculta da NASA (act.2)

29-09-2015 12:12
                               
Há já algum tempo que andava para escrever sobre a NASA e aproveito a divulgação desta sua nova “descoberta” da suposta existência de água em Marte para colocar em análise alguns importantes pontos sobre esta agência espacial governamental americana.
 

Quem efetivamente manda na NASA?

 Símbolo de missão de lançamento de satélites da agência governamental americana NRO que financia e trabalha em conjunto com a NASA

 
Em primeiro lugar convém que se diga que tudo que vem da NASA deve ser de suspeitar, ainda que eu não esteja aqui a dizer que tudo que de lá vem é falso, mas como é evidente quem controla a NASA é o governo norte-americano e quem controla o governo americano por sua vez são as elites sionistas (illuminati), logo e como é óbvio a NASA apenas divulga o que é conveniente à agenda das elites e não toda a verdade.
Não é por trabalharem na NASA alguns cientistas idóneos que a NASA é fiável,  pois a NASA só divulga ou deixa de divulgar o que é autorizado por suas chefias, ou seja as elites sionistas satânicas.

 Logo oficial de missão do vaivém espacial columbia onde morreram 7 astronautas, reparem apenas na bandeira de Israel entre outros símbolos esotéricos (e nenhuma dos EUA), saiba mais: www.texemarrs.com/032003/eagle_has_landed.htm

 
Assim todas as descobertas da NASA são de duvidar, até porque nenhum humano comum pode contradizer os dados revelados por eles, por exemplo, ninguém pode ir a Marte se certificar que realmente lá existe água (temos que crer nas fotos que ELES disponibilizam) e assim - como até os russos falam sobre a ida à lua ser uma potencial farsa cinematográfica (1) - tudo que vem de Marte pode também ser fabricado. Aliás sobre a ida à lua realmente não deixa de ser estranho o desaparecimento das imagens originais da viagem e das rochas lunares que o Neil Armstrong e outros astronautas trouxeram para terra. Mas isso seria matéria para um outro artigo…
 

Marte e a agenda oculta da NASA

Olho que tudo vê em Marte?!? Imagem no site da NASA sobre a missão curiosity a Marte - Aqui eles querem realmente mostrar quem manda, além de dizer que andam a gozar com a nossa cara...

Confira: www.nasa.gov/mission_pages/msl/multimedia/pia15105.html#.Vgp6wRFViko

(se não funcionar experimente em dispositivo móvel)
 
Mas o que tem Marte a ver com a agenda da NASA?
Em primeiro lugar a agenda da NASA é a mesma de quem a controla, ou seja as elites, e como já muito analisamos neste site a sua agenda é promover a teoria da evolução e o transumanismo.
Sinceramente se existe água ou não em Marte não é o mais importante para este ponto, até porque quem segue este site sabe que nós aceitamos vida extraterrestre (mas não nos mesmos moldes que a NASA propõe), o que é importante é que a NASA tenta com esta descoberta (e outras que com certeza virão) provar a panspermia, ou seja, provar a teoria de que vida microbiana foi trazida por meteoritos para a terra no passado e daí evoluiu para o que vemos hoje. Esta teoria está intimamente relacionada com a “agenda oculta alienígena” das elites que tem duas vertentes:
 
1) Resolver o problema da origem da vida – Uma vez que na terra eles não conseguem provar a origem da vida tentam inventá-la no espaço, embora a teoria que ela nasceu noutro local apenas mova o problema da origem para outro local, não resolvendo porque, por quem  e como ela veio à existencia.
2) Credibilizar a existência de vida extraterrestre microbiológica - que como veremos é fundamental para a agenda transumanista.
 
Ora como é óbvio a existência de água em Marte é ouro sobre azul para tentar validar essa tese e a NASA é ainda mais descarada quando revela que “no passado” existiam condições de vida em Marte:

Nasa encontra condições para a vida no passado de Marte

http://noticias.uol.com.br/ciencia/ultimas-noticias/redacao/2013/03/12/nasa-encontra-condicoes-para-a-vida-no-passado-de-marte.htm
 
Promover que existiu vida no passado em outros planetas é ponto fundamental para que a humanidade possa aceitar a panspermia --> teoria da evolução--> Transumanismo
O grande problema da NASA é que, como já vimos por diversas vezes neste site, a teoria da evolução das espécies não é verdadeira, não pode ser provada, está envolta em enormes contradições e falácias e nem a existência da vida inteligente na terra é compatível com milhões de anos de evolução pelo que a teoria da panspermia morre logo à nascença.

E porquê que esta teoria é tão importante para a NASA?

 O transumanismo é o grande objetivo das elites

 
Tudo isto é fundamental para que a humanidade num breve futuro aceite o último passo da teoria da evolução - O Transumanismo - que por sua vez está conectado a toda a agenda de implantação da Nova Ordem Mundial que já vimos exaustivamente neste dois importantes artigos:
 
Transumanismo Illuminati, Papa, teoria da evolução e A Marca da Besta (Parte 1) – Transumanismo e teoria da evolução
http://www.nunes3373.com/news/transumanismo-illuminati%2c-papa%2c-teoria-da-evolu%c3%a7%c3%a3o-e-a-marca-da-besta-%28parte-1%29-%e2%80%93-transumanismo-e-teoria-da-evolu%c3%a7%c3%a3o/
Transumanismo Illuminati, Papa, teoria da evolução e A Marca da Besta (Parte 2) – A Marca da Besta (act.)
http://www.nunes3373.com/news/transumanismo-illuminati%2c-papa%2c-teoria-da-evolu%c3%a7%c3%a3o-e-a-marca-da-besta-%28parte-1%29-%e2%80%93-transumanismo-e-a-marca-da-besta/
 

Conclusão

 Carta do jogo illuminati cardgame que pretende insinuar que tudo na NASA é fabricado e fake

 
A existência ou não de água em Marte, ou seja lá onde for, é possível, assim como a existência de outras formas de vida neste e noutros universos, aliás nós até sabemos que ela existe e já falamos sobre isso (2). Mas a agenda das elites não é revelar toda a verdade, é sim revelar apenas parte dela misturada com mentiras, a NASA quer credibilizar uma tese evolutiva humana que tem como objetivo máximo acabar no transumanismo e levar a humanidade a aceitar o seu último passo da ciência evolutiva – O aceitar da marcação eletronica RFID!
No final será como foi no Éden, alguns acreditarão na “ciência” das elites (satanistas) e outros acreditarão na palavra de Deus (Bíblia) e segundo esta última, com essa decisão as eternas consequências.
Saiba mais sobre o assunto:

Mars, NASA, and the Ancient Aliens Conspiracy

http://illuminatiwatcher.com/mars-nasa-and-the-ancient-aliens-conspiracy/
 

Referências:

(1) Rússia abre investigação sobre viagem dos EUA à Lua em 1969
http://noticias.terra.com.br/ciencia/espaco/russia-abre-investigacao-sobre-viagem-dos-eua-a-lua-em-1969,4a9173e14e8bed5359dd819f60199e8bfsq5RCRD.html
(2) Jesus, a sua volta e a realidade extraterrestre - PARTE 1
http://www.nunes3373.com/news/jesus-a-sua-volta-e-a-realidade-extraterrestre/