Mídia corporativa distorce verdade sobre os "Illuminati"

26-11-2012 18:51

                             

Já por várias vezes referi que um dos principais métodos de distorção da verdade por parte dos mídia controlados é o lema:

Com a verdade me enganas!

E ultimamente, com a elevada mediatização da sociedade secreta topo da maçonaria, os illuminati, e a sua evidente manipulação destas crises que vivemos, os mídia corporativos tentam passar uma imagem distorcida da realidade deste sinistro e satânico grupo de indivíduos.

 

É também mais uma vez a táctica de: Se não lhes podes ganhar, junta-te a eles...mas com o seu grande poder de controlo mediático dizem apenas o que lhes dá jeito. Utilizando verdades misturadas com mentiras, cada vez mais os mídia falam nos illuminati, mas sempre de forma a despreocupar as pessoas sobre a sua influência.

 

A primeira vez que assisti a uma abordagem do conceito dos illuminati foi no mediático filme Anjos & Demónios de Dan Brown, onde a falsa ideia que quiseram passar foi que os illuminati era um grupo de gente conceituada que luta pelo bem do ser humano contra os interesses da igreja católica, e que provavelmente até podiam já nem existir, vejam o vídeo:

 

Anjos e Demónios (Análise) - Como Hollywood Espalha Desinformação

 http://www.youtube.com/watch?v=3NZq9gj3J50&feature=player_embedded

 

 Quem são os Illuminati - Parte 1/10 - Como Tudo Começou [RE-EDITADO] HD

http://www.youtube.com/watch?v=XgrRJJnvjMU&list=PLB8CAD4F167A36754&index=1&feature=plpp_video

 

Quem investiga de forma isenta este grupo sabe que eles além de ainda existirem e estarem mais ativos que nunca, são também grandes parceiros das cúpulas da igreja católica na grande farsa da suposta descendência de Jesus, que serve apenas para promover o futuro anticristo e líder da NOM.

Mas deste complô já eu muito falei e quem segue o blog já sabe tudo isto...

O que me leva a escrever este artigo, é preparar os leitores para esta crescente popularização nos mídia desta sociedade secreta e as mentiras mescladas com verdades que apenas confundem e afastam as pessoas que procuram a verdade, dessa mesma verdade.

 

Dou então alguns recentes exemplos que encontrei nos mídia corporativos, nomeadamente brasileiros sobre esta tática de desinformação por excelência:

 

-O primeiro exemplo vem de um artigo no site Ciência & Vida pertencente ao maior portal brasileiro de internet, UOL, aqui encontramos um belíssimo exemplo de desinformação de mesclar verdades e mentiras:

 

Sociedades Secretas | Os Illuminati

http://leiturasdahistoria.uol.com.br/ESLH/Edicoes/56/artigo273631-1.asp

 

Aqui encontramos verdades pintadas como "teorias conspiratórias" tais como:

 "Essa é a teoria conspiratória, na qual um grupo poderoso e secreto planeja dominar e escravizar o mundo por meio de um governo mundial único. Segundo o NOM, primeiro vai ser preciso derrubar governos de todo o mundo, bem como acabar com todas as religiões e crenças para unificar a humanidade sob os aspectos políticos, linguísticos, ideológicos e de credo religioso. O fundamento básico da teoria seria a uniformidade. Ou seja, quando a Nova Ordem chegar, haverá um planeta com apenas uma moeda, um exército e uma só religião."

TEORIAS CONSPIRATÓRIAS?

 De teoria não temos nada...

 

 E mentiras passadas como certezas:

 Logo no título encontramos,

 "Apesar do nome, a entidade é considerada a mais sinistra organização secreta que já existiu. Agindo nas sombras, seus membros tinham um objetivo maior: a destruição da Igreja Católica"

Esta é das maiores, pois como já provei os illuminati estão fortemente infiltrados nas cúpulas do Vaticano e na ordem dos Jesuítas trabalhando em conjunto para trazer a Nova Ordem Mundial.

(Ver:

VATICANO E MAÇONARIA/ catolicismo vs cristianismo

http://www.nunes3373.com/news/vaticano%20e%20ma%c3%a7onaria-%20catolisismo%20vs%20cristianismo/

Igreja católica portuguesa mostra as garras (act.2)

http://www.nunes3373.com/news/igreja-catolica-portuguesa-mostra-as-garras/

VATICANO PEDE NOVA ORDEM MUNDIAL-JÁ SÓ NÃO VÊ QUEM NÃO QUER...

http://www.nunes3373.com/news/vaticano%20pede%20nova%20ordem%20mundial-ja%20so%20n%c3%a3o%20v%c3%aa%20quem%20n%c3%a3o%20quer-/

Emanuela Orlandi: Mais um escândalo no Vaticano

http://www.nunes3373.com/news/emanuela-orlandi%3a-mais-um-esc%c3%a2ndalo-no-vaticano/

entre outros…)

 

"Por causa da propaganda negativa contra a fraternidade, os Illuminati passaram para a história como articuladores de inúmeros movimentos que tinham (e ainda têm) como objetivo dominar o mundo."

PROPAGANDA NEGATIVA???  QUAL???

Nos maiores meios de comunicação social e de entretenimento são sempre considerados os "bons da fita", apenas independentes como eu, em seus blogs expõem a verdadeira face destes senhores!

 

É muita cara de pau!

 

"De acordo com vários pesquisadores, a antiga seita bávara deixou pistas na nota de um dólar, como um registo de sua influência na sociedade estadunidense. Conheça alguns desses símbolos estampados na respectiva nota"

 ANTIGA?

 Mais uma vez fica a ideia que estes senhores agora já não existem e que tudo são teorias conspiratórias...

 

Isto para mim é controlo mental MK ULTRA no seu melhor...

 Ver:

 Você está sob controlo mental: Projeto MK ULTRA

http://www.nunes3373.com/news/voc%c3%aa-esta-sob-controle-mental%3b/

 

 - Vejamos outro exemplo, na revista brasileira Mundo Estranho, nº132 pertencente a poderosa editora Abril, encontramos uma suposta revelação da verdade destas sociedades secretas:

http://mundoestranho.abril.com.br/revista

Mas quando lemos a revista a informação é tudo menos verdadeira, falam na maçonaria como independente dos illuminati quando todos sabemos que a simbologia utilizada é a mesma, continuam a dizer que são inimigos da igreja, não passamos de uma abordagem superficial a ambas e quanto aos illuminati dão a ideia que a terem existido tudo acabou com Bush...quanto a;

Obama, família real Inglesa, Rockefellers & Rothschilds, entre outros, nem palavra...

 

-E para terminar observemos a revista Galileu nº 256 da rede Globo:

http://editoraglobo.globo.com/assinaturas/assine-galileu.shtml?site_par=191&origem_par=1&formato_par=ASS_GLEXA_E&versao_par=CADASTRA&gclid=CNGj07qz7bMCFefMtAodJDcA3A

Promoção a Jesus numa revista da globo?

Reparem na capa e em destaque:

 JESUS ERA CASADO?

Mais promoção a esta recente teoria, porque será? Veja:

Jesus casado?!? O código Da Vinci tornando-se realidade...

http://www.nunes3373.com/news/jesus-casado-o-codigo-davinci-tornando-se-realidade-/

 

Tudo isto são para mim exemplos facciosos dos grandes grupos mídia para levarem a cabo a sua agenda e ao mesmo tempo despreocuparem as populações sobre a horripilante realidade que será a Nova Ordem Mundial, desta forma condicionam o povo a acreditar numa mentira trasvestida de verdade. Asseguro-vos que nunca encontrarão toda a verdade nos meios de comunicação social, apenas pesquisando várias fontes e juntando as peças do puzzle poderão perceber até onde chega a toca do coelho.

 

Estes foram apenas alguns exemplos do que estes senhores andam a fazer, mas não se admirem pois eles são mentirosos profissionais e como toda a gente sabe;

 

A mentira para ser convincente tem sempre certa dose de verdade.

 

E podem crer que eles levam isso muito a sério...

 

 

Nota: Para os interessados a Parte 6 e final  do artigo 21-12-2012 vs A BÍBLIA deverá estar pronta na próxima semana.