Mídia e controlo mental MK Ultra – Operações psicológicas (Psy-Op)

10-06-2016 10:08

                   

 

Mídia e controlo mental MK-Ultra – Operações psicológicas (Psy-Op)

Um guia de contra-terrorismo psicológico                  

 

Introdução

No passado já explicamos o que é o sistema MK Ultra:
 

Você está sob controle mental: Projeto MK ULTRA
http://www.nunes3373.com/news/voc%C3%AA-esta-sob-controle-mental%3B/

 
 
Assim, para um correto entendimento deste artigo, recomendamos primeiro a leitura do acima exposto, pois aqui em especifico, abordaremos apenas as áreas do sistema MK ultra utilizadas pelas elites para manterem as massas a “dormir” acreditando em tudo que a mídia propagandeia.
 
 

Mídia, a grande arma de manipulação das mentes

 
 
A mídia corporativa (seja a audiovisual ou a escrita) é, como já vimos, totalmente controlada pelas elites, as agências noticiosas são todas elas dominadas por grandes conglomerados económicos e/ou por governos dominados por sociedades secretas (1). Ela é o principal meio de exercer o controlo mental sobre as populações e infelizmente é cada vez mais eficaz nesse campo.
Hoje em dia tem sido por demais evidente um claro aumento nas táticas de desinformação utilizadas nos meios de comunicação social para as massas. Como é óbvio nem todas as notícias são falsas, a tática é ir misturando mentiras e verdades para que seja difícil distinguir entre elas, a confusão faz parte do sistema de controlo mental. É então necessário ao individuo ter um perfeito conhecimento da agenda das elites para que possa fazer a triagem entre notícias verdadeiras e as potencialmente falsas e manipulativas que requerem confirmação.
Neste artigo procuraremos ajudar o leitor a entender melhor as áreas de maior desinformação por parte das elites.
 
Operações psicológicas (Psy-Op)
 
Antes de entender o que é uma psy-op é necessário que o leitor entenda que está no meio de uma guerra de informação na qual o seu próprio pensamento é o alvo, e infelizmente o seu inimigo detém as armas teoricamente mais eficazes (mídia) para manipulá-lo, tendo isto presente vamos à definição:
 
PSY-OP
Operação que tem como objetivo influenciar os sistemas de valores, sistemas de crenças, emoções, motivações, raciocínio, ou comportamento. Ela é usada para induzir confissões ou reforçar atitudes e comportamentos favoráveis aos objetivos do originador, e às vezes são combinadas com as operações negras ou táticas de ataque de falsa bandeira.“
 
Como é óbvio as operações de falsa bandeira (2) são uma das táticas mais utilizadas, mas neste artigo abordaremos apenas o tipo de psy-op que é mais utilizado pela mídia.
 
Existem 5 áreas principais de atuação para que as elites mantenham o seu sistema:
 
- Política, espionagem, científica, religiosa e de comportamento social.
 
De tempos em tempos (geralmente de 2 em 2 meses, mas os períodos estão cada vez mais curtos) são implantadas notícias altamente mediáticas com uma mesma agenda, a agenda da Nova Ordem Mundial. Essa agenda procura atualmente destabilizar o sistema político, social e económico mundial, pavimentando o caminho para um novo sistema único de governo político e religioso mundial. Tudo de forma a que o individuo não perceba as manobras de bastidores e seja “manso” a aceitar o objetivo final que eles pretendem impor.
 
Áreas a ter em atenção
 
1) Política
 
Na área política usam supostas intrigas e rivalidades entre líderes de partidos supostamente rivais para manter um clima de “guerra fria”. Esta tática é utilizada a nível local, mas também mundial com as super-potências.
Como já analisamos por diversas vezes, todos os líderes políticos de grandes partidos são membros de sociedades secretas, eles são totalmente controlados pelas mesmas e são usados como fantoches das elites. Muitas vezes os líderes políticos nem sabem da agenda total, mas são obrigados a cumprir as ordens do poder que os controla. A tática é dividir para governar e mais uma vez o leitor deve estar ciente que todas as rivalidades mediáticas são parte de um teatro manipulado nas cúpulas por um governo sombra que controla a maioria da riqueza e recursos mundial. Donald Trump é atualmente um belo exemplo de desestabilização da sociedade americana através da política (3).
 
2) Espionagem e Contra-informação
 
 
Os serviços secretos dos países servem mais para manter o sistema de controlo das elites que propriamente para os defender de ameaças externas. A espionagem está Intimamente ligada à área política e neste campo são usadas várias psy-ops, sendo comum utilizarem notícias usando os seus “agentes” para se mostrarem como traidores do sistema e/ou bufos trazendo apenas notícias que favorecem e mantêm o clima de guerra fria necessária às elites para provocar uma instabilidade política e militar a nível mundial.
 

 Assange e Snowden são dois agentes a serviço das elites, a grande atenção mediática que tiveram foi apenas para manter um clima de "guerra fria" mundial. Eles são a chamada "oposição controlada", saiba mais em (4)

 
Edward Snowden e Julian Assange/wikileaks são dois exemplos deste tipo de tática, mas a nível local também são utilizados agentes com este fim. Estes agentes são apenas atores e a mídia faz deles uns “coitados”, “traidores” ou, consoante o objetivo, também “heróis”. Mas na verdade estes atores estão bem protegidos tendo nas sombras uma vida financeira abastada. Se na política temos apenas fantoches das elites, o que dizer dos serviços secretos desses mesmos países?
Por exemplo em Portugal é pública a influência e controlo da maçonaria nas secretas e só por isso todas as notícias que envolvem este organismo são potencialmente FALSAS!

 Frederico Gil foi acusado na Mídia de vender documentos da NATO à Rússia, mas se já é estranha tanta atenção mediática a um caso que envolve os serviços secretos o que dizer das publicações maçônicas deste agente na sua página do facebook

 
Ainda há pouco tempo foi divulgada massivamente uma notícia de um suposto agente do SIS que vendia documentos secretos à Rússia, mas quem analisou a página facebook do suposto agente reparou simpatias com a maçonaria, tudo muito suspeito e este caso é potencialmente uma psy-op local engendrada pelas cúpulas para divulgar na mídia ao longo de várias semanas.
 
3) Religião
 
Aqui tem sido notória uma agenda de total promoção à figura do Papa Francisco, ele é utilizado devido ao seu papel em promover o ecumenismo religioso, que tem como base a união de todas as religiões como sendo parte de uma suposta "verdade" superior que ignora as diferenças entre as mesmas. Esta é uma mentira em prole de uma suposta “paz” e passo fundamental na agenda da religião da Nova Ordem Mundial que será futuramente implantada (5). Como é óbvio devido ao fanatismo religioso de certos grupos como o Islão, antes terá que ser causada uma grande guerra de motivações religiosas para atingir tal objetivo, é para isso que servem grupos como o Estado Islâmico (DAESH) e a AlQaeda que são nas cúpulas dirigidos e financiados pelas elites.
 
4) Liberalismo e Comportamento social
 
 
Usando um falso moralismo e deturpados conceitos de direitos humanos a mídia cada vez mais promove um liberalismo sem limites. Tem sido progressivamente introduzida pela mídia uma total inversão de valores, o que era certo à luz moral hoje parece ser errado e as vozes críticas ao liberalismo sem limites são acusadas de preconceito. A sexualização das mentes de forma totalmente liberal já atinge até a programação infantil e o que falar das programações dos canais para jovens em que a devassidão e o vale tudo constroi progressivamente uma sociedade decadente e sem valores.

 A programação da MTV é uma autêntica máquina de transformar os jovens em devassos

 
Também sob uma falsa capa de “liberdade de expressão” já é permitido o deboche a tudo, inclusive à fé alheia, sem qualquer respeito.
Este é o principio do fim dos valores morais de uma civilização e sempre acaba com a autodestruição da mesma, basta olhar para o passado e ver como acabaram as civilizações que enveredaram por esse caminho.
 
5) Científica
 
Na área cientifica temos sempre a agenda evolucionista. Utilizando notícias especulativas apresentam teorias e esqueletos de supostos elos perdidos como sendo verdades absolutas, falam em “milhões de anos” e “homens-macaco” mas raramente comprovam com fatos as especulações. Posteriormente quando essas notícias são desmascaradas simplesmente ignoram o fato, inventando outras semelhantes.
Claro que notícias que descredibilizem o evolucionismo são totalmente censuradas, assim como todo o trabalho de cientistas que defendam algo que questione o atual status quo evolucionista ou um design inteligente da vida.
Na área cosmológica a NASA (usada para credibilização das fraudes) é também uma grande fonte de desinformação usada pelas elites. Controlada pelo governo americano está sempre tentando empurrar uma teoria de surgimento da vida que remova a existência de um criador. A NASA é um grande instrumento de desinformação, dessa forma devemos sempre questionar as notícias divulgadas pela mesma. Tudo isto para preparar o homem para o transumanismo da Nova Ordem Mundial.
 
 
Conclusão
Você pode até achar que exageramos no exposto, mas infelizmente esta é a triste realidade deste mundo e só não vê para onde caminhamos quem anda cego, tudo fruto de toda a manipulação a que somos sujeitos.
Sendo assim o leitor deve ter uma atenção redobrada sobre estas áreas noticiosas, principalmente se for dada uma grande atenção e cobertura mediática a notícias dessas mesmas áreas, pois se assim for ela é potencialmente uma Psy-op. Nesses casos o leitor deve pesquisar mais a fundo e tendo em conta a agenda das elites tirar as suas próprias conclusões. Lembrem sempre que a mídia é dominada em suas cúpulas pelas elites e é utilizada como a maior arma de guerra psicológica contra a sua mente.
Esta é uma guerra que supera o entendimento comum dos humanos, sendo nós mesmo o próprio alvo do ataque, mas todos devem entender que saber desmontar uma psy-op é parte fulcral para o entendimento da agenda das elites satânicas que atuam a nível mundial, mas também local por intermédio das sociedades secretas.
 
Neste blogue tentamos desmontar as fraudes das notícias mais mediáticas, mas como é óbvio não podemos atingir toda e qualquer uma delas, por essa razão damos este roteiro de deteção de notícias falsas, cabendo ao leitor a sua própria análise a cada uma delas e retirar as respetivas conclusões.
 
E o grande objetivo das elites com tudo isto é prosseguir a agenda da Nova Ordem Mundial:
 
Criar conflitos e divisões --> Implantar uma Nova Ordem surgida do caos --> promover o último passo da “evolução” humana, o Transumanismo -->Escravidão espiritual total
 
Fique atento, questione e investigue, não dê tudo que passa na mídia como verdade, pois raramente o é...

 

Referências:

 
(1) O controlo efetivo das agências informativas por parte dos illuminati (A família Rothschild) (act.)
www.nunes3373.com/news/o-controlo-efetivo-das-ag%C3%AAncias-informativas-%28midia-corporativa%29-por-parte-dos-illuminati/
 
(2) Falsa Bandeira: Estado islâmico, Síria, refugiados e a Europa
http://www.nunes3373.com/news/falsa-bandeira-estado-islamico-refugiados-e-a-europa/
 
(3) Donald Trump - Mais um desinformador illuminati (act.)
http://www.nunes3373.com/news/donald-trump-mais-um-desinformador-illuminati/
 
(4) SNOWDEN (Parte 3) - O Cavalo de Tróia
http://www.nunes3373.com/news/snowden-parte-3-o-cavalo-de-troia-e-um-pequeno-apontamento-sobre-o-caso-zimermman/
 
(5) O vídeo do Papa Francisco, ecumenismo e a religião da Nova Ordem Mundial
http://www.nunes3373.com/news/o-video-do-papa-francisco-ecumenismo-e-a-religiao-da-nova-ordem-mundial/