Mídia inicia a promoção da “MARCA DA BESTA”

25-06-2013 17:33

                                   

Na passada semana fui confrontado com uma notícia num dos maiores jornais portugueses que dizia o seguinte:
Europeus acreditam que o dinheiro vai desaparecer
http://www.publico.pt/economia/noticia/europeus-acreditam-que-o-dinheiro-vai-desaparecer-1598006

 

Muito resumidamente, a notícia diz-nos que quase metade dos europeus acreditam que o dinheiro vai se tornar obsoleto e será substituído por formas inovadoras de pagamento, é também dito que foi a mastercard que desenvolveu o estudo, o que não deixa de ser interessante uma vez que foi essa a companhia que desenvolveu o sistema "MONDEX"(1), que pode ser um precursor teste da definitiva e final marca da besta.
Independentemente de eu como europeu nunca ter ouvido ninguém falar nestas novas formas de pagamento para substituir o dinheiro, a não ser quem já luta contra a NOM, uma coisa é certa, que o dinheiro vai acabar é das últimas coisas que passa na cabeça do europeu que ainda dorme e que acha que os illuminati são uma teoria da conspiração.
Daqui retiro duas conclusões:
A primeira é que no meu entender já se está a começar a preparar as massas para o colapso do sistema financeiro actualmente vigente.
A segunda é que com esse colapso já nos estão a tentar introduzir a nova forma de pagamento e como vêem já começam a utilizar táticas manipuladoras para o promover.
Algumas das palavras utilizadas na notícia para promover esse futuro sistema de pagamento são:
Inovadora, evolução, tecnologia, etc, à primeira vista só coisa agradável mas para mim é tudo controle mental.
Não se iludam com estas notícias, pois tudo o que eles querem é introduzir um novo sistema financeiro e identificativo por radiofrequência  (RFID) de forma a poder controlar até os próprios padrões de pensamento do indivíduo.
Pois eu vos garanto, prefiro morrer na carne a ser “marcado” pelas elites como um animal, ao menos dessa forma conservarei a minha alma.
Este sistema que está a ser introduzido é sem dúvida nenhuma o que a Bíblia profetiza como a Marca da Besta, e a Bíblia é bem clara quando refere o que irá acontecer a quem a decidir colocar a marca no seu corpo, é por isso que informar o maior número de pessoas sobre este assunto é de fundamental importância, quanto mais pessoas recusarem a marca mais depressa ganhamos a guerra.
Mas sobre isto já muito escrevi, deixo alguns dos links em quem falei sobre o assunto (ver referências - 2 EM DIANTE).
 
Para concluir gostaria de voltar a vos dizer que a marca da besta será a derradeira e grande prova que a humanidade com consciência para tal terá de passar para que escolha o lado pelo qual pretende lutar, sendo que a opção de colocar a marca é colocar-se do lado dos verdadeiros fascistas que utilizando a mentira ou meias verdades não nos dão sequer a opção do livre arbítrio.
Aviso-vos que a marca da besta será promovida como a coisa mais maravilhosa do mundo, mas garanto-vos que essa é sim a maior mentira do mundo, é a escravidão por radiofrequência e eis que vos aviso por antecipação pois os cristãos vão ser acusados de tudo e mesmo perseguidos por a rejeitarem, mas nada temam!

E não encarem o lançamento para as trevas exteriores como um castigo divino mas sim a consequência de se virar as costas a Deus e quando se vira as costas a Deus, vira-se as costas à  luz, calor e ao verdadeiro Amor, fazendo-se uma opção pelo egoísmo e a mentira e caindo-se dessa forma para onde Deus não está, mas no fundo essa foi a escolha dessas almas; rejeitar a palavra de Deus até ao fim…

 

“Também obrigou todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e escravos, a receberem certa marca na mão direita ou na testa, para que ninguém pudesse comprar nem vender, a não ser quem tivesse a marca, que é o nome da besta ou o número do seu nome. Aqui há sabedoria. Aquele que tem entendimento calcule o número da besta, pois é número de homem. Seu número é seiscentos e sessenta e seis. “

Apocalipse 13:16-18

 

Referências:

(1) Mondex – O fim do dinheiro vivo – 666.

http://www.caminhocristao.com/2007/10/mondex-o-fim-do-dinheiro-vivo-666/

(2) 21-12-2012 VS A BÍBLIA...e o fim dos tempos (Parte 6) - As consequências da marca da besta

http://www.nunes3373.com/news/a21-12-2012-vs-a-biblia-eo-fim-dos-tempos-%28parte-6%29-as-consequ%c3%aancias-da-marca-da-besta/

(3) A MARCA DA BESTA REVISITADA

http://www.nunes3373.com/news/a-marca-da-besta-revisitada/

(4) MARCA DA BESTA-IDENTIFICAÇÃO ELETRÓNICA

http://www.nunes3373.com/news/marca%20da%20besta-identifica%c3%a7%c3%a3o%20eletronica/

(5) MASONICHIP, Maçonaria já programa os seus membros para o futuro

http://www.nunes3373.com/news/masonichip%2c%20ma%c3%a7onaria%20ja%20programa%20os%20seus%20membros%20para%20o%20futuro/