Neandertais, Cro-magnon ou Nefilins? (Parte 1 – Os conhecidos)

13-01-2014 12:00

                        

Voltando hoje aos artigos científicos irei dar aqui mais uma prova cabal da farsa ilusória que é a Teoria da evolução das espécies.
Durante anos ouvimos alguns que se dizem cientistas e paleontólogos a defender que os humanos modernos (nós), descendiam de outras espécies de homem primitivo.
Os homens de Neandertal foram apelidados de nossos ancestrais durante muito tempo sem hipótese de contestação, e é exatamente sobre o homem de Neandertal e o homem de Cro-magnon que falaremos neste artigo.
Em primeiro lugar e para quem não sabe, a análise ao ADN/DNA mitocondrial além de hoje em dia provar que o homem moderno é relativamente recente (1), prova também que nós não temos ascendência absolutamente nenhuma com Neandertais ou seja lá com que outra espécie for que nos apresentam como ancestrais comuns (2), o chamado elo perdido continua estranhamente perdido…
E se os Neandertais já estão definitivamente afastados como ancestrais (esta era uma certeza evolucionista durante anos), os homens de Cro-magnon de nossos ancestrais também não têm nada, pois hoje em dia são considerados em tudo semelhantes a nós, além de existirem indícios de terem sido contemporâneos do homem actual e serem em média mais altos (média de altura de 1,90m) e robustos que nós, mas sobre os Cro-magnon falaremos mais à frente.

Os do meio, verdadeiramente ainda não apareceram...

 
É claro que este tipo de descoberta não tem nem de longe nem de perto a cobertura mediática que seria expectável, mas seja como for ela é hoje em dia irrefutável, aliás o que a ciência atualmente também prova é que esses chamados Neandertais até podem ter tido cruzamentos com humanos modernos pois coexistiram na mesma altura (3) e eram muito inteligentes (4).
Mas como nós criacionistas e crentes na Bíblia podemos explicar este tipo de homem como os Neandertais? Será que eles são descritos na Bíblia?
Sim, eles são, e contrariamente às teses evolucionistas, que mudam constantemente, a nossa tese é imutável e cada vez mais comprovada.
Eles tinham outros nomes, tantas vezes mal traduzidos e assim como alguns dinossauros eram chamados na Bíblia de beemote e leviatã (5), também este tipo de homem tinha outro nome:

NEFILIM!

E o que diz a Bíblia sobre o surgimento dos Nefilim?
Já abordei este assunto exaustivamente noutro artigo (6) seja como for irei resumir o que constatei.
Primeiramente, como já demonstrei várias vezes neste site, anjos e demónios são o que hoje muitos chamam extraterrestres interdimensionais, a sua tecnologia já nos primórdios da humanidade era muito superior à nossa da actualidade.
Clones, manipulação genética, dispositivos de radiofrequência (RFID), etc, eram tecnologias por eles bem conhecidas e dominadas, vejamos então o que nos diz a Bíblia em Génesis 6:
“Sucedeu que, quando os homens começaram a multiplicar-se sobre a terra, e lhes nasceram filhas,
Viram os filhos de Deus que as filhas dos homens eram formosas; e tomaram para si mulheres de todas as que escolheram.
(…)
Naqueles dias estavam os nefilins na terra, e também depois, quando os filhos de Deus conheceram as filhas dos homens, as quais lhes deram filhos. Esses nefilins eram os valentes, os homens de renome, que houve na antiguidade.
Viu o Senhor que era grande a maldade do homem na terra, e que toda a imaginação dos pensamentos de seu coração era má continuamente.”
Génesis 6:1-5
Viu Deus a terra, e eis que estava corrompida; porque toda a carne havia corrompido o seu caminho sobre a terra.
Génesis 6:12
Vou traduzir em linguagem atual:
Anjos, que são seres espirituais, hoje para alguns chamados de extraterrestres interdimensionais, sentiram-se atraídos por mulheres humanas e pelos prazeres da carne, então de forma a poderem ter relações sexuais com as mesmas, criaram clones híbridos materiais com DNA alterado (provavelmente até mistura humana e animal), e dessa forma puderam levar a cabo o seu intento, criando o que os antigos chamavam de Nefilins.

 Alteração a nivel do DNA original foi efetuada

 
Esta queda de anjos convém que se diga é melhor explicada no livro de Enoque (7) e não é a queda original de Satanás, que é anterior até mesmo a Genesis 1 e que já muito foi abordada neste site.
Quanto à questão extraterrestre, veja o seguinte vídeo:
Paralelo 33, Jesus e Extraterrestres
http://www.youtube.com/watch?v=iW8Rqum6Vr0

 Crânio de humano atual (esquerda) VS Cranio de homem de Neandertal 

 
Vejamos agora algumas características dos Neandertais:
-os Neandertais tinham cérebros muitas vezes maiores que os humanos,
-Eram muito musculosos e com físicos altamente desenvolvidos;
-Neandertais e humanos coexistiram durante um determinado período de tempo na terra;
-Eram hábeis na linguagem falada e escrita;
-Eram também uma raça guerreira e aparentemente violenta,
E mais características poderão ser vistas aqui:
15 RAZÕES QUE NOS FAZEM CRER QUE OS NEANDERTAIS SEJAM NEFILINS
http://www.adventistas.com/2013/09/01/15-razoes-que-nos-fazem-crer-que-os-neandertais-sejam-nefilins/
 
É também interessante ver que sendo fisicamente mais fortes e intelectualmente semelhantes foram no entanto eles os extintos, e já nem falo dos Cro-magnon que eram em tudo fisicamente superiores a nós.
Mas também aí a Bíblia responde porquê;
De seguida Deus trouxe o dilúvio (também este já comprovado (8)) para os exterminar!
É claro que a comunidade científica controlada, sob pressão de instituições académicas manipuladas e que se engana a si mesmo, inventa outras teorias completamente rocambolescas, sem sentido e comprovação nenhuma, como por exemplo que os Neandertais se extinguiram porque tinham os olhos grandes…
Isto é RIDÍCULO, mas é verdade que este é o motivo que muitos evolucionistas defendem!
Mas e então os Cro-magnon?
Quando os Neandertais foram descartados como nossos ancestrais, a grande esperança da comunidade evolucionista fixou-se nos Cro-magnon, mas qualquer pessoa com cabeça para pensar entende que as datas, as características genéticas e os factos que os envolvem segundo as teses evolucionistas levantam mais perguntas que respostas, e aqui faço minhas as palavras de um colega:
 
“Os fiéis de Darwin querem que tu acredites que o Homem de Cro-Magnon (que segundo os evolucionistas é igual ao europeu moderno tanto a nível anatómico como a nível genético), em 40.000 anos de existência, só nos últimos 6000 é que se lembrou que podia desenvolver uma forma de escrever a sua história.
O conto de fadas assume dimensões mais irracionais quando falamos do ser humano anatomicamente moderno, que (segundo eles) começou a andar por aí há uns 200.000 anos. Eles querem que tu acredites que em 190.000 anos, o Homo Sapiens nunca se lembrou que podia registar a sua história e pouco mais fez do que caçar, pescar, fazer utensílios de pedra e pinturas rupestres.
Em 6000 anos de História registada, criámos edifícios com mais de 600 metros de altura, criámos bombas atómicas capazes de dizimar cidades inteiras, criámos máquinas que nos levam a qualquer ponto do globo, criámos tecnologia que permite estarmos a falar, em tempo real, com qualquer pessoa do mundo. Num espaço de 350 anos, fomos de observar a lua através do telescópio a senti-la com os nossos próprios pés.
Não obstante, o evolucionista quer-te fazer acreditar que o Homo Sapiens, em 190.000 anos de existência pré-histórica (31 a 32 vezes mais do que toda a História registada), pouco mais foi do que um bronco primitivo. Isto já para não falar do Homem de Neandertal, que anda por aí há 300.000 anos.
É por estas e outras razões que a teoria da evolução é o maior conto de fadas para adultos alguma vez escrito.”
Fonte: Os Cro-Magnon são os ancestrais dos europeus modernos
http://alogicadosabino.wordpress.com/2009/02/24/os-cro-magnon-sao-os-ancestrais-dos-europeus-modernos/

Pintar Cro-magnons como broncos primitivos só mesmo nos livros de fábulas evolucionistas

 
E isto aplicasse tanto ao cro-magnon como a qualquer outro homo-qualquer coisa” que eles se lembrem de inventar e que entretanto ainda não apareceu…
Concluindo;
Tudo isto são fatos incontestáveis e irrefutáveis que por si só destroem a teoria da evolução das espécies, é que o ser humano moderno na verdade quando comparado ao Cro-magnon denota uma involução e não uma evolução física e uma vez que os cérebros eram equivalentes, nesta área também NADA existe de evolução.
E o que os últimos dados nos dizem é que tanto Cro-magnon como Neandertais além de não serem nossos ancestrais e sim contemporâneos, assim vêm também eles certificar os relatos Bíblicos que falam sobre este tipo de homem genéticamente alterado.
Quanto às datas de mais de 10.000 anos para estes esqueletos, como já disse, quando verdadeiramente analisados e calibrados em nada correspondem à realidade, mas não esperem que isto apareça nos mídia, aliás nos mídia a tática sobre este assunto hoje em dia tem sido a desinformação, lançando constantemente notícias contraditórias e supostas “novas” descobertas com supostos “milhões de anos”, tentam confundir tanto leigos como especialistas na matéria. 
Experimente efectuar uma busca no Google e veja a quantidade de notícias dos mídia corporativos que se contradizem umas às outras não sendo possível obter respostas concretas neste campo, e vos garanto que esta tática irá continuar. De 6 em 6 meses eles sempre lançam novidades que desacreditam as anteriores. Quem procura na mentira, recusando a verdade, jamais a encontrará!
Mas para quem sabe a verdade, essas táticas de nada adiantam e apenas comprovam a confusão e a farsa que é a teoria da evolução das espécies, que se vai desacreditando a si mesmo ao longo do tempo.
E mais vos digo, se a explicação aqui dada vos parece um pouco fantasiosa e imaginativa fique sabendo que a sua probabilidade matemática é superior a 99,9%, sim porque caso desconheça a probabilidade de a teoria da evolução ser possível é inferior a 0,1 % (9), logo…
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Na próxima parte analisaremos outro tipo de esqueleto que tem sido completamente ignorado pela comunidade cientifica e pelos mídia em geral pelo incomodo que trás às teorias evolucionistas mas que pelo contrário confirma os relatos Bíblicos.
Abraço!
 
Referências:
(1) “EVA MITOCONDRIAL” MÃE DE TODOS OS SERES HUMANOS TERIA VIVIDO HÁ 6000 ANOS
http://creationsciencenews.wordpress.com/2010/09/15/%E2%80%9Ceva-mitocondrial%E2%80%9D-mae-de-todos-os-seres-humanos-teria-vivido-ha-6000-anos/
 
(2) Estudo diz que Neanderthal não é ancestral do homem
http://noticias.terra.com.br/ciencia/interna/0,,OI1033985-EI295,00.html
 
(3) AFINAL, CRIACIONISTAS TINHAM RAZÃO… NEANDERTAIS SÃO TÃO HUMANOS COMO EU E TU QUE ATÉ TIVERAM RELAÇÕES SEXUAIS COM OS NOSSOS ANTEPASSADOS
http://alogicadosabino.wordpress.com/2010/05/11/afinal-criacionistas-tinham-razao-neandertais-sao-tao-humanos-como-eu-e-tu-que-ate-tiveram-relacoes-sexuais-com-os-nossos-antepassados/
Estudo indica que humanos tiveram filhos com neandertais
http://www.bbc.co.uk/portuguese/noticias/2010/05/100506_neandertais_rc.shtml
 
 
(5) Os Dinossauros na Bíblia?
http://www.opesquisadorcristao.com.br/2009/08/os-dinossauros-na-biblia.html
 
(6) Prólogo científico e Bíblico da parte 2.2 da linhagem sanguínea do anticristo
http://www.nunes3373.com/news/prologo-ci%c3%aantifico-e-biblico-/
 
(7) Primeiro Livro de Enoque
http://pt.wikipedia.org/wiki/Primeiro_Livro_de_Enoque
 
(8) Novas evidências científicas do dilúvio Bíblico (act.)
http://www.nunes3373.com/news/novas-evid%c3%aancias-cientificas-do-diluvio-biblico-/
 
(9) Teoria da Evolução é Cientificamente Impossível
http://pt.scribd.com/doc/40088177/Teoria-da-Evolucao-e-Cientificamente-Impossivel
AS PROBABILIDADES DA PRIMEIRA CÉLULA
http://genesiscontradarwin.blogspot.pt/2011/10/as-probabilidades-da-primeira-celula.html